sábado, 21 de abril de 2012

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 507

Jogos do sábado da Loteca 507

Jogo 1-   FLAMENGO/RJ  X  VASCO DA GAMA/RJ-    DOMINGO
NO último confronto entre os times, o Flamengo venceu por 2 a 1, com direito a reclamação de arbitragem por parte do Vasco da Gama.
O Flamengo terminou a fase classificatória da Taça Rio em primeiro lugar, com 21 pontos, três a mais que o Botafogo, entretanto perdeu a vaga na Libertadores de América 2012.
O Vasco passa para a próxima fase da Libertadores 2012, certamente, por isso, o time de São Januário ficou em segundo lugar na fase classificatória. E difícil disputar duas competições  no mesmo semestre, tendo a mesma qualidade de jogo. Nessa situação, precisa-se de elenco para repor possíveis desfalques e que tenham a mesma qualidade de jogo.
Aposto empate.

Jogo 8-   CEILÂNDIA/DF  X  BRAZLANDIA/DF-    SÁBADO
O Ceilândia perdeu o primeiro turno para o Luziânia, mas continua fazendo boa campanha no Campeonato do Distrito Federal de 2012, o time está na liderança do Grupo B do certame com 7 pontos e o Brazlândia não faz boa campanha, pois está na quinta posição com 3 pontos e, se vencer essa partida, poderemos considerar esse resultadocomo uma zebra em termos de prognóstico para a Loteca.
Aposto no Ceilândia.

Jogo 11   BANGU/RJ  X  BOTAFOGO/RJ-    SÁBADO
O Bangu barrou o Fluminense da disputa da Taça Rio, conquistando uma vaga para as semifinais do certame carioca e, ainda, na liderança de seu grupo com 15 pontos. Bom lembrar que tanto Vasco da Gama como Fluminense estão disputando a Libertadores 2012. O Fluminense já garantiu vaga na final do Campeonato Carioca 2012, por ter sido o campeão do torneio no primeiro turno.
O Botafogo tem um bom time, mas, nos pênaltis, perdeu para o Vasco da Gama a oportunidade de disputar a Taça Guanabara 2012 (primeiro turno do Campeonato Carioca 2012). O time da estrela solitária ficou na segunda colocação do Grupo A com 18 pontos da Taça Rio.
Aposto duplo fechado no Botafogo, para quem tem menos recursos, aposta-se seco no Botafogo.


Jogo 14-   SÃO PAULO/SP  X  BRAGANTINO/SP-    SÁBADO
O São Paulo com o Bragantino faz a primeira partida das quartas de final do Paulistão 2012, o time terminou a fase classificatória do certame com 43 pontos, em segundo lugar, o tricolor do Morumbi perdeu do Linense por 2 a 1; e com isso a liderança da competição.
O Bragantino terminou a fase classificatória do Paulistão 2012 em sétimo lugar com 29 pontos. Pela décima nona rodada do Paulistão 2012, Paulista 2 x 0 Bragantino.
Aposto no São Paulo, seco!

Att,
Carlos

sábado, 14 de abril de 2012

COMENTÁRIOS DA LOTECA 506

Jogos da Loteca Concurso 506
 Comentários:
1- SPORT/PE X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO

O Sport foi eliminado de forma humilhante pela Copa do Brasil 2012 para o Paysandu, perdeu de goleada por 4 a 1. Em compensação é o líder do Campeonato Pernambucano com 44 pontos

O Santa Cruz é o vice-líder do Pernambucano 2012 com 41 pontos.

Pela vigésima primeira rodada do certame pernambucano 2012, os dois times venceram e de goleada.

No campo do Santa Cruz, pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2012, Santa Cruz 1 X 3 Sport Recife.

O resultado dessa partida oferta ao vencedor o direito de jogar os seus últimos confrontos em seus domínios, o que é uma vantagem relativa.

Aqui, é clássico  e qualquer resultado pode ocorrer, mas aposto empate. Quem tiver mais recursos, pode apostar no Sport também.

2- BOTAFOGO/PB X TREZE/PB- DOMINGO

O Botafogo está na sexta posição do Campeonato Paraibano de 2012 com 22 pontos e só a vitória interessa ao time botafoguense para tentar alcançar o G4 do certame paraibano.

Já o Treze é líder da competição estadual 2012 com 30 pontos, é um time bom, vi o jogo deles pela Copa do Brasil 2012 contra o Botafogo/RJ, é um time bem armado.

Pela sétima rodada do Campeonato Paraibano 2012, Treze 1 x 0 Botafogo/PB.

Aposto empate, mas como o Botafogo precisa e muito de uma vitória, melhor triplar.


3- CHAPECOENSE/SC X CRICIÚMA/SC- DOMINGO
O bi campeão catarinense não faz boa campanha no atual campeonato catarinense, o time está na sétima posição com 12 pontos e pela oitava rodada do certame, Chapecoense 2 x 3 Hermann Aichinger; definitivamente o time não está bem!

O Criciúma ocupa a terceira posição com 15 pontos e está a dois pontos do líder, Figueirense. E perdeu uma grande oportunidade ao perder em casa, Criciúma 2 x 3 Metropolitano, com isso não alcançou a liderança; detalhe, resultado negativo em relação a um time que está em posição inferior na tabela de classificação.

Esse jogo definiu o campeão do ano passado, Criciúma  1x0  Chapecoense e Chapecoense  1x0  Criciúma.

O último confronto entre os times, pelo Campeonato Catarinense 2012, primeiro turno, Criciúma 1x1 Chapecoense.

Agora, pela necessidade de vitória de ambos os times, aposto duplo aberto.


4- VILA NOVA/GO X CRAC/GO - DOMINGO

Pela primeira rodada do Campeonato Goiano 2012, CRAC 2 x 1 Vila Nova/GO, fator casa e início ruim do Vila Nova, que em dez partidas só venceu três.

O Vila Nova/GO é o terceiro colocado com 26 pontos e está no G4, começou mal o Campeonato Goiano 2012, mas como é um clube de torcida tradicional, recuperou-se!

Pela décima sétima rodada do certame goiano 2012 conseguiu um bom resultado, Rio Verde 1 x 1 Vila Nova/GO, jogando fora de seus domínios.

O CRAC está na quarta posição, também no G4, com 23 pontos. O CRAC não vence faz três partidas, o time oscilou muito nas últimas partidas e de forma negativa com empates e derrotas.

E jogo para seis pontos, quem vencer impede o outro de pontuar, diretamente.

Arrisco duplo fechado pró Vila Nova.

5- PAYSANDU/PA X ÁGUIA/PA- SÁB

O Paysandu venceu duas vezes o Sport Recife pela Copa do Brasil 2012 e o time convenceu jogando muito bem, na última deu uma goleada, 4 a 1.

Já pelas semifinais da Taça Estado do Pará, Águia Marabá 1  x  0 Paysandu, e agora o time de Belém precisa vencer por dois gols de diferença para conseguira a vaga para a final da Taça.

Os dois times terminaram a fase classificatória com diferença de um ponto pró Paysandu.E um campeonato equilibrado, O PARAENSE, e qualquer resultado pode ocorrer.

Se o Paysandu jogar o que jogou contra o Sport Recife, vence o Águia, mas este tem o empate a seu favor, jogo de difícil prognóstico.

Aposto duplo fechado no Paysandu.


6- REMO X SÃO FRANCISCO

O Remo terminou a fase classificatória como líder e o São Francisco conseguiu a última vaga do G4 com um ponto a mais que o atual campeão, Independente.

A diferença de pontuação entre o líder e o quarto colocado foi de cinco pontos.

Pela primeira partida da semifinal do Paraense 2012, São Francisco 1  x  1 Remo.

O time mandante joga por um resultado igual a partida de ída. O Remo tem tudo a seu favor para conseguir uma vaga para a final, aposto nele!


7- CRUZEIRO/MG X UBERABA/MG- DOMINGO

Ano passado pelo Campeonato Mineiro, Uberaba 0x1 Cruzeiro.

O Cruzeiro é franco favorito para vencer essa partida, o time é o vice-líder do Campeonato Mineiro 2012 com 25 pontos.

O Uberaba é o lanterna do certame mineiro 2012 com 6 pontos.

O que falar de uma partida em caso tão extremo da técnica dos dois times; aposto no Cruzeiro. Outro resultado, que não seja vitória do Cruzeiro, a probabilidade de acumulação é muito grande.


8- CENTRAL/PE X NÁUTICO/PE- DOMINGO

O Central sem chances de conseguir uma vaga no grupo dos semifinalistas na décima colocação com 24 pontos, cumpre a tabela de jogos e se despede do certame com uma campanha muito ruim.

O Náutico perdeu, quinta-feira passada, de goleada para o Fortaleza por 4 a 0. No Campeonato Pernambucano 2012, o time está classificado para a fase de semifinais, com 35 pontos na quarta posição. Sem chances de classificação para o Petrolina, na quinta posição,devido ao saldo de gols.

Último confronto entre os times, Náutico 2 x 0 Central.

Aposto no Náutico que está hã sete partidas sem saber o que é ganhar!


9- BOTAFOGO/SP X GUARANI/SP- DOMINGO

Em 2009, pelo Campeonato Paulista, Botafogo/SP 2x0 Guarani.

Botafogo/SP, em situação difícil, no Campeonato paulista 2012, ocupa a décima sétima posição com 16 pontos na zona de rebaixamento. Entretanto, o Botafogo/SP conseguiu um bom resultado pela décima oitava rodada, Catanduvense 2 x 4 Botafogo/SP.

O Guarani, em outra situação e bem melhor que o adversário, com um bom time, inclusive revelando novos jogadores está na quarta posição com 36 pontos (G4) e é indiscutivelmente mais time que o Botafogo/SP. Pela décima oitava rodada do Paulistão 2012, Guarani 3 x 1 Palmeiras.

E bom frisar que o Guarani, ano passado, estava na segunda divisão do Paulistão 2012. o time de campinas foi rebaixado em 2009.

Aposto empate, pura intuição.


10- PAULISTA/SP X BRAGANTINO/SP- DOMINGO

Em 2009,2010 e 2011, pelo Campeonato Paulista, respectivamente, Bragantino 3x2 Paulista, Paulista 2x2 Bragantino e Bragantino 0x1 Paulista.

O Paulista é o décimo quarto colocado do Paulistão 2012 com 19 pontos. Pela décima oitava rodada do Paulistão 2012, o Paulista fez o que pôde para segurar o Corinthians, mas perdeu por 1 a 0, no final da partida.

O Bragantino faz boa campanha e ocupa a sétima posição no Paulistão 2012 com 29 pontos.Pela décima oitava rodada do Paulistão 2012, Bragantino 1 x 4 Oeste.

O retrospecto das três últimas partidas revela um grande equilíbrio entre os times, uma vitória para cada lado e um empate.

Aposto duplo fechado no Paulista, somente pelo fator casa.


11- PONTE PRETA/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Em 2011, pelo Paulistão, Corinthians 0x1 Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a oitava posição, no certame paulista de 2012, com 28 pontos. Pela décima oitava rodada, a Ponte Preta perdeu! XV de Piracicaba 2 x 1 Ponte Preta.

O Corinthians é o vice-líder com 43 pontos, empatado em pontuação com o São Paulo, mas perde no saldo de gols para o time do Morumbi. O Corinthians venceu bem pela Libertadores 2012, no meio de semana, e venceu o Paulista, domingo passado, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Uma boa revanche para o Corinthians, mas o empate é o resultado mais provável, pela necessidade da ponte Preta pontuar, já que perdeu suas duas últimas partidas e o Corinthians que disputa a maior competição do Continente, talvez, sinta o cansaço.


12- FLUMINENSE/RJ X OLARIA/RJ- DOMINGO

O Fluminense disputa a Libertadores e perdeu para o Boca Juniores, no meio de semana, no Rio de Janeiro, os argentinos devolveram o placaranterior. Pelo Campeonato Carioca 2012,  o Fluminense ocupa a terceira posição do grupo B com 11 pontos e tem que torcer para derrotas de Bangu e Vasco. O Bangu joga contra o Resende e o Vasco com o Nova Iguaçu, ambos os jogos fora de seus domínios. Bangu na liderança do grupo com 12 pontos e o Vasco na vice-liderança com 11 pontos.
O Olaria é o quinto colocado com 9 pontos no Grupo A e sem possibilidades de classificação apara a próxima fase (semifinais). Nesse grupo A, já estão classificados para a próxima fase o Flamengo e o Botafogo/RJ.

Jogo válido pela última rodada da Taça Rio para a classificação das semifinais. Logo, só a vitória interessa ao tricolor carioca.

Aposto Fluminense seco, mas é bom lembrar que o tricolor carioca venceu a Taça Guanabara (primeiro turno do Campeonato Carioca 2012) e já está na final do Campeonato Carioca 2012.


13- BOAVISTA/RJ X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO
O Boa Vista é o lanterna do Grupo B do Carioca 2012, com 4 pontos. Pela sétima rodada do Carioca 2012, Bonsucesso 3 x 3 Boa Vista. Na Taça Rio em sete jogos, o Boa Vista só venceu uma partida, Flamengo 1 x 2 Boa Vista, ou seja, o time não vence há cinco partidas.

O Botafogo/RJ é o segundo colocado e já classificado para as semifinais da Taça Rio 2012, com 17 pontos cumpre a tabela.

Aposto duplo aberto nessa partida, pois os dois times não têm nada a perder para segurar o jogo.


14- FLAMENGO/RJ X AMERICANO/RJ- DOMINGO

Em 2011, pelo Campeonato Carioca, Flamengo 2x0 Americano.

O Flamengo mesmo vencendo, no meio de semana, foi eliminado da Libertadores 2012 e não sabemos como esse resultado pode influenciar no jogo de domingo contra o Americano.

Além disso, o Flamengo venceu o clássico carioca, semana passada, por 2 a 1, contra o favorito Vasco. O Flamengo está na liderança do Grupo A da Taça Rio 2012 com 18 pontos e classificado para as semifinais.
O Americano não vence há duas partidas e está no Grupo B da Taça Rio 2012 com 5 pontos e sem possibilidades de classificação para as semifinais.

Aposto na vitória do Flamengo, o time vem de seis vitórias consecutivas no Carioca 2012.Quem tem mais dinheiro aposto no empate tambéM.

Att,
Carlos