domingo, 25 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA 358

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do domingo da Loteca 538.

3- CRUZEIRO/MG X CORITIBA/PR- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Nacional 2012, Coritiba 4 X 0 Cruzeiro.

O Coritiba, que tem 45 pontos, precisa de um ponto para garantir matematicamente sua classificação para a Série A 2013. O Cruzeiro praticamente está na Sulamericana 2013 com 49 pontos.

Aposto duplo fechado no time mandante.



8- BAHIA/BA X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Náutico 1 X 0 Bahia.

Jogo de times que ainda lutam paa não cair para a Segundona 2013, o Bahia possui 43 pontos e o Náutico, 45 pontos. Só a vitória interessa ao Bahia e um empate basta para o Náutico se livrar de vez do fantasma de um rebaixamento.

Com mais de trinta mil torcedores apoiando o Bahia, aposto seco nos baianos. E o Náutico dificilmentevence fora de seus domínios.


9- PONTE PRETA/SP X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, São Paulo 3 X 0 Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a décima segunda posição com 46 pontos e com essa pontuação já praticamente garantiu sua vaga para continuar no certame nacional da Série A do ano que vem.

Aqui se configura um jogo de cumprimento de tabela, o São Paulo dificilmente conseguirá o vice-campeonato, pois basta ao Grêmio empatar seu compromisso, hoje, contra o Figueirense e tornar impossível essa realidade para o São Paulo, que tem 62 pontos, na quarta colocação.

Aposto seco no São Paulo.


10- INTERNACIONAL/RS X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Portuguesa de Desportos 1 X 1 Internacional.

O Internacional não vence há três partidas, demitiu seu técnico, e ocupa a oitava colocação com 51 pontos, cumpre tabela, mas devido às circunstâncias precisa de uma vitória, até mesmo para dar uma satisfação a sua exigente torcida. Lembramos que a próxima partida do Colorado será o clássico contra os gremistas.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima sexta posição com 41 pontos, e está ameaçada de ser rebaixada, muita pressão e pouco futebol do time Luso na reta final da competição que é muito difícil e exige regularidade.

Aposto no Internacional.


11- PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/GO- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/GO 2 X 1 Palmeiras.

Não temos muito que comentar sobre essa partida, certamente, a revanche! pois os goianos venceram no jogo de ída, e ajudaram a afundar o Palmeiras.

Jogo dos times rebaixados, aposto no Palmeiras.



12- FIGUEIRENSE/SC X GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Grêmio 4 X 0 Figueirense, o time gremista é um dos especialistas em fazer o seu dever de casa na competição nacional.


Figueirense rebaixado e Grêmio que é o vice-campeão, até o momento, no certame nacional, luta para continuar nessa posição e garantir sua vaga na Libertadores 2013, já na fase de grupos, evitando assim o mata-mata, no ínício da competição continental do ano que vem.

Aposto seco no Grêmio, pois se bobiar os atleticanos mineiros podem passar a sua frente, a diferença entre eles é de apenas um ponto.


13- BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/MG 3 X 2 Botafogo, será que é o jogo da revanche, agora?

O Botafogo perdeu do Sport Clube Recife, pela trigésima sexta rodada da Série A e com isso está fora da Libertadores 2012, o time carioca está na sétima colocação com 54 pontos e não pode mais alcançar o G4.

O Atlético/MG ainda luta pelo vice campeonato, o time mineiro ocupa a terceira posição da Série A com 66 pontos, um ponto a menos que o Grêmio.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.



14- SPORT/PE X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Fluminense 1 X 0 Sport.

O Sport precisa e muito de uma vitória diante do Campeão Brasileiro de 2012, pois está na décima sétima colocação com 40 pontos e só o resultado positivo de ganhar a partida  mantém o time pernambucano na Série A do ano que vem.

O Fluminense vai a Recife para cumprir tabela, e segundo seu técnico para ser recordista de pontuação do Brasileirão de todos os tempos. Vejo nesse intuito do comandante tricolor certa arrogância. O campeão carioca e brasileiro de 2012 perdeu do Cruzeiro por 2 a 0, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2012; e o Sport venceu o Botafogo, pelo mesmo placar.

Aposto duplo fechado no Sport.

Att,

Carlos José

sábado, 24 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS 1 E 2 DA LOTECA 538

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos 1 e 2 da Loteca 538



Jogo 1- Vasco da Gama/RJ  X  Flamengo/RJ

Pelo Campeonato Brasileiro 20123, primeiro turno: Flamengo 1 X 0 Vasco da Gama. Antes pelo Campeonato Carioca 2012 foram três partidas jogadas: Vasco  2x1   Flamengo, Vasco  1x2   Flamengo e Flamengo  2 x 3 Vasco.

O Vasco da Gama ocupa a sétima colocação da Série A  com 54 pontos e conseguiu uma brilhante vitória ao vencer o Coritiba por 2 a 1, no campo de seu adversário.

O Flamengo ocupa a décima primeira posição com 48 pontos; e mandou o Palmeiras para a Segundona 2012, ao empatar em 1 a 1.

Aposto empate.



Jogo2-Corinthians/SP  X  Santos/SP

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Santos 3 X 2 Corinthians.

Antes pelo Campeonato Paulista 2012- Santos 1 x 0  Corinthians. E bom lembrar que o Santos tem no jogador Neymar o fator que faz a diferença: o desequilíbrio, a seu favor.

O Corinthians, em grande arrancada, ocupa a quinta colocação com 56 pontos e venceu de forma incontestável um dos melhores times do futebol brasileiro, o Internacional, por 2 a 0, em Porto Alegre.

O Santos está na décima posição com 49 pontos e se reabilitou da derrota para o Atlético/GO ao vencer o Figueirense por 2 a 0. O Santos não tem mais condições de atingir o G4 e joga para cumprir tabela .

Aposto duplo fechado no time mandante, com grande possibilidade de empate.

Att,

Carlos Julião

JOGOS DA SEGUNDONA 2012 NA LOTECA 538



Amigos do SuperLoteca,

 Comentários dos jogos da Segundona 2012 na Loteca 538

4- ATLÉTICO/PR X PARANÁ/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Paraná 1 X 2 Atlético/PR.

O Atlético/PR ocupa a terceira posição com 70 pontos, mas ainda está ameaçado de ficar de fora do G4, caso perca essa partida e o São Caetano vença  a sua, contra o Guarani;  mesmo assim , o time paranaense pode se classificar para a Primeirona do ano que vem, caso o Vitória não vença o Ceará, independentemente de qualquer resultado do São Caetano contra o Guarani. Situação privilegiada do time atleticano.

O Paraná está situado na parte mediana da tabela de classificação da Série B 2012, na décima posição com 51 pontos, e não tem maiores pretensões no certame. A motivação do Paraná para essa partida é apenas mais um clássico contra um dos seus maiores rivais, o rubro-negro paranaense.

Aposto duplo fechado no Atlético/PR, pois um simples empate garante a sua classificação par a Série A do ano que vem.



5- BRAGANTINO/SP X BOA ESPORTE/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Boa Esporte 3 X 0 Bragantino.

O Bragantino ocupa a décima quinta posição com 41 pontos, mas corre o risco de ser rebaixado, pois o décimo sétimo colocado (Guaratinguetá) possui 39 pontos e o CRB tem 39 pontos. E pressão, e muita, nessa partida.
O Boa Esporte ocupa a décima quarta colocação com 44 pontos e está matematicamente assegurado na Segundona 2013.

Aposto seco no Bragantino.


6- GUARANI/SP X SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

No primeiro turno da Segundona 2012, São Caetano 1 X 2 Guarani.

O Guarani está posicionado na décima sexta posição e bem próximo da zona de rebaixamento, com apenas 41 pontos. Sofre a mesma pressão que o Bragantino e não vence há duas partidas; e ainda, não vence nessa reta final de competição, em treze partidas seguidas, o time bugrino venceu apenas uma.

O São Caetano luta ainda por uma das vagas do G4 da Série B 2012, o time paulista está na quinta posição com 68 pontos. Além de ter que vencer o Guarani, depende ainda de uma série de combinação de resultados para a conquista da vaga, situação muito difícil.

Aposto duplo aberto, pois empate é bola fora para os dois times.




7- VITÓRIA/BA X CEARÁ/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Ceará 1 X 3 Vitória.

O Vitória está situado na quarta posição com 70 pontos e basta um ponto a mais (um empate) para garantir a vaga para a Série A 2012 nessa partida, só um desastre tira o Vitória da Primeirona do ano que vem. Pela trigésima sétima rodada da Segundona 2012, os baianos empataram com o Joinville e nas duas últimas rodadas não venceram,  o time de Salvador não tem feito boa campanha na reta final do certame, nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida.

O Ceará é o décimo primeiro colocado com 46 pontos e o time se desmotivou, pela trigésima sétima rodada, os cearenses perderam para o Bragantino, por 2 a 1, em Fortaleza, e antes, perdeu de novo, pelo mesmo placar, para o CRB; são oito partidas sem saber o sabor da vitória ; realmente os cearenses têm péssima campanha nessa reta final do certame.

Aposto seco no Vitória.

sábado, 17 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 570

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do sábado da Loteca Concurso 570.

4- PALMEIRAS/SP X PARANÁ/PR- SÁBADO

Últimos confrontos entre os dois times foi pela Copa do Brasil 2012, Palmeiras 4 X 0 Paraná Clube e Paraná Clube 1 X  2  Palmeiras .

O Palmeiras é líder isolado da Segundona 2013 com 31 pontos, o time alvi-verde venceu, de virada, o São Caetano, por 2 a 1 e se mantém na liderança da competição, pela décima segunda rodada. O Paraná alcançou o G4 e tem feito, até aqui, uma boa campanha na Série B 2013; o time paranaense é o quarto colocado com 23 pontos e vem de empate , 1 a 1, contra o Joinville.

Há oito rodadas que o Palmeiras não perde na Segundona 2013, está aí um bom motivo para acreditar na listrada, aposto duplo aberto.



5- SANTA CRUZ/PE X TREZE/PB- SÁBADO

O Santa Cruz empatou com o Brasiliense, sem gols, pela rodada da Terceirona 2013. O tricolor pernambucano é o sexto colocado do Grupo A com catorze pontos e o Treze está na nona posição com oito pontos e precisa pontuar para não cair para a quarta divisão.

Em 2012, pela Série C, Treze 2 X 1 Santa Cruz e Santa Cruz 2 X 1 Treze.Fator casa decide o prognóstico.

O Santa Cruz não vence há duas rodadas e o Treze vem de vitória contra o Aguia Marabá, 2 a 1.

Aposto seco no Santa Cruz.

6- AMÉRICA/RN X ABC/RN- SÁBADO

Clássico potiguar pela Segundona 2013, os maiores rivais do Rio Grande do Norte se enfrentam e faz tempo que o ABC não vence o América, mais de cinco partidas sem vencer o maior rival, não é fácil.

Situação constrangedora vivida pelos dois times, ambos estão na zona de rebaixamento, o América/RN é o décimo nono colocado com apenas 13 pontos, mas caso vença o ABC pode sair da zona de rebaixamento, o ABC é o lanterna com sete pontos, e também precisa vencer para começar uma reação, que coisa!

Últimos resultados dos confrontos entre os times, pelo Potiguar 2013, América/RN 1 X 0 ABC e ABC 1 X 1 América/RN.

Pela Segundona 2013, há duas rodadas que os americanos não vencem, e pela décima terceira rodada,perdeu do Ceará, por 2 a 1. O ABC é o lanterna da Série B 2013, com apenas sete pontos, e só conseguiu vencer uma partida em 13 confrontos, o time alvi-negro está três rodadas sem vencer na competição.

Aposto duplo aberto, empate é bola fora.

7- FIGUEIRENSE/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO

Clássico catarinense de maior tradição daquele estado, os times se enfrentam pela Segundona 2013. Jogo de difícil prognóstico não só pelo clássico em si como também pelo momento que os dois times passam na competição, um tentando chegar ao G4 e o outro querendo primeiramente se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Catarinense 2013, Figueirense 1 X 0 Avaí, Avaí 2 X 1 Figueirense.

Pela décima terceira rodada na Segundona 2013, o Figueirense venceu, de goleada, 3 a 0, o Icasa e o Avaí, empatou com o Bragantino, 1 a 1, em São Paulo .

O Figueirense é o sexto colocado com 22 pontos e uma vitória no clássico pode colocar o time alvi-negro no G4, caso o Paraná não vença o Palmeiras. O Avaí é o décimo quarto colocado na tabela de classificação com 16 pontos e a apenas dois pontos da zona obscura.

Aposto empate.

9- BOTAFOGO/RJ X GOIÁS/GO- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2011, Botafogo 3x0 Goiás e Goiás 4x1 Botafogo. No ano de 2011, o Goiás foi rebaixado à segunda divisão.

O Botafogo faz uma boa campanha no Brasileirão 2013 com Seedorf comandando o alvi-negro da estrela solitária, estão com 24 pontos, na vice-liderança. O Goiás vem de altos e baixos, mas quando joga fora de seus domínios não rende o mesmo que se espera em relação as suas exibições no Serra Dourada; o time alvi-verde ocupa a décima colocação com 16 pontos.

Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, o Botafogo empatou e o Goiás venceu.

Aposto no Botafogo.

10- NÁUTICO/PE X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Atlético/MG 5x1 Náutico e Náutico 1x0 Atlético/MG.

O Náutico venceu de forma surpreendente o Internacional, pelo placar de 3 a 0 em seu novo estádio, o Arena Pernambuco, logo os times que vão jogar lá devem estar mais precavidos.O Náutico voltou a sua rotina de derrotas ao perder de 2 a 1 do Goiás, no Serra Dourada, pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013. O time alvi-rubro pernambucano é o vigésimo colocado com apenas sete pontos.

O Atlético/MG está com a mesma pontuação do Criciúma, este na zona de rebaixamento, e precisa começar a ganhar, pois tem time para isso. O Galo campeão da Libertadores 2013, ocupa a décima sexta posição com 11 pontos.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.

Att,

Carlos Julião

domingo, 11 de novembro de 2012

Jogos do domingo da loteca 536





PAmigos do SuperLoteca, 

JJogos do domingo da Loteca Concurso 536

1- PALMEIRAS/SP X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Fluminense 1 X 0 Palmeiras.

O Palmeiras está em situação de quase rebaixamento, pois possui apenas 33 pontos e está na décima oitava colocação. Muita pressão em relação ao time palmeirense por uma vitória, os paulistas não têm outro remédio senão jogar com quatro atacantes! Outro resultado que não seja a vitória significa desclassificação.

O Fluminense está em situação oposta, basta uma vitória para se sagrar campeão brasileiro 2012. O time carioca tem 73 pontos e é bem mais time que o Palmeiras. O Fluminense deve tomar todos os cuidados nessa partida, principalmente com a arbitragem.  O time perdeu para o Atlético/MG, rodadas passadas,  quando tinha a seu favor um gol de frente e não agüentou a pressão da torcida adversária e do time mineiro que foi para frente; certamente, vai enfrentar situação parecida nesse jogo.


Aposto empate.

2- VASCO DA GAMA/RJ X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/MG 1 X 0 Vasco.

O Vasco da Gama está na oitava posição com 50 pontos e faz um tempão que não vence, precisamente, seis partidas. Mudou de técnico e deve tentar uma reação, mas dificilmente almejará o seu objetivo!

O Atlético/MG é o vice-líder com 64 pontos, perdeu para o Coritiba na rodada passada  e empatou com o Flamengo na rodada anterior; o time vacilou e passou o tempo......

Aposto duplo fechado no Atlético/MG



8- PONTE PRETA/SP X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012,   Internacional 2 X 1 Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a décima quarta posição com 43 pontos e pela trigésima quarta rodada da Série A perdeu para o Grêmio, pelo placar mínimo, no final da partida.

O Internacional ocupa a sétima posição com 51 pontos e não deve alcançar o G4, oito pontos de diferença, é muita coisa, mesmo para um time que tem bom elenco, mas faltou fôlego para agüentar a sequência de jogos e o jogador Oscar faz muita falta!

Aposto duplo aberto, mas melhor seria triplar


9- CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Bahia 0 X 1 Cruzeiro.

O Cruzeiro ocupa a décima terceira posição com 43 pontos e precisa vencer para afastar-se cada vez mais da zona de rebaixamento. O time mineiro joga em casa e deve pontuar nessa partida.

O Bahia é o décimo sexto colocado com 40 pontos e precisa pontuar parafugir da zona de rebaixamento, pois é o time mais próximo da zona Z.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro.




10- NÁUTICO/PE X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Flamengo 2 X 0 Náutico.

O Náutico faz boa campanha quando joga em seus domínios, o time pernambucano está na décima posição com  45 pontos e basta vencer essa partida para assegurar de vez uma vaga na Sulamericana e fugir do rebaixamento. O Náutico faz excelente campanha quando joga no estádio dos Aflitos, pois em 17 partidas, perdeu apenas duas.

O Flamengo é o décimo segundo colocado com 44 pontos e vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos, ou seja, cinco partidas sem perder.

Aposto seco no Náutico, devido a seu histórico quando joga em casa e com 48 pontos livra-se do rebaixamento e dá um grande passo para conquistar uma vaga na Sulamericana.


11- FIGUEIRENSE/SC X SPORT/PE- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Sport 0 X 1 Figueirense.

O Figueirense está praticamente rebaixado na décima nona posição com 29 pontos e a 11 pontos do Bahia, o mais próximo dos times que estão fora da zona de rebaixamento.

O Sport está na décima sétima colocação com 36 pontos e precisa urgentemente de uma vitória para sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

Aposto duplo aberto, empate não é bom resultado para as pretensões dos dois times.




14- GRÊMIO/RS X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, São Paulo 1 X 2 Grêmio.

O Grêmio ocupa a terceira posição da Série A com 63 pontos e está a um ponto do Atlético/MG,  o time gaúcho precisa vencer para obter uma melhor colocação na Libertadores 2013 e conquistar a segunda posição para iniciar a competição continental na fase de grupos, evitando o início dos play-off (mata-mata) .

O São Paulo está na quarta colocação da Primeirona 2012 com 59 pontos e se vencer o Grêmio, seu adversário direto, se aproxima bastante de uma melhor posição para uma vaga na Libertadores 2013, isto é, o vice-campeonato para com isso estrear na competição na fase de grupos.

Aposto empate. Para quem tem mais recursos, aposta duplo fechado no São Paulo que chega ao final do certame nacional 2012 muito bem técnica e fisicamente.


Atenciosamente,

Carlos Julião

sábado, 10 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA LOTECA CONCURSO 536 SÉRIE A

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 536 Série A

- CORINTHIANS/SP  X  CORITIBA/PR-           SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Nacional 2012, Coritiba  1x2  Corinthians.

O Corinthians está na oitava posição com 50 pontos e vai fazendo bons jogos pelo Brasileirão 2012.

O Coritiba é o décimo colocado com 45 pontos  e um simples empate livra o time paranaense da zona Z. O Coritiba vem de um grande resultado ao derrotar o Atlético/MG, por 1 a 0.

Aposto no Corinthians, quem tem mais recursos aposta empate também.




12- ATLÉTICO/GO   X    SANTOS/SP-           SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Nacional 2012, Santos  2x2  Atlético/GO.

O Atlético/GO está matematicamente rebaixado para a Segundona 2013, o time goiano é o lanterna da competição nacional com 23 pontos.

O Santos só disputa vaga para a Sulamericana 2013, o time paulista tem 46 pontos na nona colocação da série A 2012. O Santos vem de um grande resultado ao derrotar e de goleada o Cruzeiro, por 4 a 0.

Aposto duplo fechado no Santos.


13- BOTAFOGO/RJ   X    PORTUGUESA DESPORTOS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Nacional 2012, Portuguesa de Desportos  1x1  Botafogo.

O Botafogo possui 51 pontos e ocupa a quinta posição na tabela de classificação do Brasileirão 2012.

A Portuguesa de Desportos, que a muito tempo não vence na Série A, são seis jogos sem vencer, possui 40 pontos na décima quinta posição.

 Pela trigésima quarta rodada, a Portuguesa de Desportos perdeu do Bahia e jogando no Canindé. Já o Botafogo deixou o Palmeiras empatar no final da partida, 2 a 2, ficando muito distante o sonho de disputar uma Libertadoes de América.

Aposto no Botafogo, quem tiver mais recursos dupla aberto.


Att,


Carlos Julião


JOGOS DA SEGUNDONA NA LOTECA 536



Comentários dos jogos da Segundona na Loteca 536.

4- PARANÁ/PR X IPATINGA/MG- SÁBADO

Pela Segundona 2012, primeiro turno, Ipatinga 2 X 0 Paraná.

O Paraná é o décimo primeiro colocado com 45 pontos na Segundona 2012 e o Ipatinga possui 31 pontos na zona de rebaixamento na décima nona posição.

O Ipatinga está em situação desesperadora, pois está a sete pontos do Bragantino, time na décima sexta colocação, o time de Minas Gerais disputa ainda 9 pontos; não há outro resultado para o Ipatinga que não seja a vitória.

Aposto duplo aberto.

5- AMÉRICA/RN X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

Pela Segundona 2012, primeiro turno, Criciúma 4 X 3 América/RN.

O América/RN é o oitavo colocado com 52 pontos e o Criciúma ocupa a quarta posição com 68 pontos. O time do interior catarinense precisa vencer esta partida, pois o São Caetano venceu o Boa E.C., sexta-feira, passada e está na quinta posição com 67 pontos. Além disso, o Criciúma enfrentará duas pauleiras pela frente, contra: Atlético/PR e Avaí.

Já o América/RN se garantiu na Segundona 2013 e não tem a menor possibilidade de chegar ao G4.

Aposto no Criciúma, senão o time corre sério risco de perder a vaga para a Primeirona 2013.

6- CEARÁ/CE X CRB/AL- SÁBADO

Pela Segundona 2012, primeiro turno, CRB 0 X 2 Ceará.

O Ceará cumpre tabela,pois não tem condições de alcançar o G4 e também não corre risco de rebaixamento. O time cearense está na décima posição com 46 pontos.

O CRB, em situação complicadíssima, ocupa a décima oitava posição com 33 pontos na zona de rebaixamento.

Aqui,empate não serve, aposto duplo aberto.

7- AMÉRICA/MG X ABC/RN- SÁBADO

Pela Segundona 2012, primeiro turno, ABC 0 X 2 América/MG.

O América/MG é o nono colocado com 50 pontos e não tem mais condições de alcançar o G4. O ABC é o décimo quarto colocado com 42 pontos e está ainda ameaçado de ser rebaixado. Um empate, fora de casa, é um bom resultado para o time potiguar, melhor ainda, uma vitória, pois livra o time do Nordeste de ser rebaixado definitivamente.

Vou arriscar duplo fechado no ABC.

Att,

Carlos Julião

domingo, 4 de novembro de 2012

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 535

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 535.


1- SÃO PAULO/SP X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

O São Paulo é o quarto colocado com 58 pontos e dificilmente será campeão. O Fluminense tem que pontuar e se vencer confirma o que todo mundo sabe........

No primeiro turno da Série A, Fluminense 2 X 1 São Paulo.

São os dois times mais regulares na competição neste segundo turno  e estão jogando bem. O Fluminense conta com 72 pontos. O São paulo joga com fator casa a seu favor, tudo pode acontecer.

Aposto triplo, quem tem menos recursos aposta empate.




9- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X BAHIA/BA- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Bahia 0 X 0 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos não vence há cinco partidas e o Bahia não vence há seis jogos. Os dois times estão mais próximos da zona de rebaixamento. Caso o Bahia vença, passa a Lusa; e se o time paulista conquistar a vitória, fica a seis pontos na frente dos baianos e dá um passo importante para se distanciar da zona Z.

Portuguesa de Desportos ocupa a décima quinta colocação com 40 pontos e o Bahia é o décimo sexto colocado com 37 pontos.

Aposto empate, quem tem mais recursos aposta duplo fechado na Portuguesa de Desportos.





10- PALMEIRAS/SP X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Botafogo 1 X 2 Palmeiras

O Palmeiras está na décima oitava posição com 32 pontos e a cinco pontos do Bahia, precisa vencer para diminuir essa diferença e tentar sair da zona de rebaixamento.

O Botafogo vem de três partidas vitoriosas e está sem perder há quatro jogos.

Pela trigésima terceira rodada os dois times perderam, respectivamente, para o Internacional e Botafogo.

Pela situação desesperadora, aposto no Palmeiras.





11- NÁUTICO/PE X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Internacional 0 X 0 Náutico.

O Náutico dificilmente perde em seus domínios, entretanto nunca venceu o Internacional em Recife. O Internacional precisa vencer e torcer para que o São Paulo perca a sua partida na rodada.

O Náutico oocupa a décima quarta posição com 42 pontos. O Internacional correndo atás  do tempo perdidio ocupa a quinta colocação com 51 pontos.

Aposto duplo fechado no Internacional.


12- ATLÉTICO/GO X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Corinthians 1 X 1 Atlético/GO.

Penso até que nessa partida teremos mais torcedores do Corinthians que do Atlético/GO. O Atlético/GO é o lanterna do certame Série A 2012. O Corinthias joga para subir na pontuação e classificação, o time paulista está na oitava colocação com 47 pontos. Os corintianos vão jogar em ritmo de treino e pensando no Mundial, não dá para colocar o pé nas divididas.

Aposto no Corinthians, é obviamente mais time.




13- VASCO DA GAMA/RJ X SPORT/PE- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Sport 0 X 2 Vasco.

Os dois times têm objetivos disitintos, o Vasco juntando os cacos, após cinco partidas sem vencer, o time vascaíno em ritmo de queda livre, está na sétima posição com 50 pontos; faltou elenco ao Vaqsco da Gama; o Sport na zona de rebaixamento, ocupá a décima sétima colocação com 33 pontos e precisa vencer a qualquer custo para se reabilitar e sair da zona Z.

O Sport tem mais time em relação a muitos que estão na sua frente, mas desperdiçou muitos pontos, principalmente, quando jogava em seus domínios, misto de desplicência com desatenção. Os dois times vão jogar para frente, com três atacantes.

Aposto duplo aberto, empate é bola fora!




14- CORITIBA/PR X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Atlético/MG 1 X 0 Coritiba.

O Coritiba ocupa a décima terceira posição com 42 pontos e para mim, pelo menos, o time alvi-verde não cai, pois os últimos quatro jogos beneficiam os paranaenses.

O Atlético/MG vacilou! e dificilmente alcançará o Fluminense, o jogo com o Flamengo retrata bastante essa situação na rodada passada. O Atlético/MG é vice-líder com 64 pontos e a oito pontos do líder. Faltou elenco ao time mineiro e ponto final

Aposto duplo fechado no time visitante.


Att,

Carlos Julião

sábado, 3 de novembro de 2012

JOGOS DA SEGUNDONA NA LOTECA CONCURSO 535

 Amiogos do SuperLoteca

Jogos da Segundona na Loteca Concurso 535:

4- CRICIÚMA/SC X JOINVILLE/SC- SÁBADO

O Criciúma é o vice-líder da Segundona 2012 com 68 pontos, mas pode voltar à liderança da competição, caso vença o Joinville, jogando no Heriberto Hulse, casa do Criciúma.

O time mandante possui 68 pontos, enquanto o Joinville está na sexta posição com 53 pontos.

No primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Joinville 3 X 1 Criciúma.

Aposto no Criciúma que não pode se descuidar em relação à conquista do título da Segundona 2012.





5- SÃO CAETANO/SP X ATLÉTICO/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Atlético/PR 0 X 1 São Caetano.

O São Caetano está na quinta posição do certame e a um ponto do seu rival Atlético/PR, ou seja, o time paulista possui 61 pontos; enquanto, o Atlético//PR se encontra na quarta posição com 62 pontos. jogo que vale seis pontos!

O São Caetano vem de um excelente resultado ao derrotar o Vitória, em Salvador, pelo placar mínimo, 1 a 0. O Atlético/PR que vem fazendo boa campanha no certame não perde há oito partidas e joga sua grande partida contra o adversário direto em relação à classificação para a Primeirona do ano que vem.

Aposto empate.



6- AMÉRICA/RN X BOA ESPORTE/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Boa Esporte 1 X 1 América/RN.

Os americanos potiguares estão na oitava posição com 50 pontos e o Boa Esporte deve se preocupar com a proximidade da Zona Z, pois o time mineiro se encontra na décima quarta colocação com 41 pontos e a oito pontos da zona da degola.

A preocupação do time visitante ganhar a partida é um fator a ser levado em consideração, pois um tropeço agora, ajudaria e muito um time nordestino, o CRB de Alagoas.

Aposto duplo aberto.






7- BRAGANTINO/SP X VITÓRIA/BA- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Vitória 0 X 1 Bragantino.

O Bragantino luta para não cair para a Terceira Divisão do ano que vem, o time está bastante irregular e na zona de rebaixamento com 32 pontos, na décima oitava posição.

Já o Vitória, apesar de não ter feito boas apresentações nos últimos jogos, pois perdeu pela trigésima terceira rodada para o São Caetano, pelo placar mínimo, e jogando em Salvador,agora, tem a chance ou oportunidade de se reabilitar vencendo o time do interior paulista; pois, para mim, os baianos são favoritos e tem a obrigação de conquistar uma vitória.

Aposto duplo fechado no VItória.

Att,

Carlos Julião

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 535 DA SÉRIE A

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado Série A da Loteca 535.

2- CRUZEIRO/MG X SANTOS/SP- SÁBADO

Pela Série A do Brasileirão 2012, primeiro turno, Santos 4 X 2 Cruzeiro.

O Cruzeiro ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro 2012 com 43 pontos, o time mineiro vem de duas derrotas consecutivas, para Ponte Preta e Palmeiras, times que tentam escapar da Zona da degola; detalhe, essas duas partidas foram realizadas nas casas dos adversários. Quando o time mineiro joga em seus domínios, geralmente vence! foi o que aconteceu com o Corinthians e Portuguesa de Desportos.

O Santos que praticamente só concorre a uma das vagas da Sulamericana para o ano que vem, está na décima primeira posição com também 43 pontos, a mesma pontuação de seu adversário mineiro. O time santista não vence há três jogos, foram dois empates e uma derrota.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro, mas o melhor seria triplar, pois o Santos tem um excelente jogador, que se estiver no seu dia faz a diferença!





3- GRÊMIO/RS X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Ponte Preta 0 X 0 Grêmio.

O Grêmio que vem de quatro empates consecutivos e faz boa campanha na Série A do Brasileirão 2012, e tenta a cada jogo pontuar para conquistar de vez uma das vagas da Libertadores 2012. No meio de semana, o time gremista venceu o Milionários da Colômbia, confirmando sua fama de time copeiro pela Sulamericana 2012. O Grêmio ocupa a terceira colocação com 60 pontos no certame nacional.

A Ponte Preta é franco atirador nessa partida, e ainda tenta se livrar do rebaixamento, por esse motivo, um ponto, ou seja, um empate tornaria de vez essa realidade praticamente alcançada. O time de Campinas está na décima colocação com 43 pontos.

A disparidade técnica é muito grande, aposto no Grêmio.





8- FLAMENGO/RJ X FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, em Santa Catarina, o Flamengo levou a melhor, ao vencer o Figueirense por 2 a 0.

O Flamengo fez um bom jogo pela trigésima terceira rodada do Brasileirão 2012 ao empatar com o Atlético/MG, no estádio Independência. O time carioca está na décima quarta colocação com 41 pontos e ainda corre risco de rebaixamento.

O Figueirense quase todo o campeonato esteve na zona Z, e é o vice-lanterna do Brasileirão 2012 com 29 pontos em situação complicada. Tem uma difícil missão, vencer o Flamengo, em Volta Redonda.

Aposto no Flamengo seco, apesar dos riscos e dos desfalques rubro-negros.

Att,

Carlos Julião