sábado, 30 de março de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 522

 Amigos do Super Loteca,

Comentários dos Jogos do sábado da Loteca Concurso 552


Jogo 4- ATLÉTICO/PR X LONDRINA/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013, Londrina 2 X 0 Atlético/PR.

Jogo dos líderes do segundo turno do futebol paranaense 2013, o Londrina lidera com 18 pontos e o Atlético/PR é o vice-líder com 16 pontos. Jogo este que vale seis pontos; em seis rodadas, os dois times estão invictos na competição pela segunda fase.

Pela sexta rodada do certame paranaense,  o Atlético/PR venceu o Paranavaí, pelo placar mínimo, 1 a 0. E o Londrina venceu o Cia Norte, por 2 a 0.

Aposto empate.



Jogo 5- GAMA/DF X CEILÂNDIA/DF- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato do Distrito Federal 2012, Gama   0x2   Ceilândia. O atual campeão do Distrito Federal e defende o título, o Ceilândia, pode mesmo jogando na casa do adversário conseguir, pelo menos, um ponto, um empate; pois os dois times fazem campanhas muito parecidas, na primeira fase venceram três partidas e empataram também três jogos. Muito equilíbrio.

Gama e Ceilândia terminaram o primeiro turno do Campeonato do Distrito Federal com 12 pontos.

Pela primeira rodada do segundo turno, Ceilândia 3 X 3 Capital e Ceilandense 2 X 2 Gama.

Aposto empate.




Jogo 11- XV PIRACICABA/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Paulista 2012, XV de Piracicaba 2x1 Ponte Preta.

O XV de Novembro de Piracicaba é o décimo quinto colocado no Paulistão 2013, com 15 pontos. Sua campanha: três vitórias, seis empates e seis derrotas. O fato é fugir do rebaixamento, o time de Piracicaba não tem maiores pretensões no Campeonato Paulista 2013, pois não dá para chegar mais entre os oito primeiros colocados.

A Ponte Preta é vice-líder da fase classificatória do Paulistão 2013, com 33 pontos. A Ponte Preta é o único time invicto do certame paulista, uma façanha, em 15 jogos, o time é bom.

Pela décima quinta rodada, o XV de Piracicaba venceu o Sorocaba, por 1 a 0, e não perde há duas rodadas; a Ponte Preta venceu o Botafogo/SP, pelo placar mínimo.

Aposto duplo fechado na Ponte Preta.










Jogo 12- FLUMINENSE/RJ X BOAVISTA/RJ- SÁBADO

Pelo Cammpeonato Carioca 2012, Fluminense 1x2 Boavista. Agora, é revanche?

O Fluminense é o vice-líder do seu grupo, o B, com 7 pontos. O Resende é líder com três vitórias, 9 pontos do Grupo B. Então, jogo que vale a liderança do Grupo B, jogo de seis pontos, pois o Boa Vista está no encalço dos tricolores; caso, o Resende não vença o Bangu.

O Boa Vista é o terceiro colocado do Grupo B com 4 pontos; e já fez muito estrago ao empatar com o Flamengo, sem gols, e melhorar a premiação para quem levou o  Concurso 551. O Boa Vista vem de bom resultado ao vencer o Audax, por 2 a 1.

Não tem jeito, é Fluminense Seco!


Jogo 13- VILLA NOVA/MG X CRUZEIRO/MG- SÁBADO

Pelo Campeonato Mineiro 2012, Cruzeiro 2x0 Villa Nova/MG.

O Villa Nova/MG está invicto até o momento pelo certame mineiro 2013, em sete partidas, o time alvi-rubro venceu quatro partidas e empatou três jogos. Boa campanha.

O Cruzeiro é líder da competição mineira com 19 pontos e também invicto, foram seis vitórias e um empate.

Mesmo jogando na casa do adversário, o Cruzeiro é favorito a vencer essa partida. Aposto duplo fechado no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 552

 Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 552

Jogo 1- VASCO DA GAMA/RJ X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Clássico da Amizade Carioca, os alvi-negros da cidade do Rio de Janeiro fizeram a final da Taça Guanabara e o Botafogo sagrou-se campeão, 3 a 1 foi o placar, e jogando nos erros do adversário. O futebol carioca está muito equilibrado, quem faz a diferença são os erros de arbitragens.

O Vasco da Gama em três partidas empatou uma e perdeu dois jogos, fase muito ruim, para quem disputou a final do primeiro turno do Carioca 2013, é um fato que surpreende, o time está na sétima colocaçãodo seu grupo.

O Botafogo joga sem Seedorf, desfalque de peso no time, pois ele dá a cadência necessária ao time para, no melhor momento, fazer os lançamentos precisos e resulta em lances perigosos com probabilidade grande de gols. O Botafogo tem 100% de aproveitamento

Clássico adiado, o jeito é triplar. Quem quiser um empate para arriscar na bolinha tem muita coragem



Jogo 2- SÃO PAULO/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Os dois times disputam a Libertadores 2013, no meio de semana, então, acredito que vão se poupar, jogando até mesmo com reservas.

Pelo Brasileirão 2012, Corinthians 1x2 São Paulo e São Paulo3x1  Corinthians. Antes, pelo Paulistão 2012, Corinthians 1x0 São Paulo.

O São Paulo já está classificado para a próxima fase, o time é líder da fase classificatória com 35 pontos e o Corinthians em quinto lugar com 26 pontos precisar pontuar mais para garantir uma quarta colocação e mando de campo nas quartas de final.

Vou apostar duplo aberto




Jogo 3- PORTO/PE X SERRA TALHADA/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Pernambucano 2013, primeiro turno, Porto 0x0 Serra Talhada.

O Porto ocupa a oitava colocação com nove pontos e precisa vencer essa partida pois faltam apenas três rodadas para o término da fase classificatória, uma derrota do time caruaruense significa praticamente estar fora das semi-finais do Pernambucano 2013.

O Serra Talhada ocupa a quinta posição com 11 pontos, a apenas dois pontos que separam os adversários, é essa diferença que torna a partida bastante atraente, pois quem vencer dá um grande passo para uma possível conquista de vaga para a semi-final, pois o Ypiranga é o quarto colocado com 12 pontos.

Aposto duplo aberto, pela necessidade de vitória de ambas as equipes.




Jogo 6- SÃO CAETANO/SP X MOGI MIRIM/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2012, Mogi Mirim 1x0 São Caetano.

O São Caetano tenta mais uma partida para sair da zona de rebaixamento, o Azulão está com 11 pontos na décima oitava posição do Paulistão 2013. Caso vença a partida e Ituano e União Barbarense percam seus jogos, o time do ABC paulista se safa de situação bastante incômoda.

O Mogi Mirim é outra realidade, o time faz boa campanha na quarta colocação com 27 pontos; campanha do alvi-rubro: oito vitórias, três empates e quatro derrotas. Certamente, o time joga para o ataque, pois em relação aos adversários empatou pouca vezes; isso faz a diferença!

Aposto duplo aberto.


Jogo 7- CIANORTE/PR X PARANAVAÍ/PR- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013, Paranavaí 1 X 1 Cia Norte.

Dois times que fazem péssima campanha no segundo turno do Paranaense 2013. Cia Norte com três pontos está na décima posição e o Paranavaí pior, na décima primeira colocação com dois pontos; em seis jogos o Cianorte venceu apenas uma partida e o Paranavaí nem isso! aão sacos de pancadas.

Lutam contra rebaixamento!

Aposto duplo aberto, pois empate aqui é doença!



Jogo 8- GUARANI/SP X SOROCABA/SP- DOMINGO

O Guarani lamentavelmente é o lanterna do certame paulista 2013, um time que foi rebaixado para a terceira divisão do Campeonato Brasileiro precisa e muito melhorar seu jogo para o bem do futebol, o Guarani campeão Brasileiro de 1978 com um grande time não merece passar por esses momentos. Faltam quatro rodadas, são doze pontos em jogo e o time tem que simplesmente vencer todasa essas partidas para continuar na primeira divisão do ano que vem, ou seja, é fazer em quatro partidas mais pontos do que fez no campeonato inteiro. Pontuação do Guarani, dez pontos!

O Sorocaba também em situação difícil, pois é o décimo nona colocado com apenas e também 10 pontos, na zona de rebaixamento do Paulistão 2013, precisa vencer a partida, pois praticamente se encontra na mesma situação do Guarani.

Aposto duplo aberto, detalhe ambos colecionaram nove derrotas, até o presente momento. Empate não interessa, senão os dois morrem abraçados.




Jogo 9- CEARÁ/CE X HORIZONTE/CE- DOMINGO

Pelo Campeonato Cearense 2013, partida de ída, Horizonte 0x3 Ceará.

O Ceará ocupa a quarta posição com 12 pontos e precisa vencer essa partida, pois o Guarani de Sobral ocupa a quinta colocação com 10 pontos e um deslize do Ceará, ou seja derrota, pode significar a perde de posição entre os quatro primeiros.

O Horizonte venceu o primeiro turno do certame cearense 2013, na ocasião, Ceará e Fortaleza disputavam a Copa do Nordeste. mas esse turno só valeu para conquista de uma vaga para a Copa do Brasil do ano que vem. No segundo e decisivo turno que realmente vale para a conquista da competição estadual deste ano, o Horizonte é o sexto colocado com 10 pontos.

Aposto empate, puro palpite, pois o Ceará alterna bons e maus momentos na competição estadual, razão disso foi o resultado contra o Guarani de Sobral, ao perder de 2 a 1, em seus domínios.





Jogo 10- JOINVILLE/SC X AVAÍ/SC- DOMINGO

Pelo primeiro turno do certame catarinense 2013, Avaí 2 X 2 Joinville.

O Joinville ocupa a nona posição com quatro pontos; em cinco partidas, não venceu nenhuma e empatou quatro jogos. Paciência!

O Avaí e o segundo colocado do segundo turno do certame catarinense com 10 pontos. Venceu três partidas, empatou uma e perdeu outra. O time está  aapenas um ponto do atual líder, o Figueirense.

Aqui vou apostar um resultado arriscado, duplo fechado no Joinville, pela necessidade de vitória e também pelo desfalque do Avaí.




Jogo 14- NÁUTICO/PE X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Pernambucano 2012, o clássico das Emoções, Náutico 2x2     Santa Cruz e Santa Cruz 1x0 Náutico.

O Clássico das Emoções deste ano vale agora a liderança, diferença de dois pontos entre os times, e jogo que também vale seis pontos.

O Náutico é o líder do certame pernambucano com 18 pontos dividindo com o Sport a liderança do , mas vence pelo saldo de gols, o ataque é o ponto forte dos alvi-rubros.

O Santa Cruz é o terceiro colocado com 16 pontos, seu ponto forte é a defesa, o time venceu cinco partidas, empatou uma e perdeu dois jogos.

Pela oitava rodada do ertame pernambucano, os dois times venceram seus compromissos, destaque para o Náutico que na casa do Central aplicou uma goleada, 4 a 0.

Vou apostar no fator casa, aposto no Náutico.

Att,

Carlos Julião

quarta-feira, 27 de março de 2013

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO 552 DA LOTECA

Amigos do SuperLoteca,

Programação da Loteca Concurso 552

Jogo 1- VASCO DA GAMA/RJ   X    BOTAFOGO/RJ-           DOMINGO
Jogo 2- SÃO PAULO/SP        X    CORINTHIANS/SP-     DOMINGO
Jogo 3- PORTO/PE        X    SERRA TALHADA/PE-     DOMINGO
Jogo 4- ATLÉTICO/PR        X    LONDRINA/PR-           SÁBADO
Jogo 5- GAMA/DF        X    CEILÂNDIA/DF-           SÁBADO
Jogo 6- SÃO CAETANO/SP        X    MOGI MIRIM/SP-           DOMINGO
Jogo 7- CIANORTE/PR        X    PARANAVAÍ/PR-           DOMINGO
Jogo 8- GUARANI/SP        X    SOROCABA/SP-           DOMINGO
Jogo 9- CEARÁ/CE        X     HORIZONTE/CE-           DOMINGO
Jogo 10- JOINVILLE/SC        X     AVAÍ/SC-           DOMINGO
Jogo 11- XV PIRACICABA/SP   X     PONTE PRETA/SP-     SÁBADO
Jogo 12- FLUMINENSE/RJ        X     BOAVISTA/RJ-           SÁBADO
Jogo 13- VILLA NOVA/MG        X     CRUZEIRO/MG-           SÁBADO
Jogo 14- NÁUTICO/PE        X    SANTA CRUZ/PE-           DOMINGO

Att,

Carlos Julião

domingo, 24 de março de 2013

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA LOTECA CONCURSO 551

Amigos do Super Loteca,

Comentários dos jogos do domingo da Loteca Concurso 551



01- PALMEIRAS/SP X  SANTOS/SP-        DOMINGO

Pelo Campeonato Paulista 2012, Santos 1x2 Palmeiras. E pelo Brasileirão 2013: Palmeiras  1x2  Santos e Santos  3x1  Palmeiras.

Clássico paulista com muitos desfalques, de ambos os times, logo isso  aumenta  a dificuldade de prognosticar um resultado. O Santos é vice-líder do Paulistão 2013 com 27 pontos e o Palmeiras ocupa a quinta posição com 24 pontos. Então, o clássico vale seis pontos;  diferença de três pontos

Pela décima terceira rodada do certame paulista 2013, o Santos venceu o Mirassol, por 2 a 1. Há cinco rodadas que o time alvi-negro não perde, mas dessa vez joga sem seu melhor jogador. O Santos venceu o clássico contra o São Paulo e empatou o outro contra o Corinthians.

O Palmeiras venceu o Botafogo/SP, no meio de semana, jogando bem e há dez jogos não perde na competição estadual, perdeu apenas uma partida.Outro detalhe, nos clássicos contra Corinthians e São Paulo, o time alvi-verde empatou as duas partidas. O Palmeiras também disputa a Libertadores 2013.

Aposto duplo fechado pró Palmeiras.



3- CORITIBA/PR  X  PARANÁ/PR-       DOMINGO

Pelo Campeonato Paranaense 2013, primeiro turno, Paraná 0 X 0 Coritiba.

O Coritiba venceu o primeiro turno do certame estadual paranaense 2013 e agora ocupa a quarta posição com oito pontos. Em quatro partidas, o time alvi-verde venceu duas partidas e empatou outros dois confrontos. No meio de semana, o Coritiba conquistou uma grande vitória ao vencer, fora de seus domínios,  e de goleada, o J. Malucelli, por 3 a 0.

O Paraná é o sétimo colocado com cinco pontos e se conseguir um ponto contra o atual campeão paranaense é um grande lucro. pela quarta rodada do certame paranaense 2013, o Paraná perdeu para o Londrina, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Aposto no Coritiba.




7- CRICIÚMA/SC  X  CHAPECOENSE/SC-        DOMINGO

Pela quarta rodada do certame catarinense 2013, Chapecoense 1 X 0 Criciúma.

O Criciúma ocupa a quarta posição com quatro pontos.Duas rodadas que o Criciúma não vence, pela terceira rodada, empatou com o Avaí, 2 a 2. Agora, o time alvi-amarelo tem uma grande oportunidade de pontuar e vencer, pois joga em seus domínios.

O Chapecoense ocupa a quinta posição com quatro pontos do certame catarinense, o time alvi-verde venceu o primeiro turno do Campeonato Catarinense e já está na final da competição com vaga garantida pode tirar o pé do acelerador. Pela terceira rodada do certame catarinense 2013, o Chapecoense empatou  com o Figueirense, sem gols.

Aposto duplo fechado pró Criciúma.



9- CIANORTE/PR     X  ATLÉTICO/PR-        DOMINGO

Pelo Campeonato Paranaense 2012, Cia Norte 2x2 Atlético/PR e Atlético/PR     3x0 Cia Norte, e pelo Campeonato Paranaense 2013, primeiro turno, Atlético/PR 2 X 1 Cia Norte.

O Cia Norte está na nona posição com 3 pontos, em quatro partidas, venceu apenas uma, o time demonstra ser bastante limitado. Pela quarta rodada da competição estadual paranaense, foi derrotado, em seus domínios, para o Operário/PR, pro 3 a 0, foi goleado.

E o Atlético/PR está na vice-liderança da competição estadual, segundo turno, com 10 pontos. Pela quarta rodada do certame paranaense 2013, o Atlético/PR venceu o Toledo, por 3 a 2. Em quatro partidas pelo segundo turno, venceu três partidas e empatou somente uma, campanha totalmente diferente do seu adversário. Se o Atlético/PR vence e o Londrina não pontue, os rubro-negros conquistarão a liderança.

Aposto duplo fechado pró Atlético/PR, que ainda não perdeu no segundo turno.



11- PAULISTA/SP X  PONTE PRETA/SP-         DOMINGO

Em 2012, pelo Campeonato Paulista, Ponte Preta 4x1 Paulista.

O Paulista ocupa a décima primeira colocação na tabela de classificação com 17 pontos; e precisa pontuar para se distanciar da parte de baixo da tabela de pontos de um campeonato muito difícil.

A Ponte Preta luta para conquistar uma vaga no G8, até agora o time alvi-negro vem pontuando muito bem, com 27 pontos na terceira posição, caso consiga um ponto e jogando na casa do adversário continuará segurando sua posição, pois a diferença do nono colocado para o terceiro colocado é de apenas sete pontos. Detalhe importante, a Ponte Preta é o único dos vinte times do Paulistão 20132 invicto; foram sete vitórias e seis empates. Na minha opinião,  pelo momento que vive, os alvi-negros  campineiro devem concluir a fase classificatória entre os G4

Pela décima terceira rodada o Paulista venceu o Guarani fora de seus domínios e a ponte Preta também jogando fora de casa, empatou com a União Barbarense, os dois times estão equilibrados.

Aposto duplo aberto.



12- MADUREIRA/RJ X BOTAFOGO/RJ-        DOMINGO

Em 2012, pelo Campeonato Carioca, Madureira 2x2 Botafogo/RJ.

O Madureira estreou mal na Taça Rio 2013, ao perder por 1 a 0 para o Olaria.  O time, entretanto,  fez boa campanha, na Taça Guanabara, estando vivo para disputar  uma vaga para as semi-finais da competição, até a última rodada.

O Botafogo foi campeão da Taça Guanabara 2013, e estreou com o pé direito na competição estadual da Taça Rio, ao vencer o Quissamã, por 4 a 0, primeira rodada.

Aqui,  vou tentar uma zebra, apostando duplo aberto ou  mesmo  triplando.



14- GUARANI/SP  X  CORINTHIANS/SP-     DOMINGO

Em 2012, pelo Campeonato Paulista, Corinthians 1x1 Guarani.

O Guarani não faz boa campanha no Paulistão 2013, o time ocupa a décima oitava posição com apenas nove pontos, na zona de rebaixamento. Há cinco rodadas que o time alvi-verde não vence.

O Corinthians é o sétimo colocado com 22 pontos no certame estadual paulista e caso não vença o Guarani e Linense e Penepolense vençam seus compromissos, o time alvi-negro terá bem perto de sua pontuação a companhia dessas equipes ávidas por uma classificação. Lembramos que o Corinthians disputa a Libertadores 2013

Faltam apenas seis rodadas e se cochilar, o cachimbo cai. São Paulo, Santos, Ponte Preta e Palmeiras estão na frente dos corintianos, basta saber  disso como um sinal, que o Corinthians deve acionar o ataque e começar a valorizar o Paulistão 2013.

Aposto duplo aberto, pela necessidade de vitória de ambas as equipes. Empate não é bom negócio!

Att,
Carlos Julião


sábado, 23 de março de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 551

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 551

2- BOAVISTA/RJ     X  FLAMENGO/RJ-    SÁBADO

Em 2012, pelo Campeonato Carioca, Flamengo 1x2 Boa vista.

O Boa Vista perdeu na estreia do Segundo Turno do Carioca 2013 (Taça Rio) para o Macaé, por 3 a 2,entretanto o time fez uma campanha até regular na Taça Guanabara 2013, terminando o primeiro turno na quarta posição; detalhe, em oito partidas só perdeu duas.

O Flamengo também decepcionou a sua torcida ao perder para o Resende por 3 a 2, pela Taça Rio 2013, primeira rodada. Detalhe, o rubro-negro carioca fez um bom primeiro turno, porém perdeu para o Botafogo nas semi-finais pelo placar mínimo . Agora, sob novo comando técnico, o ex-lateral direito da Seleção Brasileira, Jorginho, comandará a equipe.

Jogo no Engenhão, estádio neutro, aposto no Flamengo seco!


4- SÃO PAULO/SP X  BRAGANTINO/SP-  SÁBADO

Em 2012, pelo Campeonato Paulista, Bragantino 3x3 São Paulo.

O São Paulo é o líder do certame paulista 2013, até o momento, com 29 pontos. Em 12 jogos perdeu apenas uma partida. O tricolor do Morumbi disputa paralelamente ao Paulistão 2013 a Libertadores 2013. Pela décima terceira rodada do certame paulista, o São Paulo venceu o São Bernardo, por 2 a 1, no estádio do time de amarelo e branco.

O Bragantino que empatou três partidas contra os grandes da capital paulista, ocupa a nona colocação do Paulistão 2013 com 18 pontos. o time do interior paulista empata muito na competição, foram seis empates!.Pela décima terceira rodada do certame paulista, o Bragantino conseguiu um bom resultado ao empatar com o Oeste, por 2 a 2, na casa do time rubro-negro paulista. Detalhe, o Bragantino não perde no Paulistão 2013, há três rodadas.

Aposto seco no São Paulo.




5- GRÊMIO/RS X CAXIAS/RS-       SÁBADO

Pelo Campeonato Gaúcho 2012, Caxias 1x1 Grêmio e Grêmio 3x1 Caxias.

O Grêmio que precisa vencer e muito essa partida, pois perdeu o primeiro turno para seu maior rival, o Internacional, e agora luta com mais necessidade de vitórias pela conquista do segundo turno para disputar a final do certame gaúcho 2013. o Grêmio é líder do seu grupo com duas vitórias neste segundo turno do Campeonato Gaúcho 2013.

O Caxias que perdeu a semi-final do primeiro turno do Campeonato Gaucho 2013 para o São Luiz, tenta se manter competitivo no certame. Agora, perdeu para o passo Fundo, por 2 a 0 péla segunda rodada do Gaúcho 2013 e venceu antes o Cerâmica por 3 a 2. O Caxias é o quarto colocado do grupo em que também se encontra o Grêmio. Um pontinho para o time do Caxias no Olímpico é muito lucro.

Mas, aposto no Grêmio que também disputa a Libertadores 2013.



6- BRASILIA/DF     X  BRAZLANDIA/DF-  SÁBADO

Em 2009, pelo Campeonato do Distrito Federal, Brasília 5x1 Brazlândia.

O Brasília venceu o primeiro turno do Campeonato do Distrito Federal 2013, ao vencer o Brasiliense por 3 a 1 e, depois, mesmo perdendo por 1 a 0 do próprio Brasiliense, pelo saldo de gols, sagrou-se campeão do turno e já está garantido na final da competição,  este ano.

O Brazlândia foi o lanterna do primeiro turno do Campeonato Do Distrito Federal 2013, o time não venceu partida alguma, empatou três e perdeu três. O time do Brazlândia não disputava a primeira divisão do campeonato Candango desde 2009.

Aposto no Brasília, quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado.




8- TUNA LUSO/PA X  PAYSANDU/PA-   SÁBADO

Pelo Campeonato Paraense 2013, primeiro turno, Paysandu 3 X 1 Tuna Luso.

O Tuna Luso ocupa a vice liderança do Campeonato paraense 2013, segundo turno, com 9 pontos, com três vitórias e duas derrotas.Pela quinta rodada do Paraense,Tuna Luso 1 X 0 São Francisco. O Tuna Lusa melhorou demais em relação a sua campanha do primeiro turno, pois ,naquela ocasião,  em sete partidas perdeu seis e empatou uma, simplesmente não venceu !

O Paysandu é o líder do segundo turno do Campeonato Paraense 2013 com 11 pontos, o time está invicto. Senão me engano o Paysandu perdeu apenas uma partida em toda competição paraense, neste ano. Pela quinta rodada do Paraense, Paysandu 1 X 1 Cametá. O Paysandu é campeão do primeiro turno do  Campeonato Paraense 2013.

O Segundo Turno do Campeonato Paraense 2013 está bastante equilibrado e os cinco primeiros colocados têm chances ainda de classificação, a diferença é de apenas dois pontos do primeiro ao quinto colocados. Detalhe,só os quatro primeiros colocados da fase classificatória avançam para as semi-finais do segundo turno.

Bom lembrar que faltam apenas duas rodadas para finalizar a fase classificatória do segundo turno do Paraense 2013.

Aposto triplo! Pode ser também duplo aberto, para quem tiver mais recursos.




10- ATLÉTICO/GO X  VILA NOVA/GO-   SÁBADO

Pelo primeiro turno do certame estadual goiano 2013, Vila Nova/GO 0 X 1 Atlético/GO.

O Atlético/GO ocupa a quarta colocação do certame goiano 2013 com 17 pontos, o time não faz boa campanha na competição com quatro vitórias, cinco empates e três derrotas.

O Vila Nova/GO está posicionado na quinta colocação com 16 pontos, interessante é um time de extremos, ganhou cinco partidas até o momento, mas perdeu seis confrontos; empatou apenas uma vez. Pode ser um time que joga no ataque, mas que deixa o adversário jogar.

Os dois times venceram pela décima segunda rodada do Campeonato Goiano, jogando em seus domínios.

Ainda faltam seis rodadas para finalizar a fase classificatória do certame estadual 2013. Aposto duplo fechado no Atlético/GO; quem tiver mais recursos,  aposta triplo.




13- DUQUE DE CAXIAS/RJ X FLUMINENSE/RJ- SÁBADO

Pelo Campeonato Carioca 2012, Fluminense 1x1 Duque de Caxias.

O Duque de Caxias estreou pela Taça Rio 2013 com um empate frente ao Bangu, 2 a 2. No primeiro turno do Carioca 2013, Taça Guanabara, o Duque de Caxias em oito partidas venceu apenas uma, e terminou essa fase na última colocação.

O Fluminense venceu o Audax, pelo placar mínimo, 1 a 0, na sua estreia pela Taça Rio 2013. Bom lembrar que o time disputa a Libertadores e deve poupar alguns jogadores para essa partida. O Fluminense foi desclassificado e de virada pelo Vasco da Gama nas semi-finais do primeiro turno do certame carioca 2013.

Aposto duplo fechado no Fluminense.


Att,

Carlos Julião

sábado, 16 de março de 2013

ANÁLISE DOS JOGOS DA LOTECA CONCURSO 550


Amigos da SuperLoteca,

 Análise dos Jogos do domingo da Loteca Concurso 550

Jogo 2- ATLÉTICO/MG X AMÉRICA/MG- DOMINGO
Em 2012, pelo Campeonato Mineiro, América/MG Belo Horizonte 1x2   Atlético/MG.
E na final do Campeonato Mineiro 2012, América/MG 1 X 1 Atlético/MG e Atlético/MG 3 X 0 América, o Atlético/MG campeão mineiro.
Atualmente, o Atlético/MG disputa a Libertadores 2013 e já está classificado para a próxima fase da competição continental. Agora, no certame estadual mineiro 2013, o time atleticano está na segunda colocação com 9 pontos.
Já o América/MG não faz, até o momento, uma boa campanha no certame mineiro, pois ocupa a sétima posição com seis pontos e apenas uma vitória, foram três empates em cinco jogos mais uma derrota.
Aposto no Atlético/MG que está distante quatro pontos de seu maior rival, o Cruzeiro.

Jogo 3- CAMPINENSE/PB X ASA/AL- DOMINGO
Final da Copa Nordeste 2013 e o Campinense joga pelo empate, pois venceu a partida final de ída, em Alagoas, por 2 a 1. Certame este que chega ao seu final de forma surpreendente, pois os grandes favoritos para vencê-la caíram no decorrer da competição; os times da Bahia, do Ceará e de Pernambuco decepcionaram suas torcidas e foram desclassificados, melancolicamente.
Parabéns ao Campinense que está na Terceira Divisão 2013 e ao ASA que disputa a Segundona 2013.
Aposto duplo aberto.


Jogo 4- PARANÁ/PR X ATLÉTICO/PR- DOMINGO
No primeiro turno do Campeonato Paranaense 2013, Atlético/PR 0 X 1 Paraná.
Pela segunda rodada do segundo turno do Paranaense 2013, o Paraná empatou com o Toledo, por 1 a 1, jogando no Durival de Britto (Vila Capanema- local do time do Paraná). O Atlético/PR venceu seu compromisso, por 2 a 0, contra o Nacional/PR, também pela segunda rodada do Campeonato Paranaense 2013.
O Atlético/PR é o vice-líder do Paranaense 2013 co 6 pontos, duas vitórias. O Paraná ocupa a quarta colocação com quatro pontos, uma vitória e um empate.
Aposto duplo fechado pró Atlético/PR com grande tendência de ocorrer empate.

Jogo 5- PAYSANDU/PA X REMO/PA- DOMINGO
Clássico paraense de grande tradição.
No primeiro turno, o Paysandu conquistou o título que lhe dá a oportunidade de estar na final, mesmo com o Remo fazendo melhor campanha até o momento.
O Remo continua muito bem, nas três primeiras partidas do segundo turno venceu todas, líder com 9 pontos. O Paysandu na cola com duas vitórias e um empate, é o vice-líder.
Os times já se enfrentaram três vezes: na fase classificatória, Remo 2x1 Paysandu; e na decisão do primeiro turno, Paysandu 1x1 Remo e Remo 1 X 2 Paysandu;  Paysandu campeão!
Aposto duplo fechado pró Remo.


Jogo 6- CRAC/GO X ATLÉTICO/GO- DOMINGO

No primeiro turno do certame goiano 2013, Atllético/GO 3 X 0 CRAC.
O CRAC é o lanterna do certame goiano 2013 com apenas quatro pontos; sua campanha: apenas uma vitória, um empate e oito derrotas. Não tenho muito que comentar.
O Atlético/GO é o quarto colocado do Campeonato Goiano 2013 com 14 pontos; sua campanha: três vitórias, cinco empates e duas derrotas. o time rubro-negro vem de boas apresentações, seus últimos dois jogos conseguiu golear seus adversários e não perde há oito partidas.

Aqui vou arriscar uma zebra duplo aberto!

Jogo 7- BRASILIA/DF X BRASILIENSE/DF- DOMINGO
Final do primeiro turno do Campeonato Do Distrito Federal 2013, na partida de ída, o Brasília venceu, Brasiliense  1x3  Brasília; antes, pela primeira rodada do primeiro turno, Brasiliense 0x2 Brasília.
Em decisão, tudo pode acontecer inclusive nada para o time do Brasiliense.
Mesmo assim, com duas derrotas seguidas, aposto duplo fechado no time visitante.

Jogo 9- JOINVILLE/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO
Clássico catarinense de certa rivalidade, além disso os dois times pontuaram entre os quatro primeiros colocados do primeiro turno do estadual catarinense 2013.
No jogo de ída, pelo certame catarinense 2013, Figueirense 2x2 Joinville.
No primeiro turno o Joinville ficou em quarto lugar e o Figueirense na vice-liderança. Agora iniciado o segundo turno, o Joinville perdeu para a Chapecoense e o Figueirense venceu de goleada o Guarani/SC, 3 a 0.
Início de competição do returno, os dois times procurarão a vitória, aposto duplo aberto.

Jogo 11- PAULISTA/SP X BOTAFOGO/SP- DOMINGO
Em 2012, pelo Paulistão, Paulista 0x1 Botafogo/SP.
O Paulista ocupar a décima segunda colocação do Paulistão 2013 com 13 pontos e perdeu mais do que venceu. O Botafogo/SP ocupa a quarta colocação com 21 pontos.
A questão aqui é que essa partida é no Jaime Cintra, campo do Paulista, Jundiaí, e fator casa pode pender para o Paulista, pois o time ainda não perdeu ,quando jogou em casa no certame paulista; entretanto, perdeu seus dois últimos compromissos para o Penepolense e Palmeiras.
O Botafogo/SP é um dos times emergentes que faz melhor campanha no Paulistão 2013, está na quarta posição com 21 pontos, o time de Ribeirão Preto não perde há três jogos e tem uma boa defesa (sofreu 11 gols), perdendo nesse quesito para a Ponte Preta e São Paulo que sofreram, respectivamente, 7 e 9 gols, logo o tricolor do interior deve estar entre os oito primeiros colocados e disputar a próxima fase caso mantenha sua performance, lembrando que faltam sete rodadas para encerrar a fase classificatória do Paulistão 2013.
Um detalhe importante, o Paulista tem desfalques para essa partida, logo não vai completo para o confronto; vou arriscar empate SECO!


Jogo 12- SÃO CAETANO/SP X PALMEIRAS/SP- DOMINGO
Em 2012, pelo Paulistão, Palmeiras  0x0   São Caetano.
O São Caetano continua na lanterna da competição estadual paulista com apenas cinco pontos faltando sete rodadas para terminar a fase classificatória. Em 11 partidas o Azulão venceu apenas uma vez, empatou duas e perdeu oito partidas. Apesar de tudo isso dificultando a vida do São Caetano, o time está a apenas cinco pontos de sair da lanterna e escapar do rebaixamento, ou seja, três vitórias. Já, nessa rodada, os adversários diretos do São Caetano também jogam partidas dificílimas.
O Palmeiras luta para continuar no grupo do oito melhores colocados do Paulistão 2013, o alvi-verde está na sexta posição com 20 pontos. os palmeirenses que disputam a Libertadores 2013 e não estão bem por lá, venceram o Paulista por 2 a 1, melhorando sua classificação no Paulistão 2013, mas sua situação perante sua torcida exigente não é das melhores, o time continua com certa irregularidade e não convence.
Pela situação dos dois times só a vitória interessa, aposto duplo aberto.

Jogo 13- VASCO DA GAMA/RJ X VOLTA REDONDA/RJ- DOMINGO
Pelo Campeonato Carioca 2012, Vasco 3x0 Volta Redonda.
O Vasco da Gama perdeu pelo placar mínimo, 1 a 0, para o Botafogo e com isso também perdeu a Taça Guanabara 2013.
O Volta Redonda terminou a Taça Guanabara 2013 na décima segunda posição com apenas seis pontos; sua campanha: apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas.
Aposto seco no Vasco da Gama.

Jogo 14- SPORT/PE X NÁUTICO/PE- DOMINGO
Clássico dos clássicos do futebol pernambucano e de grande tradição.
Ano passado, pelo Brasileirão, Sport 0 X 0 Náutico e Náutico 1 X 0 Sport.
Atualmente, o Sport é o terceiro colocado com 11 pontos e a cinco partidas sem perder, joga um clássico quase decisivo em sua casa, mas o rubro-negro pernambucano não passa por um bom momento, tanto que empatou duas partidas contra times que estão na parte de baixo da tabela de classificação, como, por exemplo, empatou contra o Pesqueira (lanterna da competição) e o Petrolina que lutam para não serem rebaixados, ou seja, o Sport não está convencendo sua torcida.
O Náutico é o líder do certame pernambucano com 15 pontos e está sem perder há quatro partidas, por sinal, o time alvi-rubro faz muitos gols, e nesses últimos quatro jogos, conseguiu golear os seus adversários. Para termos uma ideia melhor do que acontece, o time tem mais do que o triplo de gols marcados em relação ao seu adversário direto ao título, o Sport, são 25 gols do Náutico e apenas oito marcados do Sport.

Aposto empate.

Att,

Carlos Julião

ANÁLISE DOS JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 550




Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 550.

Jogo 1- SANTOS/SP   X   GUARANI/SP- SÁBADO

Em 2012, os dois times fizeram a final do Paulistão, mas antes na fase classificatória, Guarani 0 X 2 Santos e na final: Guarani  0x3  Santos e Santos 4 X 2 Guarani.

O Santos vai se recuperando, aos poucos, no Paulistão 2013, pois o alvi-negro no início da competição era líder, mas já está em terceiro lugar no Paulistão 2013, com 21 pontos. Se vencer o Guarani melhora, e muito, sua situação no certame estadual.

O Guarani ocupa a décima oitava colocação e está tentando sair da zona de rebaixamento com apenas 9 pontos. E bom lembrar que o Guarani está na Terceirona 2013, foi rebaixado ano passado.

Aposto no Santos.



Jogo 8- ESPORTIVO/RS    X    JUVENTUDE/RS- SÁBADO

Em 2010, pelo Campeonato Gaúcho, Esportivo 1x 1 Juventude.

O time do Esportivo foi rebaixado no ano de 2012 e agora está de volta à elite do futebol gaúcho.

Os dois times ficaram em posições intermediárias na tabela de classificação do primeiro turno do estadual gaúcho 2013; o Esportivo, terminou a Taça Piratini (Primeira Fase do certame gaúcho) na quarta colocação e o Juventude na quinta posição.

Jogo de difícil prognóstico, vou arriscar! apostando no time mandante.


   
Jogo 10- OLARIA/RJ   X   MADUREIRA/RJ- SÁBADO

Em 2012, pela Taça Guanabara, Olaria 2x1 Madureira.

Jogo válido pela primeira rodada do Segundo Turno do Carioca 2013 (Taça Rio) e o Madureira é favorito para vencer essa partida. 

O Olaria fez péssima campanha na Taça Rio 2013 e precisa reagir rápido senão cai para a Segunda Divisão do futebol carioca, o time fez apenas três pontos (empates) em oito partidas e não venceu time algum nessa etapa da competição.

O Madureira terminou a Taça Rio 2013 em terceiro lugar com 12 pontos e com chances até a última rodada de conseguir uma vaga para as semi-finais. A campanha do Madureira: três vitórias, três empates e duas derrotas. Detalhe, o Madureira não perdeu para o Flamengo e nem para o Fluminense, empatando com os dois times.

Aposto duplo aberto, por intuição, em busca da zebra.

Att,

Carlos Julião