domingo, 7 de abril de 2013

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DA LOTECA CONCUROS 553



 Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 553


Jogo 1- PONTE PRETA/SP X PALMEIRAS/SP- DOMINGO

Pelo Campeonato Paulista 2012, Palmeiras 2x1 Ponte Preta.

A Ponte Preta até agora faz um campeonato estadual impecável, para se ter uma ideia melhor, o time é o único invicto na competição, em 16 jogos, ganhou nove partidas e empatou sete jogos, possui 34 pontos na vice-liderança. A Ponte Preta está motivada para esse clássico, pois caso vença o Palmeiras pode conseguir a liderança do estadual a três rodadas do término da fase classificatória, na condição de um tropeço do São Paulo, que é o líder do certame paulista. Parabéns ao time alvi-negro !

O Palmeiras ocupa a sétima colocação do certame paulista com 28 pontos, sete vitórias, sete empates e duas derrotas, precisa pelo menos de um ponto para se garantir no G8 (grupo de classificação para as quartas de final do estadual paulista. O Palmeiras oscila bons e maus momento na competição estadual, foi goleado pelo Mirassol, mas depois venceu o Linense; o time alvi-verde também disputa a Libertadores 2013 e tem um compromisso difícil e decisivo contra o time paraguaio do Libertad.

Agora, se o Palmeiras nessa altura do campeonato vir de time reserva, vai perder da Ponte Preta.

Aposto duplo fechado na Ponte Preta.





Jogo 5- AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO

Pelo Campeonato Catarinense 2013, primeiro turno, Figueirense 1x0 Avaí.

O Avaí é o quarto colocado com 10 pontos e precisa vencer esse clássico para ultrapassar seu maior rival, o Figueirense, que está na liderança do certame catarinense com 12 pontos. Pela sexta rodada, o Avaí perdeu de goleada do Joinville, por 3 a 0.

O Figueirense é o líder do segundo turno do Campeonato Catarinense 2013 com 12 pontos.

Pela sexta rodada do certame estadual catarinense, o Figueirense empatou com o Hermann Aichinger, por 1 a 1.

Faltam três rodadas para o término da fase classificatória e o campeonato está muito equilibrado pois sete times ainda têm condições de conseguir uma vaga.

Aposto empate, pura intuição.




Jogo 7- BOTAFOGO/RJ X OLARIA/RJ- DOMINGO

Ano passado pelo Campeonato Carioca, Botafogo 5x0 Olaria.

O Botafogo é o vice-líder do Campeonato Carioca 2013, com nove pontos, e já está na final do certame estadual, pois venceu o primeiro turno. Observamos que o time alvi-negro jogou apenas três vezes no returno, devido aos problemas de construção e na estrutura do Engenhão. Pontuação do Botafogo, nove pontos; pontuação do Volta Redonda, em cinco partidas, 12 pontos.

O Olaria é o quinto colocado com cinco pontos, em quatro partidas, faltando apenas três rodadas para o time alvi-celeste e tradicional do Rio de Janeiro mais uma vez lutará para continuar na primeira divisão do Campeonato Carioca. Pela quarta rodada, o Olaria perdeu de goleada para o Friburguense, por 5 a 0;

Aposto no Botafogo, pois o time está embalado, e vem de um grande resultado ao vencer de goleada o Vasco da Gama, 3 a 0.



Jogo 8- VERANÓPOLIS/RS X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo Campeonato do Rio Grande do Sul, Internacional 3x1 Veranópolis.

O Veranópolis é o terceiro colocado do certame gaúcho com 10 pontos, o time perdeu para o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela quinta rodada, e não vence há duas rodadas, no Gaúcho 2013. Mas algo facilita a vida do Veranópolis, a apenas duas rodadas para o término da fase classificatória do certame gaúcho só Canoas pode tirar a vaga do Veranópolis, entretanto o Canoas possui apenas cinco pontos, ou seja, praticamente o Veranópolis está classificado, basta um ponto, um empate em três partidas para garantir a sua vaga.

O Internacional é vice líder de seu grupo com 13 pontos, uma a menos que o Juventude, o Colorado é franco favorito para vencer a partida, mesmo jogando na casa do adversário.

Aposto Internacional.



Jogo 9- PORTO/PE X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Pernambucano 2012, Santa Cruz 3x1 Porto e Porto 1x3 Santa Cruz.

O Porto é o quinto colocado com 12 pontos e ainda pela sua vaga para as semi-finais do pernambucano 2013, pois o Ypiranga em quarto lugar, possui 15 pontos.

O Santa Cruz é o líder da competição com 19 pontos e precisa vencer para garantir a liderança, pois o Sport Recife está no seu encalço com 18 pontos na vice liderança.

Pela nona rodada do Pernambucano 2013, o Porto goleou o Serra Talhada, por 3 a 0, e não perde faz duas rodadas. O Santa Cruz vem motivado e de vitória contra o Náutico, por 2 a 0, ajudando a acumular o concurso anterior da Loteca; há três rodadas o Santa Cruz não perde no certame pernambucano.

Aposto duplo fechado no Santa Cruz.





Jogo 10-FERROVIÁRIO/CE X CEARÁ/CE- DOMINGO

Pelo Campeonato Cearense 2012, Ferroviário 1x2 Ceará e Ceará 1x0     Ferroviário.

O Ferroviário é o lanterna do Campeonato Cearense 2013 com quatro pontos e só a vitória interessa ao tricolor coral cearense para escapar da última colocação, apesar de nessa fase não existir rebaixamento, mas o time está em uma fase dificílima com muitas derrotas seguidas.

O Ceará é o quarto colocado com 13 pontos e sofre pressão do Guarany de Sobral que está na quinta posição com também a mesma pontuação do Ceará.

Aposto duplo fechado no Ceará, que precisa vencer.



Jogo 12-CRICIÚMA/SC X JOINVILLE/SC- DOMINGO

Pelo Campeonato Catarinense 2013, primeiro turno, Joinville 4x3 Criciúma.

O Criciúma é o vice-líder do returno com 11 pontos em um campeonato bastante equilibrado. Com uma grande reação o time amarelo-branco venceu fora de casa o Guarani, antes goleou o Juventus e não perde há quatro partidas,  perdeu apenas uma partida na segunda fase.

O Joinville em situação complicada é o sétimo colocado com sete pontos, mas em condições de alcançar ainda a classificação, vai para essa partida com um bom retrospecto, pois pela quinta rodada, goleou o Avaí, 3 a 0, e antes empatou, fora de seus domínios, com o Hermann Aichinger; e não perde há cinco rodadas. O Problema é que o Joinville empata demais, foram quatro em seis partidas, e agora a falta de pontos do time tricolor está fazendo muita diferença em relação aos demais adversários.

Aposto triplo; para quem tem menos recursos, aposta duplo aberto, pela necessidade do Joinville vencer e pontuar



Jogo 13-AMÉRICA/MG X CRUZEIRO/MG- DOMINGO

Pelo Campeonato Mineiro 2012, América/MG/BH  3x2  Cruzeiro e Cruzeiro  1x2 América/BH/MG.

O América/MG de Belo Horizonte é o quinto colocado com 12 pontos e pela oitava rodada do Campeonato Mineiro de 2013 venceu o outro América, por 3 a 1. O Coelho não perde há duas partidas.

O Cruzeiro é o líder do certame mineiro 2013 com 22 pontos e venceu o Villa Nova de goleada pela oitava rodada do estadual. O Cruzeiro está invicto na competição, em oito jogos, venceu sete partidas e empatou uma.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro.



Jogo 14-BAHIA/BA X VITÓRIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Baiano 2012, Bahia 0x0 Vitória/BA. E pela final da mesma competição, Vitória 0 X 0 Bahia e Bahia 3 X 3 Vitória, muito equilíbrio.

Os dois times são líderes, em seus respectivos grupos, porém são acompanhados de muito perto pelo Juazeiro e Juazeirense.

Inauguração da Fonte Nova, novinha em folha.

Jogo de festa, tudo indica que dá empate.

Não tem muito o que comentar, melhor triplar, quem tem menos recursos, aposta seco, empate.

Att,

Carlos Julião

sábado, 6 de abril de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 553

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do sábado da Loteca Concurso 553



Jogo 2- FLAMENGO/RJ X DUQUE DE CAXIAS/RJ- SÁBADO

Ano passado, pelo Campeonato Carioca, Duque de Caxias 1x2 Flamengo.

 Só a vitória interessa ao Flamengo depois de várias derrotas na Copa Rio-Segundo Turno do Campeonato Carioca 2013, o time se encontra na quarta posição com quatro pontos, uma vitória, um empate e duas derrotas. Por sinal, o Flamengo precisa vencer seus três próximos compromissos e torcer que Resende e Fluminense não vençam nenhum dos seus próximos jogos. Ou seja, dificilmente, o Flamengo se classifica para as semi-finais. A derrota para o Audax, por 2 a 1, foi definitiva para os rubro-negros, mas a esperança é a ..........

O Duque de Caxias é o terceiro colocado, no Grupo B, com cinco pontos, mas está a cinco pontos de distância do segundo colocado, o Fluminense, e a sete do Resende, também, dificilmente se classifica, pois tem que vencer seus três próximos compromissos e torcer para que seus adversários que estão a sua frente não vençam seus jogos. O time do Duque de Caxias, venceu uma partida, empatou dois jogos e perdeu uma partida.

Aposto no Flamengo.


Jogo 4- GOIÁS/GO X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

Pelo Campeonato Goiano 2013, primeiro turno, Atlético/GO 1x1 Goiás.

O Goiás é líder com 38 pontos e é um dos recordistas do Brasil e do mundo quando se trata de ser mandante de seus jogos, pois não perde há meses.

O Atlético/GO melhorou bem no certame goiano,  do meio do campeonato para cá; o time está na terceira posição com 26 pontos e acredito que faltando apenas três rodadas para terminar a fase classificatória, o time rubro negro atleticano garante vaga.

Aposto Goiás, vou arriscar no clássico goiano! 
Jogo 5- AVAÍ/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO

Pelo Campeonato Catarinense 2013, primeiro turno, Figueirense 1x0 Avaí.



Jogo 6- BRASILIA/DF X CEILÂNDIA/DF- SÁBADO

Pelo Campeonato do Distrito Federal 2011, Ceilândia 2x0 Brasília e Brasília 0x0 Ceilândia.

O Brasília foi campeão do primeiro turno do Campeonato do Distrito Federal 2013; e nesse segundo turno, o Brasília venceu o Brazlândia de goleada e perdeu do Ceilandense, por 2 a 0. A posição do Brasília, quarto lugar, com 3 pontos.

O Ceilândia terminou o primeiro turno do campeoanto Candango na terceira posição, em seu grupo. E no segundo turno, ocupa a quinta posição com apenas um ponto, um empate e uma derrota. O Ceilândia é o atual campeão Candango 2012.

Aposto Brasília, quem tiver mais recursos aposta empate também.




Jogo 11-LINHARES/ES X RIO BRANCO/ES- SÁBADO

Pelo Campeonato Capixaba 2013, Rio Branco 2x0 Linhares.

O Linhares ocupa a oitava posição com 13 pontos e está sob pressão de rebaixamento com a mesma pontuação do Vitória/ES. Portanto, só a vitória interessa ao Linhares.

O Rio Branco/ES ocupa a sétima colocação com 15 pontos e também precisa vencer para escapar do rebaixamento, pois caso não vença o Linhares e o Vitória  vença seu compromisso, o Rio Branco terminará a rodada na zona de rebaixamento.

Aposto duplo fechado no Linhares.

Att,

Carlos Julião.