sexta-feira, 31 de maio de 2013

Programação do Concurso 561 da Loteca.

Amigos do SuperLoteca,

Programação do Concurso 561 da Loteca.

1- BRASIL X INGLATERRA- DOMINGO
2- ATLÉTICO/MG X SÃO PAULO/SP- SÁBADO
3- VITÓRIA/BA X VASCO DA GAMA/RJ- SÁBADO
4- PALMEIRAS/SP X AMÉRICA/MG- SÁBADO
5- SÃO CAETANO/SP X CHAPECOENSE/SC- SÁBADO
6- BOA ESPORTE CLUBE/MG X ATLÉTICO/GO- SÁBADO
7- BOTAFOGO/RJ X CRUZEIRO/MG- SÁBADO
8- FLUMINENSE/RJ X CRICIÚMA/SC- DOMINGO
9- NÁUTICO/PE X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-DOMINGO
10- GOIÁS/GO X CORITIBA/PR- SÁBADO
11- ATLÉTICO/PR X FLAMENGO/RJ- SÁBADO
12- SANTOS/SP X GRÊMIO/RS- SÁBADO
13- INTERNACIONAL/RS X BAHIA/BA- DOMINGO
14- CORINTHIANS/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Att,

Carlos Julião

domingo, 26 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 560

Amigos do SuuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 560.


JOGO 1- SANTOS/SP X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

O Santos foi vice-campeão paulista 2013 e o Flamengo não chegou! nem nas semi-finais da Taça Rio 2013.

Jogos dos dois times, ano passado, Flamengo 1x0 Santos e Santos 2x0 Flamengo.

O Santos vem de empates em partidas consecutivas contra Corinthians e Criciúma. O Flamengo que disputa a Copa do Brasil vem treinando para o Campeonato Brasileiro.

Este jogo será realizado em Brasília, certamente, com maior número de torcida favorável ao Flamengo.

Time por time, penso que o Santos é melhor e aposto duplo fechado no time paulista.



JOGO 2- FLUMINENSE/RJ X ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Confrontos entre os times no Brasileirão de 2011, Fluminense 3x1 Atlético/PR e Atlético/PR 1x1 Fluminense.

O Fluminense disputará um jogo importantíssimo pela Libertadores, no Paraguai, contra o Olímpia, por esse motivo deverá jogar com um time misto, reserva ou com os titulares, mas tirando o pé de jogadas mais duras.

O Atlético/PR que volta à divisão de Elite do Futebol Brasileiro e quase perdeu a vaga nos últimos minutos daquela partida contra o Paraná; vai tentar um empate contra o Fluminense e sair no lucro em seu primeiro compromisso. Além disso, o Atlético/PR foi o vice-campeão paranaense.

Aposto duplo aberto, por intuição.


JOGO 3- PONTE PRETA/SP X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Este ano, no Paulistão, a Ponte Preta foi desclassificada pelo Corinthians nas quartas de final.

Pelo Paulistão 2013, São Paulo 0 x 0 Ponte Preta. Equilíbrio sempre ocorre ultimamente quando os dois times se enfrentam.

Muito barulho pelo lado do São Paulo, entre o seu centroavante e o presidente do clube. Pelo lado da Ponte Preta o time fez uma boa campanha no Paulistão 2013 na fase classificatória, mas nas rodadas finais demonstrou um certo desgaste, principalmente, quando foi goleado, por 4 a 0, para o Corinthians, nas quartas de final.



JOGO 10- CRUZEIRO/MG X GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2010, tivemos os seguintes resultados entre os times: Cruzeiro 1x0 Goiás e Goiás 0x1 Cruzeiro.

Cruzeiro, vice-campeão mineiro, se armando bem na defesa e no ataque para conquistar uma das vagas na Libertadores 2014. O time disputa a Copa do Brasil 2013 e é um dos favoritos para conquistar o título, venceu o Resende e de goleada pelo certame nacional.

Goiás, campeão da Segundona 2012 e goiano 2013, volta à primeira divisão do Brasileirão, com um time mais organizado, a ideia é primeiro garantir a vaga para continuar na mesma competição, ano que vem, o Brasileirão é muito difícil, cuidado com as arbitragens.

Aposto Cruzeiro seco.


JOGO 11- CORITIBA/PR X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Jogos pelo Brasileirão 2012, Atlético/MG  1x0  Coritiba e Coritiba  1x0  Atlético/MG.

O Coritiba do bom jogador Alex, campeão do Paraná 2013, vai lutar para não cair para a Segundona do ano que vem, o time teve uma caída de produção no final do certame paranaense, mas mesmo assim conseguiu a conquista do título.

O Atlético/MG vive um grande momento, campeão mineiro e disputando a Libertadores 2013 tem um bom time com jogadores já experientes e mescla isso com juventude, deu liga! quando isso acontece em relação a qualquer time do mundo ele chega à final, ganhar são outros cem reais!

O time mineiro joga contra os mexicanos por um empate; então a cabeça deles pensa na competição continental; não acredito que eles vão colocar o pé em divididas contra o Coritiba.

Aposto empate!


JOGO 12- CRICIÚMA/SC X BAHIA/BA- DOMINGO

O Criciúma perdeu sua vaga para o Santos pela Copa do Brasil 2013, agora tem que apostar todas as suas fichas no Brasileirão e lutar para permanecer na mesma competição, ano que vem, o time foi campeão catarinense e esteve em alto rendimento nas partidas finais do certame, que é um dos mais equilibrados do Brasil.

O Bahia, vice-campeão baiano, apesar de chegar à final do certame baiano não convence sua torcida, o time esteve em crise, inclusive perdeu a sua vaga para continuar na Copa do Brasil 2013.

Jogo imprevisível, aposto duplo fechado no Criciúma, que em seu estádio é osso duro de roer!


JOGO 13- GRÊMIO/RS X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Ano passado, pelo Brasileirão, Náutico 1x0 Grêmio e Grêmio 2x0 Náutico.

Este jogo será realizado em Caxias do Sul, pois o time gremista cumpre suspensão de seu estádio. Mas nada muda devido a essa mudança de local da partida, Caxias é muito fria e favorece aos gremistas, que possuem um time cheio de estrelas e bons jogadores para tentar o título nacional e brigar por uma das vagas da Libertadores 2014.

O Náutico é candidato a uma das vagas do rebaixamento do Brasileirão 2013, o time pernambucano não fez um bom campeonato estadual e precisa, com o bonde andando, contratar jogadores que armem as jogadas, laterais e zagueiros; quase um time todo!

Aposto seco no Grêmio, o mais seco de todos os 14 jogos.


 Att,

Carlos Julião.

sábado, 25 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 560

 Amigos do HiperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 560

JOGO 4- FIGUEIRENSE/SC X AMÉRICA/RN- SÁBADO

Jogo da primeira rodada da Segundona 2013, o Figueirense é favorito para vencer a partida, pois o fator campo pode ser decisivo no resultado do prognóstico dessa partida.

O Figueirense sequer disputou a final do campeonato catarinense 2013 e terminou o certame em terceiro lugar.

O América/RN perdeu, nos pênaltis, a decisão da final do campeonato do Rio Grande do Norte 2013, para o Potyguar.

Jogo pela Segundona 2010, América/RN 1x3 Figueirense e Figueirense  4x0  América/RN.

Aposto de novo no Figueirense, que precisa começar bem a Segundona 2013 e dar a sua torcida um sentido de reação já no início da competição nacional, senão continua na Segundona, ano que vem. O América/RN se conseguir um empate nessa partida está no lucro.

Aposto no time mandante, Figueirense.




JOGO 5- PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

Os dois times foram rebaixados, ano passado, pela Primeirona. Agora, tentam voltar à divisão de elite do futebol brasileiro, ano que vem, pela Segundona 2013.

O Palmeiras é um time imprevisível, pois quase disputou a final do Paulistão 2013, perdendo nos pênaltis par o Santos o direito de participar da final do certame estadual.

O Atlético/GO deixou escapar por entre seus dedos o título de campeão goiano 2013, pois vencia até o segundo tempo o Goiás, por 2 a 0, mas o Goiás empatou a partida, 2 a 2, e se sagrou campeão goiano 2013, nos momentos finais da partida. Sinceramente, o Valdemar Lemos, técnico do Atlético/GO, poderia ter evitado essa perda tão traumática, com alguma atitude! Mas o Goiás fez melhor campnaha durante toda competição e mereceu o título.

Confrontos entre os dois times, ano passado, pela Primeirona, Atlético/GO  2x1 Palmeiras e Palmeiras 1x2 Atlético/GO; resultados surpreendentes que denotam a situação do Palmeiras, naquela ocasião.

Aposto no Palmeiras, fica claro, aqui, o clima de revanche! além disso, começar o campeonato bem, é preciso! senão............




JOGO 6- ICASA/CE X SPORT/PE- SÁBADO

O Icasa deixou escapar a sua participação na final do certame estadual cearense 2013 e com grande vantagem, ao golear o Guarany de Sobral, perdeu para este na segunda partida da semi-final e consequentemente o título estadual.

O Sport que vem de quatro derrotas seguidas, precisa reagir, o time rubro-negro perdeu o título do Campeonato Pernambucano 2013 para o seu principal rival, o Santa Cruz, e mais duas derrotas para o ABC, pela Copa do Brasil 2013, e consequente eliminação da competição nacional.Devido a tudo isso, ocorreu a demissão do seu técnico e mudanças pontuais no time que joga essa partida.

Confrontos entre os times pela Segunda Divisão 2011, Sport 1x0 Icasa e Icasa 2x2 Sport.

Aqui, é início de competição e promessa de um jogo aberto!

Aposto duplo aberto.




JOGO 7- ABC/RN X PARANÁ/PR- SÁBADO

O ABC conseguiu duas vitórias expressivas pela Copa do Brasil 2013 ao derrotar o Sport, inclusive, em seus domínios, o time alvi-negro se classificou e joga agora contra o Goiás. E o Paraná sempre faz times competitivos no certame paranaense e terminou a competição deste ano na quarta posição.

Confrontos entre os times pela Segundona, ano passado, ABC 2x0 Paraná e Paraná 1x2 ABC.

Parece que os dois times estão bem arrumados para começar a competição da segunda divisão 2013,promessa de um jogo bem equilibrado e estudado.

Aposto empate, quem tem mais recursos aposta também no time mandante.




JOGO 8- VITÓRIA/BA X INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Os dois times foram campeões em seus Estados e na Copa do Brasil 2013, o Vitória foi desclassificado pelo Salgueiro e o Internacional conseguiu a sua classificação para a próxima fase do certame nacional.

Pelo Brasileirão 2010, Vitória  0x0  Internacional e Internacional  1x1  Vitória.

Aposto duplo aberto, início de competição e promessa de um jogo aberto; o Internacional, claro, é mais time, porém o fator casa e a motivação do Vitória que volta à elite do futebol brasileiro pode ser um diferencial importante para definição do prognóstico dessa partida, pois os rubro-negros estavam na Segundona, ano passado.

Aposto duplo aberto.




JOGO 9- VASCO DA GAMA/RJ X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-SÁBADO

Pela primeira divisão do Brasileirão 2012, Portuguesa de Desportos 0x1  Vasco e Vasco 2x0 Portuguesa de Desportos.

O fator casa pode favorecer o Vasco da Gama se souber utilizar essa vantagem, além do mais a Portuguesa de Desportos disputo a segunda divisão do futebol paulista 2013, e isso pode ser um fator que influencie de forma negativa em relação aos lusos do Brasil e de São Paulo.

Aposto duplo fechado, com tendência de empate! pois os dois times precisam de entrosamento, principalmente o Vasco da Gama, que não tem mais o bom defensor Dedé, que joga no Cruzeiro, atualmente, e nem Juninho Pernambucano; inclusive, os vascaínos não fizeram boa campanha pela Taça Rio 2013.





Amigos do HiperLoteca,

JOGO 14- CORINTHIANS/SP X BOTAFOGO/RJ- SÁBADO

Jogos dos dois campeões estaduais de 2013, pela Primeirona 2012, Corinthians 1x3 Botafogo e Botafogo 2x2 Corinthians.

o Botafogo venceu o CRB, pela Copa do Brasil 2013 e segue em frente no torneio nacional.

O Corinthians que foi extremamente prejudicado pela arbitragem na Libertadores 2013 e desclassificado, agora foca o certame nacional com um time bom e entrosado e campeão paulista, fazendo um bom jogo final contra o Santos e garantindo um empate que valeu o título paulista, na Vila Belmiro.

Vejo o Botafogo também com um time certinho-competitivo e que joga bem quando Seedorf distribui as jogadas certas; porém, as notícias não são boas nos últimos dias para o lado do time alvi-negro da estrela solitária carioca por conta de salários atrasados. O Botafogo foi campeão disputando a final do certame estadual carioca contra um dos melhores times do momento do futebol brasileiro, o Fluminense.

Bem, no momento em que os dois times travarem essa primeira batalha pela primeirona 2013 vale quem estiver mais concentrado, falei em Seedorf; mas o Corinthians tem o Danilo jogando uma bola bem redonda, e o oportunismo de Sheik e sua levada de bola para a grande área, e caso o Pato aproveite realmente as bolas açucaradas que chegam a sua frente, o time alvi-negro paulista tem tudo para conquistar a vitória, em seus domínios, no confronto em preto e branco de suas torcidas.

Aposto no Corinthians, quem tem mais recursos fecha o duplo no mandante do jogo.


Atenciosamente,


Carlos Julião.

segunda-feira, 20 de maio de 2013

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO 560 DA LOTECA

Amigos do SuperLoteca,

Programação do Concurso 560 da Loteca.

JOGO 1- SANTOS/SP       X    FLAMENGO/RJ-           DOMINGO
JOGO 2- FLUMINENSE/RJ   X    ATLÉTICO/PR-           DOMINGO
JOGO 3- PONTE PRETA/SP  X    SÃO PAULO/SP-           DOMINGO
JOGO 4- FIGUEIRENSE/SC   X    AMÉRICA/RN-           SÁBADO
JOGO 5- PALMEIRAS/SP    X    ATLÉTICO/GO-           SÁBADO
JOGO 6- ICASA/CE     X    SPORT/PE-           SÁBADO
JOGO 7- ABC/RN        X            PARANÁ/PR-           SÁBADO
JOGO 8- VITÓRIA/BA       X    INTERNACIONAL/RS-     SÁBADO
JOGO 9- VASCO DA GAMA/RJ  X    PORTUGUESA DESPORTOS/SP-SÁBADO
JOGO 10- CRUZEIRO/MG    X    GOIÁS/GO-           DOMINGO
JOGO 11- CORITIBA/PR    X    ATLÉTICO/MG-           DOMINGO
JOGO 12- CRICIÚMA/SC   X    BAHIA/BA-           DOMINGO
JOGO 13- GRÊMIO/RS       X     NÁUTICO/PE-           DOMINGO
JOGO 14- CORINTHIANS/SP   X    BOTAFOGO/RJ-           SÁBADO

Att,

Carlos Julião

domingo, 19 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 599

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingoda Loteca Concurso 599.

Jogo 1- SANTOS/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013, na fase classificatória, Santos 0x0 Corinthians. E pelo Brasileirão 2012, Santos 3x2 Corinthians e Corinthians 1x1 Santos.

Na primeira partida da decisão do Paulistão 2013, o Corinthians venceu! Corinthians 2 x 1 Santos. Os corintianos jogam pelo empate e com esse resultado na cabeça tem uma grande vantagem, entretanto o jogo decisivo é na Vila Belmiro, casa do Santos, com isso na dá para jogar na defesa. No meio de semana, o Boca Junior venceu o Corinthians pela Libertadores 2013, com uma arbitragem horrorosa, favorecendo os argentinos.

Basta uma vitória simples do Santos, placar mínimo, 1 a 0. Caso a vitória do Santos ocorra a partida vai para os pênaltis, ah! coração!

Não adianta escrever algo sobre o Neymar, Durval, Marcos Assunção, Miralles, o goleiro do Corinthians, o Sheik, o Pato etc. quem tiver mais vontade, leva a Taça!

Aposto no Santos.

Jogo 2- VITÓRIA/BA X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Baiano 2013, Bahia 1x5 Vitória e Vitória 2x1 Bahia, na fase classificatória.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano 2013, o Vitória venceu! Bahia 3 X 7 Vitória.

O Vitória joga pelo empate, o Bahia, em crise, não conseguiu se classificar pela Copa do Brasil 2013, mesmo vencendo o Luverdense, por 1 a 0, antes perdeu de 2 a 0, e perdeu o técnico nesses resultados desastrosos.

Clássico é clássico e não tem favorito, apesar do momento ser do Vitória, penso que o Bahia vai armar alguma reação, pois não tem nada mais a perder, senão o próprio título.

Aposto duplo aberto.

Jogo 3- CHAPECOENSE/SC X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do futebol catarinense 2013, o Criciúma venceu! Criciúma 2 x 0 Chapecoense; fator casa foi essencial no resultado dessa partida.

O Chapecoense quando joga, em seus domínios, dificilmente perde, inclusive, senão me engano, na competição estadual, deste ano, não perdeu quando joga em seu estádio do Índio. Durante a competição ocorreu uma vitória para cada lado e um empate, Chapecoense 1x0 Criciúma, Criciúma 0x0 Chapecoense, na fase classificatória. O equilíbrio e o fator casa marcam os confrontos entre os dois times.

Aposto duplo fechado no time mandante.

Jogo 4- GOIÁS/GO X ATLÉTICO/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Goiano 2013, Atlético/GO 1x1 Goiás e Goiás 2x2 Atlético/GO, na fase classificatória.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano 2013, deu empate! Atlético/GO 0 X 0 Goiás.

Outro empate é muito improvável, pois se isso acontecer, o Goiás será o campeão, jogando com o regulamento debaixo do braço, pois fez melhor campanha durante a competição. Só a vitória interessa aos rubro-negros do Atlético, promessa de jogo aberto, dessa vez não dá para fazer retranca.

Aposto de novo, duplo aberto!

Jogo 5- PAYSANDU/PA X PARAGOMINAS/PA- DOMINGO

Confronto entre os times no certame paraense 2013: Paragominas 1x2 Paysandu e Paysandu 3x1 Paragominas.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense 2013, o Paysandu venceu e de goleada, Paragominas 0 x 4 Paysandu.

Pela Copa do Brasil 2013, o Paysandu foi eliminado; Paisandu 2x0 Naviraiense, em pleno Curuzu.

O título está garantido e o Paysandu vai fazer sua parte, vencendo mais uma vez. Aposto no Paysandu.

Jogo 6- CEARÁ/CE X GUARANY/CE- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do Campeonato Cearense 2013, Guarany 1 X 1 Ceará.

O Ceará joga por um empate para ser campeão.

Só a vitória interessa ao Guarany, então temos possibilidade de um jogo aberto, que promete muita correria. O gol salvador no final do jogo garantiu a vantagem do Ceará.

Aposto duplo aberto.

Jogo 7- RIVER/PI X PARNAÍBA/PI- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do futebol piauiense 2013, o Parnaíba venceu! Parnaiba 1 x 0 River.

O Parnaiba joga pelo empate com o regulamento debaixo do braço. O River tem que vencer a partida nos noventa minutos e levar para a prorrogação a vantagem de jogar por um resultado igual e se consagrar campeão, pois fez a melhor campanha na fase classificatória.

Aposto no River, pura intuição, mas nos noventa minutos, depois é com eles.

Jogo 14- CRUZEIRO/MG X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro 2013, o Atlético/MG venceu; Atlético/MG 3 X 0 Cruzeiro. Grande vantagem do time alvi-negro mineiro para conquistar o título do certame estadual.

O Atlético/MG joga pelo empate, e até pode perder por dois gols de diferença que será o campeão mineiro 2013, ou seja, só perde o título se for muito displicente

Aqui, qualquer prognóstico desse clássico é o mesmo que enxugar gelo. Vamos triplar!

Att,

Carlos Julião

sábado, 18 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 559

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 559.



Jogo 8- CRB/AL X  CSA/AL-SÁBADO

O CRB joga pelo empate, pois venceu o primeiro jogo da decisão do futebol alagoano. Em se tratando de clássico, qualquer resultado pode ocorrer;  então, o duplo fechado poderia  ser  a solução do prognóstico do jogo 8; porém se o CRB joga e aceita um jogo mais defensivo arrisca  o título por um empate;  além disso, o CSA fez um boa campanha na fase classificatória.

O CSA vai se arriscar, pois só a vitória interessa ao time azul e branco de Maceió; e o CRB pode se beneficiar com essa estratégia, caso seja experiente e contra ataque para vencer!

Vou apostar e arriscar um  duplo aberto.


Jogo 9- MESQUITA/RJ  X  CABOFRIENSE/RJ- SÁBADO

Jogo da Segunda Divisão do Campeonato Carioca 2013, o Mesquita é o lanterna do certame e a Cabofriense está na quarta posição.

Aqui, empate é ruim para os dois times, então duplo aberto, afinal o time mandante joga para não cair para a Terceirona e o visitante luta para conseguir uma das duas vagar que dão acesso à Primeirona.


Jogo 10-  BATATAIS/SP X SÃO BENTO/SP-  SÁBADO

Essa decisão deve ser bastante equilibrada, porém o Batatais vai desfalcado para essa primeira partida, dificuldade no jogo contra o Marília que repercute agora, o que torna a partida com muito cheiro de empate.

Aposto duplo fechado no São Bento.


Jogo 11   PONTE PRETA/SP  X    PENAPOLENSE/SP-     SÁBADO

Na fase classificatória, Ponte Preta 2x0 Penapolense e na decisão da Copa do Interior, Penapolense 0 X 0 Ponte Preta.

A Ponte Preta parecia que ia ser o melhor time do Paulistão, mas caiu perante um dos grandes da Capital paulista, o time alvi-negro fez uma boa campanha na fase classificatória.

A Penapolense foi também uma grande surpresa no Paulistão 2013, terminando a fase classificatória em oitavo lugar e nas quartas de final , perdeu por placar apertado, apenas 1 a 0, para o São Paulo.

Aposto na Ponte Preta, pura intuição.



Jogo 12   TOCANTINÓPOLIS/TO X ARAGUAÍNA/TO- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Estadual 2013 do Tocantins, Araguaína  0x2  Tocantinópolis.

Jogo válido pela última rodada do certame estadual do Tocantins, segundo turno, o Tocantinópolis tem na totalidade dos pontos 13 pontos e o Araguaína possui 15 pontos; os dois times brigam para não serem rebaixados.

Aposto empate, pura intuição.


Jogo 13-   BRASILIENSE/DF X  BRASILIA/DF- SÁBADO

No primeiro jogo, pela decisão do certame do Distrito Federal, Brasília 0x1  Brasiliense.

O Brasiliense joga pelo empate, em seus domínios, e tem tudo para vencer, pois o Brasília vem em um declínio desde os jogos da fase classificatória no segundo turno.

Aposto seco no Brasiliense, pois o Brasília não fez um bom segundo turno; isso já caracterizou e muito o resultado da primeira partida.

Att,

Carlos Julião

domingo, 12 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 558

Amigos do HiperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 558.



Jogo 1- CORINTHIANS/SP X SANTOS/SP - DOMINGO
Decisão do Paulistão 2013, qualquer resultado é possível.
Pelo Paulistão 2013, na fase classificatória, Santos 0x0 Corinthians. E pelo Brasileirão 2012, Santos  3x2  Corinthians e Corinthians  1x1  Santos.
Aposto duplo aberto, puro palpite, acredito que essa partida tenha um vencedor.

Jogo 2- CEARÁ/CE X FORTALEZA/CE- DOMINGO
Decisão de uma semi-final do Campeonato Cearense 2013.
Pelo certame estadual 2013, Ceará 2x0 Fortaleza  e Ceará 2x0    
Fortaleza, na fase de classificação em comparação com o demais . do certame
E o Ceará joga pelo empate e até pode perder por 2 a 0 que será campeão, pois venceu a primeira partida da decisão do certame por 3 a 0. Já o Fortaleza tem que vencer o seu maior rival, por 3 a 0, no mínimo, para jogar a decisão contra o Guarany ou o Icasa, que disputa a outra semi-final do Cearense 2013.
Aposto duplo aberto.

Jogo 3- BAHIA/BA X VITÓRIA/BA - DOMINGO
Pelo Campeonato Baiano 2013, Bahia  1x5  Vitória e Vitória 2x1 Bahia.
o primeiro jogo da decisão do Campeonato Baiano 2013 tem duas grandes vantagens para o Vitória que joga por dois empates ou dois resultados iguais.
E  pelos resultados dos dois últimos clássicos, o momento é do Vitória.
Aposto empate, puro palpite; pois, o Bahia vai  com força máxima para essa partida, tanto que jogou com time reserva pela Copa do Brasil 2013, e perdeu!

Jogo 4- CRICIÚMA/SC X CHAPECOENSE/SC- DOMINGO
Jogo válido pela decisão do Campeonato Catarinense 2013, o Chapecoense que está na Segundona 2013, venceu o primeiro turno do certame estadual e disputa a manutenção do título, pois é o atual campeão. E o Criciúma venceu o segundo turno e deixou de fora simpelesmente times tradicionais como:o Figueirense e o Avaí. E bom lembrar que o Criciúma é o único time de Santa Catarina que disputa a Série A do Brasileirão.
Vou arriscar e apostar na vitória do Criciúma.


Jogo 6- PARAGOMINAS/PA X PAYSANDU/PA- DOMINGO
Primeira partida da decisão do Campeonato Paraense 2013.
Confronto entre os times no certame paraense 2013: Paragominas 1x2              Paysandu e Paysandu 3x1 Paragominas.
O Paragominas tirou o Remo da Final do certame paraense 2013 ao vencê-lo por 3 a 1, na decisão do segundo turno e vai bastante motivado para vencer essa partida ques erá transmitida em Rede Nacional, pela TV Cultura.
O Paysandu perdeu muito em seu rendimento ou aproveitamento nessa etapa final, ficando na semi-final ao perder de seu maior rival, o Remo.
Aposto duplo fechado no Payssandu.


Jogo 7- ATLÉTICO/GO X GOIÁS/GO- DOMINGO
Decisão do Campeonato Goiano 2013, primeira partida.
Pelo Campeonato Goiano 2013, Atlético/GO 1x1 Goiás e Goiás 2x2     Atlético/GO, na fase classificatória.
Sem sobra de dúvida o Goiás está voando na competição, terminou a fase classificatória em primeiro lugar, com 43 pontos; enquanto, o Atlético/GO conquistou sua vaga com duas goleadas e na fase classificatória ficou em segundo com 33 pontos.
Aposto duplo aberto.


Jogo 8- TREZE/PB X CAMPINENSE/PB- DOMINGO
 Confronto entre os times no certame paraibano 2013, Campinense 0x4 Treze.
A questão é que o Campinense já está classificado, o time foi campeão do Nordeste 2013.
E o Treze está na semi-final do certame paraibano.
Bom, aposto duplo aberto, pois essa partida tem tudo para ser um jogo aberto.



Jogo 9- SPORT/PE X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO. Finalíssima do Campeonato Pernambucano 201.
O Santa Cruz venceu a primeira partida por 1 a 0, mesmo com o Sport jogando melhor e tendo condições, no primeiro tempo, de decidir a partida, a seu favor, não o fez, perdendo quatro oportunidades claras de gols; o Santa Cruz foi mais produtivo e fez um gol, depois se fechou todo e garantiu a vitória. Agora, os tricolores jogam por um empate para a consagração final.
Antes, Santa Cruz 2 X 2 Sport, na fase classificatória do certame estadual de 2013.
Aposto no Sport, que precisa vencer, para provocar uma terceira e decisiva partida.


Jogo 12- SAMPAIO CORRÊA/MA    X    MARANHÃO/MA - DOMINGO
Maranhão, é o líder do certame maranhense com 19 pontos e o Sampaio Correa na vice liderança possui 17 pontos.
O Sampaio Correa goleou o Americano, por 5 a 0.
Pela oitava rodada do Campeonato Maranhense 2013, o Maranhão venceu o Bacabal pelo placa mínimo, porém na casa do Bacabal.
Aposto  duplo aberto.


Jogo 13- ICASA/CE X GUARANY/CE – DOMINGO
Pelo jogo de ida da semi-final do certame cearense 2013, Guarany de Sobral 3 X 0 Icasa.
O Icasa que fez a melhor campanha do certame cearense 2013, precisa vencer por 3 a 0 o Guarany de Sobral para continuar na competição, o time alvi-verde foi surpreendido e dificilmente vencerá a partida  por 3 a 0
Aposto no Icasa, puro palpite.



Jogo 14- CORITIBA/PR X ATLÉTICO/PR- DOMINGO
Pelo Campeonato Paranaense 2013, Coritiba 2x1 Atlético/PR e Atlético/PR 3 X 1 Coritiba. Na partida de ída pela final do certame paranaense 2013, Atlético/PR 2 X 2 Coritiba.
Jogo de difícil prognóstico, aposto duplo aberto, puro palpite, pois empate favorece o Coritiba que fez melhor campanha durante a competição.

Att,

Carlos Julião.


domingo, 5 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 557

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 557.

1- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO
Neste ano, Botafogo 1 X 1 Fluminense.
Final do segundo turno da Taça Rio 2013, caso o Botafogo vença a partida será também campeão carioca 2013, pois venceu a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca 2013. Além de tudo isso, o Botafogo tem a melhor campanha do estadual e claro é superior nesse aspecto ao seu adversário, joga o time alvi-negro também por um empate.
O Fluminense disputa a Libertadores 2013, e perdeu para o Emelec, por 2 a 1, no meio de semana, com arbitragem ruim para os tricolores das Laranjeiras.
Aposto duplo aberto, pois empate não serve ao Fluminense.

2- SÃO PAULO/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO
Pelo Paulistão 2013, São Paulo 1 X 2 Corinthians.
Jogo de resultado imprevisível esta semi-final, tudo pode acontecer neste clássico; além disso, os dois times disputam a Libertadores 2013 e perderam seus jogos para o Atlético/MG e Boca Juniores pelo Torneio Continental.
Aposto empate, pois é o mais provável resultado pelo momento e equilíbrio dos times.Com mais recursos arriscava uma vitória do São Paulo.


6- CHAPECOENSE/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO
No primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013, Figueirense 2 X 1 Chapecoense. Já, no segundo turno, Chapecoense 0 X 0 Figueirense. E no jogo de ída da semi-final do segundo turno, Figueirense 1 X 1 Chapecoense.
Outro clássico de resultado imprevisível, tudo pode acontecer; além disso o jogo é na casa do Chapecoense, o que torna o prognóstico da partida mais complexo.
O Figueirense venceu o primeiro turno do certame estadual, então, pode entrar em campo mais tranquilo, enquanto o Figueirense tem a obrigação de buscar o resultado.
Melhor triplar, quem tiver menos recursos, aposta duplo aberto, pois empate favorece o Chapecoense que também joga por este resultado.Detalhe, o Chapecoense está invicto em seu campo.
7- ATLÉTICO/PR X CORITIBA/PR- DOMINGO
Pelo Campeonato Paranaense 2013, ocorreram os seguintes confrontos, Coritiba 2 X 1 Atlético/PR e Atlético/PR 3 X 1 Coritiba.
Jogo de ída da final do Campeonato Paranaense 2013 e o Coritiba joga por dois resultados iguais para ser campeão.
Clássico é clássico e qualquer resultado pode ocorrer, mas para mim, o momento é do Coritiba, que derrubou o Londrina que vinha fazendo uma boa campanha no certame.
Aposto empate, quem tiver mais recursos fecha também no Coritiba.

8- SANTA CRUZ/PE X SPORT/PE- DOMINGO
Na fase classicatória do Campeoanto Pernambucano 2013, Santa Cruz 2 X 2 Sport Club Recife.
O Santa Cruz tem como trunfo para essa partida, como sempre, sua torcida que vai lotar o seu estádio e levar o time para cima do Sport, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano 2013. Na semi-final do campeonato, o tricolor Santa Cruz mesmo perdendo por 2 a 1 para o Náutico conseguiu a vaga para a final por ter marcado um gol na casa do adversário, antes venceu os alvi-rubros (Náutico) por 1 a 0.
Outro clássico de difícil prognóstico, mas o Sport é mais time e cresceu muito de produção nessa fase final do certame pernambucano, aplicando duas goleadas, na semi-final, no Ipyranga.
Aposto duplo fechado no time rubro-negro, Sport, para evitar o tricampeonato do Santa Cruz.

9- FORTALEZA/CE X CEARÁ/CE- DOMINGO
Semi-final do certame cearense 2013 e como sempre clássico é clássico e qualquer resultado pode ocorrer nessa partida de ída do Cearense 2013.
Tivemos os seguintes confrontos entre os dois times, Ceará 2 X 0 Fortaleza e Fortaleza 0 X 1 Ceará, na fase classificatória do estadual 2013.
Detalhe, o Fortaleza está na Terceirona do Brasileirão 2013 e continua na Copa do Brasil 2013; já o Ceará foi despachado da mesma competição pelo ASA por 3 a 0, mas joga com o mesmo time na Segundona 2013, no segundo semestre.
Aposto empate, pura intuição. Outra coisa, quem eliminar o outro, vai não só disputar a final do certame cearense 2013 contra Guarany ou Icasa como também garantir uma vaga na Copa do Nordeste e da Copa do Brasil 2014, é mole! Muitos interesses a vista!

10- BRASILIENSE/DF X CEILÂNDIA/DF- DOMINGO
No primeiro turno do certame do Distrito Federal 2013, Brasiliense 0x0 Ceilândia. E pela final do segundo turno, partida de ída,  Ceilândia  1x1  Brasiliense.
Aposto no Brasiliense, mas um novo empate também garante ao time de amarelo e branco a vaga para disputar a final contra o Brasília.Duplo fechado no Brasiliense.

11- GUARANY/CE X ICASA/CE- DOMINGO
A outra semi-final do Campeonato Cearense 2013 cujo time vencedor garante uma vaga na Copa do Nordeste 2014 e Copa do Brasil 2014, dinheiro e muita propaganda a vista.
Antes na fase classificatória do estadual Cearense 2013, Icasa 6 X 1 Guarany de Sobral e Guarany de Sobral 1 X 0 icasa.
O Icasa terminou a fase classificatória do certame cearense na liderança e o Guarany de Sobral chegou bem na quarta colocação, garantindo sua vaga nas semi-finais do Cearense 2013.
Aposto outro empate, mas quem tiver mais recursos aposta também no Icasa pela  sua campanha ao longo da competição.

13- PARAGOMINAS/PA X REMO/PA- DOMINGO
Partida decisiva do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, na primeira partida, quarta-feira passada, Remo  1x0  Paragominas. Logo, o Remo joga por um empate ou vitória para decidir o campeonato contra seu maior rival, o Payssandu.
Antes, tivemos os seguintes confrontos entre as equipes: no segundo turno, Paragominas 1x0 Remo; na semi-final do primeiro turno, Remo 2x0 Paragominas e Paragominas 2x2 Remo e na fase classificatória do primeiro turno, Remo 3x2 Paragominas.
Aqui, aposto duplo fechado no Remo, sua vantagem vai fazer a diferença, puro palpite.


14- INTERNACIONAL/RS X JUVENTUDE/RS- DOMINGO
Na fase classificatória do certame gaúcho 2013, Internacional  4x1 Juventude.
Jogo válido pela decisão do campeonato Gaúcho 2013, o Internacional consegui sua vaga para essa partida ao derrotar Lajeadense e Veranópolis, por placares apertados com diferença de apenas um gol, e o Juventude ao derrotar o Novo Hamburgo, por 3 a 2, e nada mais nada menos que o Grêmio, nos pênaltis.
O Internacional é franco favorito para vencer esta partida contra o Juventude pelo fator técnica; na Copa do Brasil 2013, o Internacional empatou contra o Santa Cruz, sem gols, em Pernambuco. Detalhe, caso o Internacional vença essa partida será campeão gaúcho, por antecipação, pois o time colorado venceu o primeiro turno do certame.
Aposto no Internacional, que teve sua vida facilitada e muito no estadual pela eliminação precoce do time alvi-celeste, o Grêmio, seu maior rival.

Att,

Carlos Julião

sábado, 4 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 557

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 557.

3- MOGI MIRIM/SP X SANTOS/SP- SÁBADO
Na fase classificatória do Paulistão 2013, Santos 2 X 2 Mogi Mirim.
O Mogi Mirim venceu de forma consistente o Botafogo nas quartas de final do certame estadual , Mogi Mirim  6x0  Botafogo, note que  não vai ser nada fácil para o Santos essa partida do jogo 3 da Loteca.
O Santos conseguiu a sua classificação, nos pênaltis, no clássico contra o Palmeiras.
Aqui, não tem muito que dissertar, pois o jogo é decisivo e único. Quem aproveitar mais as oportunidades,  vence!
Aposto duplo fechado na tradição santista, a camisa também pode pesar!


4- CRICIÚMA/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO
Na partida de ida da semi-final do segundo turno do certame cearense, Avaí 3 X 2 Criciúma. Antes, tivemos os seguintes resultados pelo certame estadual:  Criciúma 1x1 Avaí e Avaí 2x2 Criciúma.
O empate favorece o Avaí, e caso isso aconteça, o time alvi-celeste jogará contra o Figueirense ou o Chapecoense, que fazem a outra semi-final do segundo turno. Lembramos que o Chapecoense venceu o primeiro turno do certame catarinense e garantiu sua vaga na final do campeonato estadual 2013.
Jogo de times equilibrados como é o campeonato catarinense, aposto empate, mas devido a boa fase do Criciúma que antes da semi-final vinha fazendo boas apresentações, acredito que um duplo fechado no time mandante pode resolver o prognóstico.

5- CSA/AL X ASA/AL- SÁBADO
Partida decisiva da semi-final do Campeonato Alagoano 2013, pois quem venceu a primeira partida foi o CSA, na casa do ASA,  ASA 0 X 1 CSA.  Antes, na fase classificatória, CSA 2 X 0 ASA.
CSA disputa vaga para a Série D, o ASA faz boa campanha neste ano, pois foi o vice-campeão da Copa do Nordeste 2013 e está na Segundona 2013.
O CSA perdeu sua vaga na Copa do Brasil 2013 para o Cruzeiro e o ASA meteu 3 a 0 no Ceará pela mesma Copa e vai motivado para cima do ASA.
Uma coisa é certa, o ASA não consegue bons resultados quando joga fora de Arapiraca, e ainda, com resultado desfavorável, pois entra nessa partida perdendo de 1 a 0, isso tudo torna o resultado dessa partida bastante imprevisível.
Aqui, vou arriscar um duplo fechado no time visitante, mesmo sabendo que o ASA tem mal retrospecto como visitante.

12- JUAZEIRO/BA X BAHIA/BA- SÁBADO
Na primeira partida da semi-final do Campeonato Baiano 2013, Bahia 2 X 0 Juazeiro.
Na outra semi-final, o Vitória praticamente garantiu sua vaga para a final do certame estadual ao vencer de goleada, 4 a 0, o Juazeirense.
O Bahia pode até perder por um gol de diferença que segue para a final do campeonato, o que torna este jogo difícil de prognosticar.
Melhor triplar; para quem tem menos recursos,  pode arriscar um duplo fechado no Bahia, que se perder essa partida por 2 a 0, terminará o início de temporada em crise e sem empolgar sua torcida. Detalhe, o Bahia está na primeira divisão do Brasileirão 2013.

Att,

Carlos Julião

quarta-feira, 1 de maio de 2013

CONVITE

 Amigos do Super Loteca

Estamos esperando sua participação em nosso bolão do SuperLoteca. É preciso apostar, crer e principalmente ter perseverança, pois a sorte só encontra quem acredita e trabalha por ela.

NÃO EXISTE TAXA OU QUALQUER CONTRIBUIÇÃO, além dos valores que você apostou em nosso bolão.Você aposta a quantia (dinheiro)que quiser em nosso Bolão Lotecaprog!

Para participar de nosso Grupo, faça o depósito, em dinheiro, de quanto puder participar financeiramente; em banco ou nas Lotéricas.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência; 923
Conta: 00079493-7
Operação: 013
Poupança
Carlos José Silva

Caso, sejamos premiados, a divisão do prêmio se dará de forma proporcional ao valor financeiro que você apostou. Digamos que você apostou 10% das apostas de nosso bolão, então, sua premiação será 10% do valor do prêmio, que temos direito de receber.

Para saber de nossos planos para a Loteca, acessem o site do SuperLoteca
Att,

Carlos Julião
Amigos do SuperLoteca,

Jogo base do Bolão SuperLoteca Concurso 557.

Jogo 1- 12
Jogo 2- 1X
Jogo 3- 12
Jogo 4- 1
Jogo 5- X
jogo 6- 12
jogo 7- X
Jogo 8- X2
Jogo 9- X
jogo 10- 1X
Jogo 11- X2
Jogo 12- 2
Jogo 13- X2
Jogo 14- 1

1- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO
2- SÃO PAULO/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO
3- MOGI MIRIM/SP X SANTOS/SP- SÁBADO
4- CRICIÚMA/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO
5- CSA/AL X ASA/AL- SÁBADO
6- CHAPECOENSE/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO
7- ATLÉTICO/PR X CORITIBA/PR- DOMINGO
8- SANTA CRUZ/PE X SPORT/PE- DOMINGO
9- FORTALEZA/CE X CEARÁ/CE- DOMINGO
10- BRASILIENSE/DF X CEILÂNDIA/DF- DOMINGO
11- GUARANY/CE X ICASA/CE- DOMINGO
12- JUAZEIRO/BA X BAHIA/BA- SÁBADO
13- PARAGOMINAS/PA X REMO/PA- DOMINGO
14- INTERNACIONAL/RS X JUVENTUDE/RS- DOMINGO

Att,

Carlos Julião

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO 557 DA LOTECA


Amigos do SuperLoteca,

Programação do Concurso 557 da Loteca.

1- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO
2- SÃO PAULO/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO
3- MOGI MIRIM/SP X SANTOS/SP- SÁBADO
4- CRICIÚMA/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO
5- CSA/AL X ASA/AL- DOMINGO
6- CHAPECOENSE/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO
7- ATLÉTICO/PR X CORITIBA/PR- DOMINGO
8- SANTA CRUZ/PE X SPORT/PE- DOMINGO
9- FORTALEZA/CE X CEARÁ/CE- DOMINGO
10- BRASILIENSE/DF X CEILÂNDIA/DF- DOMINGO
11- GUARANY/CE X ICASA/CE- DOMINGO
12- JUAZEIRO/BA X BAHIA/BA- SÁBADO
13- PARAGOMINAS/PA X REMO/PA- DOMINGO
14- INTERNACIONAL/RS X JUVENTUDE/RS- DOMINGO

Att,

Carlos Julião