terça-feira, 18 de junho de 2013

COMENTÁRIOS DOS JOGOS 5 E 6 DA LOTECA CONCURSO 563

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos 5 e 6 da Loteca Concurso 563

JOGO 05- ESTADOS UNIDOS  X  HONDURAS

Pela primeira rodada do Grupo 4 da Concacaf, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, Honduras 2x1 EUA.

Pela quinta rodada das Eliminatórias da Concacaf, os dois selecionados venceram pelo mesmo placar, 2 a 0, em seus domínios.

Os Estados Unidos, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014 da Concacaf, venceram três partidas, empataram uma e perderam outra, logo estão com 10 pontos. As duas partidas que os EUA jogou,  em casa, venceu, contra Costa Rica e Panamá.

Honduras, também pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, venceram duas partidas, empataram uma e perderam duas, logo estão com sete pontos em quarto lugar. Nas duas partidas que Honduras disputou, fora de seus domínios, perdeu!

Ambos os dois selecionados sofrem pressão do México, em terceiro lugar, com 8 pontos e do Panamá com seis pontos.
Aposto nos EUA, pelo fator casa.



JOGO 06- COREIA DO SUL  X   IRÃ.

Jogo válido pela décima rodada das Eliminatórias Asiática 2013.
A Coréia do Sul possui 14 pontos e o Irã conta com 13 pontos.
Em Teerã, no ano de 2012, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, Irâ 1 X 0 Coreia do Sul.

Detalhe, a Coreia do Sul venceu seus três primeiros compromissos, quando jogou em Seul e Goyang,  ou seja em seus domínio e a sua única derrota foi justamente para o Irã. Já, os iranianos não se intimidam quando jogam fora de seus domínios, pois venceu fora de casa o Libano e o Qatar.

Aposto duplo aberto, mas o melhor seria triplar esse jogo, pois desconheço o futebol dos dois times e pela pontuação dos dois selecionados, acredito que a partida seja equilibrada; além do mais, trata-se da última rodada do certame.

Att,

Carlos Julião
 

segunda-feira, 17 de junho de 2013

4- TAITI X NIGÉRIA

Amigos do SuperLoteca,

4- TAITI X NIGÉRIA- SEGUNDA-FEIRA

O Taiti vem para a Copa das Confederações como franco atirador, vão tentar fazer o possível e o impossível para não ser goleado e se expor para o mundo.

A Nigéria, atual campeã africana, vai disputar contra o Uruguai uma das vagas para as semi-finais da Copa das Confederações e pode conseguir tal feito, pois os uruguaios parecem bastante desgastados das Eliminatórias Sulamericanas.

Aposto duplo fechado nos nigerianos que chegaram para a Copa das Confederações em cima da hora!

Att,

Carlos Julião

domingo, 16 de junho de 2013

2- MÉXICO X ITÁLIA E 3- ESPANHA X URUGUAI

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos 2 e 3 da Loteca Concurso 563.

2- MÉXICO X ITÁLIA- DOMINGO

Jogo de difícil prognóstico pelo Grupo B da Copa das Confederações e será realizado no Maracanã. O México tem problemas com sua comissão técnica e a Itália, tetracampeã do mundo, joga sempre de forma tradicional, primeiro  defesa,  depois contra ataca.

Pelas Eliminatórias da América do Norte e Central, o México está na terceira colocação com 8 pontos,  ao lado da Costa Rica; os EUA é o líder do certame com 10 pontos. Faltam quatro rodadas para terminar as Eliminatórias da Concacaf, e o México se classifica, pois vão fazer dois jogos teoricamente fáceis, em seus domínios, um contra Honduras e o outro contra o Panamá, além disso,  dois jogos fora contra adversários diretos, EUA e Costa Rica.

Pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014, a Itália lidera seu grupo com 14 pontos e faltando apenas quatro rodadas em seu grupo,  tem três partidas, em casa. Ou seja, a Itália já está com o seu passaporte carimbado para disputar a Copa do Mundo, ano que vem, aqui, no Brasil.

Aposto duplo aberto, pois quem vencer essa partida garante, pelo menos, a segunda posição. Empate complica para os dois, pois quem vai decidir a vaga para as semi-finais da Copa das Confederações é o saldo de gols dos dois selecionados, principalmente, quem fizer mais gols contra o selecionado japonês.



3- ESPANHA X URUGUAI- DOMINGO

Jogão, em Recife, São Lourenço da Mata, a 20 Km de Recife (região metropolitana); a Espanha, atual campeã do mundo joga para frente com um futebol envolvente; já, a seleção uruguaia, que fez um bom mundial em 2010, joga com três volantes, um meia e dois atacantes (são três excelentes jogadores a frente, na Celeste).

A Espanha é a líder de seu grupo com 11 pontos nas Eliminatórias da Copa do Mundo 2014; praticamente classificada, ainda tem três jogos a realizar e dois em seus domínios. Pelo excelente futebol que tem, vai estar no Brasil para disputar a Copa do Mundo 2014.

O Uruguai, em situação difícil nas Eliminatórias Sulamericana, está em quinto lugar com 16 pontos, o selecionado celeste é o atual campeão da América do Sul. Faltam apenas quatro rodadas para o fim das Eliminatórias, e o time azul e branco joga duas partidas, em casa, contra Colômbia e Argentina; e dois jogos fora de seus domínios,  contra peru e Equador. Situação complicadíssima dos uruguaios, mas o time tem muita história e tradição, entretanto vão ter que jogar muita bola para se classificar!

Aposto duplo fechado na Espanha, com possibilidade maior de empate.

Att,

Carlos Julião

sábado, 15 de junho de 2013

1- BRASIL X JAPÃO- SÁBADO

Amigos do SuperLoteca,

1- BRASIL    X      JAPÃO-           SÁBADO

O Brasil é franco favorito para vencer essa partida, jogo que abre a Copa das Confederações 2013, no Brasil.

O Japão que é freguês do Brasil, perdeu os últimos confrontos perante o time brasileiro, e por mais de três gols. O selecionado asiático do Japão é o primeiro país a se classificar para a Copa do Mundo de 2014, isso, por si só, pode ser uma motivação para os nipônicos, porém não suficiente para vencer o Brasil..

Falar o que do Brasil em relação a essa partida, é bola na rede, senão o Concuro acumula no primeiro jogo!

BRASIL, SEQUÍSSIMO!

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO 563 DA LOTECA

Amigos do SuperLoteca,

PROGRAMAÇÃO DO CONCURSO 563 DA LOTECA

1- BRASIL    X          JAPÃO-           SÁBADO
2- MÉXICO    X      ITÁLIA-     DOMINGO
3- ESPANHA   X       URUGUAI-     DOMINGO
4- TAITI     X      NIGÉRIA-     SEGUNDA-FEIRA
5- ESTADOS UNIDOS  X      HONDURAS-     TERÇA-FEIRA
6- CORÉIA DO SUL   X    IRÃ-           TERÇA-FEIRA
7- BRASIL      X      MÉXICO-     QUARTA-FEIRA
8- ITÁLIA      X    JAPÃO-           QUARTA-FEIRA
9- ESPANHA     X    TAITI-           QUINTA-FEIRA
10- NIGÉRIA    X    URUGUAI-     QUINTA-FEIRA
11- ITÁLIA     X    BRASIL-     SÁBADO
12- JAPÃO      X      MÉXICO-     SÁBADO
13- URUGUAI    X      TAITI-           DOMINGO
14- NIGÉRIA    X      ESPANHA-     DOMINGO

Att,

Carlos Julião

domingo, 9 de junho de 2013

Jogos do domingo da Loteca Concurso 562



Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 562

3- FLUMINENSE/RJ X  GOIÁS/GO- DOMINGO

Pela Primeirona de 2010, ano em que o Goiás caiu para a Segunda Divisão, Goiás 0x3 Fluminense e Fluminense 1x1 Goiás.

O Fluminense sem Fred e seu goleiro titular-Cavalieri- passa por dificuldades, o time perdeu para o Coritiba que tem o melhor armador do futebol brasileiro, na atualidade, Alex. E a campanha  do  time tricolor, em três partidas, venceu duas e perdeu uma. O Fluminense é um dos melhores elencos do futebol brasileiro e precisa acordar; a Libertadores acabou!

O Goiás, em quatro partidas, venceu uma, empatou duas e perdeu uma na Série A. O time alvi-verde possui cinco pontos e tem que jogar muita bola para melhorar sua performance, senão cai de novo para a Segundona. Conseguiu de forma surpreendente, pela quarta rodada da Primeirona 2013, a sua primeira vitória no certame nacional, ao vencer, no Morumbi, o São Paulo, pelo placar mínimo, 1 a 0. O time alvi-verde conta com bons jogadores, é o caso de Hugo, Araújo  e Dudu Cearense.

Aposto seco no Fluminense.


11- CORITIBA/PR  X   NÁUTICO/PE- DOMINGO

Em 2012, pelo Brasileirão, Náutico 3x4 Coritiba e Coritiba 2x1 Náutico.

O Coritiba é o líder do Brasileirão 2013, ao vencer o Fluminense por 2 a 1, pela quarta rodada do certame. o time possui oito pontos e caso vença o Náutico, manterá a posição de liderança da competição. O melhor armador do futebol brasileiro está no Coritiba, Alex; ele arma as jogadas de forma fenomenal e deixa os atacantes com mamão e açúcar para meter a bola nas redes adversárias e ainda faz golaços.

O Náutico começou muito mal a competição nacional, mas de forma surpreendente venceu o Flamengo, por 1 a 0. Em quatro partidas, os alvirrubros venceram uma, empatou uma e perdeu dois jogos. O time do Náutico é bastante limitado e carece de muitas contratações para continuar na divisão de elite, ano que vem!
Aposto no Coritiba, que só depende dele para liderar a competição nacional.




12- VITÓRIA/BA  X  ATLÉTICO/PR-  DOMINGO

Em 2012, pela Segundona, Atlético/PR 0x1 Vitória e Vitória 0x2 Atlético/PR.

O Vitória é um time surpreendente, pois alcançou sete pontos em três jogos, ou seja, em 9 pontos fez um aproveitamento de 77,77%, mas pela quarta rodada do Brasileirão 2013, perdeu sua primeira partida, no caso, para o Grêmio, pelo placar mínimo, 1 a 0. Campanha do Vitória: duas vitórias, um empate e uma derrota.

O Atlético/PR fez quatro gols contra a Ponte Preta e venceu a partida por 4 a 3; acredito que o problema dos atleticanos é a defesa, pois levou dois gols do Flamengo, quando tinham a partida em suas mãos; em todas as quatro partidas que o Atlético/PR disputou, eles levaram, pelo menos, dois gols. A campanha do Furacão: uma vitória, dois empates e uma derrota; sua pontuação, cinco pontos. Detalhe, o time atleticano não perde há três partidas.

Aposto no Vitória, pelo fator casa.



Atenciosamente,
Carlos Julião

1- BRASIL X FRANÇA- DOMINGO.

Amigos do SuperLoteca,

1- BRASIL X FRANÇA-  DOMINGO.

Não gostei do jogo do Brasil contra a Inglaterra, 2 a 2. O selecionado brasileiro não sabe furar bloqueio de duas linhas de quatro jogadores; senti saudades de um meia e, principalmente, de um Romário para receber uma bola enfiada entre os espaços dessas linhas e finalizar para o gol.

O Brasil precisa melhorar bastante seu futebol, pois a impressão que tenho é que foram perdidos dois anos e meio com o técnico anterior.

Sobre a França, eles estão na segunda posição do Grupo I das eliminatórias, com 10 pontos, em cinco partidas. Os franceses, em março, perderam pelo placar mínimo para a Espanha, 1 a 0, jogando na França, mas até que jogaram bem aquela partida; antes, na Espanha, empataram em 1 a 1.

A campanha da França nas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo 2014: três vitórias, um empate e uma derrota. Acredito que os franceses vão se classificar para a Copa do Mundo, no Brasil.

Aposto duplo fechado, Brasil, puro palpite!

Atenciosamente,

Carlos Julião

sábado, 8 de junho de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 562

Amigos do HiperLoteca,

Análise dos jogos do sábado da Loteca Concurso 562.

2- CRICIÚMA/SC  X  FLAMENGO/RJ- SÁBADO

O Criciúma é o nono colocado do Brasileirão 2013 com seis pontos, venceu dois jogos, e vem de um excelente resultado, ao derrotar o Santos, por 3 a 1; um detalhe, suas  duas vitórias foram conquistadas em seu estádio,  Heriberto Hulse, quando jogou fora de seus domínios perdeu as duas partidas. É definitivamente, um time caseiro.

O Flamengo, mal das pernas, ocupa a vice-lanterna do Brasileirão 2013, até o momento, com apenas dois pontos, o time rubro negro ainda não venceu na competição, foram duas derrotas e dois empates; ainda, perdeu técnico e a paciência de sua grande torcida. Sem comentários, pois o que falar de um clube que no, PLACAR REAL, deveria ter sido rebaixado, ano passado.

Aposto triplo!


4- BRAGANTINO/SP X  SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

Em 2012, pela Segundona, São Caetano 2x0 Bragantino e Bragantino  2x3 São Caetano.

Jogo de dois times muito imprevisíveis na atualidade do futebol e com tendência de equilíbrio; também, desponta promessa de uma partida truncada, pois os dois times demonstram o interesse por um jogo mais fechado em busca de, pelo menos, um ponto.

O Bragantino,  até o momento, está jogando mal, o time alvi-negro se encontra na décima quinta colocação com quatro pontos, perdeu duas partidas, já foi goleado, perdeu em casa, perdeu duas partidas, venceu uma e vem de um empate, jogando fora de casa.

O São Caetano está na décima primeira posição com 5 pontos, empatou duas partidas, perdeu uma e ganhou outra. O time azulão só jogou uma partida fora de seus domínios e empatou o jogo, isso para mim pode ser sintomático, significa foco em uma atitude mais cuidadosa de defesa, esperando o  adversário para depois contra-atacar.

Em oito partidas, três empates desses dois times na Segundona 2013.

Vou pela intuição e aposto empate!



5- TREZE/PB  X  SAMPAIO CORRÊA/MA - SÁBADO

Jogo válido pela Terceira Divisão 2013, o Treze foi goleado pelo Cuiabá e o Sampaio Corrêa goleou o Brasiliense, tudo isso pela primeira rodada do certame.

Jogo imprevisível, aposto duplo fechado no time mandante!



6- SPORT/PE  X  PALMEIRAS/SP -  SÁBADO

Ano passado pelo Brasileirão da Série A, os dois times  aproveitaram o mando de campo, o Sport venceu uma e o Palmeiras venceu a outra.

O Sport está na décima colocação com seis pontos, venceu duas partidas e perdeu duas. O time rubro-negro está oscilando bastante nesse início de competição, faz uma boa partida e depois apresenta um mal futebol, é outro time imprevisível.

O Palmeiras ocupa a terceira posição, está no G4, com nove pontos, três vitórias e uma derrota, inclusive derrubou muitos apostadores,  ao perder, em seus domínios, para o América/MG.

Aposto duplo fechado no Sport, aproveitando a tendência de mando de campo dos dois times, mas é outra partida com tendência de jogo equilibrado, logo de empate.



7- PARANÁ/PR  X  FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Em 2010, pela Segundona, Paraná 1x1 Figueirense e Figueirense 4x2  Paraná. Dois times que costumam derrubar lotequeiros, Brasil afora.

O Paraná está na décima quarta colocação com quatro pontos, começou bem o campeonato ao vencer o ABC, em Natal, mas depois mostrou deficiência, principalmente, quando joga fora de seus dominós, pois perdeu as duas partidas e ainda empatou uma jogando como mandante, ou seja, o time não vence há três partidas.

O Figueirense está no G4, o time está na quarta colocação com nove pontos. Venceu três partidas consecutivas, mas vem de derrota no clássico contra o Chapecoense.

Aposto duplo fechado no Paraná, outro jogo com tendência de empate.


8- CEARÁ/CE X BOA ESPORTE CLUBE/MG- SÁBADO

Em 2012, pela Segundona, Ceará  1x1  Boa Esporte e Boa Esporte 1x0  Ceará.

O Ceará é o décimo terceiro colocado com 5 pontos, em quatro partidas, o alvi-negro empatou duas e venceu uma, porém, vem de derrota para o Oeste, jogando no interior paulista.

O Boa Esporte Clube já foi goleado, jogando em seus domínios, mas é outro time imprevisível, pois venceu fora de casa; atualmente, se encontra na zona de rebaixamento com quatro pontos na décima sétima colocação. O time mineiro, pela quarta rodada da Segundona 2013 perdeu, jogando em seus domínios para o ASA, por 2 a 1.

Aposto seco no Ceará, pelo histórico fator casa da Segundona, vou arriscar.


9- PONTE PRETA/SP X BOTAFOGO/RJ-  SÁBADO

Em 2012, Botafogo 1x2 Ponte Preta e Ponte Preta 0x0 Botafogo.

A Ponte Preta está na décima sexta posição, com três pontos, e vem de duas derrotas seguidas, venceu apenas uma partida, contra o Flamengo. O time paulista, às vezes, dá mostra de fadiga, começou bem o  campeonato estadual paulista, mas das últimas rodadas da competição estadual para cá e esse início de Brasileirão tem demonstrado pífio rendimento;  precisa acordar, principalmente, nessa partida, quando o adversário carioca não tem bons resultados, quando joga fora de seus domínios.

O Botafogo, como sempre beirando o G4, ocupa a sexta posição com sete pontos, começou o Brasileirão empatando com o Corinthians, depois engatou duas vitórias, mas vem de derrota para o Bahia, em Salvador. Vejo nesse início de competição o time da estrela solitária com dificuldades quando joga fora de casa, pois não mostra o mesmo rendimento em relação ao fator casa, pelo menos, em termos de resultados, sabemos que o time do Botafogo é bem arrumado.

Aposto duplo aberto, não só pelas derrotas sofridas pelos dois times,na quarta rodada da Primeirona 2013, mas também pela necessidade da Ponte Preta vencer, em seu campo.



10- CORINTHIANS/SP  X  PORTUGUESA DESPORTOS/SP- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Corinthians 1x1 Portuguesa de Desportos e Portuguesa de Desportos 1x1 Corinthians.

O Corinthians ocupa a décima terceira posição com cinco pontos, os corintianos perderam para o Cruzeiro, pelo placar mínimo, no meio de semana; a campanha do atual campeão paulista: uma vitória, dois empates e uma derrota.

A Portuguesa de Desportos  ocupa a décima sétima posição na zona de rebaixamento, com dois pontos apenas; em três jogos, empatou dois e perdeu outro. A Lusa vem de um empate contra o Internacional, no meio de semana, 1 a 1; e de outro contra o Náutico, por 2 a 2.

Outro resultado que não seja a vitória dos corintianos, é ZEBRA!



13- CRUZEIRO X  INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Em 2012, Internacional 2x1 Cruzeiro e Cruzeiro 0x0 Internacional.

Promessa de jogão, na Arena do Jacaré, lotada, revivendo as tradicionais decisões dos dois tradicionais clubes do futebol brasileiro.

O Cruzeiro faz boa campanha, neste início de Brasileirão 2013, o time alvi-celeste se encontra na  vice liderança da competição com sete pontos, duas vitórias, um empate e uma derrota; além disso, vem de um excelente resultado ao derrotar o Corinthians, pelo magro placar de 1 a 0, no meio de semana.

O Internacional ocupa a décima primeira posição com cinco pontos, o time dos pampas derrubou muitos apostadores, Brasil afora, quando o mais seco da Loteca 561 perdeu do Bahia, jogando em Porto Alegre. Pela quarta rodada do Brasileirão 2013, o time de Dunga empatou com a Portuguesa de Desportos, 1 a 1, no Canindé; ou seja o time gaúcho não vence há duas partidas. Nos dois jogos que o Colorado jogou fora de casa, houve empate, foco na defesa de seu técnico! Talvez!

Vou arriscar, duplo aberto.


14-  VASCO DA GAMA/RJ X  BAHIA/BA- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Série A, Bahia  1x2  Vasco e Vasco  0x4  Bahia.

O Vasco da Gama ocupa a décima posição com seis pontos, foram duas vitórias, inclusive jogando contra o Atlético/MG que disputa a Libertadores, pela quarta rodada do Brasileirão 2013, mas perdeu duas partidas; no quesito mando de campo o time fez o dever de casa, venceu as duas partidas, mas fora de casa é até goleado.

O Bahia de forma surpreendente vem colhendo excelentes resultados e obteve duas grandes vitórias ao vencer o Internacional, em Caxias, por 2 a 1, e também, pela quarta rodada da Série A venceu o Botafogo, outrossim, por 2 a 1; o time possui sete pontos e ocupa a sétima colocação do Brasileirão 2013, até o momento.

Aposto seco no Vasco da Gama, não acredito que o Bahia vá fazer outro estrago na casa de adversários, porém quem tiver mais recursos aposta um duplo fechado.

Atenciosamente,

Carlos Julião





domingo, 2 de junho de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 561

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 561.

1- BRASIL X INGLATERRA- DOMINGO

O que dizer dessa partida, jogo festivo e tradicional, mas quando a bola rolar reacende a velha rivalidade.

Saudades da década de 70 e até de 80, quando o Brasil desfilava nos campos o futebol arte, enquanto a Inglaterra com seu previsível chuveirinho na pequena ou grande área para cabecear, sua especialidade, era o que mais se via no tradicional arranque inglês.

Na atualidade, o futebol mudou, e muito, dos dois selecionados; o Brasil, com preocupações defensivas, vai marcar seus adversários de forma ostensiva e deixando de lado o futebol mais ofensivo; e a Inglaterra, agora, toca mais a bola, cadencia mais o jogo e as bolas alçadas nas áreas adversárias, de forma repetitiva, é coisa do passado.

Aposto duplo fechado pró Brasil, mas com forte tendência de empate.

8- FLUMINENSE/RJ X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

O Fluminense desclassificado da Libertadores 2013, volta suas atenções para o certame nacional mais tradicional do mundo, o Brasileirão, onde vai defender o título, tem time para isso e começou bem a competição derrotando o jovem time do Atlético/PR, por 2 a 1, pela primeira rodada.

o Criciúma, atual campeão catarinense, e é o décimo colocado com 3 pontos, venceu o Bahia, mas depois perdeu para o Internacional. A realidade é que o time das cores do Borússia vai lutar para não cair para a Segundona.

Aposto no Fluminense, outro resultado significa grande probabilidade de acumulação.

9- NÁUTICO/PE X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, Portuguesa de Desportos 3x1 Náutico e Náutico 0x0 Portuguesa de Desportos.

O Náutico é candidato a saco de pancadas no certame nacional, perdeu as duas primeiras partidas, para o Grêmio e depois foi goleado, nos Aflitos, pelo Vitória, 3 a 0. O Náutico é o lanterna da competição nacional.

A Portuguesa de Desportos só jogou até agora uma partida e perdeu do Vasco da Gama pelo placar mínimo, 1 a 0. E outro time que vai lutar para não cair para a segunda divisão, logo a partida contra o Náutico é de fundamental preocupação para os lusos, pois trata-se de um adversário direto na questão da pontuação e se livrar do prejuízo maior, ficar de fora da Série A, ano que vem.

Último jogo do Náutico nos Aflitos, vou arriscar e apostar nos alvi-rubros de Recife.

13- INTERNACIONAL/RS X BAHIA/BA- DOMINGO

Ano passado, pelo Brasileirão, Bahia 1x1 Internacional e Internacional 3x1 Bahia.

O Internacional é o mais seco de todos os jogos da Loteca Concurso 561, pois enfrenta o Bahia que está muito fraco. o time colorado venceu uma partida e empatou outra, possui quatro pontos e com jogadores que podem decidir qualquer partida.

E pela fragilidade do Bahia este ano, é um dos fortes candidatos ao rebaixamento, não vejo muita saída senão a retranca para enfrentar os gaúchos; inclusive os baianos já estão na zona da degola, com apenas um ponto, na décima sétima posição, empatou em casa com o Coritiba e perdeu para o Criciúma de goleada.

Aposto no Internacional é muito mais time que o adversário.Outro resultado que não seja a vitória do Internacional, a Loteca acumula.

Att,

Carlos Julião

sábado, 1 de junho de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 561

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 561.

2- ATLÉTICO/MG  X  SÃO PAULO/SP- SÁBADO

O Atlético/MG conseguiu sua vaga para as semi-finais da Libertadores 2013 ao empatar com os mexicanos em 1 a 1, antes empataram em 2 a 2, no  México. Os mineiros vão ter que jogar muito agora, para decidir a Libertadores, pois na minha opinião senão fosse a atuação do goleiro Vitor dificilmente continuaria na competição continental.

O São Paulo é o líder isolado do Brasileirão com 6 pontos, venceu a Ponte Preta, em Campinas, e venceu de goleada o Vasco da Gama, na segunda rodada do Brasileirão.

Pela primeira rodada do Brasileirão 2013, o Atlético/MG foi ao Paraná e perdeu do Coritiba, 2 a 1.

Pelo Brasileirão 2012, São Paulo  1x0  Atlético/MG e São Paulo  1x0  Atlético/MG.

Pela fase classificatória da Libertadores 2013, Atlético/MG 2x1 São Paulo e São Paulo 2x0 Atlético/MG. Fator casa é o diferencial, quando os dois times se encontram.

Pelas oitavas de final da Libertadores 2013 prevaleceu a técnica dos mineiros: São Paulo  1x2  Atlético/MG e Atlético/MG 4x1  São Paulo.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG com tendência de empate.



3- VITÓRIA/BA X VASCO DA GAMA/RJ- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2010, Vasco  1x0  Vitória e Vitória  4x2  Vasco. Fator casa desponta quando os dois times se encontram.

O Vitória volta à primeira divisão do futebol nacional, depois de dois anos na Segundona. O time rubro-negro baiano, pelo Brasileirão 2013, empatou com o Internacional por 2 a 2 e venceu de goleada o Náutico, por 3 a 0, no estádio do Náutico, está com quatro pontos.

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa de Desportos, mas depois decepcionou sua torcida ao perder de goleada para o São Paulo.

Aposto duplo aberto.



4- PALMEIRAS/SP X  AMÉRICA/MG- SÁBADO

O Palmeiras venceu seus dois primeiros compromissos pela Segundona 2013 e é lider da certame nacional.

O América/MG faz péssima campanha, até o momento, pela segunda divisão, perdeu do Guaratinguetá e jogando no Independência, seu estádio, perdeu do Figueirense, por 4 a 2.

Sinceramente, não tenho muito o que comentar sobre essa partida, é o jogo dos opostos, do time que vence contra o time que não vence e é o décimo oitavo colocado!

Aposto no Palmeiras.



5- SÃO CAETANO/SP X CHAPECOENSE/SC- SÁBADO

O São Caetano, time rebaixado no certame estadual paulista 2013, ocupa a décima quarta posição, com dois empates, dois pontos; e tem obrigação de vencer essa partida contra os catarinenses, pois joga em solo paulista.

O Chapecoense é o terceiro colocado da Segundona 2013 com quatro pontos, venceu o Boa de goleada e empatou com o Oeste. O time de Santa Catarina tem chamado minha atenção nos últimos anos, quando foi campeão de seu estado e atualmente é o vice-campeão catarinense.

E um dos jogos da Loteca 361 de resultado imprevisível, triplar seria melhor opção, com menos recursos duplo aberto, pela necessidade de vitória, principalmente do mandante.



6- BOA ESPORTE CLUBE/MG X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

O Boa Esporte é o décimo terceiro colocado com apenas três pontos, perdeu de goleada, em seus domínios para o Chapecoense, depois venceu de forma surpreendente o Bragantino, em Bragança, pelo placar mínimo, 1 a 0. Os mineiros estão na décima terceira colocação com 3 pontos.

O Atlético/GO começou a Segundona 2013 perdendo para o Palmeiras, porém pelo placar mínimo, 1 a 0, depois se reabilitou ao vencer o Joinville por 2 a 1. Os goianos estão na décima colocação também com 3 pontos.

Resultado, são dois times imprevisíveis, qualquer prognóstico pode ocorrer.

Aposto duplo fechado no time visitante, puro palpite, confesso!



7- BOTAFOGO/RJ X CRUZEIRO/MG- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, Botafogo 2x3 Cruzeiro e Cruzeiro 1x3 Botafogo. Toma lá dá cá.

Outro jogo de difícil prognóstico, pois o Botafogo pegou dois paulistas no início da competição e não deu mole ou fraquejou, empatou com o campeão paulista e depois venceu o Santos, por 2 a 1. Os campeões cariocas vivem um bom momento, estão na quinta posição com 4 pontos e têm tudo para, pelo menos, assegurar uma vaga para a Libertadores 2014.

Já o Cruzeiro consegue fazer mais gols que o adversário alvi-negro; em dois jogos, os mineiros fizeram sete nas redes adversárias, vencendo o Goiás, por 5 a 0 e empatando, em 2 a 2, com o Atlético/PR. O Cruzeiro é vice-líder com quatro pontos, no campeonato mais equilibrado do mundo.

Aposto empate, pelo momento de facilidade técnica que os dois times vivem.



10- GOIÁS/GO X CORITIBA/PR- SÁBADO

Em 2009, pelo Brasileirão, Coritiba 1x3 Goiás e Goiás 2x2 Coritiba. Detalhe importante, nos últimos 3 anos, esses dois times têm lutado para não cair da Primeirona ou voltar da Segundona à divisão de elite do futebol brasileiro, isso é um sintoma das dificuldades enfrentadas por dois times alvi-verdes mais tradicionais de seus estados, pois o futebol brasileiro se fecha no eixo Rio-São Paulo.

O Goiás fez uma boa partida contra o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão 2013, e deixou escapar a vitória nos minutos finais, 1 a 1;  na minha opinião, se o técnico do Goiás  mantivesse alguns jogadores que foram substituídos, Araújo e Dudu, por exemplo, o resultado seria outro. O Goiás é o décimo sétimo colocado com apenas um ponto, o Goiás está de volta à elite do Brasileirão e foi campeão, ano passado, da Segundona.

O Coritiba venceu o Atlético/MG, depois conseguiu um empate, em Salvador, jogando contra o Bahia, 0 x 0. O alvi-verde do sul ocupa a sexta colocação do Brasileirão com 4 pontos.

Vou arriscar, aposto no Goiás.


11- ATLÉTICO/PR X FLAMENGO/RJ- SÁBADO

Em 2011, pelo Brasileirão, Atlético/PR 1x1 Flamengo e Flamengo  1x2  Atlético/PR.

O Atlético/PR vencia por 2 a 0 o Cruzeiro, mas levou o empate, 2 a 2, time não pode cochilar; senão volta........; antes pela primeira rodada, perdeu para o Fluminense, por 2 a 1.

O Flamengo até que ficou mais com a bola nos pés, em seu primeiro jogo no empate com o Santos, mas falta muita coisa ao time de maior torcida; na segunda rodada, voltou a decepcionar sua torcida ao perder para a Ponte Preta, por 2 a 0.

Se o Atlético/PR conseguir se impor diante do Flamengo, pelo fator casa, pode conseguir uma vitória contra um time com certeza mais experiente e bem treinado; bom, ambos precisam vencer, aposto duplo aberto.



12- SANTOS/SP X GRÊMIO/RS- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Santos 4x2 Grêmio e Grêmio 1x1 Santos.

O Santos ainda não venceu no Brasileirão, empatou com o Flamengo e perdeu do Botafogo, o time portanto tem apenas um ponto e está na décima quarta posição.

O Grêmio é o sétimo colocado com 3 pontos, fez até agora uma partida e venceu o Náutico, por 2 a 0. O time do Grêmio tem um grande elenco, mas falta mais juventude ao time.

Vou continuar acreditando no Santos, aposto duplo fechado no time alvi-negro.


14- CORINTHIANS/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Paulista 2013, na fase classificatória, Corinthians 0x1     Ponte Preta.E nas quartas de final do Paulistão 2013, Ponte Preta 0x4 Corinthians.

O Corinthians vem de dois empates, e na minha opinião, teve sorte, pois tanto Botafogo e Goiás poderiam ter derrotado os corintianos, faltou aos times adversários mais paciência e controle de bola,e isso o Corinthians tem de sobra.

A Ponte Preta vem de um grande resultado ao derrotar o Flamengo, por 2 a 0; antes, perdeu para o São Paulo pelo mesmo placar, 2 a 0. A Ponte Preta é um dos times mais imprevisíveis de toda a temporada faz resultado positivo em uma partida e perde outra.

Aposto duplo fechado no Corinthians..

Att,

Carlos Julião