sábado, 31 de agosto de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 573


Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 573.


4- AMÉRICA/RN X SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

Últimos confrontos entre os times: São Caetano 3 X 2 América/RN e América/RN 0 X 2 São Caetano. Há cinco partidas que o América/RN não vence o São Caetano.

Os dois times estão na zona de rebaixamento, os alvi-rubros potiguares ocupam a décima nona colocação com 15 pontos e o São Caetano, na décima sétima colocação, com 16 pontos penam por uma reabilitação na Segundona 2013 e  fazem um jogo direto pela sobrevivência, em pelo menos, se manter na Série B, ano que vem.
O América/RN faz péssima campanha, pois há seis partidas que não vence na Série B 2013, o time perdeu do Avaí, jogando em Natal, por 3 a 2, pela décima sexta rodada da Segundona.

O São Caetano, pela décima sétima rodada da Série B perdeu do Joinville pela placar mínimo, 1 a 0. O Azulão não vence há três partidas pela Segundona do Brasileirão.

Uma vitória de ambos pode significar a possibilidade de saída da zona de rebaixamento, dependendo de outros resultados, empate é bola fora.

Aposto duplo aberto.



6- BRAGANTINO/SP X PAYSANDU/PA- SÁBADO

O Bragantino é o décimo primeiro colocado da Série B com 25 pontos, o alvi-negro do interior paulista vem de um grande resultado pela décima rodada da Segundona 2013 ao vencer o vice-líder da Série B, o Chapecoense, por 1 a 0. O Bragantino tem um bom rendimento quando joga em seus domínios, mas perdeu no início da Série B, duas vezes, jogando em casa.

O Paysandu que voltou à Segundona decepciona seus torcedores, o time alvi-celeste é o décimo oitavo colocado com 15 pontos, portanto está na zona de rebaixamento. Só a vitória interessa ao time paraense, que perdeu, em Belém, para o Icasa, por 2 a 1 na décima sétima rodada da Série B, derrotando a mim no meu bolão, hehehe. O Paysandu não vence há três rodadas na Segundona 2013.

Aposto duplo fechado no Bragantino.



7- CEARÁ/CE X PALMEIRAS/SP- SÁBADO

Em 2011, pela Série A, Ceará 2 X 0 Palmeiras e Palmeiras 1 X 0 Ceará.

O Ceará é o décimo terceiro colocado na Série B 2013 com 21 pontos, faz campanha mediana na competição e vem de um bom resultado ao vencer o Guaratinguetá por 2 a 0, em Fortaleza, antes, empatou com o Avaí, em Florianópolis, 1 a 1. O time cearense oscila muito na competição  e tem mais empates e derrotas do que vitórias, foram seis empates e seis derrotas e apenas cinco vitórias, até o momento.

O Palmeiras, líder da Segundona 2013, como era esperado, possui 40 pontos. O time joga para frente, pois empatou apenas uma vez no certame da Série B, porém vem de derrota pela Copa do Brasil 2013, ao ser goleado pelo Atlético/PR, 3 a 0; o que demonstra certa fragilidade dos alvi-verdes e para piorar a situação também vem de derrota na Segundona 2013, ao perder do Boa Esporte, por 1 a 0, em Minas Gerais.

Fator casa é importante para decidir o meu prognóstico,mas é bom lembrar que o Palmeiras não vence há duas partidas seguidas e só venceu o Paysandu nos minutos finais da partida.

Aposto duplo aberto.



8- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X BAHIA/BA- SÁBADO

Pela Copa do Brasil 2013, Portuguesa de Desportos 1 X 2 Bahia, faz mais de quatro partidas que os lusos não vencem os baianos. No meio de semana, pela Copa do Brasil 2013, o Bahia conseguiu se classificar, ao empatar sem gols com a própria Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos nem vencendo o Bahia sai da zona de rebaixamento, nessa atual rodada, mas precisa vencer os baianos para nos próximos compromissos escapar da Zona Z. O time Luso está com 13 pontos na décima nona colocação e só venceu,  até agora,  duas vezes no Brasileirão 2013. Pela décima sexta rodada da Série A, perdeu do Atlético/MG, por 2 a 1, e não vence há três rodadas na competição nacional.

O Bahia está com 23 pontos na sétima posição na Série A 2013 e faz uma campanha bem diferente e surpreendente em relação ao que fez no campeonato baiano, por exemplo. Pela Copa Sul- americana 2013, o Bahia venceu a Portuguesa de Desportos, no Canindé, por 2 a 1; e depois, conseguiu um empate de 0 a 0 contra os Lusos,  em Salvador,  e se classificou para a próxima fase da difícil competição continental.

Jogo da revanche!?

Aposto na Portuguesa de Desportos. Quem tiver mais recursos aposta duplo fechado nos lusos.



9- GRÊMIO/RS X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

No Brasileirão do ano passado, Ponte Preta 0 X 0 Grêmio e Grêmio 1 X 0 Ponte Preta.Desde 2004 que a Ponte Preta não vence o Grêmio.

O Grêmio ocupa a terceira posição com 28 pontos, no G4, mas é seguido de perto por Corinthians e Atlético/PR, os tricolores não podem perder essa partida para um adversário teoricamente mais fraco,  por hipótese alguma, a Ponte Preta, que não faz boa campanha na competição nacional.O tricolor vem animado com sua torcida, pois desclassificou o Santos pela Copa do Brasil 2013, no meio de semana, pelo critério de gols marcados.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento com 15 pontos na décima sétima posição. Só a vitória interessa ao time alvi-negro para sair da zona incômoda, nas próximas rodadas. O que deve motivar o time pontepretano foi sua classificação diante do Criciúma, ao vencer em,   em Campinas, os catarinenses  e depois conseguiram  um empate,em Criciúma.

Aposto seco no Grêmio.



10-NÁUTICO/PE X ATLÉTICO/PR- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2009, Atlético/PR 2 X 3 Náutico e Náutico 3 X 0 Atlético/PR.

O Náutico é o lanterna da Primeirona 2013 com 8 pontos, o time alvi-rubro foi desclassificado da Copa Sulamericana 2013, nos pênaltis, depois de igualar o marcador de 2 a 0, contra o seu maior rival, o Sport Club Recife.

O Atlético/PR teve uma surpreendente reação ao sair das últimas colocações do Brasileirão 2013 e está atualmente com 27 pontos, no G4, quarta posição. O time rubro negro desclassificou o Palmeiras ao derrotá-lo por 3 a 0, pela Copa do Brasil 2013 e também vem de outro excelente resultado ao derrotar, pela Primeirona 2013, o vice-líder Botafogo, por 2 a 0.

O momento é do Atlético/PR que joga melhor que os alvi-rubros pernambucanos, porém o Náutico precisa desesperadamente de uma vitória, então duplo aberto, aqui empate é o mesmo que derrota para o time vermelho e branco.

Duplo aberto.



12-GOIÁS/GO X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Pela Copa do Brasil 2012, Goiás 2 X 0 Atlético/MG e Atlético/MG 2 X 1 Goiás.

O Goiás conseguiu uma vaga importante na Copa do Brasil 2013, pelo critério de gols marcados, ao simplesmente derrotar o atual campeão brasileiro, Fluminense; por 2 a 0. O time alvi-verde é o décimo colocado no Brasileirão 2013 com 22 pontos e vem fazendo convincentes apresentações no certame nacional, pois não perde há cinco partidas pela Série A 2013.

O Atlético/MG vem fazendo, aos poucos, uma campanha de recuperação no Brasileirão 2013, pois disputou a bem sucedida campanha pela Libertadores 2013, o time mineiro está atualmente na décima segunda posição com 19 pontos, deixando para trás a zona de rebaixamento como era de se esperar, pois tem um bom time. Além disso, conseguiu a classificação pela Copa do Brasil 2013 ao empatar e antes vencer simplesmente o Botafogo.

Aposto empate, pura intuição.



13-FLUMINENSE/RJ X SANTOS/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2012, Santos 1 X 1 Fluminense e Fluminense 3 X 1 Santos.

O Fluminense decepciona a sua torcida, pois além de perder a vaga para o Goiás, pela Copa do Brasil 2013, no critério de gols marcados, ocupa a décima quinta posição do Brasileirão 2013 com apenas 18 pontos. Um time tricolor que tem Fred, Cavalieri, Sóbis e Deco não faz sentido algum estar nessa posição, além do mais tem bons jogadores da base, o que está acontecendo com o tricolor das Laranjeiras?

O Fluminense vem de derrota para o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi,precisa agora acordar, o quanto antes!

O Santos perdeu a vaga para a Copa do Brasil 2013 ao ser derrotado pelo Grêmio, no meio de semana, pelo critério de número de gols marcados. O time alvi-negro santista é o décimo terceiro colocado com 19 pontos na Primeirona do Brasileirão 2013 e corre risco de se aproximar, e até entrar na zona de rebaixamento, nas próximas rodadas, pois empata demais na competição da Série A 2013, foram sete empates. No entanto, pela décima sexta rodada da Primeirona 2013, os santistas venceram, em seus domínios, o Vitória por 2 a 0, e não perde há cinco rodadas pelo Brasileirão 2013.

Aposto seco no Fluminense.

Att,

Carlos José.

domingo, 25 de agosto de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 572

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 572.

2- VASCO DA GAMA/RJ X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Os dois times se enfrentaram, ano passado, pela Libertadores; e o Corinthians levou a melhor, depois de grande oportunidade do Vasco e de boa intervenção do goleiro corintiano, placares: Vasco da Gama 0 X 0 Corinthians e Corinthians 1 X 0 Vasco da Gama, o time corintiano se classificou e terminou a competição campeão.

Também, em 2012, pelo Brasileirão, Vasco da Gama 0 X 0 Corinthians e Corinthians 1 X 0 Vasco da Gama.

Pela Copa do Brasil 2013, o Corinthians perdeu da Luverdense na partida de ida, pelo placar mínimo, 1 a 0, e o Vasco da Gama venceu o Nacional de Manaus, por 2 a 0.

O Vasco da Gama ocupa a décima posição com 19 pontos. Pela décima quinta rodada do Brasileirão 2013, o Vasco da Gama perdeu para o Grêmio por 3 a 2, em São Januário, e precisa se recuperar ainda em seus domínios para tentar alcançar ou não ficar muito distante do G4.

O Corinthians é o quarto colocado com 25 pontos; entretanto, nas três últimas partidas que disputou não jogou bem e foi até ajudado em uma delas pela arbitragem. O problema do Corinthians, na minha opinião, está no ataque o time faz pouco gols. Dificilmente, nesse momento, o Corinthians convence sua torcida, fazer três gols então em uma partida, por exemplo, quando foi a última vez que isso aconteceu?

Aposto duplo fechado no Vasco da Gama, com tendência de empate para essa partida.



3- INTERNACIONAL/RS X GOIÁS/GO- DOMINGO

Em 2010, pelo Brasileirão, Goiás 2 X 3 Internacional e Internacional 0 X 0 Goiás.Faz tempo que o Goiás não vence o time colorado.

O Internacional venceu o Salgueiro, por 3 a 0, na primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil 2013 e praticamente garantiu sua vaga para a próxima fase da competição nacional. Entretanto, na Série A do Brasileirão 2013, o Internacional não vence há cinco partidas; o time colorado é um dos que mais empatam no certame nacional, foram sete partidas empatadas, são vários empates consecutivos.

O Goiás ocupa a nona posição com 21 pontos e tem em Valter, seu goleador centroavante que chuta para o gol muito bem, e é objetivo, a esperança de se manter na primeira divisão do ano que vem e quem sabe conseguir melhorar suas posições no Brasileirão. O Goiás não perde há quatro rodadas e consegue manter um bom padrão de jogo com jogadores que brilharam no adversário Internacional como o goleiro Renan, o zagueiro Rodrigo e Hugo que jogou no Grêmio, ainda tem o experiente e bom jogador, Dudu Cearense.

Aposto no Internacional, pelo fator casa; além disso o Goiás pode estar com a cabeça voltada para o jogo contra o Fluminense, no meio de semana, pela Copa do Brasil 2013, pois perdeu a primeira partida, pelo placar mínimo, 1 a 0, e pode perfeitamente reverter a situação, na próxima quarta-feira.

Aposto, Internacional.




11- ATLÉTICO/PR X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2011, tivemos os seguintes confrontos entre os times: Atlético/PR 2 X 1 Botafogo e Botafogo 2 X 0 Atlético/PR. Fator casa é essencial quando os dois times se enfrentam.

Pela Copa do Brasil, o Atlético/PR perdeu para o Palmeiras, por 1 a 0, e o Botafogo venceu o Atlético/MG por 4 a 2, no Maracanã.

Os dois times não perdem no Brasileirão há oito rodadas, por esse motivo, o Botafogo é vice-líder com 29 pontos e o Atlético/PR ocupa a quinta posição com 24 pontos.

Aposto empate, fator casa eleva a potencialidade dos rubro-negros, mas o bom futebol dos alvi-negros com jogadores que decidem uma partida difícil, pode equilibrar bastante a partida. Além disso, o Atlético/PR joga contra o Palmeiras, quarta-feira que vem, e os atleticanos podem tirar o pé das divididas dessa partida contra os cariocas. Vamos ver!

Aposto empate.


12- BAHIA/BA X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pela Série A 2012, Bahia 1 X 1 Náutico e Náutico 1 X 0 Bahia. Clássico nordestino de difícil prognóstico, pois o Náutico, pelo Brasileirão, senão me engano, nunca venceu o Bahia na Fonte Nova.

O Bahia venceu a Portuguesa de Desportos pela Sul-Americana 2013; em compensação, não vence no Brasileirão 2013 há quatro rodadas, e isso fez o time perder posições na tabela de classificação da Série A. Os baianos estão na décima colocação com 20 pontos. E pelas condições do adversário, o Bahia é favorito para vencer essa partida; além disso, vi o Bahia jogar contra o Flamengo, na Fonte Nova, e se jogar metade do que jogou naquela ocasião, vence o Náutico, também.

O Náutico vem de derrota no clássico pernambucano para o Sport Recife, por 2 a 0, no meio de semana pela Sul-Americana 2013. O time alvi-rubro é o lanterna do certame nacional com apenas oito pontos. Resumindo, o Náutico tem uma péssima defesa e um ataque que não faz gols.

Aqui empate é bola fora, não serve, aposto duplo aberto, em busca da zebrona!



13- ATLÉTICO/MG X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-DOMINGO

Ano passado pelo Campeonato Brasileiro, Atlético/MG 2 X 1 Portuguesa de Desportos e Portuguesa de Desportos 1 X 1 Atlético/MG.

O Atlético/MG perdeu, no meio de semana, para o Botafogo por 4 a 2, pela Copa do Brasil 2013. Isso não é bom, pois mexe com o entusiasmo do time que vai disputar a final do mundial de Clubes, no fim de temporada; e já para essa partida de fim de semana, os mineiros devem focar no campeonato mais difícil do mundo, o Brasileirão, contra a Portuguesa de Desportos. O Atlético/MG tem desfalques importantes para essa partida, o goleiro Vitor, o atacante Fernandinho e o meia Ronaldinho não jogam; na minha opinião, o Galo perdeu muito com a saída de Bernard.

O time mineiro está na décima sexta posição com o cadeado da zona da degola em suas mãos, pegou as chaves da Ponte Preta que perdeu, ontem, para o Cruzeiro, e entrou na zona Z, e para piorar a situação, o Criciúma venceu o Coritiba e saiu da zona de rebaixamento.Agora o Atlético/MG tem que vencer para se afastar da zona obscura e mesmo com os desfalques tem time para vencer a Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima oitava colocação com 13 pontos na zona de rebaixamento.Logicamente, a Portuguesa de Desportos vai para esse confronto almejando o objetivo de um ponto, um grande empate. Detalhe, a Portuguesa de Desportos ainda não venceu como visitante nesse Brasileirão 2013. O time é limitado e se conseguir, por um milagre, ficar na primeira divisão do ano que vem já conquistou seu título. Na Copa Sul-Americana 2013, a Lusa perdeu do Bahia, no Canindé, por 2 a 1, como já era esperado!

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.





14- SÃO PAULO/SP X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, São Paulo 1 X 1 Fluminense e Fluminense 2 X 1 São Paulo.

No meio de semana, o Fluminense derrotou o Goiás, por 1 a 0, pela Copa do Brasil

O São Paulo está na zona de rebaixamento na décima nona colocação com 11 pontos, situação difícil e delicada, pois nem mesmo se vencer o confronto contra o outro tricolor (Fluminense) sai da zona maldita.Onze! esse é o número,onze partidas sem vencer no Brasileirão 2013, série histórica negativa do tricolor do Morumbi, agora, tem outra oportunidade de vencer, jogando em seus domínios. Qual vai ser o esquema adotado pelo São Paulo para enfrentar o Fluminense, 4-2-3-1 ou 4-4-2? dúvidas, dúvidas! e assim, o tricolor do Morumbi vai tentar sua reabilitação na competição mais difícil do mundo e tem bons jogadores para essa tarefa, que qualquer clube desejaria ter, seus nomes: Luis Fabiano, Ganso, Jadson, Paulo Miranda, Rogério Ceni etc, é surpreendente imaginar esse time rebaixado!

O Fluminense ocupa a décima quarta posição com 18 pontos. O tricolor das Laranjeiras necessita também vencer para pontuar na competição do Brasileirão 2013 e se afastar da zona Z; um ponto que seja para o tricolor carioca seria lucro, pois joga na casa do adversário que está desesperado para vencer.

A verdade é que o Fluminense, cheio de estrelas, tem demonstrado muita irregularidade durante esse primeiro turno do Brasileirão 2013. Será fácil identificar qual será a postura do Fluminense para essa partida, se explorar um esquema tipo, 4-3-3, veremos! Mas é bom lembrar que o Fluminense tem um grande desafio a ser enfrentado, na próxima quarta-feira, quando jogará com o Goiás, com possibilidade de se classificar com vantagem de empate a seu favor, no Serra Dourada.

Aposto no São Paulo, quem tiver mais recursos aposta empate, também.

Att,

Carlos Julião

sábado, 24 de agosto de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 572

Amigos do HiperLoteca,

Jogos da Primeira Divisão do Brasileirão na Loteca 572.

1- FLAMENGO/RJ X GRÊMIO/RS- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Grêmio 2 X 0 Flamengo e Flamengo 1 X 1 Grêmio.

O Flamengo está na décima segunda posição no certame nacional com 19 pontos, o time rubro-negro da Gávea vem de dois empates seguidos e não perde na competição há cinco partidas.

O Grêmio ocupa a terceira posição da Primeirona 2013 com 25 pontos. O time gaúcho vem de um grande resultado ao vencer o Vasco da Gama, por 3 a 2, em são Januário; e são três vitórias consecutivas com três gols cada uma.

Ambos os times perderam, no meio de semana, pela Copa do Brasil 2013, respectivamente, para Cruzeiro e Santos.

Aposto duplo fechado no Flamengo.



8- CRICIÚMA/SC X CORITIBA/PR- SÁBADO

Em 2007, pela Série B, Criciúma 3 X 1 Coritiba e Coritiba 1 X 0 Criciúma.

O Criciúma ocupa a décima sétima posição na zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro 2013, o time de amarelo preto e branco vem de derrota para o Atlético/PR, por 2 a 1. O time do interior catarinense tem melhor rendimento quando joga em seus domínios.

O Coritiba que foi prejudicado na derrota para o Corinthians, por 1 a 0 e por isso saiu da zona do G4 ocupa a sexta posição da Série A com 24 pontos. Faz três jogos que os alvi-verdes não vencem no Brasileirão 2013.

Aposto duplo fechado no Coritiba



9- SANTOS/SP X VITÓRIA/BA- SÁBADO

Pelo Campeonato  Brasileiro de 2010, Vitória 4 X 2 Santos e Santos 1 X 1 Vitória; antes, pela Copa do Brasil 2010, Santos 2 X 0 Vitória e Vitória 2 X 1 Santos.

O Santos está na décima quinta colocação do Brasileirão 2013 com 16 pontos. O time santista conquistou um bom resultado ao empatar com o Bahia, por 0 a 0. Por sinal, o Santos é um dos times do Brasileirão que mais empata, foram sete empates, quatro últimos seguidos e não vence há seis jogos; será que nessa partida sai do jejum?! Mas é importante dizer que esses quatro empates foram obtidos com grandes do futebol brasileiro, como: Corinthians, Cruzeiro, Vasco e Bahia, isso minimiza mais as críticas. Além disso, pela Copa do Brasil 2013, Santos 1 X 0 Grêmio, no meio de semana.

O Vitória faz boa campanha até o momento pelo Brasileirão 2013, o time rubro-negro baiano é o sétimo colocado do certame nacional com 22 pontos. Entretanto, pela décima quinta rodada, foi goleado impiedosamente pelo Cruzeiro e perdeu de 5 a 1; porém, acredito que foi acidente de percurso e o time baiano tem condições de se recuperar nas próximas rodadas.

Aposto Santos, seco!


10- PONTE PRETA/SP X CRUZEIRO/MG- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Cruzeiro 1 X 2 Ponte Preta e Ponte Preta 1 X 0 Santos.

A  Ponte Preta ocupa a décima sexta posição da Série A 2013 com 15 pontos e está com o cadeado da porta da zona Z em suas mãos. Logo, o time alvi-negro precisa vencer, caso contrário pode ser ultrapassado por Criciúma, ou ainda, a Portuguesa de Desportos e ingressar na zona da degola. A Ponte Preta vem de um péssimo resultado ao perder do Goiás de 1 a 0, pela décima quinta rodada do Brasileirão, em pleno Moisés Lucarelli. Agora, só a vitória interessa aos ponte pretanos.

O Cruzeiro está na vice-liderança da competição nacional com 28 pontos. O time alvi-celeste vem de uma vitória esmagadora contra o Vitória por 5 a 1, pela décima quinta rodada da Série A e, certamente, vai para cima da Ponte Preta em busca de mais três pontos que possa consagrar o time na liderança da competição; mesmo jogando no campo do adversário, o Cruzeiro é mais time, a diferença de pontuação já diz tudo!

No meio de semana, o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, no Mineirão, pela Copa do Brasil 2013.

Vou arriscar e apostar Cruzeiro, seco!

Att,

Carlos Julião

JOGOS DA SEGUNDONA NA LOTECA 572

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Segundona do Concurso 572 da Loteca.



4- PAYSANDU/PA X ICASA/CE- SÁBADO

Em 2012, pela Série C (Terceirona) tivemos os seguintes confrontos entre os times: Paysandu 1 X 1 Icasa, Icasa 1 X 0 Paysandu, Paysandu 3 X 2 Icasa e Icasa 2 X 1 Paysandu. Equilíbrio e fator casa estão evidenciados quando os dois times se enfrentam.

O Paysandu está na zona de rebaixamento, na décima oitava colocação, com 15 pontos e pode sair desse incômodo caso vença o Icasa e o Atlético/GO não vença o América/MG. O Paysandu deixou escapar a vitória nos minutos finais para o Palmeiras e perdeu de virada essa grande partida pela Segundona 2013.
O Icasa está na décima posição com 22 pontos e vem de dois bons resultados, pois venceu o ABC e o Bragantino nas duas últimas rodadas da Segundona 2013.

Aposto no Paysandu, quem tiver mais recursos aposta empate também.



5- FIGUEIRENSE/SC X OESTE/SP- SÁBADO

O Figueirense é franco favorito para vencer essa partida, o time alvi-negro catarinense está na nona posição com 23 pontos e precisa urgente da vitória para se aproximar da zona de classificação, o G4. Há três rodadas que o Figueirense não vence na Segundona e vem de um péssimo resultado ao perder para o ABC, por 3 a 2.

O Oeste luta para não cair para a Terceirona, o time rubro-negro paulista está na décima quarta colocação com 19 pontos e a três pontos da zona da degola. O time do interior paulista vem de um péssimo resultado ao perder, em seus domínios, para o Joinville, por 2 a 0.

Aposto no Figueirense.




6- PARANÁ/PR X SPORT/PE- SÁBADO

Em 2011, pela Segundona, Paraná 1 X 2 Sport Recife e Sport Recife 3 X 0 Paraná.

O Paraná é o quinto colocado da Segundona 2013 com 27 pontos e precisa vencer o Sport, para voltar a figurar entre os quatro primeiros colocados da Segunda Divisão 2013. O time de vermelho-azul não perde no certame da Segunda Divisão 2013 há duas partidas, e vem de empate contra o Figueirense.

O Sport é o terceiro colocado com 30 pontos e também precisa vencer o Paraná para não perder posições, pois o Campeonato da Segunda Divisão está bastante equilibrado com nove times brigando pelas quatro primeiras posições. O rubro-negro da Ilha do Retiro está com 30 pontos, na terceira posição, e vem de uma vitória sobre o Atlético/GO, por 3 a 2, em Recife.

Aposto empate



7- ATLÉTICO/GO X AMÉRICA/MG- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro, em 2011, América/MG 1 X 2 Atlético/GO e Atlético/GO 5 X 1 América/MG.

O Atlético/GO é o décimo sexto colocado da Segundona 2013 e vem em cada vertiginosa na competição da Segunda Divisão, pois o rubro-negro goiano vem de duas derrotas seguidas no certame, situação difícil, caso não vença o América/MG os dragões rubro-negros têm grande probabilidade de entrar na zona obscura.

O América/MG é o sexto colocado com 26 pontos e briga para alcançar o G4, os alvi-verdes estão a um ponto dessa posição. O time mineiro perdeu uma grande oportunidade ao empatar, no Independência, em 1 a 1, com o América/RN,e alcançar o grupo dos QUATRO mais bem classificados na Segundona; agora,vai a Goiás tentar a sorte.

Aposto duplo fechado no Atlético/GO.

Att,

Carlos Julião

domingo, 18 de agosto de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 571

Amigos do SuperLoteca,

1- FLAMENGO/RJ X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Em 2012, pelo Campeonato Brasileiro, São Paulo 4 X 1 Flamengo e Flamengo 1 X 0 São Paulo.

Flamengo é o décimo segundo colocado com 18 pontos e o São Paulo na zona de rebaixamento na décima nona colocação vão fazer um jogo de recuperação pois ambos os times empataram pela décima quarta rodada do Brasileirão, respectivamente, para Goiás e Atlético/PR.

O Flamengo joga em Brasília, no Estádio Nacional, Mané Garrincha, com apoio de sua torcida, o time rubro-negro carioca não perde há quatro rodadas e venceu o clássico, domingo passado, contra o Fluminense, está com moral!

Nesse Brasileirão 2013, o São Paulo só venceu duas vezes e nas duas primeiras rodadas,o Tricolor do Morumbi acumula sete derrotas e quatro empates, péssima campanha.

Aposto duplo fechado no Flamengo, com tendência de empate.

2- CORINTHIANS/SP X CORITIBA/PR- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Coritiba 1 X 2 Corinthians 1 e Corinthians 5 X 1 Coritiba. Pela décima quarta rodada, o Corinthians empatou com o Fluminense, sem gols e o Coritiba empatou com a Portuguesa de Desportos, 1 a 1.

O Corinthians ocupa a sexta posição com 22 pontos. O Corinthians não perde há sete rodadas pelo Brasileirão 2013 e logicamente faz boa campanha, apesar dos excessivos empates, empatou mais do que venceu, foram sete empates e apenas cinco vitórias.

O Coritiba está fazendo boa campanha até o momento no Brasileirão 2013, na quarta posição com 24 pontos, faz agora um jogo contra os alvi-negros que vale seis pontos. O Coritiba não vence há duas rodadas pela Série A.

Aposto empate, quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado.

5- BRASILIENSE/DF X SAMPAIO CORRÊA/MA- DOMINGO
.
Jogo válido pela Terceirona 2013.

Na partida de ida pela Terceirona 2013, Sampaio Corrêa 5 X 1 Brasiliense.

O Brasiliense é o oitavo colocado com 15 pontos e vem de um excelente resultado ao vencer, fora de seus domínios, o Cuiabá, por 2 a 1. O clube do Distrito Federal há três partidas que não vence na competição.

O Sampaio Corrêa é o líder do Grupo A com 20 pontos e tem um bom time para os moldes da Terceira Divisão. O time do Maranhão venceu o Fortaleza, por 2 a 1. Pelo Grupo A da Terceirona, visualizamos muito equilíbrio e tudo pode acontecer, agora, no returno, pois são oito times com pontuações muito próximas, brigando por quatro vagas.

Aposto duplo fechado no Brasiliense.

8- BAHIA/BA X SANTOS/SP- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2013, Bahia 0 X 0 Santos e Santos 1 X 3 Bahia.

O Bahia é o nono colocado com 19 pontos, o tricolor não vence no Brasileirão 2013 há três rodadas. os baianos perderam para o Atlético/MG por 2 a 0, pela décima quarta rodada do certame da Série A.

O Santos é um dos times que mais empataram pelo Brasileirão, foram seis partidas empatadas e apenas três vitórias, o que coloca os santistas bem próximos da zona do rebaixamento, na décima sexta colocação, com 15 pontos e a um ponto do Z4. O time alvi-negro vem de três empates consecutivos e não vence na Série A há quatro partidas, agora precisa vencer o Bahia, pois está pressionado na tabela de classificação pela Portuguesa de Desportos e pelo Criciúma.

Aposto no Santos. Quem tive mais recursos aposta duplo aberto.

10- PORTUGUESA DE DESPORTOS/SP X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pela Série A de 2013, Portuguesa de Desportos 1 X 1 Botafogo e Botafogo 3 X 0 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos está na zona de rebaixamento com 13 pontos. Só de empate foram sete partidas, juntamente com o Corinthians foi o time que mais empatou na competição, e só venceu duas partidas em 13 disputadas, situação complicada da Lusa e precisa vencer de todo jeito o líder do certame nacional, tarefa nada fácil, mesmo jogando no Canindé.

O Botafogo é o líder do Brasileirão 2013 com 26 pontos. Na última quinta-feira, o time alvi-negro empatou com o Internacional, por 3 a 3, pela décima quarta rodada da Série A. Por sinal, o time da estrela solitária vem de três empates consecutivos, entretanto não perde no certame nacional há sete partidas

Aposto duplo aberto

11- PONTE PRETA/SP X GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2011, Ponte Preta 2 X 1 Goiás e Goiás 2 X 1 ponte Preta; antes, pela Copa do Brasil, Ponte Preta 0 X 3 Goiás.

A Ponte Preta ocupa a décima quarta colocação com quinze pontos. Pela décima quarta rodada da Série A, o time alvi-negro perdeu de 3 a 1 para o Vitória, no Barradão.

O Goiás é o décimo terceiro colocado na Série A com 18 pontos, o time alvi-verde vem tentando se manter na zona de classificação da Primeirona 2013 em posição intermediária da tabela de classificação .

Aqui, os dois times precisam pontuar para se manter no campeonato nacional, tarefa nada fácil para ambas as equipes

Aposto empate, quem tiver mais recursos aposta duplo fechado pró Ponte Preta, pelo fator casa.

12- ATLÉTICO/PR X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Em 2012, pela Copa do Brasil, Criciúma 1 X 2 Atlético/PR e Atlético/PR 5 X 1 Criciúma. No mesmo ano, pelo Campeonato Brasileiro, Atlético/PR 1 X 0 Criciúma e Criciúma 0 X 0 Atlético/PR.

O Atlético/PR deu uma grande arrancada no certame nacional, nos últimos cinco jogos, pois o time rubro-negro do Paraná ocupa a sétima posição com 21 pontos e pela décima quarta rodada do campeonato perdeu para o Vitória, por 3 a 1, no Barradão.

O Criciúma está na zona de rebaixamento com 14 pontos, na décima sétima posição e precisa vencer os paranaenses para sair da zona da degola de todo jeito, aqui empate será péssimo para o Criciúma. Pela décima quarta rodada o time do interior catarinense, venceu de goleada o Náutico, por 3 a 0.

Aposto duplo aberto.

14- INTERNACIONAL/RS X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012, Atlético/MG 3 X 1 Internacional e Internacional 3 X 0 Atlético/MG.

O Internacional é o oitavo colocado no Brasileirão 2013 com 21 pontos. Pela décima quarta rodada, o Colorado empatou, em 3 a 3, com o Botafogo. O time alvi-rubro vem de três empates consecutivos e não vence há quatro rodadas pelo Brasileirão 2013, muito pouco para um grande elenco.

O Atlético/MG ocupa a décima quinta posição do certame nacional com 15 pontos e vem fazendo sua recuperação, o time alvi-negro, campeão da Libertadores 2013, venceu por 2 a 0 o Bahia pela décima quarta rodada do Brasileirão, o time de Minas Gerais não perde na competição há três rodadas, começa a prevalecer a técnica de seus bons jogadores.

Aposto empate.

Att,

Carlos Julião

sábado, 17 de agosto de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 571-PRIMEIRONA

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 571-Série A-Comentários

Amigos do HiperLoteca,

Jogos do sábado da Primeirona 2013 na Loteca Concurso 571.

3- VASCO DA GAMA/RJ X GRÊMIO/RS- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Vasco da Gama 2 X 1 Grêmio e Grêmio 2 X 0 Vasco da Gama. Fator casa pode decidir o prognóstico dessa partida.
O Vasco da Gama é o nono colocado com 19 pontos. O Grêmio ocupa a quarta posição com 22 pontos.

Vasco da Gama não perde há três rodadas e vem de excelente vitória, no Couto Pereira, diante do Coritiba, por 1 a 0, e empatou com o santos, na Vila Belmiro, 1 a 1. O time alvi-negro melhorou bastante depois de suas contratações mais recentes.

O Grêmio vem de um bom resultado ao vencer por 3 a 1 o Cruzeiro e de outro excelente escore, ao bater o Bahia por 3 a 0, logo o tricolor gaúcho não perde faz dois jogos.

Aposto duplo fechado nos vascaínos somente pelo fator campo, mas vejo tendência de empate o resultado dessa partida.




9- NÁUTICO/PE X FLUMINENSE/RJ- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, Náutico 0 X 2 Fluminense e Fluminense 2 X 1 Náutico.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão 2013 com apenas oito pontos demitiu o técnico Zé Teodoro e contratou Jorginho, ex-Palmeiras e ex-técnico do Bahia. O time alvi-rubro é só decepção com uma derrota de causar vexame para o Criciúma, o time pernambucano parecia não estar em campo tamanha apatia.

O Fluminense é o décimo quarto colocado com 15 pontos e tem um grande time que precisa agora pontuar, são sete pontos a diferença em relação ao G4; o empate de zero a zero com o Corinthians, pela décima quarta rodada da Primeirona, deu muito sono, jogo chato e sem graça.Domingo passado, o Fluminense perdeu o clássico para o Flamengo, e de virada, e mais os dois empates anteriores, com isso soma quatro jogos sem vencer; é muito!

Aposto no Fluminense!




13- CRUZEIRO/MG X VITÓRIA/BA- SÁBADO

Primeira divisão de 2012, Cruzeiro 0 X 1 Vitória e Vitória 0 X 1 Cruzeiro.

O Cruzeiro está na vice-liderança do Brasileirão com 25 pontos,  e a um ponto do líder, Botafogo, o time alvi-azul vem de derrota para o Grêmio, 3 a 1, freando sua boa trajetória de três partidas sem derrotas.

O Vitória ganhou bem da Ponte Preta, no Barradão, por 3 a 1, pela décima quarta rodada do Brasileirão 2013, o time rubro-negro está na quinta posição com 22 pontos e, até o momento, vem surpreendendo na competição nacional. O time baiano faz valer seu mando de campo, dificilmente perde quando joga em seus domínios, mas quando joga fora de casa não faz por merecer um resultado positivo.

Aposto no Cruzeiro, que também dificilmente perde no Mineirão, por sinal, ainda não perdeu nesse campeonato por lá.

Att,

Carlos Julião



JOGOS DA SEGUNDONA NA LOTECA CONCURSO 571

Amigos do SuperLoteca,

Jogos da Segundona na Loteca 571.

4- PALMEIRAS/SP X PAYSANDU/PA- SÁBADO

Pela Copa do Brasil 2010, Paysandu 1 X 2 Palmeiras e Palmeiras 1 X 0 Paysandu.

O Palmeiras vencerá o Paysandu de novo.

Os alvi-verde são mais atentos ao jogo e tecnicamente superiores aoa paraenses. Palmeiras líder (37 pontos) e Paysandu décimo oitavo colocado com 15 pontos. Outro resultado que não seja vitória do Palmeiras frente ao time de azul e branco do Pará será zebraço!

6- ABC/RN X FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Em 2009 pela Série B, ABC 1 X 3 Figueirense e Figueirense 1 X 0 ABC.

O ABC em situação muito difícil na segundona 2013, pois ocupa a última colocação com 8 pontos joga em casa suas últimas esperanças de sair dessa incômoda posição no certame, para se ter uma ideia melhor o décimo sexto colocado, São Caetano, que é o time mais próximo da zona de rebaixamento tem o dobro da pontuação do time potiguar, caso os alvi-negros do Rio Grande do Norte não vençam essa partida, em seus domínios, estará marchando definitivamente para a Terceirona 2014.

Já o Figueirense é o oitavo colocado com 23 pontos e precisa vencer para se aproximar da zona do G4 (zona da classificação), o time catarinense está a três pontos do quarto colocado, o Paraná. Pela décima quinta rodada da Segundona: Guaratinguetá 1x1 Figueirense

Aposto duplo aberto.

7- AMÉRICA/MG X AMÉRICA/RN- SÁBADO

Em 2012, pela Segundona, América/MG 1 X 1 América/RN e América/RN 1 X 1 América/MG.

O América/MG é o sexto colocado com 25 pontos e a um ponto do G4. O time alvi-verde venceu o São Caetano, pela décima quinta rodada da Segundona 2013, por 2 a 1, e joga melhor em seus domínios, o time mineiro só perdeu uma partida no Independência e, na segunda rodada, para o Figueirense, por 4 a 2. Então, o América/MG é favorito para vencer os americanos do Rio Grande do Norte.

O América/RN é o vice-lanterna da Segundona 2013 com 14 pontos e só a vitória interessa aos alvi-rubros para tentar escapar da zona da degola. Pela décima quarta rodada do certame da Série A, os americanos empataram o clássico contra o ABC e isso só fez piorar a sua situação, o time americano potiguar não vence há três rodadas.

Aposto no América/MG, pois tem um bom time e pode comprovar isso em campo com uma boa vitória frente ao outro América.

Att,

Carlos Julião

domingo, 11 de agosto de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 570

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 570.

1- FLUMINENSE/RJ X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Carioca 2013, Flamengo 3 X 1 Fluminense. Antes, pela Primeirona 2012, Fluminense 1 X 0 Flamengo e Flamengo 0 X 1 Fluminense.

O Fluminense ocupa a décima segunda posição do Brasileirão 2013 com 14 pontos. Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, os tricolores conseguiram um bom resultado ao empatar, em Salvador, contra o Vitória. 1 a 1. Foi o segundo empate seguido do Fluminense, o time não perde há três rodadas na Série A.

O Flamengo também possui 14 pontos e está na décima terceira colocação da mesma série. Os rubro-negros cariocas estão há duas rodadas sem perde no certame nacional.

Aposto empate, pura intuição!


2- CORITIBA/PR X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pela Série A 2013, Vasco da Gama 2 X 2 Coritiba e Coritiba 1 X 2 Vasco da Gama.

O Coritiba é o terceiro colocado do Brasileirão 2013 com 23 pontos, entretanto depende e muito do meia Alex, estamos nos aproximando do meio da competição e outros times possuem 19 pontos, precisamente quatro times.A pergunta é: o Coritiba vai suportar a pressão e vai manter essa boa campanha no segundo turno? Veremos! Pela décima segunda rodada do certame nacional, o alvi-verde paranaense conquistou um excelente resultado ao vencer o Grêmio, por 1 a 0, no Grêmio Arena.

O Vasco da Gama melhorou muito com outro jogador; ou melhor, outro craque, Juninho Pernambucano, o time da Cruz de Malta ocupa a décima primeira colocação com 15 pontos, o problema é que falta elenco no time alvi-negro carioca para seguir pontuando na competição, pois uma andorinha só não faz campeão! Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, o Vasco da Gama deixou escapar a vitória, ao ceder o empate a Ponte Preta, 1 a 1. O Alvi-negro da Cruz de Malta não vence na Série A há três rodadas.

Aposto duplo fechado no Coriitba.


3- BAHIA/BA X GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, Grêmio 3 X 1 Bahia e Bahia 1 X 1 Grêmio.
O Bahia surpreende nesse início de Brasileirão, pois perdeu o estadual baiano, perdeu até de goleada para seu maior rival, o Vitória, mas faz boa campanha até o momento pelo Brasileirão 2013, é o sétimo colocado com 19 pontos.

O Grêmio está na décima posição do Brasileirão 2013, o time carece, na minha opinião, de juventude, tem grandes jogadores e experientes, mas a competição nacional exige a mescla Juventude-Experiência para a manutenção dos pontos futuros para, pelo menos, garantir uma vaga para a Libertadores 2014, pois o Brasileirão é uma prova dura de resistência; por isso, o melhor campeonato do mundo, ninguém sabe quem será o campeão, o vice, nem o terceiro colocado!

O Grêmio vem de derrota, em pleno estádio do Arena Grêmio, para o surpreendente Coritiba, pelo placar mínimo, 1 a 0. Há três rodadas que os gaúchos não vencem no Brasileirão 2013.

Aposto duplo aberto.


8- PORTUGUESA DE DESPORTOS/SP X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2012, São Paulo 2 X 1 Portuguesa de Desportos e pelo Brasileirão 2012: Portuguesa de Desportos 1 X 0 São Paulo e São Paulo 3 X 1 Portuguesa de Desportos.

Jogo dos desesperados por pontos!

A Portuguesa de Desportos se encontra na zona de rebaixamento, na décima nona colocação, com nove pontos. Só existe uma palavra para os lusos, Vencer! essa partida pode dar um alento ao time rubro-verde, pois joga em seus domínios , pois pior situação, impossível!

O São Paulo também se encontra na zona de rebaixamento, com nove pontos, na décima oitava posição. O tricolor do Morumbi precisa pontuar na Série A, com urgência,; senão vai cair pela primeira vez para a Segundona; a situação está tão difícil, que caso vença a Portuguesa de Desportos, ainda não sai da zona obscura.

Aposto no São Paulo, caso tenham mais recursos, o prognóstico de um duplo fechado pode resolver, então pró tricolores do Morumbi.


11- INTERNACIONAL/RS X ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Em 2011, pelo Campeonato Brasileiro, Internacional 1 X 0 Atlético/PR e Atlético/PR 2 X 0 Internacional.

O Internacional é o sexto colocado do Brasileirão 2013 com 19 pontos e tem uma grande oportunidade de vencer, em casa, e faturar seis pontos contra seu adversário direto, os paranaenses rubro-negros. Sua partida recente pelo Brasileirão, o clássico, o Internacional empatou, 1 a 1, contra o Grêmio.

O Atlético/PR está na quinta posição do Brasileirão 2013, com também 19 pontos. Em ascensão meteórica, os rubro-negros atleticanos venceram quatro partidas consecutivas mais um empate contra o Corinthians, ou seja, estão há cinco partidas sem perder, muito bom! assisti uma partida entre eles e o Flamengo e, naquele momento, percebia que o time atleticano tinha bons jogadores. Resta saber se vão continuar com esse rendimento nos próximos jogos, pois as suas vitórias foram contra times de menor porte em termos de elenco(Portuguesa de Desportos, que está na zona da degola, Goiás e Bahia).

Aposto no Internacional.


12- PONTE PRETA/SP X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Pela Segundona 2011, Ponte Preta 3 X 0 Criciúma e Criciúma 1 X 1 Ponte Preta.

A Ponte Preta possui 12 pontos, na décima quinta posição da Série A, e bem perto da zona de rebaixamento, estando a dois pontos dela. Pela décima segunda rodada do Brasileirão, o time alvi-negro conquistou um bom resultado ao empatar conta o Vasco, em São Januário. Há três rodadas que o time pontepretano não sabe o sabor de uma vitória, logo vem descendo a ladeira e se aproxima do buraco da zona obscura; é o preço de não vencer, vem de dois empates consecutivos.

O Criciúma, como já tinha previsto, tem dificuldades de sair da zona de rebaixamento, o time ocupa a décima sexta colocação da Série A com 11 pontos. Pela décima segunda rodada do certame nacional, o time de amarelo e branco vem de um péssimo resultado ao perder, em casa, para o Cruzeiro, por 2 a 1; nem em seus domínios, agora, eles vencem! pior, a quatro partidas não sabem o que é vencer, foram três derrotas e um empate; consequência disso é candidato nato a ser rebaixado.

Duplo fechado na Ponte Preta.


13- CORINTHIANS/SP X VITÓRIA/BA- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2010, Corinthians 2 X 1 Vitória e Vitória 1 X 1 Corinthians.

O Corinthians é o oitavo colocado do Brasileirão 2013, com 18 pontos, aos poucos o time alvi-negro vai se aproximando da zona de classificação para a Libertadores 2014. Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, os corintianos empataram o clássico contra o Santos, 1 a , tudo na normalidade. Há cinco rodadas que o Corinthians não perde no Brasileirão 2013.

O Vitória faz boa campanha e é o quarto colocado, com 19 pontos; o time baiano empatou com o Fluminense, 1 a 1, na rodada passada do certame nacional e não perde há duas partidas, mais um ponto na casa do adversário será comemorado e muito pelos rubro-negros como uma vitória.

Duplo fechado no Corinthians.







14- CRUZEIRO/MG X SANTOS/SP- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012,Santos 4 X 2 Cruzeiro e Cruzeiro 0 X 4 Santos.
O Cruzeiro é o vice-líder do Brasileirão 2013 com 24 pontos e pode chegar à liderança isolada, caso os botafoguenses vacilem contra o Goiás. Pela décima segunda rodada da Série A, os alvi-celeste conquistaram um bom resultado ao vencer o Criciúma, por 2 a 1, em Santa Catarina, os cruzeirenses não perdem há duas rodadas no Brasileirão 2013.

O Santos é o décimo quarto colocado com 13 pontos, o time com certeza vai lutar para não cair para a Segundona, pois não vence há três jogos pelo Brasileirão 2013, entretanto, os santistas estavam em excursão, na Europa e ainda tem dois compromissos que foram adiados pelo certame nacional. Pelas décima segunda rodada da Série A, o time alvi-negro da Vila Belmiro conquistou um empate contra o Corinthians, 1 a 1.

Aposto no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião

sábado, 10 de agosto de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 570

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 570

4- PALMEIRAS/SP X PARANÁ/PR- SÁBADO

Últimos confrontos entre os dois times foi pela Copa do Brasil 2012, Palmeiras 4 X 0 Paraná Club e Paraná Club 1 X 2 Palmeiras.

O Palmeiras é líder isolado da Segundona 2013 com 31 pontos, o time alvi-verde venceu, de virada, o São Caetano, por 2 a 1 e se mantém na liderança da competição, pela décima segunda rodada. O Paraná alcançou o G4 e tem feito, até aqui, uma boa campanha na Série B 2013; o time paranaense é o quarto colocado com 23 pontos e vem de empate , 1 a 1, contra o Joinville.

Há oito rodadas que o Palmeiras não perde na Segundona 2013, está aí um bom motivo para acreditar na listrada, aposto duplo aberto.

5- SANTA CRUZ/PE X TREZE/PB- SÁBADO

O Santa Cruz empatou com o Brasiliense, sem gols, pela rodada da Terceirona 2013. O tricolor pernambucano é o sexto colocado do Grupo A com catorze pontos e o Treze está na nona posição com oito pontos e precisa pontuar para não cair para a quarta divisão.

Em 2012, pela Série C, Treze 2 X 1 Santa Cruz e Santa Cruz 2 X 1 Treze.

O Santa Cruz não vence há duas rodadas e o Treze vem de vitória contra o Aguia Marabá, 2 a 1.

Aposto seco no Santa Cruz.

6- AMÉRICA/RN X ABC/RN- SÁBADO

Clássico potiguar pela Segundona 2013, os maiores rivais do Rio Grande do Norte se enfrentam e faz tempo que o ABC não vence o América, mais de cinco partidas sem vencer o maior rival, não é fácil.

Situação constrangedora vivida pelos dois times, ambos estão na zona de rebaixamento, o América/RN é o décimo nono colocado com apenas 13 pontos, mas caso vença o ABC pode sair da zona de rebaixamento, o ABC é o lanterna com sete pontos, e também precisa vencer para começar uma reação, que coisa!

Últimos resultados dos confrontos entre os times, pelo Potiguar 2013, América/RN 1 X 0 ABC e ABC 1 X 1 América/RN.

Pela Segundona 2013, há duas rodadas que os americanos não vencem, e pela décima terceira rodada,perdeu do Ceará, por 2 a 1. O ABC é o lanterna da Série B 2013, com apenas sete pontos, e só conseguiu vencer uma partida em 13 confrontos, o time alvi-negro está três rodadas sem vencer na competição.

Aposto duplo aberto, empate é bola fora.

7- FIGUEIRENSE/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO

Clássico catarinense de maior tradição daquele estado, os times se enfrentam pela Segundona 2013. Jogo de difícil prognóstico não só pelo clássico em si como também pelo momento que os dois times passam na competição, um tentando chegar ao G4 e o outro querendo primeiramente se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Catarinense 2013, Figueirense 1 X 0 Avaí, Avaí 2 X 1 Figueirense.

Pela décima terceira rodada na Segundona 2013, o Figueirense venceu, de goleada, 3 a 0, o Icasa e o Avaí, empatou com o Bragantino, 1 a 1, em São Paulo .

O Figueirense é o sexto colocado com 22 pontos e uma vitória no clássico pode colocar o time alvi-negro no G4, caso o Paraná não vença o Palmeiras. O Avaí é o décimo quarto colocado na tabela de classificação com 16 pontos e a apenas dois pontos da zona obscura.

Aposto empate.

9- BOTAFOGO/RJ X GOIÁS/GO- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2011, Botafogo 3x0 Goiás e Goiás 4x1 Botafogo. No ano de 2011, o Goiás foi rebaixado à segunda divisão.

O Botafogo faz uma boa campanha no Brasileirão 2013 com Seedorf comandando o alvi-negro da estrela solitária, estão com 24 pontos, na vice-liderança. O Goiás vem de altos e baixos, mas quando joga fora de seus domínios não rende o mesmo que se espera em relação as suas exibições no Serra Dourada; o time alvi-verde ocupa a décima colocação com 16 pontos.

Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, o Botafogo empatou e o Goiás venceu.

Aposto no Botafogo.

10- NÁUTICO/PE X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Atlético/MG 5x1 Náutico e Náutico 1x0 Atlético/MG.

O Náutico venceu de forma surpreendente o Internacional, pelo placar de 3 a 0 em seu novo estádio, o Arena Pernambuco, logo os times que vão jogar lá devem estar mais precavidos.O Náutico voltou a sua rotina de derrotas ao perder de 2 a 1 do Goiás, no Serra Dourada, pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013. O time alvi-rubro pernambucano é o vigésimo colocado com apenas sete pontos.

O Atlético/MG está com a mesma pontuação do Criciúma, este na zona de rebaixamento, e precisa começar a ganhar, pois tem time para isso. O Galo campeão da Libertadores 2013, ocupa a décima sexta posição com 11 pontos.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.

Att,

Carlos Julião

domingo, 4 de agosto de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 569

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 569.



1- FLAMENGO/RJ X ATLÉTICO/MG-  DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, Flamengo 2 X 1 Atlético/MG e Atlético/MG 1 X 1 Flamengo.

O Flamengo não está bem, hoje, se encontra na zona de rebaixamento na décima sétima colocação com 10 pontos a mesma pontuação do Atlético/MG que está na décima sexta posição.

Pela décima rodada do Brasileirão 2013, o Flamengo perdeu do Bahia, foi goleado, 3 a 0; e o Atlético/MG, perdeu; no Independência, por 2 a 1, do outro Atlético, o do Paraná.

Para os dois times não resta outra alternativa senão vencer, pois empate significa a mesma colocação atual. 

Aposto duplo aberto.



2- VASCO DA GAMA/RJ X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Clássico carioca da Amizade, de um lado Juninho Pernambucano e do outro, Seedorf;  jogão de bola.

Pelo Campeonato Carioca 2013, o Botafogo foi superior, vencendo os dois confrontos: Vasco da Gama 0 X 1 Botafogo e Vasco da Gama 0 X 3 Botafogo. No Brasileirão do ano passado, Vasco da Gama 1 X 0 Botafogo e Botafogo 3 X 2 Vasco da Gama.

O Vasco da Gama melhorou e muito sua qualidade de futebol apresentado nesse primeiro quarto do Brasileirão com a vinda de Juninho Pernambucano. O Vasco da Gama é o oitavo colocado do Brasileirão 2013 com 14 pontos e não perde há três rodadas.

O Botafogo pode voltar a liderança caso vença o clássico contra o Vasco, o time da estrela solitária tem atualmente 20 pontos; e também não perde há três rodadas no certame nacional.

Aposto empate, pura intuição.


5- VILA NOVA/GO X CAXIAS/RS- DOMINGO

Jogo válido pela Terceira Divisão do Grupo B. O Vila Nova/GO possui onze pontos na quarta colocação e o Caxias, 14 pontos, o time do interior do Rio Grande do Sul está invicto na competição quando não vence, empata.

Em 2012, pela Série C, Caxias 2 X 1 Vila Nova/GO e Vila Nova/GO 0 X 1 Caxias.

Pela sexta rodada, o Caxias empatou com o Madureira, sem gols; e o Vila Nova/GO, também, contra o Betim.

Essa partida vale seis pontos.

Aposto empate, quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado no time mandante, puro palpite.



6- TREZE/PB X BRASILIENSE/DF-  DOMINGO

Jogo válido pela Terceira Divisão do Brasileirão 2013, Grupo A, o Treze está na zona do rebaixamento com 4 pontos na décima colocação; o Brasiliense ocupa a oitava colocação com 10 pontos e com chances matemáticas de conseguir uma vaga, pois o grupo A está muito equilibrado.

O Treze vem de três derrotas consecutivas, a última foi para o Fortaleza, 3 a 2. O Brasiliense pela sétima rodada da Terceirona também perdeu, para o Águia de Marabá, 2 a 1, antes o time vinha embalado com três vitórias.

Aqui é ganhar ou ganhar, aposto duplo aberto, pois quem perder fica muito mais perto da zona obscura ou dentro do buraco do negro, mesmo.



7- CENTRAL/PE  X  GUARANY/CE-    DOMINGO

Jogo válido pela Quarta Divisão do futebol brasileiro. No jogo de ída, da Série D 2013, fase classificatória, Guarany de Sobral 1 X 0 Central.

O Central está na terceira posição com seis pontos e a um ponto do segundo colocado, Ypiranga/PE.

O Guarany de Sobral ocupa a quarta posição com também seis pontos.

Jogo este que vale seis pontos em um grupo ainda indefinido em termos de favoritismo, só mesmo o Tiradentes/CE, líder o grupo com 13 pontos, dificilmente perderá a classificação para a próxima fase.

Aposto duplo fechado no Central, fator casa decide o prognóstico.



9- CRICIÚMA/SC X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Pela Segundona, em 2008, Corinthians 0 X 0 Criciúma e Criciúma 0 X 2 Corinthians

O Criciúma ocupa a décima quarta colocação com 11 pontos no Brasileirão 2013, não vence há duas partidas no certame nacional.

O Corinthians ocupa a nona posição da Série A com 14 pontos, não perde há três partidas.

Aposto empate, levando em consideração que os catarinenses são páreo duro, quando jogam em seus domínios, lembra o que aconteceu quando jogaram com o Grêmio, Cricúma 2 X 1 Grêmio.



10- VITÓRIA/BA X PORTUGUESA DESPORTOS/SP- DOMINGO

Em 2011, pela Série B, Portuguesa de Desportos 3 X 2 Vitória e Vitória 0 X 2 Portuguesa de Desportos.

O Vitória é o sexto colocado do Brasileirão 2013 com 15 pontos e o time baiano não vence há três partidas na Série A.

A Portuguesa de Desportos está na zona de rebaixamento na décima nona colocação com oito pontos, em dez jogos só venceu uma partida no Brasileirão 2013, situação complicada.

Aposto duplo aberto, com tendência de vitória do rubro-negro baiano, pois quando joga em seus domínios tem um bom retrospecto, ainda não perdeu; ganha ou empata.



11- ATLÉTICO/PR X GOIÁS/GO-  DOMINGO

Pela Segundona 2012, Atlético/PR 0 X 0 Goiás e Goiás 3 X 2 Atlético/PR, os dois times estavam na Série B ano passado, e voltaram à Série A este ano, estando em posições intermediárias, com boa reação dos rubro-negros paranaenses nas últimas rodadas.

O Atlético/PR ocupa a décima posição do Brasileirão 2013 com 13 pontos e conquistou uma grande vitória ao vencer o Atlético/MG por 2 a 1, no Independência, pela décima rodada do certame nacional. Por sinal, o time rubro-negro não perde há três rodadas, conquistando as duas últimas vitórias, fora de seus domínios e empatando a terceira partida com o Corinthians.

O Goiás é o décimo primeiro colocado com 13 pontos, empatou com o Vasco da Gama, em 1 a 1, no Serra Dourada, pela décima rodada do Brasileirão 2013 e não vence há duas partidas, o alvi-verde começa a empatar demais no Campeonato Brasileiro 2013, já são quatro partidas empatadas, isso é muito ruim.

Jogo de difícil prognóstico, aposto duplo fechado no time mandante, com tendência de empate.




13- PONTE PRETA/SP X FLUMINENSE/RJ-  DOMINGO

Em 2012, pela Primeira Divisão, ponte Preta 1 X 2 Fluminense e Fluminense 2 X 1 Ponte Preta. Claro, tecnicamente, o Fluminense ainda é bem mais time que a Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a décima quinta colocação da Série A com 10 pontos e consegue fazer uma boa campanha ao vencer o Santos, na nona rodada, e vencer o Náutico, fora de Campinas; entretanto, o time alvi-negro perdeu para o Coritiba por 5 a 3, pela décima rodada do Brasileirão 2013.

O Fluminense saiu da zona de rebaixamento, e está na décima segunda colocação com 12 pontos ao vencer o Cruzeiro, pelo placar mínimo, 1 a 0, pela décima rodada da Série A.

Aposto duplo fechado nos tricolores cariocas.




14- GRÊMIO/RS X INTERNACIONAL/RS-    DOMINGO

Pelo Campeonato Gaúcho, Internacional 2 X 1 Grêmio e  Internacional 2 X 1 Grêmio. Antes, pelo Brasileirão 2012, Internacional 0 X 1 Grêmio e Grêmio 0 X 0 Internacional.

O Grêmio está na sétima posição com 15 pontos,na Série A 2013, mas poderia estar em uma posição bem melhor caso não tivesse perdido pontos preciosos para Criciúma e Corinthians, nas últimas rodadas. O tricolor gaúcho não perdeu na sua Arena, ainda, pelo Brasileirão 2013 e, certamente, vai jogar fechado para não ser surpreendido pelo seu maior rival.

O Internacional está jogando bem pelo Campeonato Brasileiro 2013, o Colorado está na quinta colocação com 18 pontos, porém sua última partida contra o lanterna da competição, Náutico, surpreendeu a todos nós; o time gaúcho perdeu de 3 a 0, coisas que só o futebol pode proporcionar, derrota está que fez o Internacional perder três pontos e mais que isso, a liderança da competição.

Aposto empate.

Att,

Carlos Julião.