domingo, 27 de outubro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 581

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 581.

1- CORINTHIANS/SP X SANTOS/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013, o Corinthians foi melhor, campeão, na fase classificatória, Corinthians 0 X 0 e na final: Corinthians 2 X 1 e Santos 1 X 1 Corinthians. Pelo Brasileirão 2013: Santos 1 X 1 Corinthians.

Clássico paulista de grande rivalidade, nos últimos anos principalmente, devido a títulos conquistados por ambas as equipes, Libertadores, por exemplo.

O Corinthians ocupa a décima segunda colocação com 40 pontos e longe 11 pontos do G4, o time perdeu nos pênaltis a vaga para as semi-finais da Copa do Brasil 2013 para o Grêmio. Agora, só vitórias nas rodadas finais do Brasileirão 2013 resta ao Corinthians, para a possibilidade de garantia de classificação em relação a Libertadores 2014.

O Santos está na oitava posição com 43 pontos e a seis pontos do G4, só vitória interessa ao time santista para se aproximar do G4 e conquistar uma vaga, ainda dá tempo! o alvi-negro da Vila Belmiro venceu de goleada o Náutico pela trigésima rodada do Brasileirão e tem time bem entrosado, para mim não será surpresa se o Santos chegar entre os quatro primeiros colocados.

Aposto duplo aberto.

3- BAHIA/BA X ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Atlético/PR 1 X 0 Bahia.
O Bahia, assim como Coritiba e Portuguesa de Desportos estão ameaçadíssimos a cair para a Segundona! o time baiano mais ainda, pois se encontra na décima sexta posição com 36 pontos. Abre o olho, Bahia!

O time baiano vem de uma desclassificação pela Sulamericana 2013, no meio de semana, e perdeu para o São Paulo pela trigésima rodada do Brasileirão 2013. Agora, é juntar os cacos e partir para uma recuperação, na Série A, urgente senão ......

O Atlético/PR, pela Sulamericana 2013, passou pelo Internacional ao empatar nos dois compromissos difíceis contra os gaúchos e estão na quarta posição do Brasileirão 2013, com 51 pontos; com certa folga, os atleticanos estão em relação ao quinto colocado, o Goiás, que está com 46 pontos, entretanto quem esta no G4 precisa pontuar, mesmo que seja um ponto na casa do adversário é lucro!

Aposto duplo fechado no Bahia.

7- VILA NOVA/GO X TREZE/PB- DOMINGO

Jogo válido pelas quartas de final da Terceirona 2013.

Pelo jogo de ída, Treze X 0 Vila Nova/GO.

O Treze joga pelo empate, pois venceu a primeira partida, mas o jogo será realizado em Goiás, no Serra Dourada.

Aposto no Vila Nova/GO, puro palpite.

9-PORTUGUESA DESPORTOS/SP X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Flamengo 1 X 1 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos saiu da zona de rebaixamento e ocupa a décima terceira posição com 38 pontos e a cinco pontos da zona do prejuízo, logo precisa pontuar além do mais quando joga em casa, precisa dos três pontos.Pela trigésima rodada da Série A, o time luso empatou com o Vitória, 1 a 1, no Canindé, lógico que esse resultado não foi bom para o time paulista, que não pode bobear se não volta para a zona Z.

O Flamengo, de bem com a vida e a torcida, goleou o Botafogo, por 4 a 0, pela Copa do Brasil 2013 e segue em frente na competição; o time rubro-negro está na décima primeira colocação da Série A com 40 pontos. Pela trigésima rodada da Primeirona, o time carioca não suportou o Atlético/MG, e perdeu de 1 a 0, em Minas Gerais.

Aposto duplo aberto!

10-PONTE PRETA/SP X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vasco da Gama 1 X 1 Ponte Preta.

A Ponte Preta, em situação crítica, na Série A, ocupa a décima nona colocação da Primeirona 2013 com 30 pontos e a seis pontos de sair da zona Z, entretanto, o time alvi-negro do interior paulista conseguiu passar para a próxima fase da Sulamericana 2013, o que pode motivá-la para esse difícil e direto confronto pelo Brasileirão contra o Vasco. Pela trigésima rodada do Brasileirão 2013, a Ponte Preta conseguiu um bom resultado ao empatar com o Fluminense, 1 a 1, no Maracanã. Há duas rodadas que a Ponte Preta não perde no Brasileirão 2013.

O Vasco da Gama, no meio de semana, perdeu a vaga para disputar as próximas fases da Copa do Brasil 2013 para o Goiás, apesar de ter jogado relativamente bem! 0 time alvi-negro carioca ocupa a décima sétima posição com 33 pontos e está na zona de rebaixamento. Pela trigésima rodada da Série A, o Vasco da Gama empatou com o Botafogo, 2 a 2, clássico é clássico. Três rodadas que os vascaínos não vencem na Série A.

Só duplo aberto, pela situação dos dois times, na zona de rebaixamento.

11- NÁUTICO/PE X GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Goiás 2 X 1 Náutico.

O Náutico é o lanterna da Série A 2013 com 17 pontos e praticamente rebaixado, não tem muito o que dizer desse time! que a cada jogo é goleado!

O Goiás passou para a próxima fase da Copa do Brasil 2013, garantindo sua classificação contra o Vasco da Gama. Pelo Brasileirão 2013, O alvi-verde luta por uma vaga no G4, o time goiano está na quinta posição com 46 pontos e a cinco pontos do G4.

Jogo bom para empate.

12- FLUMINENSE/RJ X VITÓRIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vitória 1 X 1 Fluminense.

O Fluminense, bem próximo da zona de rebaixamento, ocupa a décima quinta posição com 36 pontos, ou seja, a três pontos da zona do prejuízo. O Tricolor das Laranjeiras não vence, na Série A, há seis rodadas; pela trigésima rodada do Brasileirão empatou com a Ponte Preta, 1 a 1, em pleno Maracanã.

O Vitória é o sétimo colocado com 44 pontos, a sete pontos do G4, o time rubro-negro baiano tem feito uma boa campanha na Série A, mas agora não creio que tenha forças e elenco para uma arrancada e garantir uma vaga na Libertadores 2014.

Só um resultado positivo interessa ao Fluminense que joga em casa com o apoio de sua torcida e precisando urgentemente vencer essa partida para se afastar da zona do perigo. Aposto seco no Fluminense.

13-CORITIBA/PR X GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Grêmio 0 X 1 Coritiba.

Com exceção desse placar, o fator casa pesa, e muito! quando os dois times sulistas se enfrentam, aposto duplo fechado no Coritiba que precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento e o Grêmio pode estar cansado do jogo contra o Corinthians, no meio de semana.

O Coritiba ocupa a décima quarta colocação com 37 pontos e a quatro pontos da zona de rebaixamento. Logo, só a vitória interessa aos paranaenses. O time alvi-verde não conseguiu passar para a próxima fase da Sulamericana 2013, no meio de semana. O Coritiba vem de um expressivo resultado pela trigésima rodada do Brasileirão 2013, ao derrotar o Cruzeiro por 2 a 1, no Couto Pereira.

O Grêmio conseguiu, nos pênaltis, sua classificação contra o Corinthians e avança para a próxima fase na Copa do Brasil 2013. Os gremistas estão na vice liderança do Brasileirão 2013 com 53 pontos e já garantiram a sua vaga para a Libertadores 2014.

Aposto duplo fechado no Coritiba.



14- INTERNACIONAL/RS X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, São Paulo 0 X 1 Internacional.

O Internacional perdeu a oportunidade de passar para a próxima fase da Copa do Brasil 2013 ao empatar duas vezes seguidas contra o Atlético/PR, jogos duros e cansativos. Na minha opinião, a Copa do Brasil deveria ser realizada sempre no primeiro semestre. O Internacional está na nona colocação com 42 pontos e a nove pontos do G4; dificilmente, o Internacional alcançará a zona de classificação da Libertadores 2014.

O São Paulo continua na Sulamericana 2013, com grade exibição de seu goleiro, Rogério Ceni, o time passou pela Universidade Católica do Chile. No Brasileirão 2013, o time tricolor do Morumbi ocupa a décima posição com 40 pontos e pela trigésima rodada conquistou um grande resultado ao vencer o Bahia, por 1 a 0, na Fonte Nova.

Vou arriscar um duplo aberto.


Att,

Carlos Julião.

sábado, 26 de outubro de 2013

OJGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 581

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 381.

2- BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Atlético/MG 2 X 2 Botafogo; na Copa do Brasil 2013, Botafogo 4 X 2 Atlético/MG e Atlético/MG 2 X 2 Botafogo.

O Botafogo foi desclassificado da Copa do Brasil, 4 a 0, pelo seu maior rival, o Flamengo; e agora tenta juntar os cacos e ter forças para se manter no G4 do Brasileirão 2013. O alvi-negro carioca está momentaneamente em situação tranquila na quarta posição com 50 pontos e a quatro pontos de vantagem do Goiás, quinto colocado.

O Atlético/MG já tirou o pé do acelerador e vai jogar em ritmo de amistoso, pois os mineiros têm compromisso de maior relevância no fim de ano ao disputar o Mundial de Clubes. O alvi-negro é o sexto colocado da Série A com 45 pontos

Aposto no Botafogo.

4- PALMEIRAS/SP X SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Paulista 2013 deu empate, 1 a 1; já pelo primeiro turno da Segundona, São Caetano 1 X 2 Palmeiras.

O Palmeiras é o líder da Segundona 2013 com 68 pontos, e com 18 pontos a frente do quinto colocado e um simples empate com o São Caetano dá a classificação ao Palmeiras para disputar a Primeirona ano que vem como era de se esperar! Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, Bragantino 0 X 2 Palmeiras.

O São Caetano está na zona de rebaixamento na décima nona posição com 30 pontos e só a vitória interessa ao Azulão para tentar escapar do rebaixamento para a Terceira Divisão do ano que vem! o time do ABC paulista vem de vitória sobre o Icasa, 2 a 1.

Aposto seco no Palmeiras. Quem tiver mais recursos aposta duplo fechado no Palmeiras.

5- AMÉRICA/RN X CEARÁ/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Ceará 2 X 1 América/RN.

O América/RN está na décima quarta colocação com 36 pontos; luta para não cair para a Terceira Divisão do ano que vem !

O Ceará que ainda luta para entrar no G4, possui 47 pontos e a três da zona de classificação!

Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o América/RN perdeu para o Boa E. C., por 3 a 2; e o Ceará vem de três empates seguidos de mesmo placar, 1 a 1, o último contra o América/RN, o time alvi-negro não perde há seis rodadas pelo certame difícil e competitivo da Segundona 2013.

Aposto duplo fechado pró time do América/RN.

6- JOINVILLE/SC X PARANÁ/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Paraná Clube 1 X 1 Joinville.

O Joinville, que já esteve entre os quatro primeiros colocados da Segundona 2013, ainda luta para entrar, de novo, no G4, o tricolor catarinense está na décima colocação com 46 pontos e a quatro pontos da zona de classificação.

Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o time catarinense vem de um grande resultado ao derrotar o Figueirense, por 1 a 0, na casa do adversário. O Joinville é um time imprevisível que ganha jogo fora de casa e perde para o ABC, em sua Arena Joinville, dá para entender? derruba lotequeiros!

O Paraná é o sexto colocado com 50 pontos, mesma pontuação do Sport Recife, que ocupa a quarta posição. Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o Paraná empatou com o Atlético/GO que está no momento na zona de rebaixamento, 1 a 1; há três rodadas que o time paranaense não perde na Segundona 2013.

Aposto duplo fechado no Joinville.

8- CRUZEIRO/MG X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 1 X 2 Cruzeiro.

O Cruzeiro é líder do Brasileirão Série A 2013, com 62 pontos, e a nove pontos de vantagem do vice-líder, Grêmio, o alvi-azul mineiro tá com a mão na taça, só perde se quiser!

Criciúma cada vez mais rebaixado perdeu mais uma posição e está na décima oitava colocação com 32 pontos, nem vencendo este dificílimo compromisso sairá da zona de rebaixamento, com tudo isso só a vitória interessa ao time do interior de Santa Catarina.

Aposto no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião

domingo, 20 de outubro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 580

 Amigos do Super loteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 580


1- BOTAFOGO/RJ  X   VASCO DA GAMA/RJ-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vasco da Gama 2 X 3 Botafogo. Antes pelo Campeonato Carioca 2013: Vasco da Gama 0 X 3 Botafogo e Vasco da Gama 0 X 1 Botafogo.

O Botafogo é o quarto colocado com 49  pontos e só a vitória interessa ao time da estrela solitária para sua manutenção no G4 e garantir uma vaga direta à Libertadores. O Vasco da Gama na zona de rebaixamento possui 32 pontos na décima oitava posição e precisa vencer e torcer para  Coritiba e Bahia perderem seus compromissos.

Pela vigésima nona rodada da Série A 2013, o Botafogo perdeu do Vitória, em Salvador, pelo placar mínimo, 1 a 0; eo Vasco da Gama também perdeu e como mandante, para o Goiás, 2 a 0.

Aqui, aposto duplo fechado pró Botafogo. O melhor seria triplar devido a situação do Vasco da Gama no campeonato.





2- ATLÉTICO/MG       X    FLAMENGO/RJ-           DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013,Flamengo 3 X 0 Atlético/MG.

O Atlético/MG ocupa a oitava posição com 42 pontos depois da derrota para o Atlético/PR, o time mineiro perdeu algumas posições.

O Flamengo é o décimo colocado da Série A com 40 pontos. Pela vigésima nona rodada do certame nacional, o rubro-negro carioca se recuperou da derrota do clássico contra o Botafogo ao vencer o Bahia por 2 a 1.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.




3- BAHIA/BA   X   SÃO PAULO/SP-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, São Paulo 1 X 2 Bahia.

O Bahia é o décimo quinto colocado com 36 pontos e o São Paulo está na décima terceira colocação com 37 pontos na Primeirona 2013 e o time mandante da partida precisa vencer e fazer valer o mando de campo para se afastar da zona de rebaixamento.

Pela vigésima nona rodada da Série A, o Bahia perdeu do Flamengo por 2 a 1 e antes perdeu para o Goiás; o São Paulo não perde há quatro partidas e tem que pontuar para espantar a crise de vez!

Aposto duplo aberto.




11- PORTUGUESA DESPORTOS/SP  X   VITÓRIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vitória 2 X 1 Portuguesa de Desportos.

Dois times que vêm brilhando na competição nacional, a Portuguesa de Desportos é o décimo segundo colocado com 37 pontos e o Vitória, perto do G4, possui 43 pontos na quinta colocação.

Pela vigésima nona rodada da Série A, a Portuguesa de Desportos venceu no Heribero Hulse, por 3 a 1; o Vitória também venceu, no caso, um dos melhores da competição nacional, o Botafogo, por 1 a 0.

Jogo de difícil prognóstico, aposto empate.





12- GOIÁS/GO  X  ATLÉTICO/PR-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Atlético/PR 2 X 0 Goiás.

O Goiás é o sétimo colocado com 43 pontos e o Atletico/PR na terceira posição possui 51 pontos.

Pela vigésima nona rodada da Série A, o Goiás venceu o Vasco da Gama por 2 a 0; e o Atlético/PR venceu o outro Atlético, o mineiro. Ambos os times não perdem há quatro rodadas pela Série A.

Aposto duplo fechado




13- CORITIBA/PR  X    CRUZEIRO/MG-   DOMINGO


Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Cruzeiro 1 X o Coritiba.

Só a vitória interessa ao Coritiba que está muito próximo da zona do rebaixamento na décima sexta colocação com 34 pontos; o Cruzeiro é o líder e campeão do Brasileiro 2013, o time é atualmente líder com 62 pontos.

Pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2013, o Coritiba perdeu da Ponte Preta, pelo placar mínimo, 1 a 0; o Cruzeiro confirmou seu amplo favoritismo de 10 pontos em relação ao segundo colocado, ao derrotar o Fluminense por 1 a 0.

Aposto no Coritiba, vou arriscar.


14- INTERNACIONAL/RS       X    GRÊMIO/RS-           DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Grêmio 1 X 1 Internacional.Depois, pelo Campeonato Gaúcho 2013, Internacional 2 X 1 Grêmio e Internacional 2 X 1 Grêmio.

O Internacional é o nono colocado com 41 pontos e o Grêmio, no G4, possui 52 pontos está na vice liderança.


Pela vigésima nona rodada da Série A, o Internacional empatou com o Santos, 0 a 0; e o Grêmio venceu o Corinthians, pelo placar mínimo, antes, empatou com o Fluminense.

Aposto duplo aberto.

Carlos Julião

sábado, 19 de outubro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 580

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 580

4- BRAGANTINO/SP X PALMEIRAS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Palmeiras 2 X 1 Bragantino.

O Bragantino é o décimo segundo colocado com 39 pontos na Série B 2013 e o Palmeiras é o líder da Segundona 2013 com 65 pontos.

Pela trigésima rodada da competição da segunda divisão, o Bragantino perdeu do Paraná, por 1 a 0; e o Palmeiras perdeu, pelo mesmo placar, para o Icasa.

Aposto duplo fechado no Palmeiras.

5- FIGUEIRENSE/SC X JOINVILLE/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Joinville 3 X 1 Figueirense. Antes pelo estadual catarinense 2013, Joinville 1 X 1 Figueirense e Figueirense 2 X 2 Joinville.

O Figueirense ocupa a nona posição com 45 pontos e a quatro pontos do G4 tem a grande oportunidade, no clássico catarinense, de se aproximar da zona de classificação, só a vitória interessa ao time da capital que não perde na Série B há das rodadas e vem de vitória sobre o Paysandu, por 3 a 2.

O Joinville, em situação quase idêntica ao seu rival, ocupa a décima colocação da Segundona 2013 com 43 pontos, mas vem de derrota para o Boa E. C., por 1 a 0, pior não vence na Segundona 2013 há oito rodadas.

Aposto no Figueirense.

6- CHAPECOENSE/SC X SPORT/PE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Sport 1 X 2 Chapecoense.

O Chapecoense é o vice-líder da Segundona 2013 com 57 pontos e o Sport ocupa a quarta colocação com 49 pontos.

Há cinco rodadas que a Chapecoense não perde na Segundona 2013, pela trigésima rodada do certame o time do interior catarinense empatou com o Ceará, 1 a 1. Já o Sport, pela trigésima rodada da Série B, perdeu do América/MG, por 3 a 1, situação que complicou a vida do Leão Pernambucano.

Aposto duplo aberto!

7- SÃO CAETANO/SP X ICASA/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Icasa 3 X 2 São Caetano.

O São Caetano ocupa a décima nona posição com 27 pontos e a três de sair da zona de rebaixamento; o Icasa com possibilidades de ingressar no G4 ocupa a sétima colocação com 47 pontos.

Pela trigésima rodada da Segundona 2013, o Azulão perdeu para o ABC, por 2 a 0, pior há três rodadas que o time paulista não vence na Segundona 2013; e o Icasa venceu o Palmeiras, por 1 a 0, detalhe o time cearense não perde há quatro rodadas pela Segundona 2013.

Aposto duplo fechado no São Caetano.




8- NÁUTICO/PE X SANTOS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Santos 1 X 1 Náutico.

O Náutico é o lanterna da Série A com apenas 17 pontos e o Santos ocupa a nona colocação com 40 pontos e possibilidades remotas de atingir o G4.

O Náutico vem de quatro goleadas sofridas e o Santos não perde há duas rodadas; e pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, o alvi-negro empatou com o Internacional, na Vila Belmiro, 0 a 0.

Aposto duplo aberto.




9- FLUMINENSE/RJ X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Ponte Preta 1 X 1 Fluminense.

O Fluminense ocupa a décima quinta colocação com 35 pontos e a três pontos da zona do rebaixamento. A Ponte Preta já está na zona de rebaixamento com 29 pontos na décima nona posição.

O tricolor carioca, pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, perdeu do Cruzeiro, por 1 a 0 e não vence no certame nacional há cinco rodadas. A Ponte Preta vem de um bom resultado pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, ao vencer seu concorrente direto ao rebaixamento, pelo placar mínimo, venceu o Coritiba.

Só a vitória interessa aos dois times, por esse motivo aposto duplo aberto.



10- CORINTHIANS/SP X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 0 X 2 Corinthians.

O Corinthians ocupa a décima terceira colocação com 37 pontos e a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Criciúma está na zona de rebaixamento com 32 pontos na décima sétima posição e a dois pontos de sair da zona do prejuízo.

Pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, o Corinthians perdeu do Grêmio por 1 a 0 e não vence no certame nacional há quatro rodadas; o Criciúma também perdeu, em seus próprios domínios, por 3 a 1, para a Portuguesa de Desportos, o time de Santa Catarina é um dos mais irregulares do Campeonato Nacional, quando agente pensa que ele ganha, perde! e vice-versa.

Devido a situação do alvi-negro paulista e de sua necessidade de vencer e pontuar para se afastar da zona Z, aposto seco no Corinthians.

Att,

Carlos Julião

domingo, 13 de outubro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 579

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 579.

1-BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Botafogo 1 X 1 Flamengo. Antes pelo estadual carioca 2013, o mesmo resultado e placar, 1 a 1. Ainda esse ano se enfrentaram duas vezes, Flamengo 0 X 2 Botafogo e Flamengo 1 X 0 Botafogo. Nas últimas seis partidas entre esses tradicionais clubes cariocas ocorreram quatro empates e uma vitória para cada lado; muito equilíbrio.

O Botafogo venceu o Náutico por 3 a 1 pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013. O time está na terceira colocação com 46 pontos e precisa vencer o clássico, pois tem ameaçada pelo Atlético/PR essa posição, o time rubro-negro paranaense está com 45 pontos, na quarta colocação e joga contra a Portuguesa de Desportos, em Curitiba.

O Flamengo que venceu o Internacional pela vigésima sétima rodada da Série A por 2 a 1, ocupa a sétima posição do Brasileirão com 37 pontos. Agora no clássico também só a vitória interessa aos rubro-negros cariocas para se aproximarem do G4. Cinco rodadas que o Flamengo não perde.


Vou arriscar e apostar um temível duplo aberto.


2-SÃO PAULO/ SP X CORINTHIANS/SP - DOMINGO

Já jogaram cinco vezes esse ano, pelo Paulistão 2013, São Paulo 1 X 2 Corinthians, na fase classificatória e nas semi-finais, São Paulo 0 X 0 Corinthians, com o alvi-negro vencendo nos pênaltis. Na Recopa, de novo o Corinthians consagrou-se, obtendo o melhor resultado vencendo as duas partidas; São Paulo 1 X 2 Corinthians e Corinthians 2 X 0 São Paulo.

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Corinthians 0 X 0 São Paulo. Em cinco partidas, o São Paulo não venceu sequer uma! Agora, tem que vencer para escapar da zona de rebaixamento, o jogo será realizado no Morumbi e está na hora dos sãopaulinos vencerem.

São Paulo tentando se afastar da zona do rebaixamento, ocupa a décima sexta posição com 33 pontos, mais uma vez só a vitória interessa aos tricolores que conseguiram um excelente resultado ao derrotar o líder Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 2 a 0.

O Corinthians ocupa a décima segunda colocação da Série A com 36 pontos. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, empatou com o Atlético/PR, 0 a 0, vale salientar que os paulistas eram o mandante da partida, ta difícil, ta difícil a fase corintiana no Brasileirão. Veja só a diferença dos corintianos para o São Paulo é de apenas três pontos e o alvi-negro está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.O Corinthians é o campeão dos campeões em empates na Série A, foram 12 empates.

Empate é mau negócio para os dois times, aposto duplo aberto.

4-FORTALEZA/CE X SAMPAIO CORRÊA/MA- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série C, Sampaio Corrêa 2 X 1 Fortaleza.

Se na partida entre Águia Marabá e Luverdense (confronto direto) houver um vencedor e o Treze ou Brasiliense, ou ainda, o CRB vencerem seus compromissos, bastam dois ou três dos quatro times, pela última rodada da Terceirona 2013, fase classificatória, o Fortaleza corre risco de perder sua vaga, caso não vença o Sampaio Corrêa.

Para o Sampaio Corrêa basta um empate para garantir sua vaga para a próxima fase da Terceirona 2013 devido ao número de vitórias do time maranhense, e seu formidável saldo de gols, tem esse privilégio.

Só a vitória interessa ao Fortaleza e um empate basta ao Sampaio Corrêa, então aposto duplo fechado no time mandante. Para o Fortaleza não dá para arriscar um empate, pois se Luverdense, Treze e Brasiliense, que jogam em seus domínios, dois desses três times vençam seus compromissos, o time cearense perde sua vaga para a próxima fase da Terceirona 2013

Duplo fechado no time mandante.

5-TREZE/PB X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série C, Santa Cruz 6 X 0 Treze. Jogo com cara de empate.

Só a vitória interessa ao Treze.

O Santa Cruz já está classificado para a próxima fase da Terceirona 2013, qualquer resultado dos outros jogos não tiram o time pernambucano da fase do mata mata.

Aposto no Treze da Paraíba, só a vitória interessa aos paraibanos O Treze deve estar de olho no jogo do Fortaleza contra o Sampaio Corrêa, pois caso o Fortaleza perca ou empate essa partida, o alvi-negro paraibano toma sua vaga, caso o Treze vença o Santa Cruz, no Presidente Vargas.



9-INTERNACIONAL/RS X NÁUTICO/PE - DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Náutico 3 X 0 Internacional, ano passado ocorreu o mesmo placar e resultado. Desde 2009 que o Internacional não vence os alvi-rubros.

O Internacional que perdeu para o Flamengo no meio de semana, por 2 a 1, ocupa a oitava colocação com 37 pontos na Série A 2013 e longe oito pontos do G4.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão e faz seus últimos jogos na Série A 2013, praticamente rebaixado, perdeu mais uma, agora para o Botafogo, por 3 a 1.

Aposto seco no Internacional.

10-ATLÉTICO/PR X PORTUGUESA DESPORTOS/SP- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Portuguesa de Desportos 2 X 3 Atlético/PR. Desde 2008 que a Lusa não vence os atleticanos. Jogo com jeitão de empate.

O Atlético/PR é o quarto colocado do Brasileirão 2013 com 45 pontos e precisa vencer para confirmar uma vaga para a Libertadores 2014, o time paranaense empatou no meio de semana, zero a zero, contra os corintianos. Os rubro-negros paranaenses estão em boa forma com excelente campanha até o momento.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima terceira colocação com 34 pontos, luta para não cair para a segunda divisão do ano que vem, o time tem feito bons jogos inclusive com belas goleadas, mas na minha opinião não consegue manter o ritmo e oscila entre bons e péssimos jogos na Série A 2013. Se não pontuar pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, pois está a apenas dois pontos da zona de prejuízo. A Lusa decepcionou sua torcida ao perder do Goiás, por 2 a 1, pela vigésima sétima rodada da Série A.

Aposto no Atlético/PR.

11-GOIÁS/GO X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Bahia 2 X 1 Goiás. Desde 2003 que o Goiás não vence o Bahia. jogo para duplo aberto.

O Goiás faz boa campanha no Brasileirão 2013, o time alvi-verde está na nona posição com 37 pontos e alterna bons e maus momentos no certame nacional. Bom lembrar que o Goiás está na Copa do Brasil 2013 e joga pelo empate contra o Vasco da Gama no final do mês. Pela vigésima sétima rodada da Primeirona venceu a Portuguesa de Desportos, no Canindé, por 2 a 1.

O Bahia é o décimo primeiro colocado com 36 pontos, o time venceu o clássico contra o Vitória, por 2 a 0 e claro se motiva nessa fase final do certame nacional para escapar da zona de rebaixamento. O tricolor baiano está a quatro pontos da zona do prejuízo. E não perde há duas rodadas na Série A.

Aposto duplo fechado no Goiás.

12-CRICIÚMA/SC X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno,Vasco da Gama 3 X 2 Criciúma. Desde 2004 que o Criciúma não vence os vascaínos.

O Criciúma um dos prováveis rebaixados para a Segundona do ano que vem, ocupa a décima oitava posição da Série A com 29 pontos e a quatro pontos de sair da Zona Z. Com tudo isso, o time catarinense conquistou um grande e surpreendente resultado ao derrotar o Grêmio, por 2 a 1, na casa dos gaúchos. Três rodadas sem perder e jogando os últimos cartuchos, o Criciúma sabe que terá as últimas chances de sair da zona de rebaixamento, mas não é nada fácil escapar dela quando se tem pela frente Vasco e São Paulo.

O Vasco da Gama também se encontra na zona de rebaixamento na décima sétima posição com 32 pontos. O time alvi-negro também disputa a Copa do Brasil 2013 e jogará contra o Goiás no final do mês a possibilidade de passar para as semi-finais da competição, só a vitória interessa aos vascaínos que jogam em seus domínios. Um ponto para sair da zona de prejuízo, mas a vitória é possível contra o Criciúma.

Aposto duplo fechado no Vasco da Gama.

14-ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO/MG- DOMINGO

Pelo Campeonato Mineiro 2013, Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG, Atlético/MG 3 X 0 Cruzeiro e Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG, o alvi-celeste conquistou o título mineiro de 2013. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Cruzeiro 4 X 1 Atlético/MG. jogo com forte cheiro de empate.

O Atlético/MG está na quinta colocação do Brasileirão 2013 com 39 pontos e joga no final do ano o campeonato mundial. O time já está na Libertadores do ano que vem e deve tirar o pé do acelerador para garantir o time 100% na competição internacional. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, o time alvi-negro perdeu da Ponte Preta. O Galo mineiro não vence há três rodadas na Série A.

O Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013, perdeu para o São Paulo, no meio de semana, por 2 a 0, em pleno Mineirão. O alvi-celeste está simplesmente a 10 pontos a frente do segundo colocado na Série A 2013, o Grêmio. O Cruzeiro ainda joga contra o Criciúma, ponte Preta e Vasco da Gama, times que estão na zona de rebaixamento e daqui a cinco rodadas no jogo contra o Grêmio, no Mineirão, sua torcida vai fazer a festa do título!

Aposto duplo fechado no Atlético/MG. Melhor ainda, triplar.

Att,

Carlos Julião.

sábado, 12 de outubro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 579

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 579.

3-FLUMINENSE/RJ X GRÊMIO/RS - SÁBADO

Em 2013, já se enfrentaram três vezes, duas pela Libertadores: Fluminense 0 X 3 Grêmio e Grêmio 0 X 0 Fluminense e os gaúchos despacharam os cariocas. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Grêmio 2 X 0 Fluminense.

O Fluminense tentando chegar no grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão 2013 ocupa a décima quarta posição com 34 pontos. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, o tricolor carioca perdeu o clássico para o Vasco da Gama, 1 a 0. Os três últimos resultados negativos do Fluminense deixaram o time em situação difícil para alcançar a tão almejada vaga para a Libertadores 2014, foram duas derrotas e um empate. Agora, tem pela frente dois difíceis compromissos contra dois times que estão no G4 e são líderes da competição nacional. Penso que dificilmente o time das três cores vai conseguir a vaga para a competição continental, e pior, o tricolor das Laranjeiras já foi desclassificado pelo Goiás, na Copa do Brasil 2013.

O Grêmio disputa a Copa do Brasil 2013 contra o Corinthians e joga, em seus domínios, a segunda partida, o primeiro confronto deu empate, zero a zero. No Brasileirão 2013, o tricolor dos Pampas estão indo muito bem, ocupam a segunda colocação com 48 pontos, porém pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, os gremistas perderam para o Criciúma, que está na zona de rebaixamento, por 2 a 1, jogando no Grêmio Arena. Agora, estão pressionados pelos botafoguenses e atleticanos em relação a segunda colocação, pois para mim, o Cruzeiro já é campeão

Aposto empate!





6-AMÉRICA/RN X ATLÉTICO/GO -SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Segundona, Atlético/GO 0 X 1 América/RN.

O América/RN voltou para a zona de rebaixamento com 30 pontos na décima sétima posição, porém pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013 os americanos potiguares venceram e de goleada o Paraná, por 4 a 1, antes dessa vitória vinha de quatro resultados sem vitórias. O alvi-rubro potiguar tem que vencer essa partida para sair da incômoda zona Z.

O Atlético/GO é o décimo sexto colocado da Segundona 2013 com também 30 pontos. Pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o time rubro-negro goiano goleou por 5 a 1, o ASA de Arapiraca. Duas rodadas SM perder, os atleticanos devem continuar pontuando para escapara da zona do prejuízo em quanto der tempo.

Jogo dificílimo de prognosticar, pois são adversários diretos contra a zona da degola, ambos os times vêm de fazer goleadas, jogo que vale seis pontos, aposto duplo fechado nos americanos, com forte cheiro de empate!



7-SÃO CAETANO/SP X FIGUEIRENSE/SC - SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Segundona 2013, Figueirense 3 X 1 São Caetano. Desde 2009 que o São Caetano não vence o Figueirense.

O São Caetano está na zona de rebaixamento com 27 pontos na décima nona colocação e só a vitória interessa ao Azulão para sair da zona de prejuízo, além disso, joga em seus domínios e pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o time do ABC paulista perdeu para o Guaratinguetá e agora precisa vencer para sair da zona do prejuízo.

O Figueirense está na décima colocação com 39 pontos e a sete do G4. Pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o Figueirense foi goleado pelo Palmeiras, 4 a 0. Agora, precisa mais do que nunca pontuar para se aproximar de novo da zona de classificação.

Jogo com cara de empate, aposto coluna do meio. Quem tiver mais recursos aposta Figueirense, também.



8-SANTOS/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Paulistão 2013, Ponte Preta 3 X 1 Santos e pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Ponte Preta 1 X 0 Santos.

O Santos ocupa a décima posição com 36 pontos e perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, no Couto Pereira. O time santista vem de duas derrotas seguidas; e agora, tem uma grande possibilidade de se recuperar na competição nacional contra um time que ocupa as últimas posições do certame.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento com 26 pontos na décima nona posição, situação complicada, pois o alvi-negro de Campinas está a sete pontos do time que está na décima sexta colocação, o São Paulo. A Ponte Preta vem de um grande resultado ao derrotar o Atlético/MG, por 2 a 0, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013. E não perde há duas rodadas.

Aposto no Santos, revanche!



13- VITÓRIA/BA X CORITIBA/PR - SÁBADO

Pela Sulamericana 2013, Vitória 1 X 0 Coritiba e Coritiba 1 X 0 Vitória, os paranaenses conquistaram a vaga ao derrotar os baianos, nos pênaltis. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Coritiba 1 X 1 Vitória. Jogos sempre bem equilibrados.

O Vitória com consistência vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, na sexta posição com 37 pontos e se tiver fôlego na fase final da competição pode até surpreender; o problema é que o time rubro-negro jogará contra os líderes Cruzeiro e Botafogo. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, os baianos perderam o clássico contra o Bahia, 2 a 0 e antes foi prejudicado pela arbitragem, perdeu para o São Paulo por 3 a 2.

O Coritiba caiu muito de produção, mas pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013 conseguiu um bom resultado ao vencer o Santos, por 1 a 0. O alvi-verde está na décima quinta colocação com 34 pontos e está a dois pontos da zona de rebaixamento. Cuidado, Coritiba, com as arbitragens!

Aposto duplo fechado no Vitória, no Barradão, prevalece o fator casa e o Vitória passa a ser o favorito.

Att,

Carlos Julião

domingo, 6 de outubro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 578

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca COncurso 578.

1-FLAMENGO/RJ X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Vasco da Gama 0 X 1 Flamengo. E pelo Campeonato Estadual Carioca 2013, Vasco da Gama 2 X 4 Flamengo.

O Flamengo é o décimo primeiro colocado do Brasileirão 2013 com 33 pontos. Pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2013, o rubro-negro carioca conquistou um grande resultado ao vencer, no Couto Pereira, o Coritiba por 2 a 0, afastando-o da zona do rebaixamento. Há três rodadas que o Flamengo não perde na Série A 2013, isso é muito bom para se distanciar da zona de rebaixamento, enquanto tiver tempo.

O Vasco da Gama é o décimo sétimo colocado da Série A 2013 com 28 pontos na zona de rebaixamento, porém pela vigésima quinta rodada do Brasileirão, o Vasco venceu em um jogão o Internacional, por 3 a 1; antes dessa partida o alvi-negro da Cruz de Malta vinha amargando uma série consecutiva de resultados muito ruins, o que lhe valeu a entrada na zona de rebaixamento.

Clássico é clássico, e dos milhões, vence quem aproveita as oportunidades. Os dois times não andam bem das pernas, são fracos, possivelmente um zero a zero pode acontecer, apesar do Vasco ter alguns bons jogadores, mas como diz o ditado popular: não deu liga.

Aposto empate, se tiver mais recursos, aposte no Vasco da Gama, por intuição.



2-INTERNACIONAL/RS X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Fluminense 2 X 3 Internacional.

O Internacional está na décima colocação da Série A com 34 pontos, amargando um série de resultados desfavoráveis, o que resultou na queda do técnico Dunga. Pela vigésima quinta rodada do Brasileirão 2013, o Vasco da Gama impôs seu jogo e venceu o Internacional, por 3 a 1. Aliás, o time que mais empata no certame brasileiro, o Internacional, não vence há  quatro rodadas, dispensou o técnico e deve contratar o técnico Abel, nas próximas horas. Pior situação só outra derrota, heheheh. Clemer, ex-goleiro do time Colorado, será o técnico interino para essa partida.

O Fluminense é o oitavo colocado com 34 pontos, e pela vigésima quinta rodada da Série A 2013 empatou o clássico com o Botafogo, 1 a 1, e há oito rodadas que o Tricolor das Laranjeiras não perde no certame mais difícil do mundo. O Fluminense, apesar dos sete empates, vai se ajustando, aos poucos, para quem estava próximo da zona de rebaixamento é uma melhora e tanto.

Outro jogo que vai ser marcado pelo equilíbrio, pelo momento que vive os times, principalmente, o Internacional; aposto no duplo fechado pró Internacional, mas com tendência de ocorrer empate.



5-SANTA CRUZ/PE X  BRASILIENSE/DF- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Terceirona 2013, Brasiliense 0 X 0 Santa Cruz. Desde 2007 que os tricolores pernambucanos não vencem o Brasiliense.

Jogo válido pela Terceira Divisão 2013, o Santa Cruz é o líder do grupo A com 31 pontos. Estamos a dois jogos para terminar a fase classificatória da  Terceirona 2013, em um grupo bastante embolado com sete times brigando por quatro vagas, então só a vitória interessa ao tricolor do Arruda.

O Brasiliense é o quarto colocado, com 30 pontos, e só a vitória interessa ao time de Brasília. Logo, esse jogo vale seis pontos, pois quem vencer dará um passo importante e grande para sua classificação e também praticamente desclassifica o concorrente direto.

Aposto no Santa Cruz


9-PORTUGUESA DESPORTOS/SP X SANTOS/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Santos 4 X 1 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos possui 31 pontos na décima quarta posição. Depois de golear o seu rival, Corinthians, por 4 a 0, tomou de quatro para o líder, Cruzeiro. O time Luso está próximo da zona de rebaixamento e precisa vencer essa partida para se afastar do prejuízo maior, parar na Segundona, ano que vem.

O Santos está na sétima colocação com 36 pontos e faz boa campanha, até o momento. Pela vigésima quinta rodada da Série A, venceu de goleada o São Paulo, 3 a 0. Santos bem próximo do G4 deve fazer um jogo pragmático, na espera dos contra ataques, pois a Portuguesa de Desportos está bem apesar da goleada frente ao líder, porém os desfalques do Santos, principalmente de seu goleiro, Aranha, pode fazer a diferença em relação ao resultado final dessa partida.

Aposto no equilíbrio total entre essas duas forças do futebol paulista, aposto empate seco



10-BAHIA/BA X PONTE PRETA/SP-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Ponte Preta 0 X 0 Bahia.

O Bahia é o décimo terceiro colocado com 32 pontos. O Tricolor de Aço é o time imprevisível do campeonato nacional, quando agente pensa que os baianos vão ganhar, eles perdem. Time com cara de intermediário, os baianos lutam para não cair para a Segundona, ano que vem, essa é a sua maior tarefa na competição nacional. O fator casa faz o Bahia ser o favorito para vencer essa partida. Pela vigésima quinta rodada do Brasileirão Série A, o Bahia perdeu do Corinthians por 2 a 0, e antes empatou em Salvador, na Arena Fonte Nova contra o Vasco, zero a zero.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento com 22 pontos na décima nona colocação e a oito pontos de sair da zona do prejuízo. O time alvi-negro paulista fez um estrago e grande na Loteca passada ao vencer o Botafogo, em pleno Maracanã, mas a realidade é que o time perdeu feio para o Náutico, no meio de semana, no confronto direto para não cair para a segunda divisão. A Ponte Preta é uma surpresa na competição, ou melhor uma incógnita, pode vencer, ou perder de novo; apesar do cansaço, só a vitória interessa ao time de Campinas.

Pela situação dos dois times aposto duplo aberto, empate é péssimo resultado para ambas as equipes.



11-ATLÉTICO/PR    X    CORITIBA/PR-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Coritiba 1 X 0 Atlético/PR. Em cinco clássicos disputados esse ano, o Coritiba venceu três, o Atlético/PR venceu uma partida e houve um empate. Um detalhe, quando o mando de campo foi dos atleticanos, eles não perderam para o Coritiba, as vitórias conquistadas pelo alvi-verde foram todas no Couto Pereira.

O Atlético/PR ainda resiste e está no G4, na quarta colocação com 41 pontos e bem perto da pontuação do Botafogo que está a dois pontos a sua frente, na terceira colocação; porém o Atlético/MG está em quinto lugar e a três pontos do Furacão, na marcação cerrada, e pronto para assumir uma vaga no G4, isso é uma questão de tempo, de pouco tempo para os mineiros.

O Coritiba que começou tão bem o Campeonato Nacional 2013, agora, decepciona sua torcida, o time vem caindo de rendimento, a cada rodada do certame; que coisa hein, depende e muito do Alex. Em um campeonato que, para qualquer clube, manter a boa pontuação tem que ter muita regularidade, o time alvi-verde perde e se aproxima dos últimos colocados. Coritiba na décima quinta posição com 31 pontos e a quatro pontos da zona Z. Há seis rodadas que o alvi-verde não vence na Série A, pior, perdeu para times como Náutico, Flamengo (em casa) e o Itagui (em casa) pela Sulamericana 2013, e também, os inúmeros empates em seus domínios, dos dez, cinco foram obtidos no Couto Pereira. Não é mole!

Não tem essa de favorito. Aposto empate, pura intuição, e além do mais, trata-se de um clássico, mesmo com a campanha ruim, agora, no segundo turno, do Coritiba. Outra coisa, abram os olhos alvi-verdes, pois a Máfia está louca para botar um time na zona de rebaixamento que não seja do eixo Rio-São Paulo. O Coritiba sabe disso, lembram do Fluminense!


12-NÁUTICO/PE X CRUZEIRO/MG-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Cruzeiro 3 X 0 Náutico.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão 2013 com 17 pontos. O time alvi-rubro tentou uma reação e venceu o Coritiba e a Ponte Preta, adversários diretos de queda para a Segundona; agora, joga contra o líder da Série A. Escrever o que sobre esse jogo! Difícil para o timbu! Desde 2009 que o Náutico não vence o Cruzeiro.

O Cruzeiro é o líder e não perde há 11 rodadas na competição da Série A 2013, tem tudo a seu favor, jogando dentro ou fora de seus domínios, o time celeste está voando, voando , voando !

Vou arriscar, aposto duplo aberto, jogo dos extremos para caçar uma boa zebra.




13-GOIÁS/GO X CRICIÚMA/SC-DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Criciúma 0 X 0 Goiás.

O Goiás é o décimo segundo colocado da Série A 2013 com 33 pontos. Pela vigésima quinta rodada do Brasileirão, o Goiás perdeu do Vitória por 2 a 1, em Salvador, e perdeu do Fluminense, 2 a 1, jogando no Serra Dourada, ou seja, duas rodadas sem vencer e agora a pressão virou para o seu lado, só a vitória interessa ao alvi-verde contra os catarinenses.

O Criciúma ocupa a décima oitava posição com 25 pontos e a cinco pontos de sair da zona do prejuízo. Só interessa a vitória ao time catarinense, também. Pela vigésima quinta rodada da Série A, o time foi duramente castigado, ou melhor, goleado pelo Flamengo, 4 a 1. São sete rodadas que o Tigre (Criciúma) não vence, é muito! Dificilmente escapa da zona de rebaixamento.

Aponto equilíbrio entre os times, e fator casa pode ser decisivo, quando os dois times se enfrentam, aposto duplo fechado no Goiás.


14-ATLÉTICO/MG   X  CORINTHIANS/SP-DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2013, Corinthians 0 X 1 Atlético/MG.

O Atlético/MG já está na quinta colocação da Série A com 38 pontos, pertinho do outro, Atlético/PR. O time alvi-negro mineiro não perde na competição nacional há três rodadas; pela vigésima quinta rodada empatou com o Criciúma, 1 a 1, pequena derrapagem de um time que já está na Libertadores 2014; entretanto, goleou a Ponte Preta e voltou a vencer bem, e de goleada, 4 a 1. A motivação do Atlético/MG para essa partida é afundar o Corinthians e tirar o adversário da Libertadores, ano que vem! Concorrente direto ao título.

O Corinthians definitivamente não está nada bem na competição nacional, o time alvi-negro paulista ocupa a nona colocação com 34 pontos e pela vigésima quinta rodada da Série A venceu bem o Bahia, por 2 a 0; porém o time não vencia há sete rodadas na Primeirona 2013!

Aposto empate, pura intuição.

Att,

Carlos Julião

sábado, 5 de outubro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 578

Amigos do SiperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 578.

3- BOTAFOGO/RJ  X  GRÊMIO/RS-  SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão Série A, Grêmio 2 X 1 Botafogo.
Clássico dos melhores times do Brasileirão 2013, pelo menos em termos de resultados, o Botafogo para mim é mais time, porém o Grêmio vem se apresentando bem na competição nacional com uma boa sequência de resultados a seu favor

O Botafogo perdeu a vice liderança do certame nacional justamente para o Grêmio, o time alvi-negro está com 43 pontos na terceira posição. Ainda, continuo com a impressão que o Botafogo deve privilegiar a Copa do Brasil 2013, pois é bem mais time que o seu maior arqui-rival, Flamengo. Conquistar um ponto contra os gremistas, na atual circunstância, não seria um mau resultado para o time da estrela solitária, mesmo jogando no Maracanã. O Botafogo vem de empate no clássico contra o Fluminense, 1 a 1; e amarga quatro rodadas sem vitórias.

O Grêmio bafejado pela sorte está na vice-liderança do Brasileirão 2013 com 45 pontos. Mas apesar da sorte, é ,ou quase sempre é um time competitivo difícil de ser derrotado, mesmo na casa do adversário. O tricolor gaúcho joga todo fechadinho, esperando um momento e, às vezes, apenas um  momento, e tome bola nas redes adversárias; esse é o tricolor tradicional dos Pampas. Pela vigésima quinta rodada da Série A, os gremistas venceram, no confronto direto, os rubro-negros atleticanos, por 1 a 0; e não perdem na Série A 2013 há quatro rodadas.

Aposto duplo fechado no Botafogo. Detalhe, o alvi-negro carioca não ganha do Grêmio desde 2011.



4- ABC/RN X  PALMEIRAS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Palmeiras 4 X 1 ABC.

O ABC vem de boa reação ao vencer três partidas consecutivas contra Chapecoense, Boa E. C. e Atlético/GO esse último jogo  no Serra Dourada, em confronto direto, levando em consideração não ser rebaixado. Porém, o ABC ainda se encontra na zona de rebaixamento com 26 pontos, na décima oitava colocação. mas a apenas um ponto de sair da zona Z.

O Palmeiras líder  com 59 pontos e não perde desde a décima rodada na Segundona 2013 vai à Natal como favorito para fazer os três pontos de praxe. A disparidade é tanta na Série B, que o alvi-verde está a dez pontos de vantagem em relação ao segundo colocado.

O Palmeiras mesmo com os desfalques para essa partida é mais time que o ABC, aposto duplo fechado no alvi-verde paulista devido fator casa.


6- FIGUEIRENSE/SC X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Atlético/GO 2 X 3 Figueirense.

O FIgueirense briga por uma vaga no G4, ainda, o time catarinense está na nona posição com 38 pontos e a sete pontos do quarto colocado, porém tem grande oportunidade de encurtar essa diferença caso vença os goianos, hoje. Além do mais, o Figueirense vem de três grandes vitórias consecutivas, contra Boa E. C., em Minas Gerais, Ceará e Paraná.

O Atlético/GO  em situação oposta ao Figueirense é um dos times que está na zona de rebaixamento na décima sétima colocação com 26 pontos. Situação difícil do time goiano e se conseguir um empate, nessa partida, sai no lucro, analiso isso pela diferença técnica entre os times.

Aposto duplo fechado no Figueirense que vem reagindo bem no momento da competição dificílima que é a Segundona 2013. Um empate na retranca não pode ser descartado por parte dos atleticanos.


7- SÃO CAETANO/SP X PAYSANDU/PA- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Paysandu 2 X 2 São Caetano.

O São Caetano é o vice-lanterna da Segundona 2013 com 24 pontos na décima nona posição. Assisti a duas partidas desse time, mais bate, mais bate que dá vontade de expulsar uns cinco jogadores, no mínimo.
Espero que eles voltem a jogar bola nessa partida e deixe a violência para as artes marciais. O São Caetano não vence há cinco rodadas pela Segundona 2013.

O Paysandu é o décimo quinto colocado com 28 pontos na Segundona 2013. Saiu da zona de rebaixamento, mas precisa pontuar, pois está a um ponto dela. Um empate seria um bom negócio, os paraenses jogam fora de seus domínios e tal jogo vale seis pontos, afundando o adversário direto, Azulão, caso não perca a partida. O time alvi-celeste do Pará está a três partidas sem perder na Série B, bom começo para subir de posições. O Paysandu tem torcida e tradição no futebol brasileiro.

Aposto duplo aberto.



8- SÃO PAULO/SP X  VITÓRIA/BA- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão Série A, Vitória 3 X 2 São Paulo.

O São Paulo perdeu o clássico contra o Santos, quarta-feira, perdeu do Grêmio, domingo,  quando jogava melhor que os gaúchos e perdeu do Goiás; essa série negativa de derrotas colocaram o Tricolor do Morumbi de novo na zona de rebaixamento. Hoje, o time paulista está na décima sétima posição com 27 pontos. Agora, só a vitória interessa aos tricolores no confronto contra os baianos.

O Vitória é o sexto colocado da Primeirona 2013 com 37 pontos e a quatro pontos do G4. O rubro-negro baiano vem fazendo uma boa campanha no Brasileirão 2013 com vitórias e resultados promissores e  contra adversários de peso; como por exemplo, a goleada de 5 a 3 contra o Atlético/PR  e a confirmação na Arena Fonte Nova, o 2 a 1, contra o Goiás, tais resultados revelam a boa fase vivida pelo time baiano. Além do mais, o time rubro-negro baiano não perde há sete rodadas pela Série A.

Agora, não tem jeito, aposto no São Paulo; outro resultado que não seja vencer os baianos põe o time das três cores, definitivamente, no rol como um dos candidatos à queda para a Segundona 2014. Detalhe, a tabela dos jogos restantes do Tricolor do Morumbi, na minha opinião, não favorece a estes, pois jogará contra times que estão lutando para continuar ou se aproximar do G4.

Att,

Carlos Julião