domingo, 23 de fevereiro de 2014

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 595

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 595.



1- FLUMINENSE/RJ X  BOTAFOGO/RJ

Em 2013, houve quatro confrontos entre os dois times tradicionais do Rio de Janeiro e o Fluminense não venceu nenhum dos quatro jogos. Pelo Carioca 2013, Botafogo 1 X 1 Fluminense e Botafogo 1 X 0 Fluminense; pelo Brasileirão 2013, Botafogo 1 X 0 Fluminense e Fluminense 1 X 1 Botafogo.

O Fluminense é o líder do certame carioca 2014 com 22 pontos, sua campanha: sete vitórias, um empate e uma derrota.

Já o Botafogo que disputa a Libertadores 2014, ocupa a oitava colocação com 12 pontos, o time vem de empate contra o Volta Redonda, 1 a 1. Pelo menos no Carioca 2014, o time não perdeu seus três últimos confrontos.

Pelo momento aposto duplo fechado no Fluminense.


2- VITÓRIA/BA  X  BAHIA/BA

Nos últimos confrontos entre os times houve uma certa vantagem para o rubro-negro, Vitória, em relação aos resultados. Vitória 0 X 0 Bahia, Vitória 3 X 0 Bahia, Bahia 2 X 0 Vitória e Bahia 1 X 3 Vitória.

O Vitória está invicto no certame baiano, foram três jogos e três vitórias do Vitória.

O Bahia está na segunda posição do Grupo 2 com quatro pontos, sua campanha deixa muito a desejar, uma vitória, um empate e uma derrota.O Bahia vem de empate contra o Vitória da Conquista, 1 a 1.

Aposto empate.


3- VOLTA REDONDA/RJ  X  BANGU/RJ

Em 2013, os dois times se encontraram três vezes: Bangu 2 X 0 Volta Redonda, Volta Redonda 2 X 0 Bangu e Bangu 0 X 0 Volta Redonda.

O Volta Redonda ocupa a décima colocação do certame estadual carioca com 10 pontos e vem de um resultado até certo ponto bom, ao empatar com o Botafogo, 1 a 1. Há três rodadas que o time do Volta Redonda não perde, porém verifico que empata demais, foram quatro empates, duas vitórias e três derrotas, sua campanha no estadual carioca 2014.

O Bangu é o décimo segundo colocado com oito pontos. E pela nona rodada do Carioca 2014, o Bangu perdeu do Vasco da Gama por 2 a 0.

Aqui, empate não é bom negócio para nenhum dos dois times, aposto duplo aberto.



4- AMÉRICA/RN  X  ABC/RN

Em 2013, os dois times se enfrentaram quatro vezes, e o ABC não venceu nenhuma das partidas, foram três empates seguidos e uma vitória do América/RN; América/RN 1 X 0 ABC, ABC 1 X 1 América/RN, América/RN 0 X 0 ABC e ABC 3 X 3 América/RN.

O América/RN está na sexta posição com 3 pontos em três partidas, também o time alvi-rubro disputa a Copa do Nordeste 2014, tanto que vem de duas derrotas consecutivas, uma para o Globo e a outra para o Baraúnas.

O ABC ocupa a quarta colocação com quatro pontos e vem de vitória contra o Alecrim, por 2 a 1. Sua campanha nessa fase do certame potiguar não é satisfatória, uma vitória, em empate e uma derrota.

Aposto no América/RN pelo fator casa.Quem tiver mais recursos aposta duplo aberto, pois empate é tiro no pé dois times.



5- REMO/PA   X      PAYSANDU/PA-      DOMINGO

Pela Taça Cidade de Belém 2014, Paysandu 0 X 0 Remo.Antes, na fase classificatória Remo 1 X 2 Paysandu.

O Remo confirmou sua boa campanha na fase de pontos e chegou a final com seu maior arqui-rival, o Paysandu.

O Paysandu foi o líder da fase classificatória com 13 pontos a mesma pontuação do Remo, mas o alvi-celeste possui o melhor saldo de gols.

Bom jogo para outro empate


6- AVAÍ/SC   X      CHAPECOENSE/SC-     DOMINGO

Em 2013, houve quatro confrontos entre os times: Chapecoense 4 X 1 Avaí e Avaí 2 x 0 Chapecoense pelo Campeonato Catarinense 2013 e pela Segundona Chapecoense 3 X 1 Avaí e Avaí 1 X 2 Chapecoense.

O Avaí está na oitava colocação com sete pontos em sete partidas no Campeonato Catarinense, uma média de um ponto por jogo. O Avaí está se revelando um time bastante imprevisível, ganha o clássico contra o Figueirense e perde para o Brusque, em plena Ressacada.

A Chapecoense está em sétimo lugar com nove pontos no certame catarinense 2014. Pela sétima rodada  do certame catarinense, a Chapecoense venceu o Atlético/SC, jogando em Chapecó; detalhe, quando o alvi-verde joga em Chapecó quase sempre vence ou empata, mas não tem um bom retrospecto quando joga fora do Arená Condá.

Aposto empate

8-           VASCO DA GAMA/RJ      X     CABOFRIENSE/RJ-           DOMINGO

Em 2011, pelo Campeonato Carioca, Vasco da Gama 2 X 1 Cabofriense.

O Vasco da Gama ocupa a quarta posição do certame estadual carioca 2014 com 18 pontos, quatro pontos a mais que o Friburguense. Logo, não pode dar mole tem que vencer essa partida para garantir a vaga para as semi-finais do estadual. No clássico contra o Flamengo, com péssima arbitragem, domingo passado,  os vascaínos foram prejudicados e perderam a única partida até agora no certame.

A Cabofriense ocupa a terceira posição do Campeonato Estadual Carioca 2014 com 19 pontos, e é até agora a surpresa da competição estadual. Detalhe o time de Cabo Frio faz seu primeiro jogo contra um dos grandes do Rio de Janeiro e precisa pontuar apesar de sua boa classificação, vão ter pela frente ainda o Fluminense, quarta-feira, e depois dessas difíceis missões, jogará três partidas fora de seus domínios.

Para o Vasco é jogo de seis pontos e vencendo assume a terceira colocação, aposto nos vascaínos em todos os aspectos.


9- JUVENTUS/SC      X     CRICIÚMA/SC-        DOMINGO

Em 2013, houve dois confrontos entre os times: Juventus/SC 1 X 3 Criciúma e Criciúma 8 X 0 Juventus/SC.

O Juventus é o lanterna da competição estadual catarinense com apenas seis pontos em sete jogos.

O Criciúma é o terceiro colocado com 12 pontos do Campeonato Catarinense 2014. Time de Série A vai determinado pois caso isso aconteça pode virar a rodada na liderança.

O Juventus é freguês do Criciúma, mas em busca da zebra perfeita, aposto duplo fechado no Criciúma.


10-   BOTAFOGO/SP     X      PALMEIRAS/SP-      DOMINGO

Pelo Campeonato Paulista 2013, Palmeiras 2 X 0 Botafogo/SP

O Botafogo/SP vem de derrota para o Rio Claro, 3 a 1,  pela nona rodada do Paulistão 2014 . O time coral do interior paulista é vice- líder do Grupo B com 16 pontos, dois a menos que o Ituano.

O Palmeiras é líder voando do Grupo D com 23 pontos, mas joga essa partida com uma série de desfalques, também pudera o time acumulou muitos pontos e consequentemente a fadiga muscular!

Aposto empate.


12-  VERANÓPOLIS/RS      X     INTERNACIONAL/RS-    DOMINGO

Pelo Campeonato Gaúcho 2013, houve dois encontros entre os times, Veranópolis 1 X 0 Internacional e Internacional 1 X 0 Veranópolis

O Veranópolis é o terceiro colocado do Grupo A do certame gaúcho 2014 com 16 pontos. Pela nona rodada do Campeonato Gaúcho, o Veranópolis venceu o Lajeadense, 1 a 0, jogando como visitante e a três rodadas que o time do símbolo circular não perde no Gauchão.

O Internacional ocupa a liderança do Grupo A com 25 pontos, sete a mais que o Brasil/RS.O Colorado está invicto na competição estadual, e joga fácil até agora, esperando como quase sempre a final contra seu maior rival, o Grêmio.

Aposto duplo fechado no Internacional, mas vejo tendência de empate nessa partida.



13-  ATLÉTICO/MG     X      AMÉRICA/MG -        DOMINGO

Em 2013, houve apenas um confronto clássico entre os times, Atlético/MG 5 X 2 América/MG.

O Atlético/MG disputa a Libertadores 2014 e não fez um bom início de Campeonato Mineiro 2014, tanto que está em  sexto lugar com oito pontos, porém se recupera desse início, pois goleou pela sexta rodada do certame mineiro o URT, 5 a 0, e fora do Mineirão ou do independência. Pelos resultados da sétima rodada de ontem, caso o Atlético/MG vença o clássico contra os americanos, alcançará o G4.

O América/MG é o oitavo colocado com cinco pontos e faz campanha para se manter na primeira divisão do estadual e se preparar para a Segundona 2014. Em cinco partidas, os alvi-verdes venceram apenas uma vez no certame estadual.

Aposto no Atlético/MG

14-   SÃO PAULO/SP      X     SANTOS/SP -          DOMINGO

Em 2013 houve três partidas entre os times, pelo Paulistão: Santos 3 X 1 São Paulo e pelo Brasileirão: São Paulo 0 X 2 Santos e Santos 3 X 0 São Paulo. Isso Mesmo três vitórias do alvi-negro praiano.

O São Paulo é vice-líder do Grupo A do Paulistão 2014 com  14 pontos, quatro a menos que a Penapolense e seguido de perto da Linense com 10 pontos. Pela nona rodada do Paulistão 2014, o São Paulo empatou com o São Bernardo,  1 a 1. Há três rodadas que o Tricolor do Morumbi não vence no certame estadual paulista, por esse motivo perdeu a posição de líder do Grupo A.

O Santos é líder do Grupo C com 22 pontos, quatro a mais que a Ponte Preta. Pela nona rodada do Paulistão 2014, o Santos venceu o Sorocaba, recuperando-se da goleada que sofreu da Penapolense,  por 4 a 1.

Jogo para triplo, com poucos recursos aposto na vitória do time mandante.

Att,

Carlos José

sábado, 22 de fevereiro de 2014

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 595



 Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 595


07 - VILA NOVA/GO x ATLÉTICO/GO

No jogo de ida do certame goiano 2014, Atlético/GO 0 X 1 Vila Nova/GO.

Há quatro rodadas, do Campeonato Goiano 2014, que o time alvi-rubro goiano não vence e vem de três derrotas seguidas. O Vila Nova/GO não faz boa campanha no estadual goiano, pois ocupa a quarta posição com 10 pontos, porém o time está a apenas um ponto do segundo colocado que é o Goianésia (11 pontos).

Já o Atlético/GO se recuperou de duas derrotas seguidas ao vencer, em seus domínios, o Anapolina por 2 a 0. O time rubro-negro está na terceira colocação do Grupo A do Goiano 2014 com 15 pontos e a um ponto do Trindade que tem 16 pontos.

Jogo bom para acontecer um empate. Par quem tem mais recursos vai de duplo fechado no visitante.


11- BOA ESPORTE/MG  X CRUZEIRO/MG

Ano passado, pelo Campeonato Mineiro, Boa Esporte 1 X 4 Cruzeiro. Faz mais de seis jogos que o Boa não sabe o sabor de uma vitória contra o time alvi-celeste, nem consegue empatar!

O Boa Esporte está invicto no Campeonato Mineiro 2014 com 13 pontos, e ocupa a segunda colocação, faz boa campanha! O Boa Esporte é a surpresa positiva nesse início do certame mineiro

O Cruzeiro também está invicto e líder do certame mineiro com 14 pontos, entretanto, o time da Toca da Raposa joga a Libertadores 2014 e sempre quando estiver na Loteca será uma incógnita, pois será que o time joga com os titulares ou reservas? Bem, vai jogar com o time reserva contra o Boa, mas o time estrelado tem elenco para vencerem Vargínia.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

BOLÃO SUPERLOTECA CONCURSO 594

Amigos do SuperLoteca,

Bolão do Concurso 594 (Jogo Base)..

Jogo 1- 1X DUPLO VARIÁVEL

Jogo 2- X SECO

Jogo 3- 1X DUPLO VARIÁVEL

Jogo 4- 1 SECO

Jogo 5- 12 DUPLO VARIÁVEL

Jogo 6- 1X DUPLO VARIÁVEL

Jogo 7- 12 DUPLO VARIÁVEL

Jogo 8- 12 DUPLO VARIÁVEL

Jogo 9- 1X DUPLO FIXO

Jogo 10- 1 SECO

Jogo 11- 1 SECO

Jogo 12- 1X DUPLO VARIÁVEL

Jogo 13- X SECO

Jogo 14- X SECO

Configuração do Jogo Base: seis secos, sete duplos variáveis, um duplo fixo.

São dezesseis cartões apostados, no jogo base, inicialmente, com cada um dos cartões custando, R$ 1,00, totalizando R$ 16,00 apostados.


Att,


Carlos Juliao

JOGOS DA LOTECA CONCURSO 594


 Amigos do HiperLoteca,

Jogos da Loteca 594

1- VASCO DA GAMA/RJ   X   FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Carioca 2013: Vasco da Gama 2 X 4 Flamengo,e pelo Brasileirão 2013: Vasco da Gama 0 X 1 Flamengo e Flamengo 1 X 1 Vasco da Gama.Ano passado o Vasco não venceu o Flamengo.

Outro jogo que o Vasco da Gama realiza, jogando contra um time que disputa a Libertadores 2014, o Flamengo. O clássico dos Milhões, o jogo será realizado no Maracanã.

O Vasco da Gama está na quarta colocação com 15 pontos e vem de empate contra o Nova Iguaçu, 1  a 1, pela sétima rodada do Carioca 2014. Ano passado, o Vasco da Gama não venceu o Flamengo; agora, tem uma grande oportunidade, pois o time da Gávea disputa a Libertadores 2014. Precisamente há cinco partidas sem vencer o Flamengo, o Vasco da Gama vai a campo com a responsabilidade maior de vencer essa partida.

O Flamengo é o vice líder do certame estadual carioca com 16 pontos e perdeu o clássico para o Fluminense, por 3 a 0. O Flamengo está até o pescoço voltado para a Libertadores 2014 isso para mim é um fato.

Aposto duplo fechado no mandante.Detalhe, o Vasco da Gama é o único invicto no certame carioca, até agora.


2- CORINTHIANS/SPx PALMEIRAS/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013: Corinthians 2 X 2 palmeiras. Há mais de cinco jogos que o PALMEIRAS NÃO VENCE O ALVI NEGRO.

O Corinthians é o lanterna do Grupo B com sete pontos e precisa vencer o DERBY PAULISTA para escapar dessa péssima colocação, o time alvi-negro não vence há seis rodadas.

O Palmeiras é líder invicto do Grupo D com 19 pontos, faz excelente campanha com seis vitórias e um empate; inclusive, venceu o clássico contra o São Paulo.

Aposto empate.


3- FIGUEIRENSE/SC    X   AVAÍ/SC- DOMINGO

Pelo Campeonato Catarinense 2013: Figueirense 1 X 0 Avaí e Avaí 2 X 1 Figueirense. Pela Segundona 2013: Figueirense 1 X 3 Avaí e Avaí 0 X 4 Figueirense.

O Figueirense é líder do certame catarinense com 11 pontos, em seis partidas, perdeu apenas uma. Pela sétima rodada, o time alvi-negro goleou o Joinville, por 3 a 0.

O Avaí está no outro extremo da tabela de classificação, na lanterna, com apenas quatro pontos. Em seis partidas, venceu apenas um! Jogando em seus domínios, o Avaí perdeu para o Brusque, 2 a 0. Há quatro partidas que o Avaí não vence.

Pelo retrospecto, o Figueirense está bem melhor, aposto duplo fechado no time mandante.


4- BRASILIENSE/DF    X   GAMA/DF- SÁBADO

Pelo Campeonato do Distrito Federal 2013: Gama 1 X 1 Brasiliense e Brasiliense 0 X 0 Gama.

O Brasiliense ocupa a vice liderança do certame do Distrito Federal 2014com 11 pontos. O Brasiliense está invicto na competição, mas há quatro pontos do líder Luziânia. Pela quinta rodada do campeonato do Distrito Federal, o Brasiliense empatou, 0 a 0, contra o Legião. Há seis partidas consecutivas que o Brasiliense não vence o Gama, tabu!!!!!

O Gama é o sexto colocado com sete pontos no Candango 2014. Pela quinta rodada do campeonato do Distrito Federal, o time alvi-verde goleou o Capital, por 3 a 0, e não perde na competição há três rodadas.

Vou arriscar um seco no Brasiliense, pura intuição.



5- VILA NOVA/GO   X   GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Goiano 2014: Goiás 0 X 0 Vila Nova/GO. Há mais de sete partidas que o Vila Nova/GO não vence o Goiás.Vida dura.

O Vila Nova/GO ocupa a liderança do Grupo B do Campeonato Goiano 2014 com 10 pontos, seguido de bem perto da Anapolina com 10 pontos.

O Goiás é o líder do Grupo A do certame goiano com 22 pontos e está voando na competição, está invicto.

Aposto duplo aberto, a procura de uma zebra estatística, pois, no caso, trata-se de um clássico estadual e de tradição.



6- CRICIÚMA/SC   X  CHAPECOENSE/SC- DOMINGO

Pelo Campeonato Catarinense 2013: Chapecoense 1 X 0 Criciúma, Criciúma 0 X 0 Chapecoense, Criciúma 2 X 0 Chapecoense e  Chapecoense 1 X 0 Criciúma.

O Criciúma ocupa a quinta posição do certame catarinense com oito pontos. Pela quinta rodada do campeonato, empatou com o Avaí, em 0 a 0. O time da cor amarela ouro (Série A) não vence há duas rodadas.

O Chapecoense (Série A) está na quarta colocação com nove pontos e vem se recuperando na competição, que, aos poucos, mostra uma boa reação, pois nas quatro primeiras partidas do certame catarinense não venceu seus adversários.

Aposto nesse clássico em empate.Quem tiver mais recursos aposta duplo fechado no mandante- Criciúma.





7- DUQUE DE CAXIAS/RJ    X    BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Há mais de cinco partidas que o Botafogo vence o Duque de Caxias. Em 2013 pelo certame carioca: Botafogo 3 X 0  Duque de Caxias.

O Duque de Caxias é o lanterna do Campeonato Carioca 2014, com dois pontos, apenas. Causa até surpresa essa classificação do Duque de Caxias, pois vi o jogo deles contra o Flamengo, quando vencia o rubro-negro por 2 a 0 e cederam o empate no fim da partida, trata-se de um time até bem postado em campo, mas não consegue traduzir essa postura em resultados positivos.Pela sétima rodada do Carioca 2014, o Boa Vista goleou o Duque de Caxias, 4 a 1.

O Botafogo que conseguiu sua vaga para a próxima fase da Libertadores, joga essa partida com a obrigação de vencer o Duque de Caxias. O time alvi-negro está na décima primeira posição com oito pontos. Pela sétima rodada do certame estadual carioca 2014, o Botafogo perdeu para o Friburguense, por 1 a 0, aumentando a possibilidade de acumulação da Loteca, o que aconteceu.

Aqui, empate não serve a nenhum dos dois times, aposto duplo aberto.


8- CIANORTE/PR   X   ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Pelo certame estadual paranaense 2013: Atlético/PR 2 x 1 Cianorte e Cianorte 1 x 2 Atlético/PR.

O Cianorte está na oitava colocação com sete pontos, na última vaga para a zona de classificação para as quartas de final.

O Atlético/PR despencando na tabela de classificação ocupa a décima primeira posição com apenas cinco pontos. Em cinco partidas pelo Campeonato Paranaense 2014, o time rubro-negro só venceu uma.

Aposto duplo aberto, pois empate pode significar a permanência das coisas como estão, isso pode resultar em desclassificação para ambas as equipes nas próximas rodadas.


9- FORTALEZA/CE  X   ITAPIPOCA/CE- DOMINGO

Há mais de seis partidas que o Itapipoca não vence o Fortaleza. Em 2013, pelo Campeonato Cearense: Itapipoca 1 X 3 Fortaleza.

O Fortaleza é líder invicto do certame cearense 2014 com 35 pontos,está voando na competição, com 12 pontos a frente do segundo colocado, o Guarani de Juazeiro. E bom lembrar, que o Ceará disputa a Copa do Nordeste 2014, no momento.

O Itapipoca está na sétima posição do certame cearense 2014 com 17 pontos. Pela décima quinta rodada do Campeonato Cearense 2014, o Itapipoca venceu o Crato por 2 a 0. O time ganha uma partida, empata outra, perde outra....

Aposto duplo fechado no Fortaleza.


10-FLUMINENSE/RJ   X   BOAVISTA/RJ- SÁBADO

Em 2013, pelo Certame Carioca, Fluminense 2 X 0 Boa vista.

O Fluminense é líder do certame estadual carioca 2014 com 16 pontos e há cinco rodadas que o Tricolor das Laranjeiras não perde no certame estadual carioca 2014; inclusive, vem de vitória por goleado contra o Flamengo, 3     a 0. Parece que o Fluminense vai completo para essa partida.Escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred; logo tem tudo para vencer o confronto.

O Boa Vista como sempre no início das competições estaduais vem fazendo campanha regular, atualmente na sexta posição com 12 pontos e a um ponto da zona dos quatro primeiros colocados precisa conquistar um bom resultado contra o favorito Fluminense, tarefa nada fácil para o time alvi-verde. O Boa Vista goleou o Duque de Caxias, lanterna do certame carioca, por 4 a 1.Escalação: Getúlio Vargas, Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Romulo, Douglas Pedroso, Daniel e Cascata; André Luis e Gilcimar.

Aposto seco no Fluminense.


11-INTERNACIONAL/RS   X   CAXIAS/RS- SÁBADO

Faz um tempão que o Caxias não vence o Internacional, em 2013, pelo certame gaúcho: Caxias 0 X 2 Internacional.

Jogo que marcará a inauguração do novo estádio Beira Rio do Internacional, realmente o campo é muito bonito, um grande estádio.

Sobre o time do internacional, é lider do Grupo A do Gauchão 2014 com 19 pontos e franco favorito para vencer essa partida. O time colorado está invicto na competição estadual.

O Caxias está na quarta posição do Grupo B com oito pontos. Pela sétima rodada, o Caxias venceu por 3 a 0 o São José.

Aposto seco no Internacional.


12-SÃO PAULO/SP    X    PORTUGUESA DESPORTOS/SP- SÁBADO

Pela Primeirona 2013, Portuguesa de Desportos 2 X 1 São Paulo e São Paulo 2 X 1 Portuguesa de Desportos.

O São Paulo ainda não perdeu em seu estádio, Morumbi, e para esse clássico contra a Lusa voltará a jogar no esquema 4-4-2; a escalação do São Paulo para essa partida conta com experientes e decisivos jogadores que podem desequilibrar a partida a favor do tricolor, Rogério Ceni; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Souza, Ganso e Pabon; Ademilson e Luis Fabiano, os que mais se destacam: Rogério Ceni, Ganso e Luis Fabiano. Pela sétima rodada do Paulistão 2014, Ponte Preta 2 X 1 São Paulo, logo o tricolor deve reagir na presença de sua torcida e também o time está na primeira posição do Grupo A do certame estadual com 12 pontos.

A Portuguesa de Desportos vem de dois excelentes resultados ao vencer por 3 a 1, o Sorocaba, e por 4 a 0, o Linense. Apesar desses bons resultados, só a vitória, no clássico, interessa à Portuguesa de Desportos, pois o time rubro-verde se encontra na quarta posição com sete pontos no Grupo C do Paulistão 2014, distante seis pontos do segundo colocado. Quem sabe esses dois últimos resultados significarão uma reação do time luso, sua escalação para o clássico: Tom; Régis Souza, Willian Magrão (Diego Augusto), Gustavo e Bryan; Diego Silva, Rondinelly, Wanderson e Renan; Henrique e Leandro Banana.

Duplo fechado no mandante, São Paulo


13-ITUANO/SP    X     BRAGANTINO/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013: Bragantino 1 X 0 Ituano. Desde 2010 que o Ituano não vence o Bragantino.

O Ituano ocupa a segunda colocação do Grupo B com 12 pontos, mas seguido de perto pelo XV de Novembro de Piracicaba com 10 pontos.Pela sétima rodada do Paulistão 2014, o Ituano conquistou, fora de seus domínios, uma boa vitória contra o Oeste. Há quatro rodadas que o time rubro-negro paulista não perde na competição estadual.

O Bragantino é o vice-líder do Grupo D com 13 pontos, seguido bem de perto do Rio Claro com 12 pontos. Pela sétima rodada do Paulistão 2014, o time alvi-negro de Bragança empatou com o Botafogo/SP e não perde no certame estadual há três rodadas.


Um bom jogo para outro empate.


14-ATLÉTICO/MG     X    CRUZEIRO/MG- DOMINGO

Pelo Campeonato Mineiro de 2013: Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG,  Atlético/MG 3 X 0 Cruzeiro e Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG. Já pelo Brasileirão 2013: Cruzeiro 4 X 1 Atlético/MG e Atlético/MG 1 X 0 Cruzeiro.

Ambos os times disputam a Libertadores 2014.

O Atlético/MG não começou bem o certame mineiro, o time alvi-negro é o oitavo colocado com quatro pontos.Sua campanha, até agora, uma vitória, um empate e duas derrotas. Pela quarta rodada do Mineiro 2014, o time do Galo perdeu para o Tupi, 2 a 0. Há duas rodadas que o alvi-negro não vence no estadual mineiro.

O Cruzeiro, invicto, em quatro partidas, ocupa a vice liderança com 10 pontos; três vitórias e um empate. Pela quarta rodada do Campeonato mineiro 2014,  o time alvi-celeste venceu o clássico mineiro contra o América/MG.

Um bom jogo para dar empate.


Att,


Carlos Julião.



sábado, 15 de fevereiro de 2014

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 594

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 594.

4- BRASILIENSE/DF  X GAMA/DF- SÁBADO

Pelo Campeonato do Distrito Federal 2013: Gama 1 X 1 Brasiliense e Brasiliense 0 X 0 Gama.
O Brasiliense ocupa a vice liderança do certame do Distrito Federal 2014com 11 pontos. O Brasiliense está invicto na competição, mas há quatro pontos do líder Luziânia. Pela quinta rodada do Campeonato do Distrito Federal, o Brasiliense empatou, 0 a 0, contra o Legião. Há seis partidas consecutivas que o Brasiliense não vence o Gama, tabu!!!!!
O Gama é o sexto colocado com sete pontos no Candango 2014. Pela quinta rodada do campeonato do Distrito Federal, o time alvi-verde goleou o Capital, por 3 a 0, e não perde na competição há três rodadas.
Vou arriscar um seco no Brasiliense, pura intuição.

10-FLUMINENSE/RJ  X  BOAVISTA/RJ- SÁBADO

Em 2013, pelo Certame Carioca, Fluminense 2 X 0 Boa vista.

O Fluminense é líder do certame estadual carioca 2014 com 16 pontos e há cinco rodadas que o Tricolor das Laranjeiras não perde no certame estadual carioca 2014; inclusive, vem de vitória por goleado contra o Flamengo, 3     a 0. Parece que o Fluminense vai completo para essa partida.Escalação: Diego Cavalieri; Bruno, Gum, Elivélton e Carlinhos; Valencia, Diguinho, Jean e Conca; Rafael Sobis e Fred; logo tem tudo para vencer o confronto.

O Boa Vista como sempre no início das competições estaduais vem fazendo campanha regular, atualmente na sexta posição com 12 pontos e a um ponto da zona dos quatro primeiros colocados precisa conquistar um bom resultado contra o favorito Fluminense, tarefa nada fácil para o time alvi-verde. O Boa Vista goleou o Duque de Caxias, lanterna do certame carioca, por 4 a 1.Escalação: Getúlio Vargas, Thiaguinho, Gustavo, Bruno Costa e Romarinho; Romulo, Douglas Pedroso, Daniel e Cascata; André Luis e Gilcimar.

Aposto seco no Fluminense.


11-INTERNACIONAL/RS  X CAXIAS/RS- SÁBADO

Faz um tempão que o Caxias não vence o Internacional, em 2013, pelo certame gaúcho: Caxias 0 X 2 Internacional.

Jogo que marcará a inauguração do novo estádio Beira Rio do Internacional, realmente o campo é muito bonito, um grande estádio.

Sobre o time do internacional, é líder do Grupo A do Gauchão 2014 com 19 pontos e franco favorito para vencer essa partida. O time colorado está invicto na competição estadual.

O Caxias está na quarta posição do Grupo B com oito pontos. Pela sétima rodada, o Caxias venceu por 3 a 0 o São José.

Aposto seco no Internacional.


12-SÃO PAULO/SP   X   PORTUGUESA DESPORTOS/SP- SÁBADO

Pela Primeirona 2013, Portuguesa de Desportos 2 X 1 São Paulo e São Paulo 2 X 1 Portuguesa de Desportos.

O São Paulo ainda não perdeu em seu estádio, Morumbi, e para esse clássico contra a Lusa voltará a jogar no esquema 4-4-2; a escalação do São Paulo para essa partida conta com experientes e decisivos jogadores que podem desequilibrar a partida a favor do tricolor, Rogério Ceni; Luis Ricardo, Roger Carvalho, Antônio Carlos e Reinaldo; Wellington, Souza, Ganso e Pabon; Ademilson e Luis Fabiano, os que mais se destacam: Rogério Ceni, Ganso e Luis Fabiano. Pela sétima rodada do Paulistão 2014, Ponte Preta 2 X 1 São Paulo, logo o tricolor deve reagir na presença de sua torcida e também o time está na primeira posição do Grupo A do certame estadual com 12 pontos com boa campanha.

A Portuguesa de Desportos vem de dois excelentes resultados ao vencer por 3 a 1, o Sorocaba, e por 4 a 0, o Linense. Apesar desses bons resultados, só a vitória, no clássico, interessa à Portuguesa de Desportos, pois o time rubro-verde se encontra na quarta posição com sete pontos, no Grupo C, do Paulistão 2014, distante seis pontos do segundo colocado. Quem sabe esses dois últimos resultados da Lusa significarão uma reação do time, sua escalação para o clássico: Tom; Régis Souza, Willian Magrão (Diego Augusto), Gustavo e Bryan; Diego Silva, Rondinelly, Wanderson e Renan; Henrique e Leandro Banana.

Aposto duplo fechado pró São Paulo.

Att,

Carlos Julião.

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bolão do Concurso 593 Jogo Base.

Amigos do SuperLoteca,

Bolão do Concurso 593 Jogo Base.

Jogo 1- X SECO
Jogo 2- 1X DUPLO VARIÁVEL
Jogo 3- X2 DUPLO VARIÁVEL
Jogo 4- 1X DUPLO FIXO
Jogo 5- X SECO
Jogo 6- 1 SECO
Jogo 7- 12 DUPLO VARIÁVEL
Jogo 8- X2 DUPLO VARIÁVEL
Jogo 9- 12 DUPLO VARIÁVEL
Jogo 10- 1X DUPLO VARIÁVEL
Jogo 11- X2 DUPLO VARIÁVEL
Jogo 12- 1 SECO
Jogo 13- X SECO
Jogo 14- 1 SECO

Configuração do Jogo Base: seis secos, sete duplos variáveis, um duplo fixo.

São dezesseis cartões apostados, no jogo base, inicialmente, com cada um dos cartões custando, R$ 1,00, totalizando R$ 16,00 apostados.

Obviamente, se tivesse mais recursos financeiros apostaria em mais um empate no jogo 14, do Gaúcho 2014; e nas zebras do  Friburguense e do Tupi, nesse caso os valores do bolão totalizariam, R$ 128,00.


Att,


Carlos Julião.

CONCURSO 593 DA LOTECA



Amigos do SuperLoteca,

Concurso 593 da Loteca.

 1- FLAMENGO/RJ   X    FLUMINENSE/RJ-  SÁBADO

Pelo Estadual 2013, tivemos o seguinte confronto FLA X FLU: Flamengo 3 X 1 Fluminense. E pelo Brasileirão 2013: Fluminense 2 X 3 Flamengo e Flamengo 1 X 0 Fluminense.

Ano passado, três jogos, três vitórias do Flamengo.

O Flamengo é o líder do Campeonato Carioca 2014 com 16 pontos, uma vitória a mais que o Fluminense. Outro detalhe, os rubro-negros da Gávea estão invictos na competição estadual carioca 2014  com cinco vitórias e um empate em seis jogos. O Flamengo vem com alteração importante no meio de campo com a estréia de Ewerton

O Fluminense é o terceiro colocado com 13 pontos. Em seis partidas pelo estadual carioca 2014,  o Tricolor das Laranjeiras venceu quatro partidas, empatou uma e perdeu outra, possui 13 pontos. O grande desfalque para esse clássico é o centroavante, Fred, vetado pelo departamento médico do Fluminense. Valter pode estrear e com certeza será um perigo para a meta rubro-negra.

Qualquer resultado pode ocorrer por se tratar de Clássico FLA FLU, minha previsão é de equilíbrio, aposto empate.



6- BOTAFOGO/RJ    X    FRIBURGUENSE/RJ-  SÁBADO

No certame estadual 2013, Botafogo/RJ 3 X 1 Friburguense.

O Botafogo disputa a Libertadores das Américas 2014 e conquistou um grande resultado ao derrotar o Deportivo Quito, de goleada, classificando-se assim para a próxima fase do certame continental.

Entretanto, no certame carioca 2014 o time alvi-negro ocupa a décima colocação com apenas cinco pontos. Detalhe, o time da estrela solitária jogou cinco partidas, uma a menos que os primeiros colocados, no momento. O Botafogo vem de derrota no certame estadual, ao perder o clássico para o Vasco da Gama, pelo placar mínimo, 1 a 0.

O Friburguense ocupa a décima terceira colocação com cinco pontos, o time é um dos últimos colocados. A campanha do time de Friburgo é muito ruim, uma vitóira dois empates e três derrotas. Pela sexta rodada, o Friburguense conquistou um resultado até certo ponto bom, ao empatar com o Macaé, por 2 a 2, mando de campo do adversário. O Friburguense não vence há quatro partidas pelo Carioca 2014.

Aposto seco no Botafogo/RJ.


7- TUPI/MG   X   ATLÉTICO/MG-  SÁBADO

Pelo Campeonato mineiro 2013: Atlético/MG 4 X 1 Tupi.

O Tupi em três rodadas pelo certame estadual mineiro venceu apenas uma partida, empatou uma e perdeu outra, logo, possui apenas quatro pontos na quinta colocação. Há mais de cinco partidas que o Tupi não vence os atleticanos. E quando não perde empata, o que quase ocorre quando joga em seus domínios, pois nas últimas três partidas, no  estádio Mário Heleno, empatou todas. Para essa partida, o time de Juiz de Fora, Tupi, deve vir com força máxima para ganhar do Atlético/MG e fazer valer o mando de campo.

O Atlético/MG ocupa a sétima posição com quatro pontos. O time atleticano que se prepara a Libertadores  2014 venceu uma partida, empatou uma e perdeu outra, essa última para o Tombense, por 2 a 0, em pleno estádio Independência;  zebra. Certamente, o Atlético/MG não vai com o time reserva para esse difícil confronto contra o Tupi, devido às circunstâncias.

Vida dura........O Atlético/MG estreia na Libertadores 2014, terça-feira, na Venezuela, contra o Zamora.

Os dois times devem jogar para ganhar, pois uma vitória pode alcá-lo para o G4, ambos os times vêm de derrotas.

Aposto duplo aberto, trata-se de uma oportunidade de ouro para o Tupi.


9- SÃO MATEUS/ES  X  LINHARES/ES-  SÁBADO

Pelo certame estadual Capixaba 2013: São Mateus 0 X 1 Linhares e Linhares 1 X 0 São Mateus.

O São Mateus está na sétima posição com dois pontos. Em duas partidas pelo certame capixaba 2014,  o time de azul e branco empatou as duas. Certamente,  o São Mateus joga todo fechado no campo dos adversários, as duas partidas disputadas pelo time foram fora de seus domínios. Agora, jogando em casa, podemos crer que o time vá ao ataque em busca de sua primeira vitória na competição estadual capixaba.

O Linhares ocupa a vice-liderança do Campeonato do Espírito Santo 2014 com quatro pontos. Sua campanha: venceu um jogo, empatou outro e perdeu uma partida. Pela terceira rodada do certame capixaba, o Linhares conseguiu um grande resultado ao vencer, fora de seus domínios, o Vitória/ES, por 2 a 0.

Jogo de difícil prognóstico, vou arriscar em um duplo aberto.



10-BRAGANTINO/SP  X  BOTAFOGO/SP-  SÁBADO

Pelo Paulistão 2013: Botafogo/SP 1 X 0 Bragantino.

O Bragantino é o vice-líder do Grupo D do Paulistão 2014 com 12 pontos, mas seguido de perto pelo Mogi Mirim, que está em terceiro lugar com 10 pontos. Grandiosa vitória do Bragantino por 2 a 0 contra o Corinthians, em pleno Pacaembu, pela sexta rodada do certame estadual. Lembramos também da vitória na primeira rodada do Paulistão 2014 do Bragantino contra o São Paulo, o time do interior paulista já derrubou dois grandes no início da competição..

O Botafogo/SP é o líder do Grupo B com 12 pontos, sua campanha no certame paulista 2014: quatro vitórias e duas derrotas. O botafogo tem como destaque nesse início de Campeonato Paulista a vitória sobre a Portuguesa de Desportos, em pleno Canindé, por 2 a 1. O time tricolor também vem de um ótimo resultado ao derrotar o Oeste; antes, venceu a Ponte Preta, também por 1 a 0.

Outro jogo de difícil prognóstico, aposto duplo fechado no mandante.


2- AVAÍ/SC   X      CRICIÚMA/SC-    DOMINGO

No Campeonato Catarinense 2013, tivemos quatro jogos entre os times: Criciúma 1 X 1 Avaí, Avaí 2 X 2 Criciúma, Avaí 3 X 2 Criciúma e Criciúma 1 X 0 Avaí.

O Avaí faz péssima campanha no certame catarinense 2014,  até agora, em quatro rodadas o time de azul e branco venceu apenas uma partida e perdeu três jogos. Sua pontuação é de apenas três pontos na oitava posição.

O Criciúma começou melhor o certame estadual 2014 do que o seu  adversário. O time da Série A amarelo, branco e preto está na quarta colocação com sete pontos, foram duas vitórias, um empate e uma derrota.

Pelo fator casa aposto duplo fechado no Avaí.


3- PONTE PRETA/SP    X    SÃO PAULO/SP-      DOMINGO

Cinco jogos ocorreram entre os times em 2013; pelo Paulistão: São Paulo 0 X 0 Ponte Preta; no Brasileirão: Ponte Preta 0 X 2 São Paulo e  São Paulo 1 X 0 Ponte Preta e pela Sulamericana: São Paulo 1 X 3 Ponte Preta e Ponte Preta 1 X 1 São Paulo.

A Ponte Preta está na terceira posição com nove pontos, Grupo C, do Paulistão 2014; e precisa vencer o São Paulo para almejar a segunda colocação, pois o Santos é líder isolado e praticamente classificado com boas apresentações e 16 pontos.

O São Paulo é líder do Grupo A do Paulistão 2014 com 12 pontos; seguido de perto pela Penapolense com nove pontos. Se o São Paulo jogar para valer com toda atenção consegue pelo menos um empate, no Moisés Lucarelle.

Aposto duplo fechado no São Paulo, com tendência de ocorrer empate apesar de não ser o melhor resultado para ambos os times.


4- CRUZEIRO/MG   X   AMÉRICA/MG-  DOMINGO

Pelo Campeonato Mineiro 2013: Atlético/MG 1 X 4 Cruzeiro.

Apesar de ser clássico, o Cruzeiro é franco favorito para vencer essa partida, porém o Cruzeiro joga no meio de semana no Peru pela Libertadores 2014. Mas, mesmo assim o terceiro time do Cruzeiro é melhor do que muitos que estão na Série A. O Cruzeiro é líder do Campeonato Mineiro 2014 com sete pontos e está invicto no certame mineiro.

O América/MG fez duas partidas no certame mineiro e empatou as duas. Detalhe, o time fez apenas um gol e também levou apenas um. Um empate de novo, agora, contra o Cruzeiro pode  ser um bom resultado, pois os alvi-verdes são visitantes.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro.


5- ATLÉTICO/PR     X    CORITIBA/PR-  DOMINGO

Pelo Campeonato Paranaense 2013: Coritiba 2 X 1 Atlético/PR, Atlético/PR 3 X 1 Coritiba, Atlético/PR 2 X 2 Coritiba, Coritiba 3 X 1 Atlético/PR e Coritiba 1 X 0 Atlético/PR. E pelo Brasileirão 2013: Coritiba 1 X 0 e Atlético/PR 2 X 1 Coritiba.

Clássico paranaense, então, qualquer resultado pode acontecer nessa partida. O

O Atlético/PR é o décimo primeiro colocado com dois pontos. O time rubro-negro conquistou a classificação para a próxima fase da Libertadores 2014 derrotando,  nos pênaltis, o Cristal, no meio de semana.  Agora, pelo estadual paranaense 2014, em quatro jogos, os atleticanos ainda não venceram, foram dois empates e duas derrotas; campanha ruim no estadual.

O Coritiba é o sexto colocado com cinco pontos. O alvi-verde não faz boa campanha no estadual paranaense, em quatro partidas, venceu apenas uma, empatou dois jogos e perdeu um. O Coritiba vem de empate contra o Cianorte, inclusive, tal resultado foi nosso prognóstico no bolão da semana passada, contado como zebra pelos sites especializados em Loteca.

Aposto empate.



8- ITAPIPOCA/CE       X     GUARANI/CE-   DOMINGO

Pelo Estadual Cearense 2014: Guarani de Juazeiro 1 X 0 Itapipoca.

O Itapipoca é o sétimo colocado do Campeonato Cearense 2014 com 14 pontos; sua campanha: três vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Detalhe importante, o Itapipoca reagiu de forma surpreendente no certame cearense, pois as últimas três partidas foram de alegrias para seus torcedores, três vitórias.

O Guarani de Juazeiro possui 16 pontos, está na quinta posição, no certame estadual cearense 2014; sua campanha: quatro vitórias, quatro empates e quatro derrotas. Há quatro rodadas, o time rubro-negro de Juazeiro não vence no Cearense 2014 inclusive no seu último compromisso perdeu de goleada para o Ferroviário, 5 a 0.

Vou arriscar em um empate, se tiver mais recursos aposto em um duplo fechado no time visitante, a procura do imponderável.


11-MOGI MIRIM/SP   X   CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013: Corinthians 2 X 1 Mogi Mirim.

O Mogi Mirim é o quarto colocado do  Grupo D  do Paulistão 2014 com 10 pontos. Só a vitória interessa ao Mogi Mirim para alcançar os líderes do Grupo D. O time alvi-rubro vem de um grande resultado ao derrotar o Audax por 3 a 1, pela sexta rodada do Paulistão 2014.

O Corinthians é o último colocado (quinto colocado) com seis pontos, no Grupo B, mas segundo seu técnico, os corintianos vão buscar sua classificação. Há quatro rodada que o Corinthians não sabe o sabor da vitória. Pela sexta rodada colecionou mais uma derrota, em pleno Pacaembu, 2 a 0 para o Bragantino. Campanha do time alvi-negro de Parque São Jorge, duas vitórias e quatro derrotas.

Aposto duplo fechado no Corinthians, será que o fundo ainda é maior nesse abismo? Duplo fechado no visitante.


12-BANGU/RJ  X  MACAÉ/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Carioca 2013: Macaé 1 X 0 Bangu.

O Bangu é o décimo primeiro colocado com cinco pontos no certame carioca 2014. Em seis partidas, o Bangu venceu apenas um jogo, campanha ruim.Pela sexta rodada o Bangu perdeu para o Cabofriense e não vence no estadual carioca 2014 há cinco rodadas;

O Macaé ocupa a décima posição com cinco pontos no estadual Carioca 2014. O Macaé com campanha idêntica ao do Bangu, ganhou também apenas uma partida em seis jogos disputados. Pela sexta rodada do certame carioca 2014 empatou com a Friburguense, 2 a 2. Há três rodadas que o Macaé não vence no Campeonato Carioca 2014.

Aposto no Bangu pelo fator casa.


13-ANAPOLINA/GO     X   CRAC/GO-  DOMINGO

Pelo Campeonato Goiano 2014: CRAC 1 X 3 Anapolina.

O Anapolina venceu o primeiro confronto contra o CRAC pelo Campeonato Goiano 2014 e está na segunda colocação do Grupo B com seis pontos. O time  alvi-rubro ou ganha ou perde na competição estadual, foram duas vitórias e quatro derrotas.

O CRAC que não perde na competição estadual  a quatro rodadas ocupa a quarta colocação com seis pontos, foram três empates, uma vitória e duas derrotas.

Aqui, vou arriscar um empate.


14-GRÊMIO/RS   X  INTERNACIONAL/RS-   DOMINGO

Pelo Campeonato Gaúcho 2014: Internacional 2 X 1 Grêmio e Internacional 2 X 1 Grêmio. E pelo Brasileirão 2013: Grêmio 1 X 1 Internacional e Internacional 2 X 2 Grêmio.

O Grêmio é líder de seu grupo, no Gauchão 2014,  com 11 pontos e vem de vitória sobre o Veranópolis, pelo placar mínimo 1 a 0. O Grêmio não venceu o Internacional , ano passado, agora, na sua Arena, tem a oportunidade de vencer seu maior rival. O Grêmio jogará a Libertadores 2014 seu maior compromisso neste ano; e os gremistas jogam contra o Nacional do Uruguai pela competição continental, quinta-feira.

O Internacional também é líder de seu grupo no certame gaúcho com 18 pontos. Pela sexta rodada, os colorados venceram o Pelotas, na Boca do Lobo, casa do adversário, pelo placar mínimo 1 a 0. O Internacional está invicto no certame gaúcho 2014 e com 100% de aproveitamento, foram seis vitórias.

Vou arriscar e apostar no Grêmio.

Att,

Carlos Julião