sábado, 1 de junho de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 561

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 561.

2- ATLÉTICO/MG  X  SÃO PAULO/SP- SÁBADO

O Atlético/MG conseguiu sua vaga para as semi-finais da Libertadores 2013 ao empatar com os mexicanos em 1 a 1, antes empataram em 2 a 2, no  México. Os mineiros vão ter que jogar muito agora, para decidir a Libertadores, pois na minha opinião senão fosse a atuação do goleiro Vitor dificilmente continuaria na competição continental.

O São Paulo é o líder isolado do Brasileirão com 6 pontos, venceu a Ponte Preta, em Campinas, e venceu de goleada o Vasco da Gama, na segunda rodada do Brasileirão.

Pela primeira rodada do Brasileirão 2013, o Atlético/MG foi ao Paraná e perdeu do Coritiba, 2 a 1.

Pelo Brasileirão 2012, São Paulo  1x0  Atlético/MG e São Paulo  1x0  Atlético/MG.

Pela fase classificatória da Libertadores 2013, Atlético/MG 2x1 São Paulo e São Paulo 2x0 Atlético/MG. Fator casa é o diferencial, quando os dois times se encontram.

Pelas oitavas de final da Libertadores 2013 prevaleceu a técnica dos mineiros: São Paulo  1x2  Atlético/MG e Atlético/MG 4x1  São Paulo.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG com tendência de empate.



3- VITÓRIA/BA X VASCO DA GAMA/RJ- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2010, Vasco  1x0  Vitória e Vitória  4x2  Vasco. Fator casa desponta quando os dois times se encontram.

O Vitória volta à primeira divisão do futebol nacional, depois de dois anos na Segundona. O time rubro-negro baiano, pelo Brasileirão 2013, empatou com o Internacional por 2 a 2 e venceu de goleada o Náutico, por 3 a 0, no estádio do Náutico, está com quatro pontos.

O Vasco da Gama venceu a Portuguesa de Desportos, mas depois decepcionou sua torcida ao perder de goleada para o São Paulo.

Aposto duplo aberto.



4- PALMEIRAS/SP X  AMÉRICA/MG- SÁBADO

O Palmeiras venceu seus dois primeiros compromissos pela Segundona 2013 e é lider da certame nacional.

O América/MG faz péssima campanha, até o momento, pela segunda divisão, perdeu do Guaratinguetá e jogando no Independência, seu estádio, perdeu do Figueirense, por 4 a 2.

Sinceramente, não tenho muito o que comentar sobre essa partida, é o jogo dos opostos, do time que vence contra o time que não vence e é o décimo oitavo colocado!

Aposto no Palmeiras.



5- SÃO CAETANO/SP X CHAPECOENSE/SC- SÁBADO

O São Caetano, time rebaixado no certame estadual paulista 2013, ocupa a décima quarta posição, com dois empates, dois pontos; e tem obrigação de vencer essa partida contra os catarinenses, pois joga em solo paulista.

O Chapecoense é o terceiro colocado da Segundona 2013 com quatro pontos, venceu o Boa de goleada e empatou com o Oeste. O time de Santa Catarina tem chamado minha atenção nos últimos anos, quando foi campeão de seu estado e atualmente é o vice-campeão catarinense.

E um dos jogos da Loteca 361 de resultado imprevisível, triplar seria melhor opção, com menos recursos duplo aberto, pela necessidade de vitória, principalmente do mandante.



6- BOA ESPORTE CLUBE/MG X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

O Boa Esporte é o décimo terceiro colocado com apenas três pontos, perdeu de goleada, em seus domínios para o Chapecoense, depois venceu de forma surpreendente o Bragantino, em Bragança, pelo placar mínimo, 1 a 0. Os mineiros estão na décima terceira colocação com 3 pontos.

O Atlético/GO começou a Segundona 2013 perdendo para o Palmeiras, porém pelo placar mínimo, 1 a 0, depois se reabilitou ao vencer o Joinville por 2 a 1. Os goianos estão na décima colocação também com 3 pontos.

Resultado, são dois times imprevisíveis, qualquer prognóstico pode ocorrer.

Aposto duplo fechado no time visitante, puro palpite, confesso!



7- BOTAFOGO/RJ X CRUZEIRO/MG- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, Botafogo 2x3 Cruzeiro e Cruzeiro 1x3 Botafogo. Toma lá dá cá.

Outro jogo de difícil prognóstico, pois o Botafogo pegou dois paulistas no início da competição e não deu mole ou fraquejou, empatou com o campeão paulista e depois venceu o Santos, por 2 a 1. Os campeões cariocas vivem um bom momento, estão na quinta posição com 4 pontos e têm tudo para, pelo menos, assegurar uma vaga para a Libertadores 2014.

Já o Cruzeiro consegue fazer mais gols que o adversário alvi-negro; em dois jogos, os mineiros fizeram sete nas redes adversárias, vencendo o Goiás, por 5 a 0 e empatando, em 2 a 2, com o Atlético/PR. O Cruzeiro é vice-líder com quatro pontos, no campeonato mais equilibrado do mundo.

Aposto empate, pelo momento de facilidade técnica que os dois times vivem.



10- GOIÁS/GO X CORITIBA/PR- SÁBADO

Em 2009, pelo Brasileirão, Coritiba 1x3 Goiás e Goiás 2x2 Coritiba. Detalhe importante, nos últimos 3 anos, esses dois times têm lutado para não cair da Primeirona ou voltar da Segundona à divisão de elite do futebol brasileiro, isso é um sintoma das dificuldades enfrentadas por dois times alvi-verdes mais tradicionais de seus estados, pois o futebol brasileiro se fecha no eixo Rio-São Paulo.

O Goiás fez uma boa partida contra o Corinthians, pela segunda rodada do Brasileirão 2013, e deixou escapar a vitória nos minutos finais, 1 a 1;  na minha opinião, se o técnico do Goiás  mantivesse alguns jogadores que foram substituídos, Araújo e Dudu, por exemplo, o resultado seria outro. O Goiás é o décimo sétimo colocado com apenas um ponto, o Goiás está de volta à elite do Brasileirão e foi campeão, ano passado, da Segundona.

O Coritiba venceu o Atlético/MG, depois conseguiu um empate, em Salvador, jogando contra o Bahia, 0 x 0. O alvi-verde do sul ocupa a sexta colocação do Brasileirão com 4 pontos.

Vou arriscar, aposto no Goiás.


11- ATLÉTICO/PR X FLAMENGO/RJ- SÁBADO

Em 2011, pelo Brasileirão, Atlético/PR 1x1 Flamengo e Flamengo  1x2  Atlético/PR.

O Atlético/PR vencia por 2 a 0 o Cruzeiro, mas levou o empate, 2 a 2, time não pode cochilar; senão volta........; antes pela primeira rodada, perdeu para o Fluminense, por 2 a 1.

O Flamengo até que ficou mais com a bola nos pés, em seu primeiro jogo no empate com o Santos, mas falta muita coisa ao time de maior torcida; na segunda rodada, voltou a decepcionar sua torcida ao perder para a Ponte Preta, por 2 a 0.

Se o Atlético/PR conseguir se impor diante do Flamengo, pelo fator casa, pode conseguir uma vitória contra um time com certeza mais experiente e bem treinado; bom, ambos precisam vencer, aposto duplo aberto.



12- SANTOS/SP X GRÊMIO/RS- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Santos 4x2 Grêmio e Grêmio 1x1 Santos.

O Santos ainda não venceu no Brasileirão, empatou com o Flamengo e perdeu do Botafogo, o time portanto tem apenas um ponto e está na décima quarta posição.

O Grêmio é o sétimo colocado com 3 pontos, fez até agora uma partida e venceu o Náutico, por 2 a 0. O time do Grêmio tem um grande elenco, mas falta mais juventude ao time.

Vou continuar acreditando no Santos, aposto duplo fechado no time alvi-negro.


14- CORINTHIANS/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Paulista 2013, na fase classificatória, Corinthians 0x1     Ponte Preta.E nas quartas de final do Paulistão 2013, Ponte Preta 0x4 Corinthians.

O Corinthians vem de dois empates, e na minha opinião, teve sorte, pois tanto Botafogo e Goiás poderiam ter derrotado os corintianos, faltou aos times adversários mais paciência e controle de bola,e isso o Corinthians tem de sobra.

A Ponte Preta vem de um grande resultado ao derrotar o Flamengo, por 2 a 0; antes, perdeu para o São Paulo pelo mesmo placar, 2 a 0. A Ponte Preta é um dos times mais imprevisíveis de toda a temporada faz resultado positivo em uma partida e perde outra.

Aposto duplo fechado no Corinthians..

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário