segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Amigos,

Jogos do sábado do Concurso 500 da Loteca:

Jogo 4-   GAMA/DF X   BRASILIENSE/DF-    SÁBADO

Em 2011, pelo Campeonato do Distrito Federal, Brasiliense 0x0 Gama e Gama 1x2 Brasiliense. Na segunda fase do mesmo certame, Gama 0x3 Brasiliense e Brasiliense 1x2 Gama. E na final do Campeonato do Distrito Federal: Gama  1x1  Brasiliense e Brasiliense 0x0  Gama.

Em três partidas pelo Campeonato do Distrito Federal, o Gama perdeu duas e venceu uma; o Brasiliense venceu duas partidas e empatou uma.

Brasiliense é líder de seu grupo com sete pontos e o Gama tentando uma colocação melhor, já que ocupa a terceira posição em outro grupo possui três pontos na terceira colocação.

Aposto no Brasiliense.



Jogo 7-   BRAGANTINO/SP  X  GUARANI/SP-    SÁBADO

Em 2009, pelo Paulistão, ano em que o Guarani foi rebaixado á segunda divisão, Bragantino 1x0 Guarani.

O Bragantino está no G8 do Paulistão 2012, ocupa a sétima posição e o Guarnai, até agora, é a sensação do certame, o time é vice-líder com sete vitórias, venceu duas nas casas dos adversários e empatou uma,. Detalhe, o time alvi verde, estava na Segunda Divisão do Paulistão, ano passado.

Aposto empate, pura intuição.




Jogo 10-   FERROVIÁRIO/CE  X  HORIZONTE/CE-    SÁBADO

Em 2012, pelo Campeonato Cearense, primeira rodada, Horizonte 3x0 Ferroviário. Antes, em 2011, pelo mesmo certame, Ferroviário 2x5 Horizonte e Horizonte 3x1 Ferroviário. Sinceramente, o Ferroviário parece, pelos resultados, freguês do Horizonte.

O Ferroviário está na zona de rebaixamento, na décima primeira colocação com 5 pontos; e o Horizonte é o vice-líder do certame cearense. O Ferroviário está patinando na competição e o esporte é outro, pois,  no ano passado, estava a um ponto do rebaixamento, foi sua clssificação final.

Aposto no empate! e para quem tem mais dinheiro, então, aposta no mandante, pior, não pode ficar!



Jogo 11-   OLARIA/RJ  X  VASCO DA GAMA/RJ-    SÁBADO

Em 2011, pelo Campeonato Carioca,  Olaria 2x2 Vasco.

Jogo válido pela segunda rodada do segundo turno do Campeonato Carioca 2012. O Vasco perdeu a Taça Guanabara, primeiro turno do Carioca 2012, para o Fluminense.O Olaria é franco atirador, pois se vencer, é zebra,  há uma disparidade da técnica de jogar futebol muito grande entre os dois times.

O Olaria fez péssima campanha na Taça Guanabara 2012, ficando em último lugar no seu grupo. Já, o Vasco da Gama, fez excelente campanha, ganhando oito partidas seguidas, entretanto, perdeu o jogo decisivo para o Fluminense, consequentemente, os vascaínos perderam a taça e o título, pior ainda a condição de disputar a final do campeonato 2012.

Aposto Vasco da Gama.

Atenciosamente,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário