sábado, 25 de fevereiro de 2012

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA 499

Amigos,

Jogos do domingo da Loteca 499

Jogo 1- Palmeiras  X  São Paulo
Em 2011, pelo Paulistão, São Paulo 1x1 Palmeiras. Pelo Brasileirão 2011, São Paulo  1x1  Palmeiras e Palmeiras  1x0  São Paulo.
No Paulistão 2012, o Palmeiras ocupa a quarta colocação com 21 pontos e o São Paulo, vem logo depois, na quinta posição com 18 pontos. Ambos estão no G8 é o que interessa.
Ambos os times vêm de empates, pela nona rodada do Paulistão 2012.
Clássico é clássico e não tem favorito, melnor triplar, qualquer coisa que se diga sobre este jogo é pura especulação. Há jogadores que podem decidir para qualquer lado.
Sem muita grana, aposto no empate, ou duplo no São Paulo, mas o melhor mesmo é triplar.


Jogo 3- Atlético/GO  X  Itumbiara/GO
Atlético/GO defende o título de campeão e o Itumbiara volta à primeira Divisão depois de ter sido rebaixado em 2010.
Em 2011, pelo Campeonato Goiano, Atlético/GO 2x2 Itumbiara e Itumbiara 1x2 Atlético/GO.
O Campeonato Goiano 2012 chega a sua metade com o Atlético/GO na vice-liderança com 18 pontos e o Itumbiara também no G4 na quarta colocação com 12 pontos.Aqui é o campeonato de pontos corridos, mas precisa no final de confirmação de título.
Pela oitava do certame, Atlético/GO 2 x 0 Morrinhos e Aparecidense 3 x 3 Itumbiara.
Aposto no Atlético/GO mais pelo histórico do que por índices técnicos, apesar dos quatro desfalques dos atleticanos.


Jogo 6- Central/PE  X  Sport/PE
Em 2011, pelo Campeonato Pernambucano 2011, Sport 2x1 Central e Central 2x3 Sport.
Pela décima primeira rodada do Campeonato Pernambucano 2012, Sport 2 x 1 Central.
O Central ocupa a décima posição com 12 pontos e a um ponto da zona de rebaixamento, já o Sport Recife em situação oposta é o vice-líder do certme pernambucano com 23 pontos.
Devido a situação do time mandante, bem perto da zona de rebaixamento, aposto no empate; com mais recursos, fecho também o prognóstico do Sport.


Jogo 8- Anapolina/GO  X  Goiás
Aqui é o jogo dos opostos, o Goiás líder com 21 pontos e a Anapolina na penúltima colocação com 6 pontos, pois em oito jogos venceu apenas um e perdeu quatro jogos mais três empates, situação muito difícil do time mandante que não vence há sete jogos seguidos.
Em 2011, pelo Campeonato Goiano, Anapolina 1x0 Goiás e Goiás 3x1 Anapolina.
Pela oitava rodada do Goiano 2012, Anapolina 1 x 2 CRAC e Goiás 2 x 0 Rio Verde.
Aposto no empate, para quem tem mais recursos, aposta também no líder, Goiás.



Jogo 9- Fluminense/BA  X  Itabuna/BA
O Fluminense, antiga terceira força do Campeonato Baiano ocupa a nona colocação com 10 pontos e não pode perder ou empatar com o último colocado. Faz três rodadas que os tricolores de Feira de Santana não vencem !
O Itabuna volta à primeira divisão do Campeonato Baiano 2012, depois de seu rebaixamento em 2010.Entretanto, o time está atualmente na lanterna da competiçao com 3 pontos; três empates e sete derrotas, ou seja o Itabuna ainda não venceu no Campeonato Baiano 2012.
Pelo Campeonato Baiano de 2009, Itabuna 2x1 Fluminense e Fluminense 1x2 Itabuna.
Aposto no Fluminense, apesar da derrota acachapante para o Bahia de 4 a 0.....


Jogo 11- Criciúma/SC  X  Chapecoense/SC
Jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2012.
Em 2011, pelo Campeonato Catarinense, Chapecoense 3x2 Criciúma e na semi final do Primeiro Turno, Criciúma 1x1 Chapecoense com o Criciúma prosseguindo na competição. Depois, no Segundo turno, Criciúma 2x3 Chapecoense, E, finalmente, na decisão do campeonato Caarinense 2011, Criciúma 1x0 Chapecoense e Chapecoense 1x0 Criciúma, o time se Chapecó sagrou-se Campeão Catarinense de 2011
O Criciúma está na sexta posição com 11 pontos e o Chapecoense, especialista em campeonatos catarinenses, estã na vice-liderança com 17 pontos, a mesma pontuação do Figueirense, mas perde para este no saldo de gols.
Detalhe importante, a boa vitória do Criciúma, na oitava rodada do certame catarinense 2012, Metropolitano 1 x 2 Criciúma e o empate fora de casa do Chapecoense, Hermann Aichinger 2 x 2 Chapecoense. Outra situação, o técnico do Criciúma é interino. para ser campeão do primeiro turno, o Chapecoense tem que vencer o Criciúma e torcer por um tropeço do Figueirense diante do Camboriú.
Jogo de difícil prognóstico, aposto empate, pura intuição



Jogo 12- Avaí/SC  X  Metropolitano/SC
Jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Catarinense 2012.
Em 2011, pelo Campeonato Catarinense, Metropolitano 0x0 Avaí e Avaí 3x1 Metropolitano.
O Avaí está na terceira posição do Campeonato Catarinense 2012 com 15 pontos e o Metropolitano, franco e livre atirador, ocupa a quinta posição com 13 pontos. O Metropolitano precisa vencer e torcer para o Hermann Aichinger não vencer com essa combinação de resultado garante sua vaga para a próxima fase do certame
Pela oitava rodada do Carinense 2012, o Avaí perdeu feio, Joinville 3 x 0 Avaí, antes perdeu o clássico par o Figueirense, pelo placar mínimo, faz portanto duas rodadas que os avaianos não vencem. o Metropolitano também há duas rodadas não vence!
Só a vitória interessa ao Avaí e ainda precisa torcer para uma combinação de resultados ruins de Figueirense e Chapecoense.
E aposto no Avaí, na lógica!

Jogo 13- São Caetano/SP  X  Portuguesa de Desportos/SP
Em 2011, pelo Paulistão, São Caetano 1x0 Portuguesa de Desportos. Antes, em 2010, pelo Paulistão, Portuguesa de Desportos 1x0 São Caetano.
No Paulistão 2012, o São Caetano ocupa a décima segunda colocação com 11 pontos e a Portuguesa de Desportos na décima primeira pósição com 12 pontos. Ambos os times vêm de derrotas pela nona rodada do certame paulista, Mogi Mirim 1 x 0 São Caetano e Portuguesa de Desportos 0 x 2 Corinthians.Há duas rodadas que o São Caetano não vence.
Parece aquele jogo da mediocridade, sei não, está cheirando a empate, reparem nos resultados das últimas partidas, os times estão com fastio de gols; aposto duplo fechado no time mandante.

Att,

Carlos
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário