sábado, 7 de dezembro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 587

Amigos da SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 587.

1- FLAMENGO/RJ X CRUZEIRO/MG- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Cruzeiro 1 X 0 Flamengo.

Jogo bom para empate apesar dos dois times virem de derrotas, Vitória e Bahia respectivamente. Confronto de cumprimento de tabela.

Flamengo campeão da Copa do Brasil 2013 e na Libertadores 2014; Cruzeiro Campeão Brasileiro 2013 e na Libertadores 2014.

Flamengo décimo primeiro colocado com 48 pontos e o Cruzeiro, l´der campeão com 75 pontos.

Aposto empate.

5- ÁGUIA/PA X TIME NEGRA/PA- SÁBADO

Em 2009, pelo Campeonato Paraense, Time Negra 2 X 2 Águia Marabá.

Jogo válido pelo Campeonato Paraense 2014, fase preliminar, sem os grandes do Estado, Remo e Paysandu estavam disputando o Brasileiro 2013.

O Águia de Marabá tem dez pontos e é o terceiro colocado do Campeonato Paraense 2014. Pela sexta rodada o Águia Marabá perdeu de goleada PR 3 a 0 para o São Raimundo. Campanha do Águia: três vitórias, um empate e duas derrotas

O Time Negra é o sétimo colocado com 4 pontos e precisa reagir na competição para sair da zona dos rebaixados. Pela sexta rodada do certame paraense de 2014 o Time Negra empatou com o Gavião. Detalhe o Time Negra em seis partidas não venceu nenhum dos jogos, foram quatro empates e duas derrotas, essas duas derrotas ocorreram fora de seus domínios nas duas última rodadas.

Aposto no Águia, pelo retrospecto histórico dos jogos.

6- INDEPENDENTE/PA X GAVIÃO/PA- SÁBADO

Jogo válido pelo Campeonato Paraense 2014, fase preliminar, o Independente é o líder do certame paraense com 15 pontos, cinco vitórias e uma derrota, sua campanha em seis jogos é muito boa, mas precisa pontuar e pelo fator casa até vencer essa partida para continuar na liderança, pois seu adversário é o segundo colocado.

O Gavião está na vice-liderança do Paraense 2013 com 12 pontos, sua campanha: três vitórias e três empates. Detalhe, dos oito times que participam da fase preliminar do certame paraense é o único invicto, até agora. O Gavião vem de empate jogando na casa do adversário, Time Negra.

Aposto empate.

7- TUNA LUSO/PA X CASTANHAL/PA- SÁBADO

Em 2011, pelo Campeonato Paraense, Tuna Luso 3 X 1 Castanhal.

Jogo válido pelo Campeonato Paraense, fase preliminar, é o jogo dos times que não fazem, até agora, boa campanha no certame paraense.

O Tuna Luso é o lanterna do certame paraense com dois pontos. Até o momento, o time Luso na venceu nenhuma das seis partidas que jogou, foram dois empates e duas derrotas, a situação é complicada, pois são duas derrotas seguidas.

O Castanhal também não faz boa campanha no certame paraense 2014, o time está na sexta posição com quatro pontos e bem próximo dos outros que estão na zona dos rebaixados, e com a mesma pontuação do Time Negra. Campanha do Castanhal: uma vitória, um empate e quatro derrotas. Pela sexta rodada do certame paraense 2014, o Castanhal perdeu do Parauapebas, por 1 a 0.

Aposto duplo aberto

8- SÃO RAIMUNDO/PA X PARAUAPEBAS/PA- SÁBADO

Em 2012, pelo Campeonato Paraense, São Raimundo 1 X 1 Parauapebas.

Jogo válido pelo Campeonato Paraense, fase preliminar, sétima rodada.

O São Raimundo está na quinta posição com nove pontos, posição intermediária da tabela de classificação. A campanha do São Raimundo é regular, em seis partidas: duas vitórias, três empates e uma derrota. Pela sexta rodada venceu de goleada o Águia Marabá, por 3 a 0.

O Parauapebas é o quarto colocado com nove pontos, também em posição intermediária na tabela de classificação, em seis partidas venceu três e também perdeu três partidas. Pela sexta rodada do certame paraense 2014 venceu o Castanhal por 1 a 0 e vem de duas vitórias para esse confronto, entretanto, fora de casa, o Parauapebas perdeu as partidas que disputou não confirmando seu bom retrospecto quando vence em seus domínios.

Aposto no São Raimundo.

12- NÁUTICO/PE X CORINTHIANS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Corinthians 0 X 0 Náutico.

Náutico, sem comentários!

O Corinthians se despede do Campeonato Brasileiro 2013 de forma melancólica, na décima colocação com 50 pontos, disputa a Sulamericana 2014, nem Libertadores alcançaram dessa vez!

Pela trigésima sétima rodada da Série A 2013, o Náutico perdeu do Vasco da Gama, para variar! E o Corinthians empatou com o Internacional, zero a zero, no Pacaembu.

Se der a lógica, Corinthians vence, outro resultado que pode acontecer pela desmotivação de ambas as equipes é o empate, aposto duplo fechado no Corinthians.


Att,


Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário