domingo, 1 de dezembro de 2013

JOGS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 586



Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 586

2- GRÊMIO/RS X GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Goiás 2 X 0 Grêmio, Série A. Uma boa aposta para empate, time de defesa jogando contra time de ataque.

O Grêmio é o terceiro colocado do Brasileirão 2013 com 61 pontos, só vitória interessa aos gaúchos para garantirem uma vaga para a Libertadores do ano que vem. O Goiás caiu para a quarta colocação, o time alvi-verde está na quarta posição com 59 pontos e só a vitória interessa ao clube para também garantir sua vaga na Libertadores 2014.

Pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2013, o Grêmio empatou com a Ponte Preta e não perde no certame nacional há três rodadas; já o Goiás perdeu feio do Atlético/MG, 4 a 1.

Aposto duplo fechado no Grêmio.




3- VITÓRIA/BA X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Flamengo 2 X 1 Vitória. Desde 2008 que o Vitória não vence o Flamengo, a hora é essa, pois o Flamengo venceu a Copa do Brasil 2013 e já está na Libertadores 2014, muita festa.

O Vitória corre por fora, o time rubro-negro baiano está na sétima posição com 55 pontos, mas depois do empate contra o Criciúma deu adeus a uma vaga para a Libertadores do ano que vem. O Flamengo ganhou a Copa do Brasil 2013, logo  está na Libertadores do ano que vem e não corre mais risco de ser rebaixado o time carioca está com 48 pontos e longe seis pontos da zona Z.

Aposto no Vitória.
 

7- SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA- DOMINGO

Na primeira partida da decisão da Terceirona 2013, Sampaio Correa 0 X 0 Santa Cruz.

Decisão, aposto duplo fechado no Santa Cruz.




8- CORITIBA/PR X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Botafogo 3 X 1 Coritiba. O Coritiba não vence o Botafogo desde 2011. Só a vitória interessa aos paranaenses para escapar do rebaixamento, é o primeiro da lista dos prováveis rebaixados, mas o Botafogo ainda luta pela Libertadores 2014 e assegurar uma vaga no G4.

o Coritiba está na décima sétima posição com 42 pontos só a vitória interessa ao Coxa para escapar da zona de rebaixamento. O Botafogo é o quinto colocado da Série A com 58 pontos, também só a vitória interessa ao time carioca para manter a chama acesa de classificação para a Libertadores do ano que vem.

Só a vitória interessa ao Coritiba, aposto neles, outro resultado significa o rebaixamento.




9- PONTE PRETA/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Portuguesa de Desportos 2 X 1 Ponte Preta.

A Ponte Preta conquistou o direito de disputar a final da Sulamericana 2013 ao derrotar o São Paulo por 3 a 1 e depois empatou em 1 a 1 contra os tricolores. Detalhe, a Ponte Preta está praticamente rebaixada para a Segundona do ano que vem, só um milagre salva dessa difícil situação. Já a  Portuguesa de Desportos tem que conseguir pelo menos um pontinho para se distanciar da zona de rebaixamento.

Só um milagre salva a Ponte Preta de ser rebaixada, o time alvi-negro está na décima nona posição com 36 pontos e a seis de sair da zona do prejuízo, faltam apenas duas rodadas.

A Portuguesa de desportos ocupa a décima quarta colocação com 44 pontos e a dois da zona de rebaixamento, um empate ou derrota nessa partida colocam os lusos praticamente no olho do furacão para a última rodada.

Aposto duplo a aberto.




10- SANTOS/SP X ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Atlético/PR 2 X 1 Santos.

O Santos não almeja mais nada, nem Libertadores e nem vai chegar entre os seis primeiros colocados na classificação.

O Atlético/PR vai disputar a Libertadores caso vença seus próximos compromissos no Brasileirão, pois perdeu do Flamengo a Copa do Brasil 2013.

O Santos é o oitavo colocado na Série A com 51 pontos não tem mais jeito de alcançar o G4, logo faz partida tipo treino ou amistosa.

O Atlético/PR ocupa a vice liderança com 61 pontos, só a vitória interessa aos rubro-negros que sofre pressão de três clubes, Grêmio, Goiás e Botafogo, mas acredito que independente do resultado dessa partida, os paranaenses vão garantir uma vaga no G4, pois jogam a última partida em seu reduto contra o possível  rebaixado Vasco da Gama.

Aposto no empate.




11- VASCO DA GAMA/RJ X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Náutico 0 X 3 Vasco da Gama. O Náutico não vence o Vasco da Gama desde 2008 e os pernambucanos alvi-rubros afundam numa crise sem fim. Só a vitória interessa ao Vasco da Gama e tem tudo para consegui-la! O Vasco joga com a emoção da torcida, vida dura!

O Vasco da Gama ocupa a décima oitava colocação com 41 pontos, mesmo vencendo essa partida, o que deve ocorrer, precisa contar com derrotas de outros times: Fluminense, Criciúma Coritiba e Portuguesa de Desportos, pelo menos dois desses quatro clubes, situação difícil dos alvi-negros cariocas.

O Náutico, sem comentários!

Aposto no Vasco da Gama.





12- CRICIÚMA/SC X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, São Paulo 1 X 2 Criciúma. Resultado do primeiro turno surpreendente. Agora, só a vitória interessa ao Criciúma que sofre uma baita pressão na décima sexta posição e o São Paulo perdeu a oportunidade de disputar a final da Sulamericana 2013 contra o Lanus, da Argentina, perdeu para a Ponte Preta e agora luta, mas sem grandes possibilidades, por uma vaga no G4.

O Criciúma é o décimo quinto colocado com 43 pontos, deve tomar muito cuidado com as arbitragens, só a vitória interessa ao time catarinense.

O São Paulo é o nono colocado com 50 pontos e sem chances de alcançar o G4 e sem Sulamericana 2013, adeus são cinco letras que choram!

Aposto no Criciúma.


13- CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Bahia 1 X 3 Cruzeiro.Faz muito tempo que o Bahia não vence o Cruzeiro, já perdi até a conta quando venceu os mineiros.

Cruzeiro campeão! Agora, se é para entregar o jogo, para que jogar?

Só a vitória interessa aos baianos para escapar do rebaixamento, vai ser difícil, até a última rodada, o time respira, ganhou mais fôlego. O Bahia ocupa a décima terceira colocação na Série A com 45 pontos; cuidado com as arbitragens.

Duplo fechado no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário