sábado, 6 de outubro de 2012

ANÁLISE DO CONCURSO 531 DA LOTECA-SÉRIE A


Amigos do SuperLoteca,

Análise dos jogos da Primeria Divisão do Brasileirão 2012 Concurso 531

Jogo 1- FLUMINENSE/RJ X  BOTAFOGO/RJ-       SÁBADO

Pelo Campeonato Nacional 2012, primeiro turno, Botafogo  1x1  Fluminense.Pela semi-final da Taça Guanabara 2012, Botafogo  1x1  Fluminense.Pelo segundo turno do Campeonato Carioca 2012, Fluminense 1x1 Botafogo.E pelas finais do Carioca 2012: Fluminense  4x1  Botafogo e Botafogo  0x1  Fluminense. Isso mesmo, foram já disputados cinco jogos este ano entre os times cariocas que possuem bons elencos e o Botafogo não venceu sequer uma partida.Outro detalhe, ocorreu três empates com resultados iguais, 1 a 1.

Atualmente, O Fluminense é o líder do Campeonato Brasileiro, com 59 pontos e seis a mais que o Atlético/MG, e o Botafogo ainda tentando uma vaga no G4 em busca da Libertadores pontua 40 pontos na sétima posição.

Aposto duplo aberto, mas qualquer resultado pode ocorrer nesta partida.



Jogo 2- SÃO PAULO/SP  X  PALMEIRAS/SP-        SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, Palmeiras  1x1  São Paulo. No Campeonato Paulista 2012, Palmeiras 3x3 São Paulo, muito equilíbrio.

O São Paulo  é o quinto colocado do Campeonato Nacional 2012 com 43 pontos e a quatro pontos do quarto colocado, Vasco da Gama. O Palmeiras ainda na zona de rebaixamento e a duas partidas sem perder, ocupa a décima oitava posição com 26 pontos.

O São Paulo não pode perder outra oportunidade como perdeu em Coritiba, e deve vencer o Palmeiras, pois é mais time.




Jogo 10- ATLÉTICO/MG   X  FIGUEIRENSE/SC - SÁBADO

Primeiro turno da Série A 2012, Figueirense  3x4  Atlético/MG.

O Figueirense está na zona de rebaixamento com 22 pontos na décima nona posição e o Atlético/MG é o vice-líder com 53 pontos.

Não resta outra saída se não a vitória a ambas as equipes, pis empate significa a continuação do estado de coisas que ambas as equipes se encontram.

Aposto seco no Atlético/MG que não vence há algum tempo, dois empates seguidos e uma derrota; três rodadas.




Jogo 11-  NÁUTICO/PE   X   CORINTHIANS/SP-              SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2012, Corinthians  2x1  Náutico.

O Náutico ocupa a décima terceira posição com 34 pontos e o Corinthians em franca recuperação ocupa a oitava colocação com 39 pontos.

Ambos os times vêm de vitórias pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2012. E faz cinco rodadas que o time paulista não perde na Série A.

Quando o time do Corinthians não ganha, empata! Então, aposto empate nessa difícil partida em que o fator casa pode ser determinante.




Jogo 12- ATLÉTICO/GO       X         VASCO DA GAMA/RJ-        SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, primeiro turno, Vasco  1x0  Atlético/GO.

O Atlético/Go é o lanterna da Série A 2012 e o Vasco da Gama ocupa a quarta posição com uma folga de quatro pontos em relação ao quinto colocado, São Paulo.

Pela vigésima sétima rodada do certame nacional de  2012, o Atlético/GO perdeu do Náutico, 2 a 0; e o Vasco da Gama venceu de virada, o Figueirense, por 3 a 1. Os vascaínos estão há quatro rodadas sem perder no certame nacional de 2012.

Aposto duplo fechado no Vasco da Gama.




Jogo 13- SANTOS/SP    X     INTERNACIONAL/RS-                    SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2012, primeiro turno, Internacional  0x0  Santos.

O Internacional é o sexto colocado da Série A 2012 com 41 pontos e a seis pontos do Vasco da Gama, ou seja, da conquista de uma das vagas do G4 (Libertadores 2013). O Santos é o décimo quarto colocado com 34 pontos.

Ambos os times empataram pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2012.Detalhe, o Internacional não perde há quatro rodadas pelo Campeonato Brasileiro 2012.

Aposto no Santos, quem tiver mais recursos, aposta empate também.






Jogo 14- GRÊMIO/RS    X     CRUZEIRO/MG-                   SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, primeiro turno, Cruzeiro  1x3  Grêmio.

O Grêmio faz boa campanha no Campeonato Brasileiro de 2012 com 50 pontos, na terceira posição, para mim, já consolidou uma vaga para a Libertadores 2013. O Cruzeiro ocupa a nona colocação com 36 pontos.

Grêmio e Cruzeiro empataram pela vigésima sétima rodada da Série A 2012.Inclusive, o Grêmio vem de três empates consecutivos, o que demonstra ter uma boa zaga e não perde há quatro rodadas. o Cruzeiro alterna bons e maus momentos na competição, mas tem um time na minha opinião bastante limitado.

Aposto no Grêmio.






Nenhum comentário:

Postar um comentário