sábado, 13 de outubro de 2012

ANÁLISE DOS JOGOS DA LOTECA CONCURSO 532

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 532


Jogo 1- SANTOS/SP X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

O Santos que não faz uma campanha competitiva ocupa a décima colocação com 38 pontos. E o Vasco sentindo muita pressão ocupa a quarta posição com 50 pontos e apenas um ponto na frente do São Paulo que tem 49 pontos.

Pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2012, o Santos venceu o Botafogo no Engenhão e o Vasco perdeu para seu concorrente direto a uma vaga do G4, o São Paulo; detalhe os vascaínos perderem a partida em seus domínios.

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Vasco da Gama 2 X 0 Santos.

Aposto empate, quem tiver mais recurso aposta também no Vasco da Gama




Jogo 2- GRÊMIO/RS X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2012, o Grêmio venceu o Sport Recife e alcançou a vice-liderança do Brasileirão 2012, passando o Atlético/MG; e o Botafogo perdeu no Engenhão, para o Santos.

O Grêmio fazendo grande campanha no Brasilerião 2012 tem 56 pontos em segundo lugar e o Botafogo ocupa a oitava posição com 40 pontos.

Pelo primeiro turno da Série A, Botafogo 0 X 1 Grêmio, pelo jeito ainda os gremistas são mais constantes e efetivos na questão técnica e tática.

Aposto duplo fechado no Grêmio






Jogo 9- ATLÉTICO/MG X SPORT/PE- DOMINGO

O Atlético/MG é o terceiro colocado do Brasileirão 2012 com 56 pontos e vacila na perda do título; além do mais precisa abrir o olho e não perder mais pontos para continuar distante dos quarto e quinto colocados. O Sport Recife patina na zona de rebaixamento com 27 pontos e três derrotas de goleada que pesam, e muito, no comportamento do time em campo, o time pernambucano ocupa a décima sétima posição.

Pela vigésima nona rodada do Brasileirão 2012, o Atlético/MG foi goleado pelo Internacional e o Sport perdeu também de goleada para o Grêmio.

Pelo primeiro turno da Série A, Sport 1 X 4 Atlético/MG.

O Atlético/MG é mais time, aposto nos mineiros.



Jogo 10- NÁUTICO/PE X PALMEIRAS/SP- DOMINGO

O Náutico está na décima primeira colocação com 37 pontos e faz campanha no mínimo singular, pois os alvi-rubros em seus domínios vencem e fora de casa perde!

O Palmeiras atual campeão da Copa do Brasil, corre sério risco de ser rebaixado, pois ocupa a décima oitava colocação com 26 pontos.

Pela vigésima nona rodada da Primeirona 2012, o Náutico perdeu da ponte Preta e de virada; já o Palmeiras por sua vez também perdeu, sendo que jogando em seus domínios, para o Coritiba.

Pelo primeiro turno da Série A, em São Paulo, Palmeiras 3 X 0 Náutico.

Aposto duplo aberto.





Jogo 11- FLUMINENSE/RJ X PONTE PRETA/SP- DOMINGO

O Fluminense líder do Brasileirão 2012 com 65 pontos e voando na competição tem nove pontos  a frente do vice-líder. Já a Ponte Preta ocupa a décima terceira posição com 37 pontos.

Pela vigésima nona rodada, o Fluminense venceu o Bahia e a Ponte Preta venceu o Náutico.

No primeiro turno do certame nacional de 2012, Ponte Preta 1 X 2 Fluminense.

Não tem muito o que dizer, o Fluminense é franco favorito!

Aposto Fluminense.




Jogo 12- SÃO PAULO/SP X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO

O São Paulo tentando chegar no G4 tem uma grande oportunidade nessa rodada caso vença o Figueirense e o Vasco não ganhe do Santos, em São Paulo, a conquista de uma posição para a Libertadores pode ter chegado, a hora é essa.

Pela vigésima nona rodada, vitória dos dois times, vencendo o Vasco da Gama os tricolores paulistas e o Figueirense venceu o Atlético/GO.

No primeiro turno da Primeirona 2012, Figueirense 0 X 2 São Paulo.

Aposto no São Paulo, franco favorito para vencer a partida.




Jogo 13- CORITIBA/PR X BAHIA/BA- DOMINGO

Jogo de adversários diretos para a tentativa de fuga da zona de rebaixamento. O Coritiba e o Bahia possuem 35 pontos, respectivamente na décima quinta e décima sexta colocação.

Pela vigésima nona rodada, o  Coritiba venceu o confronto direto contra o Palmeiras, por 1 a 0; e o Bahia, perdeu em seus domínios para o Fluminense.

No primeiro turno do Brasileirão 2012, Bahia 2 X 2 Coritiba. Detalhe, o time paranaense não perde há três partidas, foram sete pontos conquistados.

Agora, vou arriscar no duplo aberto.

Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário