sábado, 20 de outubro de 2012

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 533

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do sábado da Loteca Concurso 533

3- VITÓRIA/BA       X    ATLÉTICO/PR-           SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Atlético/PR 0 X 1 Vitória, comprovando até agora a excelente campanha do Vitória.

O Vitória é o terceiro colocado da Segundona 2012 com 63 pontos. Pela trigésima rodada da Segunda Divisão 2012, o Vitória venceu o ASA por 2 a 0.

O Atlético/PR está a dois pontos do G4 com 55 pontos, na rodada de meio de semana, o time paranaense venceu o Avaí por 3 a 1. Caso os atleticanos vençam o Vitória, em Salvador, e o São Caetano não vença o Ipatinga na próxima rodada, o time rubro-negro alcançara á quarta colocação da Série B.

Aposto duplo fechado no time mandante, mas melhor triplar!



4- GUARANI/SP       X    AMÉRICA/MG-           SÁBADO

O Guarani vem de uma terrível goleada de 5 a 0 para o Goiás pela trigésima rodada da Segundona 2012 e aliás o time campineiro não vence há seis rodadas pelo certame. O Guarani ocupa a décima quarta colocação com 37 pontos e precisa vencer para se afastar da zona Z.

O América/MG está na décima posição com 43 pontos na Segundona 2012. Pela trigésima rodada da Segundona 2012, o América/MG venceu o Guaratinguetá, em São Paulo, por 2 a 1.

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, América/MG 1 X 1 Guarani.

Vou arriscar e apostar no Guarani.





6- JOINVILLE/SC   X     CRB/AL-           SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, CRB 4 X 3 Joinville.

O Joinville possui 49 pontos na sexta colocação e a oito pontos do G4, não tem outro resultado para os catarinenses senão a vitória contra os alagoanos. Pela trigésima rodada o Joinville perdeu para o lanterna da Segundona 2012, por 1 a 0. Há três rodadas que o Joinville não vence na Segundona 2012, pois o time empata com certa regularidade e isso atrapalha os planos para chegar ao G4.

O CRB precisa e muito de pelo menos um ponto nessa partida em Santa Catarina, pois os alagoanos se encontram a dois pontos de entrar no G4 com 30 pontos e caso o Bragantino vença seu compromisso contra o ABC, em Natal, puxa o CRB para a Zona Z do rebaixamento. Pela trigésima rodada, péssimo resultado para o CRB ao empatar contra o Boa E.C., em Maceió. Além de tudo isso, o CRB não vence há sete rodada pela Segundona 2012.

Aqui empate não interessa a nenhum dos dois times, aposto duplo aberto, com tendência de vitória do time mandante.





7- PARANÁ/PR       X    CRICIÚMA/SC-           SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Criciúma 2 X 1 Paraná, o fator casa está decidindo para os catarinenses.

O Paraná é o décimo segundo colocado da Segundona 2012 com 38 pontos. E pela trigésima rodada do certame perdeu do América/RN, por 2 a 1.

O Criciúma voltou a liderar a Segundona 2012 com 64 pontos e praticamente assegurou sua vaga para a primeira divisão do ano que vem!

Aposto duplo fechado no Criciúma pela sua fase atual, mas o Paraná quando joga em seus domínios dificulta bastante para os adversários que tem técnica superior aos paranaenses.




8- ABC/RN       X    BRAGANTINO/SP-           SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Bragantino 1 X 2 ABC.

Definitivamente o Bragantino não faz boa campanha na atual temporada; o time paulista ainda está na zona de rebaixamento da Segundona 2012 com 28 pontos, na décima sétima posição.

O ABC ocupa a décima quinta colocação com 33 pontos, o time potiguar perdeu para o Criciúma pela trigésima rodada da Segundona 2012, além disso não vence há quatro rodadas e por esse motivo contratou o técnico Givanildo.

Aqui é duplo aberto, empate é prolongar o sofrimento. Detalhe, tendência de vitória para o time mandante.



9- GRÊMIO/RS       X    CORITIBA/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Coritiba 2 X 1 Grêmio. Fator casa é determinante na escolha do prognóstico.

O Grêmio faz excelente campanha na Primeirona 2012 com 58 pontos na terceira colocação. Pela trigésima rodada, o Grêmio conseguiu um bom resultado ao empatar com o líder, Fluminense, 2 a 2, no Engenhão.

O Coritiba venceu o Náutico, por 2 a 1, em Curitiba, pela trigésima primeira rodada da Série A. O time alvi-verde está na décima primeira colocação com 41 pontos; um detalhe, são quatro vitórias seguidas e não perde há cinco partidas na Série A 2012.

Aposto no Grêmio que não pode dar moleza, pois o Vasco deve tentar uma reação nessa fase final do certame nacional brasileiro. Quem tiver mais recursos aposta duplo fechado no time mandante.



10- CORINTHIANS/SP   X    BAHIA/BA- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Bahia 0 X 0 Corinthians.

O Corinthians que estava indo muito bem na competição da Série A 2012, vacilou, e nas duas últimas rodadas, empatou e perdeu, respectivamente, para a Portuguesa de Desportos e Cruzeiro; com isso o time alvi-negro é o nono colocado com 43 pontos.

O Bahia vacilou e perdeu, em seus domínios, para um adversário direto, o Palmeiras, por 1 a 0, antes também perdeu para Coritiba e Fluminense, outrossim empatou com o Flamengo; totalizando, quatro partidas sem vencer.

Aposto no Corinthians que é bem mais time que o adversário baiano.





14- PALMEIRAS/SP    X    CRUZEIRO/MG-           SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Cruzeiro 2 X 1 Palmeiras.

Só interessa a vitória ao time alvi-verde que se encontra na zona de rebaixamento e nem vencendo os mineiros sairão da zona de rebaixamento, pois está com 29 pontos na décima oitava posição  e distante seis pontos do Bahia.

O Cruzeiro vem de grande resultado ao vencer os corintianos, por 2 a 0, o time alvi-celeste se encontra na oitava posição com 43 pontos;  e não perde há três rodadas na Série A.

Aposto duplo fechado no time mandante, mas pelo desespero do Palmeiras do que pelo futebol apresentado pelos paulistas; aí, o time mineiro pode pescar um empate.


Atenciosamente,

Carlos Julião


Nenhum comentário:

Postar um comentário