domingo, 13 de outubro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 579

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 579.

1-BOTAFOGO/RJ X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Botafogo 1 X 1 Flamengo. Antes pelo estadual carioca 2013, o mesmo resultado e placar, 1 a 1. Ainda esse ano se enfrentaram duas vezes, Flamengo 0 X 2 Botafogo e Flamengo 1 X 0 Botafogo. Nas últimas seis partidas entre esses tradicionais clubes cariocas ocorreram quatro empates e uma vitória para cada lado; muito equilíbrio.

O Botafogo venceu o Náutico por 3 a 1 pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013. O time está na terceira colocação com 46 pontos e precisa vencer o clássico, pois tem ameaçada pelo Atlético/PR essa posição, o time rubro-negro paranaense está com 45 pontos, na quarta colocação e joga contra a Portuguesa de Desportos, em Curitiba.

O Flamengo que venceu o Internacional pela vigésima sétima rodada da Série A por 2 a 1, ocupa a sétima posição do Brasileirão com 37 pontos. Agora no clássico também só a vitória interessa aos rubro-negros cariocas para se aproximarem do G4. Cinco rodadas que o Flamengo não perde.


Vou arriscar e apostar um temível duplo aberto.


2-SÃO PAULO/ SP X CORINTHIANS/SP - DOMINGO

Já jogaram cinco vezes esse ano, pelo Paulistão 2013, São Paulo 1 X 2 Corinthians, na fase classificatória e nas semi-finais, São Paulo 0 X 0 Corinthians, com o alvi-negro vencendo nos pênaltis. Na Recopa, de novo o Corinthians consagrou-se, obtendo o melhor resultado vencendo as duas partidas; São Paulo 1 X 2 Corinthians e Corinthians 2 X 0 São Paulo.

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Corinthians 0 X 0 São Paulo. Em cinco partidas, o São Paulo não venceu sequer uma! Agora, tem que vencer para escapar da zona de rebaixamento, o jogo será realizado no Morumbi e está na hora dos sãopaulinos vencerem.

São Paulo tentando se afastar da zona do rebaixamento, ocupa a décima sexta posição com 33 pontos, mais uma vez só a vitória interessa aos tricolores que conseguiram um excelente resultado ao derrotar o líder Cruzeiro, em pleno Mineirão, por 2 a 0.

O Corinthians ocupa a décima segunda colocação da Série A com 36 pontos. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, empatou com o Atlético/PR, 0 a 0, vale salientar que os paulistas eram o mandante da partida, ta difícil, ta difícil a fase corintiana no Brasileirão. Veja só a diferença dos corintianos para o São Paulo é de apenas três pontos e o alvi-negro está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento.O Corinthians é o campeão dos campeões em empates na Série A, foram 12 empates.

Empate é mau negócio para os dois times, aposto duplo aberto.

4-FORTALEZA/CE X SAMPAIO CORRÊA/MA- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série C, Sampaio Corrêa 2 X 1 Fortaleza.

Se na partida entre Águia Marabá e Luverdense (confronto direto) houver um vencedor e o Treze ou Brasiliense, ou ainda, o CRB vencerem seus compromissos, bastam dois ou três dos quatro times, pela última rodada da Terceirona 2013, fase classificatória, o Fortaleza corre risco de perder sua vaga, caso não vença o Sampaio Corrêa.

Para o Sampaio Corrêa basta um empate para garantir sua vaga para a próxima fase da Terceirona 2013 devido ao número de vitórias do time maranhense, e seu formidável saldo de gols, tem esse privilégio.

Só a vitória interessa ao Fortaleza e um empate basta ao Sampaio Corrêa, então aposto duplo fechado no time mandante. Para o Fortaleza não dá para arriscar um empate, pois se Luverdense, Treze e Brasiliense, que jogam em seus domínios, dois desses três times vençam seus compromissos, o time cearense perde sua vaga para a próxima fase da Terceirona 2013

Duplo fechado no time mandante.

5-TREZE/PB X SANTA CRUZ/PE- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série C, Santa Cruz 6 X 0 Treze. Jogo com cara de empate.

Só a vitória interessa ao Treze.

O Santa Cruz já está classificado para a próxima fase da Terceirona 2013, qualquer resultado dos outros jogos não tiram o time pernambucano da fase do mata mata.

Aposto no Treze da Paraíba, só a vitória interessa aos paraibanos O Treze deve estar de olho no jogo do Fortaleza contra o Sampaio Corrêa, pois caso o Fortaleza perca ou empate essa partida, o alvi-negro paraibano toma sua vaga, caso o Treze vença o Santa Cruz, no Presidente Vargas.



9-INTERNACIONAL/RS X NÁUTICO/PE - DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Náutico 3 X 0 Internacional, ano passado ocorreu o mesmo placar e resultado. Desde 2009 que o Internacional não vence os alvi-rubros.

O Internacional que perdeu para o Flamengo no meio de semana, por 2 a 1, ocupa a oitava colocação com 37 pontos na Série A 2013 e longe oito pontos do G4.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão e faz seus últimos jogos na Série A 2013, praticamente rebaixado, perdeu mais uma, agora para o Botafogo, por 3 a 1.

Aposto seco no Internacional.

10-ATLÉTICO/PR X PORTUGUESA DESPORTOS/SP- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Portuguesa de Desportos 2 X 3 Atlético/PR. Desde 2008 que a Lusa não vence os atleticanos. Jogo com jeitão de empate.

O Atlético/PR é o quarto colocado do Brasileirão 2013 com 45 pontos e precisa vencer para confirmar uma vaga para a Libertadores 2014, o time paranaense empatou no meio de semana, zero a zero, contra os corintianos. Os rubro-negros paranaenses estão em boa forma com excelente campanha até o momento.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima terceira colocação com 34 pontos, luta para não cair para a segunda divisão do ano que vem, o time tem feito bons jogos inclusive com belas goleadas, mas na minha opinião não consegue manter o ritmo e oscila entre bons e péssimos jogos na Série A 2013. Se não pontuar pode terminar a rodada na zona de rebaixamento, pois está a apenas dois pontos da zona de prejuízo. A Lusa decepcionou sua torcida ao perder do Goiás, por 2 a 1, pela vigésima sétima rodada da Série A.

Aposto no Atlético/PR.

11-GOIÁS/GO X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Bahia 2 X 1 Goiás. Desde 2003 que o Goiás não vence o Bahia. jogo para duplo aberto.

O Goiás faz boa campanha no Brasileirão 2013, o time alvi-verde está na nona posição com 37 pontos e alterna bons e maus momentos no certame nacional. Bom lembrar que o Goiás está na Copa do Brasil 2013 e joga pelo empate contra o Vasco da Gama no final do mês. Pela vigésima sétima rodada da Primeirona venceu a Portuguesa de Desportos, no Canindé, por 2 a 1.

O Bahia é o décimo primeiro colocado com 36 pontos, o time venceu o clássico contra o Vitória, por 2 a 0 e claro se motiva nessa fase final do certame nacional para escapar da zona de rebaixamento. O tricolor baiano está a quatro pontos da zona do prejuízo. E não perde há duas rodadas na Série A.

Aposto duplo fechado no Goiás.

12-CRICIÚMA/SC X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno,Vasco da Gama 3 X 2 Criciúma. Desde 2004 que o Criciúma não vence os vascaínos.

O Criciúma um dos prováveis rebaixados para a Segundona do ano que vem, ocupa a décima oitava posição da Série A com 29 pontos e a quatro pontos de sair da Zona Z. Com tudo isso, o time catarinense conquistou um grande e surpreendente resultado ao derrotar o Grêmio, por 2 a 1, na casa dos gaúchos. Três rodadas sem perder e jogando os últimos cartuchos, o Criciúma sabe que terá as últimas chances de sair da zona de rebaixamento, mas não é nada fácil escapar dela quando se tem pela frente Vasco e São Paulo.

O Vasco da Gama também se encontra na zona de rebaixamento na décima sétima posição com 32 pontos. O time alvi-negro também disputa a Copa do Brasil 2013 e jogará contra o Goiás no final do mês a possibilidade de passar para as semi-finais da competição, só a vitória interessa aos vascaínos que jogam em seus domínios. Um ponto para sair da zona de prejuízo, mas a vitória é possível contra o Criciúma.

Aposto duplo fechado no Vasco da Gama.

14-ATLÉTICO/MG X CRUZEIRO/MG- DOMINGO

Pelo Campeonato Mineiro 2013, Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG, Atlético/MG 3 X 0 Cruzeiro e Cruzeiro 2 X 1 Atlético/MG, o alvi-celeste conquistou o título mineiro de 2013. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Cruzeiro 4 X 1 Atlético/MG. jogo com forte cheiro de empate.

O Atlético/MG está na quinta colocação do Brasileirão 2013 com 39 pontos e joga no final do ano o campeonato mundial. O time já está na Libertadores do ano que vem e deve tirar o pé do acelerador para garantir o time 100% na competição internacional. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, o time alvi-negro perdeu da Ponte Preta. O Galo mineiro não vence há três rodadas na Série A.

O Cruzeiro, campeão brasileiro de 2013, perdeu para o São Paulo, no meio de semana, por 2 a 0, em pleno Mineirão. O alvi-celeste está simplesmente a 10 pontos a frente do segundo colocado na Série A 2013, o Grêmio. O Cruzeiro ainda joga contra o Criciúma, ponte Preta e Vasco da Gama, times que estão na zona de rebaixamento e daqui a cinco rodadas no jogo contra o Grêmio, no Mineirão, sua torcida vai fazer a festa do título!

Aposto duplo fechado no Atlético/MG. Melhor ainda, triplar.

Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário