sábado, 19 de outubro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 580

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 580

4- BRAGANTINO/SP X PALMEIRAS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Palmeiras 2 X 1 Bragantino.

O Bragantino é o décimo segundo colocado com 39 pontos na Série B 2013 e o Palmeiras é o líder da Segundona 2013 com 65 pontos.

Pela trigésima rodada da competição da segunda divisão, o Bragantino perdeu do Paraná, por 1 a 0; e o Palmeiras perdeu, pelo mesmo placar, para o Icasa.

Aposto duplo fechado no Palmeiras.

5- FIGUEIRENSE/SC X JOINVILLE/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Joinville 3 X 1 Figueirense. Antes pelo estadual catarinense 2013, Joinville 1 X 1 Figueirense e Figueirense 2 X 2 Joinville.

O Figueirense ocupa a nona posição com 45 pontos e a quatro pontos do G4 tem a grande oportunidade, no clássico catarinense, de se aproximar da zona de classificação, só a vitória interessa ao time da capital que não perde na Série B há das rodadas e vem de vitória sobre o Paysandu, por 3 a 2.

O Joinville, em situação quase idêntica ao seu rival, ocupa a décima colocação da Segundona 2013 com 43 pontos, mas vem de derrota para o Boa E. C., por 1 a 0, pior não vence na Segundona 2013 há oito rodadas.

Aposto no Figueirense.

6- CHAPECOENSE/SC X SPORT/PE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Sport 1 X 2 Chapecoense.

O Chapecoense é o vice-líder da Segundona 2013 com 57 pontos e o Sport ocupa a quarta colocação com 49 pontos.

Há cinco rodadas que a Chapecoense não perde na Segundona 2013, pela trigésima rodada do certame o time do interior catarinense empatou com o Ceará, 1 a 1. Já o Sport, pela trigésima rodada da Série B, perdeu do América/MG, por 3 a 1, situação que complicou a vida do Leão Pernambucano.

Aposto duplo aberto!

7- SÃO CAETANO/SP X ICASA/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Icasa 3 X 2 São Caetano.

O São Caetano ocupa a décima nona posição com 27 pontos e a três de sair da zona de rebaixamento; o Icasa com possibilidades de ingressar no G4 ocupa a sétima colocação com 47 pontos.

Pela trigésima rodada da Segundona 2013, o Azulão perdeu para o ABC, por 2 a 0, pior há três rodadas que o time paulista não vence na Segundona 2013; e o Icasa venceu o Palmeiras, por 1 a 0, detalhe o time cearense não perde há quatro rodadas pela Segundona 2013.

Aposto duplo fechado no São Caetano.




8- NÁUTICO/PE X SANTOS/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Santos 1 X 1 Náutico.

O Náutico é o lanterna da Série A com apenas 17 pontos e o Santos ocupa a nona colocação com 40 pontos e possibilidades remotas de atingir o G4.

O Náutico vem de quatro goleadas sofridas e o Santos não perde há duas rodadas; e pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, o alvi-negro empatou com o Internacional, na Vila Belmiro, 0 a 0.

Aposto duplo aberto.




9- FLUMINENSE/RJ X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Ponte Preta 1 X 1 Fluminense.

O Fluminense ocupa a décima quinta colocação com 35 pontos e a três pontos da zona do rebaixamento. A Ponte Preta já está na zona de rebaixamento com 29 pontos na décima nona posição.

O tricolor carioca, pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, perdeu do Cruzeiro, por 1 a 0 e não vence no certame nacional há cinco rodadas. A Ponte Preta vem de um bom resultado pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, ao vencer seu concorrente direto ao rebaixamento, pelo placar mínimo, venceu o Coritiba.

Só a vitória interessa aos dois times, por esse motivo aposto duplo aberto.



10- CORINTHIANS/SP X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 0 X 2 Corinthians.

O Corinthians ocupa a décima terceira colocação com 37 pontos e a cinco pontos da zona de rebaixamento. O Criciúma está na zona de rebaixamento com 32 pontos na décima sétima posição e a dois pontos de sair da zona do prejuízo.

Pela vigésima nona rodada da Primeirona 2013, o Corinthians perdeu do Grêmio por 1 a 0 e não vence no certame nacional há quatro rodadas; o Criciúma também perdeu, em seus próprios domínios, por 3 a 1, para a Portuguesa de Desportos, o time de Santa Catarina é um dos mais irregulares do Campeonato Nacional, quando agente pensa que ele ganha, perde! e vice-versa.

Devido a situação do alvi-negro paulista e de sua necessidade de vencer e pontuar para se afastar da zona Z, aposto seco no Corinthians.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário