sábado, 26 de outubro de 2013

OJGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 581

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 381.

2- BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Atlético/MG 2 X 2 Botafogo; na Copa do Brasil 2013, Botafogo 4 X 2 Atlético/MG e Atlético/MG 2 X 2 Botafogo.

O Botafogo foi desclassificado da Copa do Brasil, 4 a 0, pelo seu maior rival, o Flamengo; e agora tenta juntar os cacos e ter forças para se manter no G4 do Brasileirão 2013. O alvi-negro carioca está momentaneamente em situação tranquila na quarta posição com 50 pontos e a quatro pontos de vantagem do Goiás, quinto colocado.

O Atlético/MG já tirou o pé do acelerador e vai jogar em ritmo de amistoso, pois os mineiros têm compromisso de maior relevância no fim de ano ao disputar o Mundial de Clubes. O alvi-negro é o sexto colocado da Série A com 45 pontos

Aposto no Botafogo.

4- PALMEIRAS/SP X SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

Pelo Campeonato Paulista 2013 deu empate, 1 a 1; já pelo primeiro turno da Segundona, São Caetano 1 X 2 Palmeiras.

O Palmeiras é o líder da Segundona 2013 com 68 pontos, e com 18 pontos a frente do quinto colocado e um simples empate com o São Caetano dá a classificação ao Palmeiras para disputar a Primeirona ano que vem como era de se esperar! Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, Bragantino 0 X 2 Palmeiras.

O São Caetano está na zona de rebaixamento na décima nona posição com 30 pontos e só a vitória interessa ao Azulão para tentar escapar do rebaixamento para a Terceira Divisão do ano que vem! o time do ABC paulista vem de vitória sobre o Icasa, 2 a 1.

Aposto seco no Palmeiras. Quem tiver mais recursos aposta duplo fechado no Palmeiras.

5- AMÉRICA/RN X CEARÁ/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Ceará 2 X 1 América/RN.

O América/RN está na décima quarta colocação com 36 pontos; luta para não cair para a Terceira Divisão do ano que vem !

O Ceará que ainda luta para entrar no G4, possui 47 pontos e a três da zona de classificação!

Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o América/RN perdeu para o Boa E. C., por 3 a 2; e o Ceará vem de três empates seguidos de mesmo placar, 1 a 1, o último contra o América/RN, o time alvi-negro não perde há seis rodadas pelo certame difícil e competitivo da Segundona 2013.

Aposto duplo fechado pró time do América/RN.

6- JOINVILLE/SC X PARANÁ/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Paraná Clube 1 X 1 Joinville.

O Joinville, que já esteve entre os quatro primeiros colocados da Segundona 2013, ainda luta para entrar, de novo, no G4, o tricolor catarinense está na décima colocação com 46 pontos e a quatro pontos da zona de classificação.

Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o time catarinense vem de um grande resultado ao derrotar o Figueirense, por 1 a 0, na casa do adversário. O Joinville é um time imprevisível que ganha jogo fora de casa e perde para o ABC, em sua Arena Joinville, dá para entender? derruba lotequeiros!

O Paraná é o sexto colocado com 50 pontos, mesma pontuação do Sport Recife, que ocupa a quarta posição. Pela trigésima primeira rodada da Segundona 2013, o Paraná empatou com o Atlético/GO que está no momento na zona de rebaixamento, 1 a 1; há três rodadas que o time paranaense não perde na Segundona 2013.

Aposto duplo fechado no Joinville.

8- CRUZEIRO/MG X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 1 X 2 Cruzeiro.

O Cruzeiro é líder do Brasileirão Série A 2013, com 62 pontos, e a nove pontos de vantagem do vice-líder, Grêmio, o alvi-azul mineiro tá com a mão na taça, só perde se quiser!

Criciúma cada vez mais rebaixado perdeu mais uma posição e está na décima oitava colocação com 32 pontos, nem vencendo este dificílimo compromisso sairá da zona de rebaixamento, com tudo isso só a vitória interessa ao time do interior de Santa Catarina.

Aposto no Cruzeiro.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário