sábado, 12 de outubro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 579

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 579.

3-FLUMINENSE/RJ X GRÊMIO/RS - SÁBADO

Em 2013, já se enfrentaram três vezes, duas pela Libertadores: Fluminense 0 X 3 Grêmio e Grêmio 0 X 0 Fluminense e os gaúchos despacharam os cariocas. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Grêmio 2 X 0 Fluminense.

O Fluminense tentando chegar no grupo dos quatro primeiros colocados do Brasileirão 2013 ocupa a décima quarta posição com 34 pontos. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, o tricolor carioca perdeu o clássico para o Vasco da Gama, 1 a 0. Os três últimos resultados negativos do Fluminense deixaram o time em situação difícil para alcançar a tão almejada vaga para a Libertadores 2014, foram duas derrotas e um empate. Agora, tem pela frente dois difíceis compromissos contra dois times que estão no G4 e são líderes da competição nacional. Penso que dificilmente o time das três cores vai conseguir a vaga para a competição continental, e pior, o tricolor das Laranjeiras já foi desclassificado pelo Goiás, na Copa do Brasil 2013.

O Grêmio disputa a Copa do Brasil 2013 contra o Corinthians e joga, em seus domínios, a segunda partida, o primeiro confronto deu empate, zero a zero. No Brasileirão 2013, o tricolor dos Pampas estão indo muito bem, ocupam a segunda colocação com 48 pontos, porém pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, os gremistas perderam para o Criciúma, que está na zona de rebaixamento, por 2 a 1, jogando no Grêmio Arena. Agora, estão pressionados pelos botafoguenses e atleticanos em relação a segunda colocação, pois para mim, o Cruzeiro já é campeão

Aposto empate!





6-AMÉRICA/RN X ATLÉTICO/GO -SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Segundona, Atlético/GO 0 X 1 América/RN.

O América/RN voltou para a zona de rebaixamento com 30 pontos na décima sétima posição, porém pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013 os americanos potiguares venceram e de goleada o Paraná, por 4 a 1, antes dessa vitória vinha de quatro resultados sem vitórias. O alvi-rubro potiguar tem que vencer essa partida para sair da incômoda zona Z.

O Atlético/GO é o décimo sexto colocado da Segundona 2013 com também 30 pontos. Pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o time rubro-negro goiano goleou por 5 a 1, o ASA de Arapiraca. Duas rodadas SM perder, os atleticanos devem continuar pontuando para escapara da zona do prejuízo em quanto der tempo.

Jogo dificílimo de prognosticar, pois são adversários diretos contra a zona da degola, ambos os times vêm de fazer goleadas, jogo que vale seis pontos, aposto duplo fechado nos americanos, com forte cheiro de empate!



7-SÃO CAETANO/SP X FIGUEIRENSE/SC - SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Segundona 2013, Figueirense 3 X 1 São Caetano. Desde 2009 que o São Caetano não vence o Figueirense.

O São Caetano está na zona de rebaixamento com 27 pontos na décima nona colocação e só a vitória interessa ao Azulão para sair da zona de prejuízo, além disso, joga em seus domínios e pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o time do ABC paulista perdeu para o Guaratinguetá e agora precisa vencer para sair da zona do prejuízo.

O Figueirense está na décima colocação com 39 pontos e a sete do G4. Pela vigésima oitava rodada da Segundona 2013, o Figueirense foi goleado pelo Palmeiras, 4 a 0. Agora, precisa mais do que nunca pontuar para se aproximar de novo da zona de classificação.

Jogo com cara de empate, aposto coluna do meio. Quem tiver mais recursos aposta Figueirense, também.



8-SANTOS/SP X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Paulistão 2013, Ponte Preta 3 X 1 Santos e pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Ponte Preta 1 X 0 Santos.

O Santos ocupa a décima posição com 36 pontos e perdeu para o Coritiba, por 1 a 0, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, no Couto Pereira. O time santista vem de duas derrotas seguidas; e agora, tem uma grande possibilidade de se recuperar na competição nacional contra um time que ocupa as últimas posições do certame.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento com 26 pontos na décima nona posição, situação complicada, pois o alvi-negro de Campinas está a sete pontos do time que está na décima sexta colocação, o São Paulo. A Ponte Preta vem de um grande resultado ao derrotar o Atlético/MG, por 2 a 0, pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013. E não perde há duas rodadas.

Aposto no Santos, revanche!



13- VITÓRIA/BA X CORITIBA/PR - SÁBADO

Pela Sulamericana 2013, Vitória 1 X 0 Coritiba e Coritiba 1 X 0 Vitória, os paranaenses conquistaram a vaga ao derrotar os baianos, nos pênaltis. Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Coritiba 1 X 1 Vitória. Jogos sempre bem equilibrados.

O Vitória com consistência vem fazendo um bom Campeonato Brasileiro, na sexta posição com 37 pontos e se tiver fôlego na fase final da competição pode até surpreender; o problema é que o time rubro-negro jogará contra os líderes Cruzeiro e Botafogo. Pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013, os baianos perderam o clássico contra o Bahia, 2 a 0 e antes foi prejudicado pela arbitragem, perdeu para o São Paulo por 3 a 2.

O Coritiba caiu muito de produção, mas pela vigésima sétima rodada do Brasileirão 2013 conseguiu um bom resultado ao vencer o Santos, por 1 a 0. O alvi-verde está na décima quinta colocação com 34 pontos e está a dois pontos da zona de rebaixamento. Cuidado, Coritiba, com as arbitragens!

Aposto duplo fechado no Vitória, no Barradão, prevalece o fator casa e o Vitória passa a ser o favorito.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário