sábado, 30 de novembro de 2013

JOGO DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 586

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 586

1- FLUMINENSE/RJ X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Atlético/MG 2 X 2 Fluminense. Desde 2010 que o Fluminense não vence os atleticanos mineiros, a hora é esta.

O Fluminense está na décima sexta posição com 42 pontos, a mesma do Coritiba que está na décima sétima colocação. Já o Atlético/MG, em fase preparatória para o Mundial de Clubes, ocupa a sexta colocação com 55 pontos, em ritmo de jogos treinos e amistosos, empatar ou ganhar é lucro.

Pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2013, o Fluminense perdeu do Santos e o atlético/PR goleou o Náutico.

Aposto no Fluminense, só vitória interessa.

4- SPORT/PE X PAYSANDU/PA- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série B, Paysandu 2 X 0 Sport. O Sport garantiu a sua vaga para a Primeirona do ano que vem ao vencer o Boa Esporte por 3 a 2, com muito festa e emoção. O Paysandu tenta fugir da zona de rebaixamento, mas praticamente está rebaixado. Detalhe, as três últimas partidas só deu Paysandu, foram três vitórias impiedosas contra o Leão da ilha do Retiro, desde 2006 que o Sport não vence o Paysandu.

Sport terceiro colocado com 62 pontos,já classificado. O Paysandu é o décimo oitavo colocado com 39 pontos e só a vitória interessa aos paraenses; além disso, tem que torcer para tropeções de Atlético/GO e Guaratinguetá. Detalhe, basta um empate entre Atlético/GO e Guaratinguetá para o Paysandu curtir a Terceirona do ano que vem! de novo!

Pela trigésima sétima rodada da Segundona 2013, o Sport venceu o Boa, e, antes, venceu o Paraná; o Paysandu perdeu para o Bragantino por 1 a 0 e não vence na Segundona há duas rodadas.

Aposto no Sport, quem tiver mais recursos aposta empate também.

5- CEARÁ/CE X JOINVILLE/SC- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série B, Joinville 1 X 1 Ceará. Desde 2004 que o Joinville não vence o Ceará.

O Ceará é o sexto colocado com 59 pontos e só a vitória interessa aos alvi-negros cearenses para alcançar o G4 e torcer para um tropeço do Figueirense contra o Bragantino.

O Joinville cumpre tabela, com 56 pontos na oitava posição.

Pela trigésima sétima rodada da Segundona 2013,o Ceará foi goleado pelo Palmeiras, 4 a 1; o Joinville venceu o América/MG.

Aposto seco no Ceará.

6- BRAGANTINO/SP X FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série B, Figueirense 2 X 1 Bragantino. O Bragantino está sendo acusado pela diretoria do Ceará de favorecer o Figueirense numa suposta entrega do jogo para o Figueirense, pela última rodada da Segundona 2013, pois o time paulista (diretoria do clube) dispensou alguns jogadores titulares para essa partida. Já o Figueirense depende das suas próprias forças, pois caso vença essa partida tem melhor saldo de gols e maior números de vitórias. Basta 1 a 0 para o Figueirense confirmar sua vaga à elite do futebol brasileiro.

O Bragantino é o décimo segundo colocado da Segundona 2013 com 46 pontos e cumpre tabela, talvez esteja disputando e sem confirmação uma vaga para a Copa do Brasil, do ano que vem. Rumores ou ruídos de entrega de jogo do Bragantino, mala preta e até mala branca!

Pela trigésima sétima rodada da Segundona 2013,o Bragantino venceu o Paysandu e não perde há duas rodadas, o Figueirense venceu o Asa e não perde no certame nacional da Segundona 2013 há cinco rodadas.

14- CORINTHIANS/SP X INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro 2013, primeiro turno, Série A, Internacional 1 X 0 Corinthians.

O Corinthians ocupa a décima colocação com 49 pontos, fim de feira! sem risco de ser rebaixado e sem possibilidade de G4.

O Internacional ocupa a décima segunda colocação com 46 pontos, não acredito em rebaixamento para os gaúchos, pois disputam a última rodada contra a Ponte Preta, no Centenário de Caxias.

O Corinthians perdeu para o Flamengo, por 1 a 0, e o Internacional empatou com o Coritiba pela trigésima nona rodada do Brasileirão 2013, sem gols.Há três rodadas que o Colorado não vence e o Corinthians não vence há duas rodadas.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário