sábado, 23 de novembro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 585

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 585

4- PALMEIRAS/SP  X  CEARÁ/CE-     SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Ceará 2 X 2 Palmeiras.

Dificilmente, quando os dois times se enfrentam o visitante vence!
Pela trigésima sexta rodada da Série B 2013, o Palmeiras venceu o BOA, por 3 a 0; e o Ceará venceu o Guaratinguetá, pelo placar mínimo, 1 a 0, e no campo do adversário.

Palmeiras, Campeão da Segundona 2013!

Só a vitória interessa ao Ceará, o time nordestino está na sexta colocação da Série B com 59 pontos. Além de vencer o Palmeiras, na tora,  ainda tem que vencer o Joinville na próxima rodada e aguardar os resultados dos concorrentes diretos: Sport, Figueirense e Icasa. Detalhe, o Ceará vem de quatro vitórias consecutivas, vejo que pode acontecer fadiga no material, ganhar a quinta seguida???? Sei não.

Jogo vai ser disputado no Morenão, Mato Grosso do Sul, mando de campo do Palmeiras, super quente, aposto empate.



5- SÃO CAETANO/SP   X    AMÉRICA/RN-     SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, América/RN 2 X 1 São Caetano.

Pela trigésima sexta rodada da Série B 2013,o São Caetano venceu o Joinville por 3 a 2, tirando o sonho do time de Santa Catarina de conseguir uma vaga no G4; O América/RN venceu o Avaí, por 1 a 0, na Ressacada, isso mesmo,  fora de casa, puxa vida, tirou do Avaí a possibilidade de ir para a Primeirona, ano que vem.

O São Caetano está na zona de rebaixamento e dificilmente escapa dela, vai para a Terceirona, ano que vem, o time do ABC paulista ocupa a décima nona posição com 35 pontos. Porém, há uma tênue chance de escapar do prejuízo, caso o Guaratinguetá sofra duas derrotas nos seus próximos dois jogos, contra Paraná e Atlético/GO e o São Caetano vença essa partida contra o América/RN e na próxima rodada, contra o ASA,  em Alagoas, diminuindo o saldo de gols em relação ao concorrente direto, Guaratinguetá, difícil, muito difícil.


O América/RN respira aliviado, pois continua na Segundona, ano que vem, um descanso para um time que passou boa parte da Série B na zona de rebaixamento. O Alvi-rubro potiguar ocupa a décima segunda posição com 45 pontos, definitivamente escapou de cair para a Terceirona, pois o Paysandu na décima sétima colocação possui 39 pontos. Isso tudo graças ao grande resultado: a vitória sobre o Avaí, na Ressacada, por 1 a 0, na rodada passada, grande resultado, mesmo!

Aposto no São Caetano.



6- PAYSANDU/PA    X    BRAGANTINO/SP-     SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Bragantino 0 X 0 Paysandu.

Pela trigésima sexta rodada da Série B 2013, o Paysandu perdeu do Icasa, por 2 a 1, e o Bragantino empatou com a Chapecoense, 1 a 1.

O Paysandu é o décimo sétimo colocado com 39 pontos e caso vença essa partida e o Guaratinguetá (41 pontos) perca o seu compromisso contra o Paraná, o time paraense sai da zona de rebaixamento. Então, só a vitória interessa ao Paysandu, outro resultado será praticamente decretado o seu rebaixamento.

O Bragantino, mais descansado, sempre time de meia tabela de classificação, ainda corre risco de rebaixamento, pois está na décima quarta colocação com 43 pontos e a quatro pontos da zona de rebaixamento, mas são remotas as possibilidade de ser rebaixado, neste ano, para a Terceirona do ano que vem, só um relaxamento total do time alvi-negro para acontecer uma queda dessa magnitude.

Aqui, o melhor seria triplo. Com poucos recursos, aposto duplo fechado no Paysandu. São adversários diretos na luta para não cair para a Terceira Divisão do ano que vem!



7- ABC/RN   X    AVAÍ/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013,Avaí 2 X 0 ABC.

Pela trigésima sexta rodada da Série B 2013, o ABC venceu o ASA por 4 a 1; e o Avaí perdeu, em seus domínios, para o América/RN.

O ABC é o décimo quinto colocado com 42 pontos na Série B 2013, e depende apenas dele para continuar na Segundona do ano que vem, porém o time tem dois difíceis compromissos, este contra os catarinenses e o outro em Minas Gerais, contra o América/MG que não corre risco de ser rebaixado. Para continuar na Segundona,  só a vitória interessa aos potiguares, pois o time está a três pontos da zona de rebaixamento, um deslize, principalmente nessa partida significa o pior, zona Z e Terceirona.

O Avaí, perdeu do América/RN, e deu adeus ao G4, o time catarinense está na nona colocação com 53 pontos. Decepção para sua torcida branco azul que imaginava uma colocação melhor.

Aposto no ABC, para quem passou boa parte da competição na lanterna e uma vitória contra o Avaí, pode até garantir a sua permanência na Segundona do ano que vem, é jogo que vale título!


11- ATLÉTICO/MG    X      GOIÁS/GO- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Goiás 0 X 0 Atlético/MG, os últimos jogos entre as duas equipes têm demonstrado muito equilíbrio, e o fator casa predomina em termos de resultados nos últimos confrontos.

Pela trigésima quinta rodada da Série A,  o Atlético/MG perdeu para a Portuguesa de Desportos, por 2 a 0, no Canindé; e o Goiás venceu, bem,  o Internacional por 3 a 1, no Serra Dourada.

O Atlético/MG está há 13 jogos invicto, como mandante, sua última derrota jogando, em Minas Gerais, foi contra o outro, Atlético/PR, por 2 a 1, em julho de 2013, por sinal, a única derrota como mandante dos mineiros no Brasileirão 2013. Agora, os atleticanos estão com o pensamento voltado para a decisão do Mundial de Clubes, em dezembro. Sua classificação é boa na Série A, sétima colocação com 52 pontos; o Atlético/MG segue em ritmo de jogos treinos, porém importantes para sua preparação para o Mundial de Clubes.

O Goiás faz uma grande campanha no Brasileirão 2013, o time alvi-verde está na terceira posição com 59 pontos e como visitante venceu seis partidas e empatou cinco jogos, ou seja, fora de seus domínios tem um ótimo retrospecto em termos de desewmpenho. Na próxima rodada, teremos Grêmio X Goiás, outra decisão da Série A, pelo segundo lugar, pois os gaúchos estão a apenas um ponto de vantagem sobre os goianos.

Aposto empate, quem tiver mais recursos aposta no Goiás.



12- CRICIÚMA/SC    X      VITÓRIA/BA- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vitória 0 X 1 Criciúma, jogos sempre equilibrados, dificilmente o visitante vence!

Pela trigésima quinta rodada da Série A, o Criciúma conseguiu um excelente resultado ao vencer o Coritiba, por 2 a 1, em pleno Couto Pereira; o Vitória fez o dever de casa ao vencer o Santos, por 2 a 0.

O Criciúma corre sério risco de rebaixamento, ainda, apesar de grandes resultados conquistados nas últimas rodadas, o time catarinense está na décima quarta posição com 42 pontos, isso a um ponto da zona de rebaixamento. Como mandante, o Criciúma das doze vitórias conquistadas, sete foram em seus domínios, o time da torcida amarela vibrante conquistou três vitórias seguidas, o que lhe possibilitou sair da zona de rebaixamento, mas precisa conquistar mais jogos e só depende do time, agora!

O Vitória luta por outro sonho, conquistar uma vaga no G4, sonhar não custa nada, porém está difícil o caminho dos rubro-negros baianos que dependem de outros resultados dos adversários, como: Botafogo, Atlético/PR etc, e dessa partida fora de casa contra os catarinenses, porém, nas próximas rodadas joga contra Flamengo e Atlético/MG, clubes envolvidos em outras competições, se os adversários derem mole, o rubro-negro baiano pode se dar bem!e tascar uma vaga! quem sabe!!! O Vitória ocupa a sexta posição da Série A com 54 pontos. Das 15 vitórias conquistadas, o Vitória venceu cinco partidas, fora de seus domínios,

Aposto duplo fechado no Criciúma com tendência de ocorrer empate


14- VASCO DA GAMA/RJ X  CRUZEIRO/MG- SÁBADO
Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Cruzeiro 5 X 3 Vasco da Gama, desde 2011 que o alvi-negro carioca vascaíno não vence o Cruzeiro.

Pela trigésima quinta rodada da Série A 2013, o Vasco da Gama empatou com o Corinthians, zero a  zero: e o Cruzeiro também empatou, com a Ponte Preta, 2 a 2.

O Vasco da Gama está com a corda no pescoço, pois voltou para a zona de rebaixamento, ocupa a décima oitava colocação com 38 pontos; e nem vencendo essa partida sai da zona Z, situação delicada. Nas três últimas rodadas, os vascaínos não venceram nenhuma partida no Brasileirão 2013, pior, nos dois últimos jogos sequer fizeram um gol.

Das nove vitórias conquistadas pelo Vasco da Gama na Série A, seis foram como mandante, em compensação perdeu seis partidas, na posição de mandante, também;  campanha muito ruim do time alvi-negro carioca.
Cruzeiro, CAMPEÃO BRASILEIRO 2013!

Aqui, empate não serve, principalmente, ao Vasco da Gama, então aposto duplo aberto.

Att,

Carlos  Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário