domingo, 17 de novembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 584-PARTE 2

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 584-parte 2.



2- GRÊMIO/RS X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Série A, Flamengo 0x1 Grêmio.

O Grêmio se segura  no G4 com 57 pontos na quarta colocação, mas com um jogo a menos que o Atlético/PR e Botafogo, justamente este jogo contra o Flamengo.  Nas dezesseis  vitórias conquistadas, dez foram em seus domínios e caso vença essa partida voltará a vice liderança da competição da Série A. Pela trigésima quarta rodada da Série A, venceu o Vasco da Gama.

O Flamengo disputará a final da Copa do Brasil 2013 contra o Atlético/PR, quarta-feira. No Brasileirão 2013, o time rubro-negro carioca ocupa a décima segunda colocação com 45 pontos, sem chances de almejar o G4. Fora de casa venceu apenas duas partidas. Há duas rodadas que não vence no Brasileirão, perdeu para o São Paulo, no meio de semana.  Time carioca está nitidamente se resguardando para a final da Copa do Brasil, nomeio de semana

Aposto no Grêmio, pois o Flamengo está voltado ou focado completamente na Copa do Brasil.

8- GOIÁS/GO X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Série A, Internacional 3x3 Goiás.

O Goiás está na quinta posição da Série A com 56 pontos e a apenas um ponto do G4, faz excelente campanha no Brasileirão 2013. O time alvi-verde goiano venceu a Ponte Preta por 2 a 0, pela trigésima quarta rodada da Série A. O Goiás possui a excelente marca de não perder, em um  dificílimo campeonato brasileiro,  há nove rodadas.

O Internacional, que na minha opinião poderia ter ido muito mais na competição nacional da Série A, ocupa a décima primeira colocação com 45 pontos. O Colorado perdeu do Atlético/MG, por 2 a 1. Além disso, quando joga fora de casa perde um pouco de seu entusiasmo, das onze vitórias conquistadas até agora, venceu quatro fora de seus domínios. Tem um excelente elenco, poderia como já disse ter ido muito além na competição.

Aposto duplo aberto.



11- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X ATLÉTICO/MG-DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Série A, Atlético/MG 2x1 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos está na décima quarta colocação com 41 pontos e a dois pontos da zona de rebaixamento. Pela trigésima quarta rodada, o time luso conseguiu um bom resultado ao empatar com o Botafogo, por 0 a 0.  Se a Portuguesa de Desportos bobear, na próxima rodada pode entrar na zona Z. Em seu domínio, o time luso tem um excelente retrospecto, pois das dez vitórias conquistadas, oito foram obtidas em seu território, no Canindé.

O Atlético/MG ocupa a sexta posição com 52 pontos, o time alvi-negro mineiro não tem bom rendimento quando joga fora de seus domínios, das 14 vitórias conquistadas, apenas duas foram obtidas fora de casa , e 12 vitórias no Independência ou no Mineirão. O Atlético/MG vai disputar o Mundial de Clubes em dezembro, então, acredito que o time vai tirar o pé do acelerador.  Pela trigésima quarta rodada da Série A, Atlético/MG 2 X 1 Internacional, deveria ter sido empate essa partida, erro de arbitragem!

Aposto na Portuguesa de Desportos, quem tiver mais recursos dupla  fechado.

12- NÁUTICO/PE X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Série A, Bahia 2x0 Náutico.

Náutico rebaixado para a Segundona do ano que vem!

O Bahia está na zona de rebaixamento com 39 pontos na décima sexta posição. O desempenho dos baianos fora de seus domínios é regular, pois  das nove vitórias conquistadas, venceram três vezes fora, mas   contra grandes como: Internacional, São Paulo e Botafogo. Agora, tem uma grande oportunidade ao enfrentar um time muito fraco e desorganizado em campo como é o Náutico e conquistar um vitória para sair da zona de rebaixamento.

Aposto duplo fechado no Bahia, em se tratando de clássico nordestino, pode ocorrer qualquer resultado, porém, como, já frisei, o Náutico está muito mal na competição nacional da Série A.

Att,  
Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário