domingo, 24 de novembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 585

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 585.

1-FLAMENGO/RJ X CORINTHIANS/SP-DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Corinthians 4 X 0 Flamengo.

O Flamengo disputa a final da Copa do Brasil 2013 contra o Atlético/MG,  na quarta-feira, certamente está focado nessa competição, pois é o que importa aos cariocas. Entretanto, na Série A, o time rubro-negro carioca ainda corre sério risco de ser rebaixado e está na décima segunda posição com 45 pontos, ou seja, a três pontos da zona de rebaixamento. O Flamengo não vence há três  partidas.

O Corinthians não perde no Brasileirão 2013 há seis rodadas, o problema é que o time empata demais, foram dezesseis, o campeão dos campeões em empates da Série A; dos últimos seis jogos que realizou, o time alvi-negro  empatou 50%, três partidas, é muito.  Os corintianos estão na nona posição com 49 pontos, a oito da zona de rebaixamento acredito que eles se livraram de vez dessa triste situação, cair para a segundona.

Pela trigésima quinta rodada da Série A, o Flamengo perdeu do Grêmio e o Corinthians empatou com o Vasco da Gama.

Detalhe importante, há sete partidas consecutivas que o Flamengo não vence o Corinthians.

Aposto empate.



2-SANTOS/SP   X  FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Fluminense 0 X 2 Santos.

O Santos ocupa a décima posição com 48 pontos, sem possibilidades de alcançar o G4, paciência.

O Fluminense ainda bem ameaçado de cair para a zona de rebaixamento caso não vença o Santos, joga outra decisão, pois o time está a apenas um ponto do maior prejuízo:  o Z4 e jogar na Segundona, ano que vem! Os Tricolores das Laranjeiras estão na décima quinta posição com  42 pontos.

Pela trigésima quinta rodada da Série A, o Santos perdeu do Vitória, por 2 a 0; e o Fluminense venceu o São Paulo, por 2 a 1.

Aposto duplo aberto.

3-SÃO PAULO/SP   X   BOTAFOGO/RJ - DOMINGO
           
Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Botafogo 0 X 0 São Paulo.

O São Paulo mudou da água para o vinho, o time ocupa a oitava posição com 49 pontos na Série A, porém muito distante do G4, precisamente nove pontos. O time tricolor do Morumbi disputa a semi-final da Sul americana 2013 contra a Ponte Preta, e perdeu para a mesma por 3 a 1. Agora, os tricolores vão ter que jogar muita bola para vencer o time de Campinas e sonhar com o bi-campeonato da Sulamericana.

O Botafogo é o quinto colocado da Série A com 57 pontos e só a vitória interessa ao time da estrela solitária para voltar a fazer parte do G4, o time carioca está a um ponto do G4.

Pela trigésima quinta rodada da Série A, a politicagem funcionou, e o São Paulo perdeu do Fluminense, 2 a 1; já o Botafogo emplacou uma bela goleada no Atlético/PR, 4 a 0.

Aposto duplo aberto.       



8-ATLÉTICO/PR    X   NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Náutico 1 X 4 Atlético/PR.

O Atlético/PR é o quarto colocado com 58 pontos  na Série A 2013, o rubro-negro paranaense vem de uma sofrida derrota, por 4 a 1, contra o adversário direto, o Botafogo, isso por uma vaga no G4. Além disso, disputa a final de Copa do Brasil 2013, no Maracanã, quarta-feira, contra o Flamengo.

Agora, então, é melhor o Atlético/PR fazer o dever de casa e vencer o Náutico; até o time reserva do rubro ]-negro paranaense pode dar conta dessa partida.

O Náutico é  o lanterna e saco de pancadas do certame brasileiro, a vergonha!

Aposto no Atlético/PR, é melhor garantir os três pontos e a vaga no G4.



9-PONTE PRETA/SP     X     GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Grêmio 1 X 0 Ponte Preta.

A Ponte Preta disputa a semi-final contra o São Paulo, e na primeira partida venceu de 3 a 1 os são paulinos, agora, tem uma grande vantagem, pois pode perder até por dois gols de diferença que garante a vaga para disputar a final da Sulamericana  2013 contra os argentinos, e fazer história.

No Brasileirão 2013, a Ponte Preta está na zona de rebaixamento na décima nona colocação com  35 pontos e praticamente rebaixada. Faltando três rodadas para terminar a competição nacional, os ponte pretanos estão simplesmente a sete pontos de distância do décimo sexto colocado, o Bahia. Ponte Preta não vence na Série A, há quatro rodadas.

O Grêmio ocupa a vice liderança do Brasileirão 2013 com 60 pontos. O time gaúcho joga todo fechado e garante gols nos contra ataques, tem um time bem postado em campo e só. Há duas rodadas que o Grêmio não perde, foram duas vitórias, contra dois cariocas, O Vasco da Gama e o Flamengo.

Aposto duplo aberto.



10-BAHIA/BA   X  PORTUGUESA DESPORTOS/SP-    DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Portuguesa de Desportos 4 X 2 Bahia.

Pela trigésima quinta rodada, o Bahia venceu o Náutico, por 1 a 0; e a Portuguesa de Desportos venceu o Atlético/MG, por 2 a 0.

O Bahia é o décimo sexto colocado da Série A com 42 pontos e está com o cadeado nas mãos do portão da zona de rebaixamento. Só a vitória interessa aos baianos, se perder ou empatar pode perder a posição para o Coritiba, olho vivo e muito axé! heheheh.

A Portuguesa de Desportos está na décima terceira posição com 44 pontos e faz, até seu limite, uma boa campanha, porém ainda tem sérios riscos de cair para a Segundona do ano que vem, o time Luso está a três pontos da zona de rebaixamento. Cuidado com a arbitragem e os acertos Rio-São Paulo dos grandes, e agora, Rio-Minas, apesar da Portuguesa de Desportos ser paulista.Há três partidas que a Portuguesa de Desportos não perde na Série A.

Aposto no Bahia.




13- INTERNACIONAL/RS  X  CORITIBA/PR- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Coritiba 0 X 0 Internacional.

O Internacional  é o décimo primeiro colocado da Série A com 45 pontos, o time colorado oscila muito no certame nacional. Pela trigésima quinta rodada, os gaúchos perderam do Goiás, 3 a 1, no Serra Dourada. Das onze vitórias conquistadas do Internacional, sete vitórias foram como mandantes.

O Coritiba lamentavelmente ocupa a décima sétima colocação da Série A com 41 pontos na zona de rebaixamento. O time alviverde,  como visitante, só venceu uma partida, contra outro gaúcho, o Grêmio, ou seja, em dez vitórias conquistadas, nove foram em seus domínios.

Pela trigésima quinta rodada do Brasileirão 2013, o Coritiba perdeu incrivelmente para o Criciúma jogando no Couto Pereira, 2 a 1, resultado surpreendente pelo momento que vive os dois times e que derrubou muitos lotequeiros, com certeza foi um prognóstico pouco apostado.

Aposto duplo aberto, pois só a vitória interessa ao Coritiba.

Att,

Carlos José

Nenhum comentário:

Postar um comentário