domingo, 5 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 557

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 557.

1- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO
Neste ano, Botafogo 1 X 1 Fluminense.
Final do segundo turno da Taça Rio 2013, caso o Botafogo vença a partida será também campeão carioca 2013, pois venceu a Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca 2013. Além de tudo isso, o Botafogo tem a melhor campanha do estadual e claro é superior nesse aspecto ao seu adversário, joga o time alvi-negro também por um empate.
O Fluminense disputa a Libertadores 2013, e perdeu para o Emelec, por 2 a 1, no meio de semana, com arbitragem ruim para os tricolores das Laranjeiras.
Aposto duplo aberto, pois empate não serve ao Fluminense.

2- SÃO PAULO/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO
Pelo Paulistão 2013, São Paulo 1 X 2 Corinthians.
Jogo de resultado imprevisível esta semi-final, tudo pode acontecer neste clássico; além disso, os dois times disputam a Libertadores 2013 e perderam seus jogos para o Atlético/MG e Boca Juniores pelo Torneio Continental.
Aposto empate, pois é o mais provável resultado pelo momento e equilíbrio dos times.Com mais recursos arriscava uma vitória do São Paulo.


6- CHAPECOENSE/SC X FIGUEIRENSE/SC- DOMINGO
No primeiro turno do Campeonato Catarinense 2013, Figueirense 2 X 1 Chapecoense. Já, no segundo turno, Chapecoense 0 X 0 Figueirense. E no jogo de ída da semi-final do segundo turno, Figueirense 1 X 1 Chapecoense.
Outro clássico de resultado imprevisível, tudo pode acontecer; além disso o jogo é na casa do Chapecoense, o que torna o prognóstico da partida mais complexo.
O Figueirense venceu o primeiro turno do certame estadual, então, pode entrar em campo mais tranquilo, enquanto o Figueirense tem a obrigação de buscar o resultado.
Melhor triplar, quem tiver menos recursos, aposta duplo aberto, pois empate favorece o Chapecoense que também joga por este resultado.Detalhe, o Chapecoense está invicto em seu campo.
7- ATLÉTICO/PR X CORITIBA/PR- DOMINGO
Pelo Campeonato Paranaense 2013, ocorreram os seguintes confrontos, Coritiba 2 X 1 Atlético/PR e Atlético/PR 3 X 1 Coritiba.
Jogo de ída da final do Campeonato Paranaense 2013 e o Coritiba joga por dois resultados iguais para ser campeão.
Clássico é clássico e qualquer resultado pode ocorrer, mas para mim, o momento é do Coritiba, que derrubou o Londrina que vinha fazendo uma boa campanha no certame.
Aposto empate, quem tiver mais recursos fecha também no Coritiba.

8- SANTA CRUZ/PE X SPORT/PE- DOMINGO
Na fase classicatória do Campeoanto Pernambucano 2013, Santa Cruz 2 X 2 Sport Club Recife.
O Santa Cruz tem como trunfo para essa partida, como sempre, sua torcida que vai lotar o seu estádio e levar o time para cima do Sport, na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano 2013. Na semi-final do campeonato, o tricolor Santa Cruz mesmo perdendo por 2 a 1 para o Náutico conseguiu a vaga para a final por ter marcado um gol na casa do adversário, antes venceu os alvi-rubros (Náutico) por 1 a 0.
Outro clássico de difícil prognóstico, mas o Sport é mais time e cresceu muito de produção nessa fase final do certame pernambucano, aplicando duas goleadas, na semi-final, no Ipyranga.
Aposto duplo fechado no time rubro-negro, Sport, para evitar o tricampeonato do Santa Cruz.

9- FORTALEZA/CE X CEARÁ/CE- DOMINGO
Semi-final do certame cearense 2013 e como sempre clássico é clássico e qualquer resultado pode ocorrer nessa partida de ída do Cearense 2013.
Tivemos os seguintes confrontos entre os dois times, Ceará 2 X 0 Fortaleza e Fortaleza 0 X 1 Ceará, na fase classificatória do estadual 2013.
Detalhe, o Fortaleza está na Terceirona do Brasileirão 2013 e continua na Copa do Brasil 2013; já o Ceará foi despachado da mesma competição pelo ASA por 3 a 0, mas joga com o mesmo time na Segundona 2013, no segundo semestre.
Aposto empate, pura intuição. Outra coisa, quem eliminar o outro, vai não só disputar a final do certame cearense 2013 contra Guarany ou Icasa como também garantir uma vaga na Copa do Nordeste e da Copa do Brasil 2014, é mole! Muitos interesses a vista!

10- BRASILIENSE/DF X CEILÂNDIA/DF- DOMINGO
No primeiro turno do certame do Distrito Federal 2013, Brasiliense 0x0 Ceilândia. E pela final do segundo turno, partida de ída,  Ceilândia  1x1  Brasiliense.
Aposto no Brasiliense, mas um novo empate também garante ao time de amarelo e branco a vaga para disputar a final contra o Brasília.Duplo fechado no Brasiliense.

11- GUARANY/CE X ICASA/CE- DOMINGO
A outra semi-final do Campeonato Cearense 2013 cujo time vencedor garante uma vaga na Copa do Nordeste 2014 e Copa do Brasil 2014, dinheiro e muita propaganda a vista.
Antes na fase classificatória do estadual Cearense 2013, Icasa 6 X 1 Guarany de Sobral e Guarany de Sobral 1 X 0 icasa.
O Icasa terminou a fase classificatória do certame cearense na liderança e o Guarany de Sobral chegou bem na quarta colocação, garantindo sua vaga nas semi-finais do Cearense 2013.
Aposto outro empate, mas quem tiver mais recursos aposta também no Icasa pela  sua campanha ao longo da competição.

13- PARAGOMINAS/PA X REMO/PA- DOMINGO
Partida decisiva do segundo turno do Campeonato Paraense 2013, na primeira partida, quarta-feira passada, Remo  1x0  Paragominas. Logo, o Remo joga por um empate ou vitória para decidir o campeonato contra seu maior rival, o Payssandu.
Antes, tivemos os seguintes confrontos entre as equipes: no segundo turno, Paragominas 1x0 Remo; na semi-final do primeiro turno, Remo 2x0 Paragominas e Paragominas 2x2 Remo e na fase classificatória do primeiro turno, Remo 3x2 Paragominas.
Aqui, aposto duplo fechado no Remo, sua vantagem vai fazer a diferença, puro palpite.


14- INTERNACIONAL/RS X JUVENTUDE/RS- DOMINGO
Na fase classificatória do certame gaúcho 2013, Internacional  4x1 Juventude.
Jogo válido pela decisão do campeonato Gaúcho 2013, o Internacional consegui sua vaga para essa partida ao derrotar Lajeadense e Veranópolis, por placares apertados com diferença de apenas um gol, e o Juventude ao derrotar o Novo Hamburgo, por 3 a 2, e nada mais nada menos que o Grêmio, nos pênaltis.
O Internacional é franco favorito para vencer esta partida contra o Juventude pelo fator técnica; na Copa do Brasil 2013, o Internacional empatou contra o Santa Cruz, sem gols, em Pernambuco. Detalhe, caso o Internacional vença essa partida será campeão gaúcho, por antecipação, pois o time colorado venceu o primeiro turno do certame.
Aposto no Internacional, que teve sua vida facilitada e muito no estadual pela eliminação precoce do time alvi-celeste, o Grêmio, seu maior rival.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário