sábado, 18 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 559

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 559.



Jogo 8- CRB/AL X  CSA/AL-SÁBADO

O CRB joga pelo empate, pois venceu o primeiro jogo da decisão do futebol alagoano. Em se tratando de clássico, qualquer resultado pode ocorrer;  então, o duplo fechado poderia  ser  a solução do prognóstico do jogo 8; porém se o CRB joga e aceita um jogo mais defensivo arrisca  o título por um empate;  além disso, o CSA fez um boa campanha na fase classificatória.

O CSA vai se arriscar, pois só a vitória interessa ao time azul e branco de Maceió; e o CRB pode se beneficiar com essa estratégia, caso seja experiente e contra ataque para vencer!

Vou apostar e arriscar um  duplo aberto.


Jogo 9- MESQUITA/RJ  X  CABOFRIENSE/RJ- SÁBADO

Jogo da Segunda Divisão do Campeonato Carioca 2013, o Mesquita é o lanterna do certame e a Cabofriense está na quarta posição.

Aqui, empate é ruim para os dois times, então duplo aberto, afinal o time mandante joga para não cair para a Terceirona e o visitante luta para conseguir uma das duas vagar que dão acesso à Primeirona.


Jogo 10-  BATATAIS/SP X SÃO BENTO/SP-  SÁBADO

Essa decisão deve ser bastante equilibrada, porém o Batatais vai desfalcado para essa primeira partida, dificuldade no jogo contra o Marília que repercute agora, o que torna a partida com muito cheiro de empate.

Aposto duplo fechado no São Bento.


Jogo 11   PONTE PRETA/SP  X    PENAPOLENSE/SP-     SÁBADO

Na fase classificatória, Ponte Preta 2x0 Penapolense e na decisão da Copa do Interior, Penapolense 0 X 0 Ponte Preta.

A Ponte Preta parecia que ia ser o melhor time do Paulistão, mas caiu perante um dos grandes da Capital paulista, o time alvi-negro fez uma boa campanha na fase classificatória.

A Penapolense foi também uma grande surpresa no Paulistão 2013, terminando a fase classificatória em oitavo lugar e nas quartas de final , perdeu por placar apertado, apenas 1 a 0, para o São Paulo.

Aposto na Ponte Preta, pura intuição.



Jogo 12   TOCANTINÓPOLIS/TO X ARAGUAÍNA/TO- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Campeonato Estadual 2013 do Tocantins, Araguaína  0x2  Tocantinópolis.

Jogo válido pela última rodada do certame estadual do Tocantins, segundo turno, o Tocantinópolis tem na totalidade dos pontos 13 pontos e o Araguaína possui 15 pontos; os dois times brigam para não serem rebaixados.

Aposto empate, pura intuição.


Jogo 13-   BRASILIENSE/DF X  BRASILIA/DF- SÁBADO

No primeiro jogo, pela decisão do certame do Distrito Federal, Brasília 0x1  Brasiliense.

O Brasiliense joga pelo empate, em seus domínios, e tem tudo para vencer, pois o Brasília vem em um declínio desde os jogos da fase classificatória no segundo turno.

Aposto seco no Brasiliense, pois o Brasília não fez um bom segundo turno; isso já caracterizou e muito o resultado da primeira partida.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário