domingo, 19 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 599

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingoda Loteca Concurso 599.

Jogo 1- SANTOS/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Pelo Paulistão 2013, na fase classificatória, Santos 0x0 Corinthians. E pelo Brasileirão 2012, Santos 3x2 Corinthians e Corinthians 1x1 Santos.

Na primeira partida da decisão do Paulistão 2013, o Corinthians venceu! Corinthians 2 x 1 Santos. Os corintianos jogam pelo empate e com esse resultado na cabeça tem uma grande vantagem, entretanto o jogo decisivo é na Vila Belmiro, casa do Santos, com isso na dá para jogar na defesa. No meio de semana, o Boca Junior venceu o Corinthians pela Libertadores 2013, com uma arbitragem horrorosa, favorecendo os argentinos.

Basta uma vitória simples do Santos, placar mínimo, 1 a 0. Caso a vitória do Santos ocorra a partida vai para os pênaltis, ah! coração!

Não adianta escrever algo sobre o Neymar, Durval, Marcos Assunção, Miralles, o goleiro do Corinthians, o Sheik, o Pato etc. quem tiver mais vontade, leva a Taça!

Aposto no Santos.

Jogo 2- VITÓRIA/BA X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo Campeonato Baiano 2013, Bahia 1x5 Vitória e Vitória 2x1 Bahia, na fase classificatória.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Baiano 2013, o Vitória venceu! Bahia 3 X 7 Vitória.

O Vitória joga pelo empate, o Bahia, em crise, não conseguiu se classificar pela Copa do Brasil 2013, mesmo vencendo o Luverdense, por 1 a 0, antes perdeu de 2 a 0, e perdeu o técnico nesses resultados desastrosos.

Clássico é clássico e não tem favorito, apesar do momento ser do Vitória, penso que o Bahia vai armar alguma reação, pois não tem nada mais a perder, senão o próprio título.

Aposto duplo aberto.

Jogo 3- CHAPECOENSE/SC X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do futebol catarinense 2013, o Criciúma venceu! Criciúma 2 x 0 Chapecoense; fator casa foi essencial no resultado dessa partida.

O Chapecoense quando joga, em seus domínios, dificilmente perde, inclusive, senão me engano, na competição estadual, deste ano, não perdeu quando joga em seu estádio do Índio. Durante a competição ocorreu uma vitória para cada lado e um empate, Chapecoense 1x0 Criciúma, Criciúma 0x0 Chapecoense, na fase classificatória. O equilíbrio e o fator casa marcam os confrontos entre os dois times.

Aposto duplo fechado no time mandante.

Jogo 4- GOIÁS/GO X ATLÉTICO/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Goiano 2013, Atlético/GO 1x1 Goiás e Goiás 2x2 Atlético/GO, na fase classificatória.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Goiano 2013, deu empate! Atlético/GO 0 X 0 Goiás.

Outro empate é muito improvável, pois se isso acontecer, o Goiás será o campeão, jogando com o regulamento debaixo do braço, pois fez melhor campanha durante a competição. Só a vitória interessa aos rubro-negros do Atlético, promessa de jogo aberto, dessa vez não dá para fazer retranca.

Aposto de novo, duplo aberto!

Jogo 5- PAYSANDU/PA X PARAGOMINAS/PA- DOMINGO

Confronto entre os times no certame paraense 2013: Paragominas 1x2 Paysandu e Paysandu 3x1 Paragominas.

Na primeira partida da decisão do Campeonato Paraense 2013, o Paysandu venceu e de goleada, Paragominas 0 x 4 Paysandu.

Pela Copa do Brasil 2013, o Paysandu foi eliminado; Paisandu 2x0 Naviraiense, em pleno Curuzu.

O título está garantido e o Paysandu vai fazer sua parte, vencendo mais uma vez. Aposto no Paysandu.

Jogo 6- CEARÁ/CE X GUARANY/CE- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do Campeonato Cearense 2013, Guarany 1 X 1 Ceará.

O Ceará joga por um empate para ser campeão.

Só a vitória interessa ao Guarany, então temos possibilidade de um jogo aberto, que promete muita correria. O gol salvador no final do jogo garantiu a vantagem do Ceará.

Aposto duplo aberto.

Jogo 7- RIVER/PI X PARNAÍBA/PI- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do futebol piauiense 2013, o Parnaíba venceu! Parnaiba 1 x 0 River.

O Parnaiba joga pelo empate com o regulamento debaixo do braço. O River tem que vencer a partida nos noventa minutos e levar para a prorrogação a vantagem de jogar por um resultado igual e se consagrar campeão, pois fez a melhor campanha na fase classificatória.

Aposto no River, pura intuição, mas nos noventa minutos, depois é com eles.

Jogo 14- CRUZEIRO/MG X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro 2013, o Atlético/MG venceu; Atlético/MG 3 X 0 Cruzeiro. Grande vantagem do time alvi-negro mineiro para conquistar o título do certame estadual.

O Atlético/MG joga pelo empate, e até pode perder por dois gols de diferença que será o campeão mineiro 2013, ou seja, só perde o título se for muito displicente

Aqui, qualquer prognóstico desse clássico é o mesmo que enxugar gelo. Vamos triplar!

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário