domingo, 26 de maio de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 560

Amigos do SuuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 560.


JOGO 1- SANTOS/SP X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

O Santos foi vice-campeão paulista 2013 e o Flamengo não chegou! nem nas semi-finais da Taça Rio 2013.

Jogos dos dois times, ano passado, Flamengo 1x0 Santos e Santos 2x0 Flamengo.

O Santos vem de empates em partidas consecutivas contra Corinthians e Criciúma. O Flamengo que disputa a Copa do Brasil vem treinando para o Campeonato Brasileiro.

Este jogo será realizado em Brasília, certamente, com maior número de torcida favorável ao Flamengo.

Time por time, penso que o Santos é melhor e aposto duplo fechado no time paulista.



JOGO 2- FLUMINENSE/RJ X ATLÉTICO/PR- DOMINGO

Confrontos entre os times no Brasileirão de 2011, Fluminense 3x1 Atlético/PR e Atlético/PR 1x1 Fluminense.

O Fluminense disputará um jogo importantíssimo pela Libertadores, no Paraguai, contra o Olímpia, por esse motivo deverá jogar com um time misto, reserva ou com os titulares, mas tirando o pé de jogadas mais duras.

O Atlético/PR que volta à divisão de Elite do Futebol Brasileiro e quase perdeu a vaga nos últimos minutos daquela partida contra o Paraná; vai tentar um empate contra o Fluminense e sair no lucro em seu primeiro compromisso. Além disso, o Atlético/PR foi o vice-campeão paranaense.

Aposto duplo aberto, por intuição.


JOGO 3- PONTE PRETA/SP X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Este ano, no Paulistão, a Ponte Preta foi desclassificada pelo Corinthians nas quartas de final.

Pelo Paulistão 2013, São Paulo 0 x 0 Ponte Preta. Equilíbrio sempre ocorre ultimamente quando os dois times se enfrentam.

Muito barulho pelo lado do São Paulo, entre o seu centroavante e o presidente do clube. Pelo lado da Ponte Preta o time fez uma boa campanha no Paulistão 2013 na fase classificatória, mas nas rodadas finais demonstrou um certo desgaste, principalmente, quando foi goleado, por 4 a 0, para o Corinthians, nas quartas de final.



JOGO 10- CRUZEIRO/MG X GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2010, tivemos os seguintes resultados entre os times: Cruzeiro 1x0 Goiás e Goiás 0x1 Cruzeiro.

Cruzeiro, vice-campeão mineiro, se armando bem na defesa e no ataque para conquistar uma das vagas na Libertadores 2014. O time disputa a Copa do Brasil 2013 e é um dos favoritos para conquistar o título, venceu o Resende e de goleada pelo certame nacional.

Goiás, campeão da Segundona 2012 e goiano 2013, volta à primeira divisão do Brasileirão, com um time mais organizado, a ideia é primeiro garantir a vaga para continuar na mesma competição, ano que vem, o Brasileirão é muito difícil, cuidado com as arbitragens.

Aposto Cruzeiro seco.


JOGO 11- CORITIBA/PR X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Jogos pelo Brasileirão 2012, Atlético/MG  1x0  Coritiba e Coritiba  1x0  Atlético/MG.

O Coritiba do bom jogador Alex, campeão do Paraná 2013, vai lutar para não cair para a Segundona do ano que vem, o time teve uma caída de produção no final do certame paranaense, mas mesmo assim conseguiu a conquista do título.

O Atlético/MG vive um grande momento, campeão mineiro e disputando a Libertadores 2013 tem um bom time com jogadores já experientes e mescla isso com juventude, deu liga! quando isso acontece em relação a qualquer time do mundo ele chega à final, ganhar são outros cem reais!

O time mineiro joga contra os mexicanos por um empate; então a cabeça deles pensa na competição continental; não acredito que eles vão colocar o pé em divididas contra o Coritiba.

Aposto empate!


JOGO 12- CRICIÚMA/SC X BAHIA/BA- DOMINGO

O Criciúma perdeu sua vaga para o Santos pela Copa do Brasil 2013, agora tem que apostar todas as suas fichas no Brasileirão e lutar para permanecer na mesma competição, ano que vem, o time foi campeão catarinense e esteve em alto rendimento nas partidas finais do certame, que é um dos mais equilibrados do Brasil.

O Bahia, vice-campeão baiano, apesar de chegar à final do certame baiano não convence sua torcida, o time esteve em crise, inclusive perdeu a sua vaga para continuar na Copa do Brasil 2013.

Jogo imprevisível, aposto duplo fechado no Criciúma, que em seu estádio é osso duro de roer!


JOGO 13- GRÊMIO/RS X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Ano passado, pelo Brasileirão, Náutico 1x0 Grêmio e Grêmio 2x0 Náutico.

Este jogo será realizado em Caxias do Sul, pois o time gremista cumpre suspensão de seu estádio. Mas nada muda devido a essa mudança de local da partida, Caxias é muito fria e favorece aos gremistas, que possuem um time cheio de estrelas e bons jogadores para tentar o título nacional e brigar por uma das vagas da Libertadores 2014.

O Náutico é candidato a uma das vagas do rebaixamento do Brasileirão 2013, o time pernambucano não fez um bom campeonato estadual e precisa, com o bonde andando, contratar jogadores que armem as jogadas, laterais e zagueiros; quase um time todo!

Aposto seco no Grêmio, o mais seco de todos os 14 jogos.


 Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário