sábado, 4 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 557

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 557.

3- MOGI MIRIM/SP X SANTOS/SP- SÁBADO
Na fase classificatória do Paulistão 2013, Santos 2 X 2 Mogi Mirim.
O Mogi Mirim venceu de forma consistente o Botafogo nas quartas de final do certame estadual , Mogi Mirim  6x0  Botafogo, note que  não vai ser nada fácil para o Santos essa partida do jogo 3 da Loteca.
O Santos conseguiu a sua classificação, nos pênaltis, no clássico contra o Palmeiras.
Aqui, não tem muito que dissertar, pois o jogo é decisivo e único. Quem aproveitar mais as oportunidades,  vence!
Aposto duplo fechado na tradição santista, a camisa também pode pesar!


4- CRICIÚMA/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO
Na partida de ida da semi-final do segundo turno do certame cearense, Avaí 3 X 2 Criciúma. Antes, tivemos os seguintes resultados pelo certame estadual:  Criciúma 1x1 Avaí e Avaí 2x2 Criciúma.
O empate favorece o Avaí, e caso isso aconteça, o time alvi-celeste jogará contra o Figueirense ou o Chapecoense, que fazem a outra semi-final do segundo turno. Lembramos que o Chapecoense venceu o primeiro turno do certame catarinense e garantiu sua vaga na final do campeonato estadual 2013.
Jogo de times equilibrados como é o campeonato catarinense, aposto empate, mas devido a boa fase do Criciúma que antes da semi-final vinha fazendo boas apresentações, acredito que um duplo fechado no time mandante pode resolver o prognóstico.

5- CSA/AL X ASA/AL- SÁBADO
Partida decisiva da semi-final do Campeonato Alagoano 2013, pois quem venceu a primeira partida foi o CSA, na casa do ASA,  ASA 0 X 1 CSA.  Antes, na fase classificatória, CSA 2 X 0 ASA.
CSA disputa vaga para a Série D, o ASA faz boa campanha neste ano, pois foi o vice-campeão da Copa do Nordeste 2013 e está na Segundona 2013.
O CSA perdeu sua vaga na Copa do Brasil 2013 para o Cruzeiro e o ASA meteu 3 a 0 no Ceará pela mesma Copa e vai motivado para cima do ASA.
Uma coisa é certa, o ASA não consegue bons resultados quando joga fora de Arapiraca, e ainda, com resultado desfavorável, pois entra nessa partida perdendo de 1 a 0, isso tudo torna o resultado dessa partida bastante imprevisível.
Aqui, vou arriscar um duplo fechado no time visitante, mesmo sabendo que o ASA tem mal retrospecto como visitante.

12- JUAZEIRO/BA X BAHIA/BA- SÁBADO
Na primeira partida da semi-final do Campeonato Baiano 2013, Bahia 2 X 0 Juazeiro.
Na outra semi-final, o Vitória praticamente garantiu sua vaga para a final do certame estadual ao vencer de goleada, 4 a 0, o Juazeirense.
O Bahia pode até perder por um gol de diferença que segue para a final do campeonato, o que torna este jogo difícil de prognosticar.
Melhor triplar; para quem tem menos recursos,  pode arriscar um duplo fechado no Bahia, que se perder essa partida por 2 a 0, terminará o início de temporada em crise e sem empolgar sua torcida. Detalhe, o Bahia está na primeira divisão do Brasileirão 2013.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário