sábado, 25 de maio de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 560

 Amigos do HiperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 560

JOGO 4- FIGUEIRENSE/SC X AMÉRICA/RN- SÁBADO

Jogo da primeira rodada da Segundona 2013, o Figueirense é favorito para vencer a partida, pois o fator campo pode ser decisivo no resultado do prognóstico dessa partida.

O Figueirense sequer disputou a final do campeonato catarinense 2013 e terminou o certame em terceiro lugar.

O América/RN perdeu, nos pênaltis, a decisão da final do campeonato do Rio Grande do Norte 2013, para o Potyguar.

Jogo pela Segundona 2010, América/RN 1x3 Figueirense e Figueirense  4x0  América/RN.

Aposto de novo no Figueirense, que precisa começar bem a Segundona 2013 e dar a sua torcida um sentido de reação já no início da competição nacional, senão continua na Segundona, ano que vem. O América/RN se conseguir um empate nessa partida está no lucro.

Aposto no time mandante, Figueirense.




JOGO 5- PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/GO- SÁBADO

Os dois times foram rebaixados, ano passado, pela Primeirona. Agora, tentam voltar à divisão de elite do futebol brasileiro, ano que vem, pela Segundona 2013.

O Palmeiras é um time imprevisível, pois quase disputou a final do Paulistão 2013, perdendo nos pênaltis par o Santos o direito de participar da final do certame estadual.

O Atlético/GO deixou escapar por entre seus dedos o título de campeão goiano 2013, pois vencia até o segundo tempo o Goiás, por 2 a 0, mas o Goiás empatou a partida, 2 a 2, e se sagrou campeão goiano 2013, nos momentos finais da partida. Sinceramente, o Valdemar Lemos, técnico do Atlético/GO, poderia ter evitado essa perda tão traumática, com alguma atitude! Mas o Goiás fez melhor campnaha durante toda competição e mereceu o título.

Confrontos entre os dois times, ano passado, pela Primeirona, Atlético/GO  2x1 Palmeiras e Palmeiras 1x2 Atlético/GO; resultados surpreendentes que denotam a situação do Palmeiras, naquela ocasião.

Aposto no Palmeiras, fica claro, aqui, o clima de revanche! além disso, começar o campeonato bem, é preciso! senão............




JOGO 6- ICASA/CE X SPORT/PE- SÁBADO

O Icasa deixou escapar a sua participação na final do certame estadual cearense 2013 e com grande vantagem, ao golear o Guarany de Sobral, perdeu para este na segunda partida da semi-final e consequentemente o título estadual.

O Sport que vem de quatro derrotas seguidas, precisa reagir, o time rubro-negro perdeu o título do Campeonato Pernambucano 2013 para o seu principal rival, o Santa Cruz, e mais duas derrotas para o ABC, pela Copa do Brasil 2013, e consequente eliminação da competição nacional.Devido a tudo isso, ocorreu a demissão do seu técnico e mudanças pontuais no time que joga essa partida.

Confrontos entre os times pela Segunda Divisão 2011, Sport 1x0 Icasa e Icasa 2x2 Sport.

Aqui, é início de competição e promessa de um jogo aberto!

Aposto duplo aberto.




JOGO 7- ABC/RN X PARANÁ/PR- SÁBADO

O ABC conseguiu duas vitórias expressivas pela Copa do Brasil 2013 ao derrotar o Sport, inclusive, em seus domínios, o time alvi-negro se classificou e joga agora contra o Goiás. E o Paraná sempre faz times competitivos no certame paranaense e terminou a competição deste ano na quarta posição.

Confrontos entre os times pela Segundona, ano passado, ABC 2x0 Paraná e Paraná 1x2 ABC.

Parece que os dois times estão bem arrumados para começar a competição da segunda divisão 2013,promessa de um jogo bem equilibrado e estudado.

Aposto empate, quem tem mais recursos aposta também no time mandante.




JOGO 8- VITÓRIA/BA X INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Os dois times foram campeões em seus Estados e na Copa do Brasil 2013, o Vitória foi desclassificado pelo Salgueiro e o Internacional conseguiu a sua classificação para a próxima fase do certame nacional.

Pelo Brasileirão 2010, Vitória  0x0  Internacional e Internacional  1x1  Vitória.

Aposto duplo aberto, início de competição e promessa de um jogo aberto; o Internacional, claro, é mais time, porém o fator casa e a motivação do Vitória que volta à elite do futebol brasileiro pode ser um diferencial importante para definição do prognóstico dessa partida, pois os rubro-negros estavam na Segundona, ano passado.

Aposto duplo aberto.




JOGO 9- VASCO DA GAMA/RJ X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-SÁBADO

Pela primeira divisão do Brasileirão 2012, Portuguesa de Desportos 0x1  Vasco e Vasco 2x0 Portuguesa de Desportos.

O fator casa pode favorecer o Vasco da Gama se souber utilizar essa vantagem, além do mais a Portuguesa de Desportos disputo a segunda divisão do futebol paulista 2013, e isso pode ser um fator que influencie de forma negativa em relação aos lusos do Brasil e de São Paulo.

Aposto duplo fechado, com tendência de empate! pois os dois times precisam de entrosamento, principalmente o Vasco da Gama, que não tem mais o bom defensor Dedé, que joga no Cruzeiro, atualmente, e nem Juninho Pernambucano; inclusive, os vascaínos não fizeram boa campanha pela Taça Rio 2013.





Amigos do HiperLoteca,

JOGO 14- CORINTHIANS/SP X BOTAFOGO/RJ- SÁBADO

Jogos dos dois campeões estaduais de 2013, pela Primeirona 2012, Corinthians 1x3 Botafogo e Botafogo 2x2 Corinthians.

o Botafogo venceu o CRB, pela Copa do Brasil 2013 e segue em frente no torneio nacional.

O Corinthians que foi extremamente prejudicado pela arbitragem na Libertadores 2013 e desclassificado, agora foca o certame nacional com um time bom e entrosado e campeão paulista, fazendo um bom jogo final contra o Santos e garantindo um empate que valeu o título paulista, na Vila Belmiro.

Vejo o Botafogo também com um time certinho-competitivo e que joga bem quando Seedorf distribui as jogadas certas; porém, as notícias não são boas nos últimos dias para o lado do time alvi-negro da estrela solitária carioca por conta de salários atrasados. O Botafogo foi campeão disputando a final do certame estadual carioca contra um dos melhores times do momento do futebol brasileiro, o Fluminense.

Bem, no momento em que os dois times travarem essa primeira batalha pela primeirona 2013 vale quem estiver mais concentrado, falei em Seedorf; mas o Corinthians tem o Danilo jogando uma bola bem redonda, e o oportunismo de Sheik e sua levada de bola para a grande área, e caso o Pato aproveite realmente as bolas açucaradas que chegam a sua frente, o time alvi-negro paulista tem tudo para conquistar a vitória, em seus domínios, no confronto em preto e branco de suas torcidas.

Aposto no Corinthians, quem tem mais recursos fecha o duplo no mandante do jogo.


Atenciosamente,


Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário