domingo, 25 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA 358

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do domingo da Loteca 538.

3- CRUZEIRO/MG X CORITIBA/PR- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Campeonato Nacional 2012, Coritiba 4 X 0 Cruzeiro.

O Coritiba, que tem 45 pontos, precisa de um ponto para garantir matematicamente sua classificação para a Série A 2013. O Cruzeiro praticamente está na Sulamericana 2013 com 49 pontos.

Aposto duplo fechado no time mandante.



8- BAHIA/BA X NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Náutico 1 X 0 Bahia.

Jogo de times que ainda lutam paa não cair para a Segundona 2013, o Bahia possui 43 pontos e o Náutico, 45 pontos. Só a vitória interessa ao Bahia e um empate basta para o Náutico se livrar de vez do fantasma de um rebaixamento.

Com mais de trinta mil torcedores apoiando o Bahia, aposto seco nos baianos. E o Náutico dificilmentevence fora de seus domínios.


9- PONTE PRETA/SP X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, São Paulo 3 X 0 Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a décima segunda posição com 46 pontos e com essa pontuação já praticamente garantiu sua vaga para continuar no certame nacional da Série A do ano que vem.

Aqui se configura um jogo de cumprimento de tabela, o São Paulo dificilmente conseguirá o vice-campeonato, pois basta ao Grêmio empatar seu compromisso, hoje, contra o Figueirense e tornar impossível essa realidade para o São Paulo, que tem 62 pontos, na quarta colocação.

Aposto seco no São Paulo.


10- INTERNACIONAL/RS X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Portuguesa de Desportos 1 X 1 Internacional.

O Internacional não vence há três partidas, demitiu seu técnico, e ocupa a oitava colocação com 51 pontos, cumpre tabela, mas devido às circunstâncias precisa de uma vitória, até mesmo para dar uma satisfação a sua exigente torcida. Lembramos que a próxima partida do Colorado será o clássico contra os gremistas.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima sexta posição com 41 pontos, e está ameaçada de ser rebaixada, muita pressão e pouco futebol do time Luso na reta final da competição que é muito difícil e exige regularidade.

Aposto no Internacional.


11- PALMEIRAS/SP X ATLÉTICO/GO- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/GO 2 X 1 Palmeiras.

Não temos muito que comentar sobre essa partida, certamente, a revanche! pois os goianos venceram no jogo de ída, e ajudaram a afundar o Palmeiras.

Jogo dos times rebaixados, aposto no Palmeiras.



12- FIGUEIRENSE/SC X GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Grêmio 4 X 0 Figueirense, o time gremista é um dos especialistas em fazer o seu dever de casa na competição nacional.


Figueirense rebaixado e Grêmio que é o vice-campeão, até o momento, no certame nacional, luta para continuar nessa posição e garantir sua vaga na Libertadores 2013, já na fase de grupos, evitando assim o mata-mata, no ínício da competição continental do ano que vem.

Aposto seco no Grêmio, pois se bobiar os atleticanos mineiros podem passar a sua frente, a diferença entre eles é de apenas um ponto.


13- BOTAFOGO/RJ X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/MG 3 X 2 Botafogo, será que é o jogo da revanche, agora?

O Botafogo perdeu do Sport Clube Recife, pela trigésima sexta rodada da Série A e com isso está fora da Libertadores 2012, o time carioca está na sétima colocação com 54 pontos e não pode mais alcançar o G4.

O Atlético/MG ainda luta pelo vice campeonato, o time mineiro ocupa a terceira posição da Série A com 66 pontos, um ponto a menos que o Grêmio.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.



14- SPORT/PE X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Fluminense 1 X 0 Sport.

O Sport precisa e muito de uma vitória diante do Campeão Brasileiro de 2012, pois está na décima sétima colocação com 40 pontos e só o resultado positivo de ganhar a partida  mantém o time pernambucano na Série A do ano que vem.

O Fluminense vai a Recife para cumprir tabela, e segundo seu técnico para ser recordista de pontuação do Brasileirão de todos os tempos. Vejo nesse intuito do comandante tricolor certa arrogância. O campeão carioca e brasileiro de 2012 perdeu do Cruzeiro por 2 a 0, pela trigésima sexta rodada do Brasileirão 2012; e o Sport venceu o Botafogo, pelo mesmo placar.

Aposto duplo fechado no Sport.

Att,

Carlos José

Nenhum comentário:

Postar um comentário