domingo, 11 de novembro de 2012

Jogos do domingo da loteca 536





PAmigos do SuperLoteca, 

JJogos do domingo da Loteca Concurso 536

1- PALMEIRAS/SP X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Fluminense 1 X 0 Palmeiras.

O Palmeiras está em situação de quase rebaixamento, pois possui apenas 33 pontos e está na décima oitava colocação. Muita pressão em relação ao time palmeirense por uma vitória, os paulistas não têm outro remédio senão jogar com quatro atacantes! Outro resultado que não seja a vitória significa desclassificação.

O Fluminense está em situação oposta, basta uma vitória para se sagrar campeão brasileiro 2012. O time carioca tem 73 pontos e é bem mais time que o Palmeiras. O Fluminense deve tomar todos os cuidados nessa partida, principalmente com a arbitragem.  O time perdeu para o Atlético/MG, rodadas passadas,  quando tinha a seu favor um gol de frente e não agüentou a pressão da torcida adversária e do time mineiro que foi para frente; certamente, vai enfrentar situação parecida nesse jogo.


Aposto empate.

2- VASCO DA GAMA/RJ X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Atlético/MG 1 X 0 Vasco.

O Vasco da Gama está na oitava posição com 50 pontos e faz um tempão que não vence, precisamente, seis partidas. Mudou de técnico e deve tentar uma reação, mas dificilmente almejará o seu objetivo!

O Atlético/MG é o vice-líder com 64 pontos, perdeu para o Coritiba na rodada passada  e empatou com o Flamengo na rodada anterior; o time vacilou e passou o tempo......

Aposto duplo fechado no Atlético/MG



8- PONTE PRETA/SP X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012,   Internacional 2 X 1 Ponte Preta.

A Ponte Preta ocupa a décima quarta posição com 43 pontos e pela trigésima quarta rodada da Série A perdeu para o Grêmio, pelo placar mínimo, no final da partida.

O Internacional ocupa a sétima posição com 51 pontos e não deve alcançar o G4, oito pontos de diferença, é muita coisa, mesmo para um time que tem bom elenco, mas faltou fôlego para agüentar a sequência de jogos e o jogador Oscar faz muita falta!

Aposto duplo aberto, mas melhor seria triplar


9- CRUZEIRO/MG X BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Bahia 0 X 1 Cruzeiro.

O Cruzeiro ocupa a décima terceira posição com 43 pontos e precisa vencer para afastar-se cada vez mais da zona de rebaixamento. O time mineiro joga em casa e deve pontuar nessa partida.

O Bahia é o décimo sexto colocado com 40 pontos e precisa pontuar parafugir da zona de rebaixamento, pois é o time mais próximo da zona Z.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro.




10- NÁUTICO/PE X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Flamengo 2 X 0 Náutico.

O Náutico faz boa campanha quando joga em seus domínios, o time pernambucano está na décima posição com  45 pontos e basta vencer essa partida para assegurar de vez uma vaga na Sulamericana e fugir do rebaixamento. O Náutico faz excelente campanha quando joga no estádio dos Aflitos, pois em 17 partidas, perdeu apenas duas.

O Flamengo é o décimo segundo colocado com 44 pontos e vem conseguindo bons resultados nos últimos jogos, ou seja, cinco partidas sem perder.

Aposto seco no Náutico, devido a seu histórico quando joga em casa e com 48 pontos livra-se do rebaixamento e dá um grande passo para conquistar uma vaga na Sulamericana.


11- FIGUEIRENSE/SC X SPORT/PE- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, Sport 0 X 1 Figueirense.

O Figueirense está praticamente rebaixado na décima nona posição com 29 pontos e a 11 pontos do Bahia, o mais próximo dos times que estão fora da zona de rebaixamento.

O Sport está na décima sétima colocação com 36 pontos e precisa urgentemente de uma vitória para sair da zona de rebaixamento nas próximas rodadas.

Aposto duplo aberto, empate não é bom resultado para as pretensões dos dois times.




14- GRÊMIO/RS X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, São Paulo 1 X 2 Grêmio.

O Grêmio ocupa a terceira posição da Série A com 63 pontos e está a um ponto do Atlético/MG,  o time gaúcho precisa vencer para obter uma melhor colocação na Libertadores 2013 e conquistar a segunda posição para iniciar a competição continental na fase de grupos, evitando o início dos play-off (mata-mata) .

O São Paulo está na quarta colocação da Primeirona 2012 com 59 pontos e se vencer o Grêmio, seu adversário direto, se aproxima bastante de uma melhor posição para uma vaga na Libertadores 2013, isto é, o vice-campeonato para com isso estrear na competição na fase de grupos.

Aposto empate. Para quem tem mais recursos, aposta duplo fechado no São Paulo que chega ao final do certame nacional 2012 muito bem técnica e fisicamente.


Atenciosamente,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário