sábado, 3 de novembro de 2012

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 535 DA SÉRIE A

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado Série A da Loteca 535.

2- CRUZEIRO/MG X SANTOS/SP- SÁBADO

Pela Série A do Brasileirão 2012, primeiro turno, Santos 4 X 2 Cruzeiro.

O Cruzeiro ocupa a nona posição do Campeonato Brasileiro 2012 com 43 pontos, o time mineiro vem de duas derrotas consecutivas, para Ponte Preta e Palmeiras, times que tentam escapar da Zona da degola; detalhe, essas duas partidas foram realizadas nas casas dos adversários. Quando o time mineiro joga em seus domínios, geralmente vence! foi o que aconteceu com o Corinthians e Portuguesa de Desportos.

O Santos que praticamente só concorre a uma das vagas da Sulamericana para o ano que vem, está na décima primeira posição com também 43 pontos, a mesma pontuação de seu adversário mineiro. O time santista não vence há três jogos, foram dois empates e uma derrota.

Aposto duplo fechado no Cruzeiro, mas o melhor seria triplar, pois o Santos tem um excelente jogador, que se estiver no seu dia faz a diferença!





3- GRÊMIO/RS X PONTE PRETA/SP- SÁBADO

Pelo Primeiro turno do Brasileirão 2012, Ponte Preta 0 X 0 Grêmio.

O Grêmio que vem de quatro empates consecutivos e faz boa campanha na Série A do Brasileirão 2012, e tenta a cada jogo pontuar para conquistar de vez uma das vagas da Libertadores 2012. No meio de semana, o time gremista venceu o Milionários da Colômbia, confirmando sua fama de time copeiro pela Sulamericana 2012. O Grêmio ocupa a terceira colocação com 60 pontos no certame nacional.

A Ponte Preta é franco atirador nessa partida, e ainda tenta se livrar do rebaixamento, por esse motivo, um ponto, ou seja, um empate tornaria de vez essa realidade praticamente alcançada. O time de Campinas está na décima colocação com 43 pontos.

A disparidade técnica é muito grande, aposto no Grêmio.





8- FLAMENGO/RJ X FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2012, em Santa Catarina, o Flamengo levou a melhor, ao vencer o Figueirense por 2 a 0.

O Flamengo fez um bom jogo pela trigésima terceira rodada do Brasileirão 2012 ao empatar com o Atlético/MG, no estádio Independência. O time carioca está na décima quarta colocação com 41 pontos e ainda corre risco de rebaixamento.

O Figueirense quase todo o campeonato esteve na zona Z, e é o vice-lanterna do Brasileirão 2012 com 29 pontos em situação complicada. Tem uma difícil missão, vencer o Flamengo, em Volta Redonda.

Aposto no Flamengo seco, apesar dos riscos e dos desfalques rubro-negros.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário