sábado, 3 de novembro de 2012

JOGOS DA SEGUNDONA NA LOTECA CONCURSO 535

 Amiogos do SuperLoteca

Jogos da Segundona na Loteca Concurso 535:

4- CRICIÚMA/SC X JOINVILLE/SC- SÁBADO

O Criciúma é o vice-líder da Segundona 2012 com 68 pontos, mas pode voltar à liderança da competição, caso vença o Joinville, jogando no Heriberto Hulse, casa do Criciúma.

O time mandante possui 68 pontos, enquanto o Joinville está na sexta posição com 53 pontos.

No primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Joinville 3 X 1 Criciúma.

Aposto no Criciúma que não pode se descuidar em relação à conquista do título da Segundona 2012.





5- SÃO CAETANO/SP X ATLÉTICO/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Atlético/PR 0 X 1 São Caetano.

O São Caetano está na quinta posição do certame e a um ponto do seu rival Atlético/PR, ou seja, o time paulista possui 61 pontos; enquanto, o Atlético//PR se encontra na quarta posição com 62 pontos. jogo que vale seis pontos!

O São Caetano vem de um excelente resultado ao derrotar o Vitória, em Salvador, pelo placar mínimo, 1 a 0. O Atlético/PR que vem fazendo boa campanha no certame não perde há oito partidas e joga sua grande partida contra o adversário direto em relação à classificação para a Primeirona do ano que vem.

Aposto empate.



6- AMÉRICA/RN X BOA ESPORTE/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Boa Esporte 1 X 1 América/RN.

Os americanos potiguares estão na oitava posição com 50 pontos e o Boa Esporte deve se preocupar com a proximidade da Zona Z, pois o time mineiro se encontra na décima quarta colocação com 41 pontos e a oito pontos da zona da degola.

A preocupação do time visitante ganhar a partida é um fator a ser levado em consideração, pois um tropeço agora, ajudaria e muito um time nordestino, o CRB de Alagoas.

Aposto duplo aberto.






7- BRAGANTINO/SP X VITÓRIA/BA- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Vitória 0 X 1 Bragantino.

O Bragantino luta para não cair para a Terceira Divisão do ano que vem, o time está bastante irregular e na zona de rebaixamento com 32 pontos, na décima oitava posição.

Já o Vitória, apesar de não ter feito boas apresentações nos últimos jogos, pois perdeu pela trigésima terceira rodada para o São Caetano, pelo placar mínimo, e jogando em Salvador,agora, tem a chance ou oportunidade de se reabilitar vencendo o time do interior paulista; pois, para mim, os baianos são favoritos e tem a obrigação de conquistar uma vitória.

Aposto duplo fechado no VItória.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário