sábado, 17 de novembro de 2012

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 570

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos do sábado da Loteca Concurso 570.

4- PALMEIRAS/SP X PARANÁ/PR- SÁBADO

Últimos confrontos entre os dois times foi pela Copa do Brasil 2012, Palmeiras 4 X 0 Paraná Clube e Paraná Clube 1 X  2  Palmeiras .

O Palmeiras é líder isolado da Segundona 2013 com 31 pontos, o time alvi-verde venceu, de virada, o São Caetano, por 2 a 1 e se mantém na liderança da competição, pela décima segunda rodada. O Paraná alcançou o G4 e tem feito, até aqui, uma boa campanha na Série B 2013; o time paranaense é o quarto colocado com 23 pontos e vem de empate , 1 a 1, contra o Joinville.

Há oito rodadas que o Palmeiras não perde na Segundona 2013, está aí um bom motivo para acreditar na listrada, aposto duplo aberto.



5- SANTA CRUZ/PE X TREZE/PB- SÁBADO

O Santa Cruz empatou com o Brasiliense, sem gols, pela rodada da Terceirona 2013. O tricolor pernambucano é o sexto colocado do Grupo A com catorze pontos e o Treze está na nona posição com oito pontos e precisa pontuar para não cair para a quarta divisão.

Em 2012, pela Série C, Treze 2 X 1 Santa Cruz e Santa Cruz 2 X 1 Treze.Fator casa decide o prognóstico.

O Santa Cruz não vence há duas rodadas e o Treze vem de vitória contra o Aguia Marabá, 2 a 1.

Aposto seco no Santa Cruz.

6- AMÉRICA/RN X ABC/RN- SÁBADO

Clássico potiguar pela Segundona 2013, os maiores rivais do Rio Grande do Norte se enfrentam e faz tempo que o ABC não vence o América, mais de cinco partidas sem vencer o maior rival, não é fácil.

Situação constrangedora vivida pelos dois times, ambos estão na zona de rebaixamento, o América/RN é o décimo nono colocado com apenas 13 pontos, mas caso vença o ABC pode sair da zona de rebaixamento, o ABC é o lanterna com sete pontos, e também precisa vencer para começar uma reação, que coisa!

Últimos resultados dos confrontos entre os times, pelo Potiguar 2013, América/RN 1 X 0 ABC e ABC 1 X 1 América/RN.

Pela Segundona 2013, há duas rodadas que os americanos não vencem, e pela décima terceira rodada,perdeu do Ceará, por 2 a 1. O ABC é o lanterna da Série B 2013, com apenas sete pontos, e só conseguiu vencer uma partida em 13 confrontos, o time alvi-negro está três rodadas sem vencer na competição.

Aposto duplo aberto, empate é bola fora.

7- FIGUEIRENSE/SC X AVAÍ/SC- SÁBADO

Clássico catarinense de maior tradição daquele estado, os times se enfrentam pela Segundona 2013. Jogo de difícil prognóstico não só pelo clássico em si como também pelo momento que os dois times passam na competição, um tentando chegar ao G4 e o outro querendo primeiramente se afastar da zona de rebaixamento.

Pelo Campeonato Catarinense 2013, Figueirense 1 X 0 Avaí, Avaí 2 X 1 Figueirense.

Pela décima terceira rodada na Segundona 2013, o Figueirense venceu, de goleada, 3 a 0, o Icasa e o Avaí, empatou com o Bragantino, 1 a 1, em São Paulo .

O Figueirense é o sexto colocado com 22 pontos e uma vitória no clássico pode colocar o time alvi-negro no G4, caso o Paraná não vença o Palmeiras. O Avaí é o décimo quarto colocado na tabela de classificação com 16 pontos e a apenas dois pontos da zona obscura.

Aposto empate.

9- BOTAFOGO/RJ X GOIÁS/GO- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2011, Botafogo 3x0 Goiás e Goiás 4x1 Botafogo. No ano de 2011, o Goiás foi rebaixado à segunda divisão.

O Botafogo faz uma boa campanha no Brasileirão 2013 com Seedorf comandando o alvi-negro da estrela solitária, estão com 24 pontos, na vice-liderança. O Goiás vem de altos e baixos, mas quando joga fora de seus domínios não rende o mesmo que se espera em relação as suas exibições no Serra Dourada; o time alvi-verde ocupa a décima colocação com 16 pontos.

Pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013, o Botafogo empatou e o Goiás venceu.

Aposto no Botafogo.

10- NÁUTICO/PE X ATLÉTICO/MG- SÁBADO

Em 2012, pelo Brasileirão, Atlético/MG 5x1 Náutico e Náutico 1x0 Atlético/MG.

O Náutico venceu de forma surpreendente o Internacional, pelo placar de 3 a 0 em seu novo estádio, o Arena Pernambuco, logo os times que vão jogar lá devem estar mais precavidos.O Náutico voltou a sua rotina de derrotas ao perder de 2 a 1 do Goiás, no Serra Dourada, pela décima segunda rodada do Brasileirão 2013. O time alvi-rubro pernambucano é o vigésimo colocado com apenas sete pontos.

O Atlético/MG está com a mesma pontuação do Criciúma, este na zona de rebaixamento, e precisa começar a ganhar, pois tem time para isso. O Galo campeão da Libertadores 2013, ocupa a décima sexta posição com 11 pontos.

Aposto duplo fechado no Atlético/MG.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário