domingo, 4 de novembro de 2012

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 535

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 535.


1- SÃO PAULO/SP X FLUMINENSE/RJ- DOMINGO

O São Paulo é o quarto colocado com 58 pontos e dificilmente será campeão. O Fluminense tem que pontuar e se vencer confirma o que todo mundo sabe........

No primeiro turno da Série A, Fluminense 2 X 1 São Paulo.

São os dois times mais regulares na competição neste segundo turno  e estão jogando bem. O Fluminense conta com 72 pontos. O São paulo joga com fator casa a seu favor, tudo pode acontecer.

Aposto triplo, quem tem menos recursos aposta empate.




9- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X BAHIA/BA- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Bahia 0 X 0 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos não vence há cinco partidas e o Bahia não vence há seis jogos. Os dois times estão mais próximos da zona de rebaixamento. Caso o Bahia vença, passa a Lusa; e se o time paulista conquistar a vitória, fica a seis pontos na frente dos baianos e dá um passo importante para se distanciar da zona Z.

Portuguesa de Desportos ocupa a décima quinta colocação com 40 pontos e o Bahia é o décimo sexto colocado com 37 pontos.

Aposto empate, quem tem mais recursos aposta duplo fechado na Portuguesa de Desportos.





10- PALMEIRAS/SP X BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Botafogo 1 X 2 Palmeiras

O Palmeiras está na décima oitava posição com 32 pontos e a cinco pontos do Bahia, precisa vencer para diminuir essa diferença e tentar sair da zona de rebaixamento.

O Botafogo vem de três partidas vitoriosas e está sem perder há quatro jogos.

Pela trigésima terceira rodada os dois times perderam, respectivamente, para o Internacional e Botafogo.

Pela situação desesperadora, aposto no Palmeiras.





11- NÁUTICO/PE X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Internacional 0 X 0 Náutico.

O Náutico dificilmente perde em seus domínios, entretanto nunca venceu o Internacional em Recife. O Internacional precisa vencer e torcer para que o São Paulo perca a sua partida na rodada.

O Náutico oocupa a décima quarta posição com 42 pontos. O Internacional correndo atás  do tempo perdidio ocupa a quinta colocação com 51 pontos.

Aposto duplo fechado no Internacional.


12- ATLÉTICO/GO X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Corinthians 1 X 1 Atlético/GO.

Penso até que nessa partida teremos mais torcedores do Corinthians que do Atlético/GO. O Atlético/GO é o lanterna do certame Série A 2012. O Corinthias joga para subir na pontuação e classificação, o time paulista está na oitava colocação com 47 pontos. Os corintianos vão jogar em ritmo de treino e pensando no Mundial, não dá para colocar o pé nas divididas.

Aposto no Corinthians, é obviamente mais time.




13- VASCO DA GAMA/RJ X SPORT/PE- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Sport 0 X 2 Vasco.

Os dois times têm objetivos disitintos, o Vasco juntando os cacos, após cinco partidas sem vencer, o time vascaíno em ritmo de queda livre, está na sétima posição com 50 pontos; faltou elenco ao Vaqsco da Gama; o Sport na zona de rebaixamento, ocupá a décima sétima colocação com 33 pontos e precisa vencer a qualquer custo para se reabilitar e sair da zona Z.

O Sport tem mais time em relação a muitos que estão na sua frente, mas desperdiçou muitos pontos, principalmente, quando jogava em seus domínios, misto de desplicência com desatenção. Os dois times vão jogar para frente, com três atacantes.

Aposto duplo aberto, empate é bola fora!




14- CORITIBA/PR X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

No primeiro turno da Série A, Atlético/MG 1 X 0 Coritiba.

O Coritiba ocupa a décima terceira posição com 42 pontos e para mim, pelo menos, o time alvi-verde não cai, pois os últimos quatro jogos beneficiam os paranaenses.

O Atlético/MG vacilou! e dificilmente alcançará o Fluminense, o jogo com o Flamengo retrata bastante essa situação na rodada passada. O Atlético/MG é vice-líder com 64 pontos e a oito pontos do líder. Faltou elenco ao time mineiro e ponto final

Aposto duplo fechado no time visitante.


Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário