sábado, 24 de novembro de 2012

JOGOS DA SEGUNDONA 2012 NA LOTECA 538



Amigos do SuperLoteca,

 Comentários dos jogos da Segundona 2012 na Loteca 538

4- ATLÉTICO/PR X PARANÁ/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Paraná 1 X 2 Atlético/PR.

O Atlético/PR ocupa a terceira posição com 70 pontos, mas ainda está ameaçado de ficar de fora do G4, caso perca essa partida e o São Caetano vença  a sua, contra o Guarani;  mesmo assim , o time paranaense pode se classificar para a Primeirona do ano que vem, caso o Vitória não vença o Ceará, independentemente de qualquer resultado do São Caetano contra o Guarani. Situação privilegiada do time atleticano.

O Paraná está situado na parte mediana da tabela de classificação da Série B 2012, na décima posição com 51 pontos, e não tem maiores pretensões no certame. A motivação do Paraná para essa partida é apenas mais um clássico contra um dos seus maiores rivais, o rubro-negro paranaense.

Aposto duplo fechado no Atlético/PR, pois um simples empate garante a sua classificação par a Série A do ano que vem.



5- BRAGANTINO/SP X BOA ESPORTE/MG- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2012, Boa Esporte 3 X 0 Bragantino.

O Bragantino ocupa a décima quinta posição com 41 pontos, mas corre o risco de ser rebaixado, pois o décimo sétimo colocado (Guaratinguetá) possui 39 pontos e o CRB tem 39 pontos. E pressão, e muita, nessa partida.
O Boa Esporte ocupa a décima quarta colocação com 44 pontos e está matematicamente assegurado na Segundona 2013.

Aposto seco no Bragantino.


6- GUARANI/SP X SÃO CAETANO/SP- SÁBADO

No primeiro turno da Segundona 2012, São Caetano 1 X 2 Guarani.

O Guarani está posicionado na décima sexta posição e bem próximo da zona de rebaixamento, com apenas 41 pontos. Sofre a mesma pressão que o Bragantino e não vence há duas partidas; e ainda, não vence nessa reta final de competição, em treze partidas seguidas, o time bugrino venceu apenas uma.

O São Caetano luta ainda por uma das vagas do G4 da Série B 2012, o time paulista está na quinta posição com 68 pontos. Além de ter que vencer o Guarani, depende ainda de uma série de combinação de resultados para a conquista da vaga, situação muito difícil.

Aposto duplo aberto, pois empate é bola fora para os dois times.




7- VITÓRIA/BA X CEARÁ/CE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segunda Divisão 2012, Ceará 1 X 3 Vitória.

O Vitória está situado na quarta posição com 70 pontos e basta um ponto a mais (um empate) para garantir a vaga para a Série A 2012 nessa partida, só um desastre tira o Vitória da Primeirona do ano que vem. Pela trigésima sétima rodada da Segundona 2012, os baianos empataram com o Joinville e nas duas últimas rodadas não venceram,  o time de Salvador não tem feito boa campanha na reta final do certame, nos últimos cinco jogos venceu apenas uma partida.

O Ceará é o décimo primeiro colocado com 46 pontos e o time se desmotivou, pela trigésima sétima rodada, os cearenses perderam para o Bragantino, por 2 a 1, em Fortaleza, e antes, perdeu de novo, pelo mesmo placar, para o CRB; são oito partidas sem saber o sabor da vitória ; realmente os cearenses têm péssima campanha nessa reta final do certame.

Aposto seco no Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário