domingo, 7 de julho de 2013

ANÁLISE DOS JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 565

Amigos do SuperLoteca,

Análise dos jogos do domingo da Loteca Concurso 565

1- SÃO PAULO/SP X SANTOS/SP -DOMINGO

Pelo Campeonato Paulista 2013, tivemos O seguinte confronto: Santos 3x1  São Paulo. Antes no Brasileirão 2012, São Paulo 1x0 Santos e Santos  0x0  São Paulo.

O São Paulo ocupa a sexta posição da Série A com oito pontos, sua campanha:duas vitórias, dois empates e uma derrota. O São paulo perdeu a primeira partida da Recopa para o Corinthians, por 2 a 1. Por falar em resultados, o tricolor do morumbi não vence há três rodadas no Braileirão, sem falar no amistoso com o Flamengo que terminou empatado; os últimos resultados são pífios para um time que almeja pelo menos uma classificação para a Libertadores 2014.

E o Santos flerta com o zona de rebaixamento, o time alvi-negro está  décima sexta colocação com cinco pontos, sua campanha:uma vitória depois de cinco partidas, dois empates e duas derrotas. Santos, agora, sem Neymar tem que se adaptar à realidade e procurar um técnico que saiba da realidade do futebol brasileiro e nunca de fora!

Clássico paulista de grande rivalidade, aposto empate, pelo momento que os dois times vivem, inclusive, os dois times estão sem técnicos medalhões. técnicos.





2- BOTAFOGO/RJ X FLUMINENSE/RJ -DOMINGO

Os dois melhores times do Rio de Janeiro da atualidade se enfrentam num tira teima de grande rivalidade, pois são, respectivamente, campeão e vice do Estadual deste ano. Promessa de jogão de bola, na Arena Pernambuco.

Pelo estadual carioca 2013, tivemos os seguintes confrontos entre alvi-negros e tricolores: Botafogo 1x1 Fluminense, e na final, Botafogo  1x0 Fluminense. Antes, no Brasileirão 2012, Botafogo 1x1 Fluminense e Fluminense 1x0  Botafogo.

O Botafogo é o terceiro colocado com 10 pontos, sua campanha: três vitórias, um empate e uma derrota para o Bahia. Se o Botafogo manter a concentração, o foco como fez no certame carioca garante, pelo menos, uma vaga para a Libertadores 2014. O alvi-negro perdeu apenas para o Bahia, em Salvador, mas precisa marcar bem o Fred, senão...........O Botafogo tem Seedorf

O Fluminense vem logo encostado na quarta posição com 9 pontos, sua campanha: três vitórias e duas derrotas, fora de casa. Apesar do mando de campo ser do Botafogo, o estádio é neutro e pode até ter mais torcedores do Fluminense nessa partida, o time do Fluminense: Diego Cavallieri: Bruno,Gum,Digão e Carlinhos, Edinho,Jean e Rafael Sóbis,Rhayner e Fred, realmente, um time que vai tentar manter o título e tem condições para isso pelos jogadores que tem!

Muito equilíbrio e promessa de jogo clássico, com muitos gols, aposto um 3 a 3! Empate. E com mais recursos apostava triplo.



11- BAHIA/BA X CORINTHIANS/SP -DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, Bahia 0x0 Corinthians e Corinthians 1x1 Bahia. Sempre jogos muito difíceis entre baianos e paulistas.

O Bahia ocupa a oitava posição com oito pontos, sua campanha: duas vitória, dois empates e apenas uma derrota para o Criciúma. Muito interessante a arrancado do Baêa nos últimos quatro jogos com resultados importantes em cima do internacional, Botafogo e Vasco da Gama, o time nordestino não perde há quatro partidas.

O Corinthians é o décimo terceiro colocado com seis pontos, sua campanha: uma vitória, três empates e uma derrota para o Cruzeiro, o time alvi-negro não vence há duas rodadas. O zum zum é que o time campeão paulista vai se desfazer de vários jogadores, inclusive o melhor deles, Paulinho. Vamos ver, mas o Corinthians seja lá com que time for para o campeonato é sempre muito competitivo.
Aposto duplo aberto, pela necessidade de pontuação de ambas as equipes.



12- GOIÁS/GO X VITÓRIA/BA -DOMINGO

Ambos os dois clubes estavam na Série B, ano passado, e conseguiram a suada classificação para a Primeirona deste ano, entã, sabem que empate não é bom negócio.

Pela Segundona 2012, Goiás 4x3 Vitória e Vitória  3x1  Goiás. Fator casa é decisivo, quando os dois times se encontram.

O Goiás está na zona de rebaixamento com cinco pontos, o time venceu apenas uma vez, até agora na competição, e de forma surpreendente o São Paulo, em pleno Morumbi, dois empates e duas derrotas.

O Vitória começou bem a Primeirona 2013, o time rubro-negro está na vice-liderança do certame com 10 pontos, é um time bem arrumado, sua campanha: três vitórias, um empate e uma derrota para o Grêmio, na Arena gaúcha. o vitória vem de vitória sobre o Atlético/PR, 3 a 2, mas quando joga foaora de seus domínios não é tão forte quando joga no Barradão ou em Salvador.

Aposto duplo aberto.


13- ATLÉTICO/MG X CRICIÚMA/SC -DOMINGO

O Atlético/MG disputa a final da Libertadores 2013 contra os argentinos, no meio de semana, mas mesmo assim é muiot mais time que o Criciúma e deve vencer essa partida, pois os mineiros já se encontram na zona de rebaixamento na décima oitava colocação.E preciso tomar precauções nessa partida e vencer os catarinenses.

O Atllético está na décima oitava posição com quatro pontos, sua campanha: uma vitória, um empate e três derrotas, o bom time alvi-negro mineiro está com a cabeça na Libertadores 2013. Os mineiros não vencem há três rodadas.

O Criciúma é definitivamente um time caseiro, está na décima posição com seis pontos, duas vitórias, em seus dmínios, e três derrotas, duas delas fora de casa!

Duplo fechado é o melhor prognóstico.



14- INTERNACIONAL/RS X VASCO DA GAMA/RJ -DOMINGO

Pelo Campeonato Nacional 2013, Internacional 0x0 Vasco e Vasco  1x2  Internacional.

O Internacional é o décimo primeiro colocado com seis pontos, sua campanha medíocre até agora é a seguinte: apenas uma vitória contra o Criciúma, jogando em Caxias, três empates e uma derrota para o Bahia de forma surpreendente acumulando o concurso da Loteca, pois jogavam no Rio Grande do Sul. O time colorado  não vence há três rodadas  e vem de dois empates seguidos.

O Vasco da Gama ocupa a nona posição com sete pontos; sua campanha: duas vitórias, um empate  e duas derrotas, o time alvi-negro não perde há duas partidas. oo time cruz-maltino tem fama de caseiro, não acredito que vença o Internacional.

Aposto no Internacional.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário