domingo, 21 de julho de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 567

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 567.

1- FLUMINENSE/RJ  X  VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Carioca 2013, Fluminense 1x1 Vasco, na fase classificatória, Depois, na Semi-final da Taça Guanabara, Vasco 3x2 Fluminense.

O Fluminense não vence há duas rodadas no Brasileirão 2013, pela sétima rodada perdeu para o Internacional, por 3 a 2; antes, perdeu o clássico para o Botafogo, pelo placar mínimo, 1 a 0. Logo, o tricolor das laranjeiras ocupa a décima primeira posição com nove pontos.

Acredito no melhor centro avante do país, Fred, e com a volta de Deco e as subidas de Rafael Sóbis o time tricolor fica muito forte e pode surpreender o Vasco a qualquer momento da partida.

O Vasco da Gama perdeu o clássico carioca para o Flamengo e foi jogado direto para a zona de rebaixamento, o alvi-negro está com sete pontos, na décima sétima colocação. Volta Juninho Pernambucano a jogar no time cruz-maltino, um dos melhores meias do futebol mundial que vi jogar; e na bola parada, possui uma qualidade exemplar para cobrar faltas. Além disso tudo, se Juninho tiver com muita vontade de jogar pode ser um problemão para o sistema defensivo do Fluminense.

Aposto empate, pura intuição.



2- INTERNACIONAL/RS X  FLAMENGO/RJ-    DOMINGO 
Pelo certame brasileiro de 2012, Flamengo  3x3  Internacional e Internacional  4x1  Flamengo.

O Internacional é bem mais time que o Flamengo  tecnicamente, na minha opinião. O time gaúcho está na quinta colocação com 12 pontos no Brasileirão 2013 e tem uma grande oportunidade, jogando como mandante, de subir na classificação e ficar no G4.  Além do mais, o Internacional vem de um excelente resultado, ao derrotar o Fluminense por 3 a 2, jogo este que vale seis pontos. O time gaúcho não perde há quatro rodadas.

O Flamengo ao vencer o Vasco, pela sétima rodada do Brasileirão 2013, clássico carioca de grande rivalidade, saiu momentaneamente da zona de rebaixamento e agora está na décima segunda colocação com nove pontos. O rubro-negro carioca tem muitos problemas que precisam ser corrigidos, tecnicamente.

Jogo de alto risco para as duas equipes que precisam de vitórias, principalmente o time carioca. Quem tiver mais recursos, aposta triplo; caso contrário, aposta no time mandante, Internacional.




5- BRASILIENSE/DF  X  FORTALEZA/CE-    DOMINGO

Os últimos quatro confrontos entre os dois times, que jogam pela Terceirona 2013:

Em 26/6/2007, Fortaleza  0 X 1 Brasiliense, no  Castelão.
Em 29/9/2007, Brasiliense 1 X 3 Fortaleza,  na  Boca do Jacaré.
Em 16/8/2008, Brasiliense 0 X 0 Fortaleza,  na Boca do Jacaré.
Em 29/11/2008, Fortaleza CE 3 X 0 Brasiliense,  no Castelão.

O Brasiliense é o sétimo colocado da Terceirona 2013, Grupo A,  com sete  pontos. No meio de semana, pela Terceirona, Brasiliense  1x0  Rio Branco. Em cinco jogos da Terceirona 2013, o Brasiliense , venceu duas partidas,empatou uma e foi derrotado em dois jogos.

O Fortaleza  está na vice-liderança do Grupo A, com 10 pontos, na Terceirona 2013. Pela quarta rodada da Terceira Divisão, Santa Cruz  2x1  Fortaleza. Em cinco partidas disputadas, o Fortaleza venceu três, empatou uma e foi derrotado em outra, na Terceirona 2013.

O Fortaleza já venceu duas partidas fora de seus domínios na competição, penso que o Brasiliense pode ser um adversário mais qualificado que os outros times que os cearenses enfrentaram. Então, aposto duplo fechado no time mandante.


7- TREZE/PB  X  CRB/AL-      DOMINGO 

O Treze é o nono colocado da Terceirona 2013, com quatro pontos.

Situação muito difícil e se não melhorar seu futebol, corre risco de ser rebaixado. Pela quarta rodada do  certame da Terceirona, o Treze foi goleado, Luverdense  4x0  Treze. O time paraibano em quatro partidas, venceu apenas uma, empatou outra e perdeu duas.

O CRB, pior ainda, é o décimo colocado da Terceirona 2013 com três pontos. Pela  quarta rodada da Terceira Divisão, os alagoanos perderam em casa, CRB  0x1  Brasiliense. Em quatro partidas disputadas, pela Terceirona 2013, o CRB perdeu três e venceu apenas um jogo.

Aqui, não tem muito o que comentar, pela situação ruim de ambas as equipes, aposto no mandante, Treze seco.



8- ATLÉTICO/MG      X  PONTE PRETA/SP-    DOMINGO 
Pelo Brasileirão 2012, tivemos o seguinte confronto: Ponte Preta  0x1  Atlético/MG e Atlético/MG  2x2  Ponte Preta.

Essa partida vai para sorteio, aposto duplo aberto,quem tiver mais recursos, aposta triplo.



9- SANTOS/SP  X  CORITIBA/PR-     DOMINGO 

Em 2012, pela Primeirona, Santos  2x2  Coritiba e Coritiba  1x2  Santos

O Santos vem de três grandes resultados ao derrotar o São Paulo, a Portuguesa de Desportos e o Atlético/MG. Com isso,  subiu para a oitava colocação com 11 pontos, desfazendo assim aquele início ruim de competição. O bom trabalho de base garante ao Santos essa sobre vida em qualquer competição nacional, não é só Neymar que fazia a diferença por lá! agora, é fato, o time precisa de reforços para alcançar posições melhores na competição nacional, uma das mais difíceis do mundo, senão a maior delas.

O Coritiba, como já frisamos,  é a grande surpresa até o momento da competição nacional, o time se vencer o Santos voltará a liderar a competição, pois está na vice-liderança com 15 pontos. Porém, como visitante ainda não venceu seus adversários. Pela sétima rodada  do Brasileirão 2013, venceu o clássico contra o Atlético/PR, pelo placar mínimo, 1 a 0,. Detalhe importante,  até o presente momento, os alvi-verdes curitibanos são os únicos invictos do certame nacional.

Aposto duplo aberto.


11- ATLÉTICO/PR  X  CORINTHIANS/SP-    DOMINGO

Pelo Brasileirão 2011, Atlético/PR 1x1 Corinthians  e Corinthians  2x1  Atlético/PR. No ano de 2011, o Atlético/PR foi rebaixado para a Segundona 2012.

O Atlético/PR é o décimo nono colocado, com seis pontos, na zona de rebaixamento; o time paranaense não vence há três rodadas e perdeu o clássico para o Coritiba, por 1 a 0, pela sétima rodada do Brasileirão 2013. Situação muito complicada do rubro-negro e só a vitória interessa a eles, pois se empatar não serve de nada, só prolonga o sofrimento

O Corinthians, campeão da Recopa 2013, quando venceu os dois jogos em relação ao São Paulo priorizou essa competição, pois o time alvi-negro paulista não venceu o time B do Atlético/MG, amargando uma derrota, por 1 a 0, no Pacaembu, e melhorando a premiação da Loteca 465. Atualmente, os corintianos estão na décima terceira posição com nove pontos.

Aqui vou apostar duplo fechado no time mandante, vou arriscar



12- GOIÁS/GO  X  PORTUGUESA DESPORTOS/SP-  DOMINGO  

Pela Segundona 2011, Goiás  1x4  Portuguesa de Desportos e Portuguesa de Desportos  3x0  Goiás.

O Goiás é o décimo quarto colocado com nove pontos, o time alvi-verde conquistou um bom resultado, ao empatar, sem gols, com o Criciúma, jogando como visitante. O Goiás não perde há duas partidas e na minha opinião tem um bom time.

A Portuguesa de Desportos está na zona de rebaixamento com sete pontos, na décima oitava colocação. O time Luso vem de derrota para o Santos, de 4 a 1.Um detalhe, o time Luso foi aquele que atualmente mais empatou na competição nacional, foram quatro empates, logo esse excessivo e ruim resultado colocou-o na zona obscura.

Aposto Goiás seco!



13- VITÓRIA/BA   X  BAHIA/BA-            DOMINGO

Pelo Campeonato Estadual Baiano, Bahia 1x5 Vitória pela segunda fase do certame, depois, ainda pela segunda fase: Vitória 2x1 Bahia. E na final do campeonato, o surpreendente placar: Bahia 3x7 Vitória e Vitória 1x1 Bahia.

O Vitória é uma das surpresas do campeonato brasileiro, o atual campeão baiano está na quarta posição com 13 pontos e não perde como mandante há quatro jogos, foram três vitória e um empate.

O Bahia é outra surpresa do Brasileirão 2013, o time está na sétima posição com 12 pontos e conquistou um bom resultado ao empatar com a Ponte Preta, em Campinas, 0 x 0, pela sétima rodada do certame nacional.

Clássico é clássico, aposto duplo aberto, por intuição.

Att,

Carlos Julião



Nenhum comentário:

Postar um comentário