sábado, 27 de julho de 2013

COMENTÁRIOS DOS JOGOS DE SÁBADO DA LOTECA CONCURO 568

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado do Concurso 568 da Loteca; comentários:

4- FORTALEZA/CE X TREZE/PB- SÁBADO

Jogo válido pelo grupo A da Terceirona 2013. Pelo fator casa, o Fortaleza é o favorito para vencer essa partida e também devido a sua pontuação no certame.

Pela quinta rodada da Terceira Divisão 2013, o Fortaleza perdeu do Brasiliense, pelo placar mínimo, 1 a 0, jogando em Brasília; e o Treze também perdeu para o CRB, pelo placar mínimo, ajudando a acumular a Loteca 567.

O Fortaleza possui dez pontos na quarta colocação e não vence há duas partidas pela Série C.O Treze tem quatro pontos na nona colocação e também não vence há duas partidas pela Série C.

Ano passado, pela Terceirona, Fortaleza 2x1 Treze e Treze 0x2 Fortaleza.

Aposto seco no Fortaleza.

6- PARANÁ/PR X CEARÁ/CE- SÁBADO

Pela Segundona 2012, Paraná 1x0 Ceará e Ceará 0x1 Paraná.

O Paraná é o sexto colocado com 15 pontos na Segundona 2013, faz campanha mediana e quando joga em casa é osso duro de roer, pois dos quatro compromissos que teve na Vila Capanema, venceu três e empatou um;além disso, não perde há cinco partidas pela Série B.

O Ceará como visitante de cinco partidas que jogou pela Segundona 2013, perdeu três e empatou duas, dificilmente ganha do Paraná. No entanto, o time cearense precisa pontuar, pois está com as chaves do portão da zona do rebaixamento na décima sexta posição com 10 pontos e a um ponto dessa zona obscura.

Aposto duplo fechado no time mandante, mas outro jogo com cara de empate.

7- ABC/RN X PAYSANDU/PA- SÁBADO

Jogo dos desesperados da Segundona 2013.

O ABC está na zona de rebaixamento com apenas três pontos, três empates, isso mesmo, em nove partidas não venceu uma sequer.

O Paysandu também na zona de rebaixamento possui nove pontos na décima sétima colocação,sua campanha: duas vitórias, três empates e quatro derrotas, o time paraense vem de derrota para o Boa Esporte, pela nona rodada da Segundona 2013, e não vence há duas partidas no certame.

Aqui, empate não serve, aposto duplo aberto, com tendência de vitória dos visitantes.

8- PONTE PRETA/SP X SANTOS/SP- SÁBADO

A Ponte Preta é o primeiro time da zona do rebaixamento da Série A 2013 com sete pontos, na décima sétima posição.o time alvi-negro de Campinas, coleciona quatro derrotas o que fez o time ir para a zona da degola. Dentro do Moises Lucarelli, a Ponte Preta já perdeu três vezes no Brasileirão, sei não, parece que o time não consegue ter a experiência adequada e suportar a responsabilidade de jogar em seus domínios?!porém, consegue melhores resultados jogando como visitante, vai entender!

O Santos é o sétimo colocado com 12 pontos, está colhendo bons resultados, agora, após a saída de Muricy Ramalho, será? pois nas quatro primeiras rodadas sequer conseguiu vencer, inclusive jogando uma das partidas em seu estádio, mas nas outras quatro rodadas o time alvi-negro santista conseguiu se recuperar conquistando bons resultados contra Atlético/MG, clássico contra o São Paulo, clássico contra a Portuguesa de Desportos e empate contra o Coritiba, 2 a 2.

No Paulistão 2013, Ponte Preta 3x1 Santos. Antes, pelo Brasileirão 2012, Santos 2x1 Ponte Preta e Ponte Preta 1x0 Santos.

Jogo com cara de empate, aposto no equilíbrio, coluna do meio.

12- VASCO DA GAMA/RJ X CRICIÚMA/SC- SÁBADO

O Vasco da Gama é franco favorito para vencer o Criciúma, jogando em São Januário, pois é mais time que os catarinenses. O alvi-negro carioca da Cruz de Malta possui 10 pontos, na décima primeira posição.

O Criciúma que vem de um excelente resultado ao vencer o Grêmio por 2 a 1, no Heriberto Hulse, pela oitava rodada do Brasilerião 2013, ocupa a décima segunda colocação com também 10 pontos.

Essa partida vale seis pontos, pois quem ganha evita que o adversário direto, na classificação, pontue. Ainda tem o problema em relação ao Criciúma ser um time caseiro, que não vence duas partidas consecutivas e nem venceu fora de seus domínios.

Se o Vasco vence essa partida, sobe o conceito de time que está se arrumando, aposto nos vascaínos, principalmente depois dos 3 a 1, vitória no clássico contra o Fluminense, pela oitava rodada da Série A.

13- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X ATLÉTICO/PR- SÁBADO

Jogo dos desesperados que se encontram, atualmente, na zona de rebaixamento do Brasileirão 2013.

A Portuguesa de Desportos ocupa a décima nona posição, com 7 pontos; ou seja, está precisando, na pressão, de uma vitória com urgência, jogando no Canindé tem a obrigação de vencer.

Na Primeirona 2013, quem não vence em casa é meio caminho andado para a Segundona.

E o Atlético/PR, na décima oitava colocação, com também sete pontos precisa vencer; agora, senão vai cair de novo para a Segundona.

Muitos empates, quatro para cada time, fizeram com que eles estejam momentaneamente rebaixados.

Em 2002, pelo Brasileirão, Portuguesa de Desportos 1x1 Atlético/PR.

Aqui, empate não serve, aposto duplo aberto.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário