sábado, 6 de julho de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 565


Amigos do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca 565

3- FLAMENGO/RJ X CORITIBA/PR -SÁBADO

O Coritiba é o atual líder do Brasileirão 2013 com 11 pontos. Com Alex, como maestro do time, o alvi-verde paranaense convence e joga muito bem; sua campanha: três vitórias e dois empates, único time invicto da competição, até o momento. Detalhe importante, os dois empates do Coritiba foram obtidos nas casas dos adversários, respectivamente, Bahia e Goiás e três vitórias no Couto Pereira. Será que o time do Coritiba é um time que joga diferente na casa do adversário? Em jogo treino, o Coritiba empatou contra o Figueirense, por 2 a 2.
 O Flamengo começou mal o certame nacional e está na décima quarta posição com cinco pontos, sua campanha: uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Flamengo vem de vitória, uma goleada expressiva contra um time que joga muito bem em seus domínios, 3 a 0 sobre o Criciúma. A exigente torcida rubro-negra deve lotar o Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Provável time que vai enfrentar o Coritiba e venceu o São Paulo, em amistoso, jogo treino: Felipe; Leonardo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Víctor Cáceres, Elias e Gabriel; Carlos Eduardo, Marcelo Moreno e Paulinho. Que diferença para a década de oitenta!

Ano passado, pelo Brasileirão, Flamengo 3x1 Coritiba e Coritiba 3x0  Flamengo. Fator casa é essencial quando os dois times se encontram.
Aposto duplo aberto. Promessa de jogo aberto, pois só a vitória interessa aos rubro-negros cariocas.



4- PALMEIRAS/SP X OESTE/SP -SÁBADO
Pelo Paulistão 2013, Oeste 1x3 Palmeiras.
O Palmeiras manda esse jogo para Presidente Prudente, interior de São Paulo devido à punição que recebeu da justiça desportiva. O alvi-verde está na terceira posição com 12 pontos; sua campanha: quatro vitórias e duas derrotas. Pela sexta rodada da Segundona 2013, o Palmeiras venceu o América/RN, por 2 a 0, em Natal. Um detalhe, o time palmeirense já perdeu jogando em seus domínios, e derrubando meio mundo de lotequeiros, Brasil afora, foi contra o América/MG, por 1 a 0. Se o time palmeirense jogar com seriedade e com Valdívia jogando, mais a frente, ganha a partida
O Oeste (rubrão) é franco atirador qualquer resultado, que não seja derrota, é lucro; o time do interior paulista está na décima primeira colocação com oito pontos, sua campanha: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Oeste perdeu de goleada, jogando em seus domínios, por 3 a 0, para o São Caetano, pela sexta rodada da Segundona 2013; antes, o time rubro negro vinha de duas vitórias, inclusive, fora de casa, quando ganhou do América/MG.
Aposto seco no Palmeiras, o mais seco da Loteca 365. Quem quiser fechar um empate e garantir uma boa premiação, uma zebrinha boa pode acontecer!


5- FORTALEZA/CE X CRB/AL -SÁBADO

Confrontos em  2008, CRB 0 X 3 Fortaleza e Fortaleza 2 X 2 CRB. Nos confrontos diretos dos dois times ocorreram muitos empates, foram nove, cinco vitórias do Fortaleza e três vitórias do CRB.
Jogo da Série C !
O Fortaleza é  líder de seu grupo com sete pontos e invicto até agora.
O CRB é o sétimo colocado com três pontos, em duas partidas.
Aqui, aposto empate, quem tiver mais recursos aposta também duplo fechado no Fortaleza.


 
6- JOINVILLE/SC X SPORT/PE -SÁBADO

O último confronto entre catarinenses e pernambucanos foi, senão me engano, em 2004, pela Série B, Sport 2 X 1 Joinville. Antes, em 2003, também pela Segundona, o Sport venceu de goleada, por 3 a 0.
O Joinville ocupa a vice liderança da Segundona 2013, com 15 pontos, sua campanha: cinco vitórias e uma derrota. As três partidas que disputou, em seus domínios, venceu ! Perdeu para o Atlético/GO, jogando em Goiás. Detalhe, o time catarinense não perde há quatro partidas, foram quatro vitórias consecutivas. Destaque para a vitória no clássico contra o Avaí, jogando na Ressacada, 2 a 0 para os tricolores do interior catarinense.
O Sport, no início da competição nacional, oscila bastante, o time rubro-negro está na oitava posição com nove pontos, sua campanha: três vitórias e três derrotas, zigue-zague! De três partidas que o Sport disputou, fora de casa, perdeu duas!

Aposto empate, quem tiver mais recursos, dupla fechado no mandante ou tripla, pois o Sport não tem outra alternativa senão ir para cima dos catarinenses, senão fica mais distante da zona de classificação; além disso, os rubro–negros pernambucanos vêm de derrota para o Bragantino, 2 a 0, jogando na Ilha do Retiro, Recife,.


7- SÃO CAETANO/SP X AVAÍ/SC -SÁBADO

Pela Segundona 2012, Avaí 1x0 São Caetano e São Caetano  1x0  Avaí.
O São Caetano ocupa a nona colocação com oito pontos, sua campanha: duas vitórias, dois empates e duas derrotas. O Azulão vem de excelente resultado ao derrotar o Oeste, por 3 a 0, de goleada. E pelo retrospecto de sua campanha, o time do São Caetano deixas o adversário jogar, pois já perderam e empataram jogando em seus domínios.
O Avaí é o décimo quarto colocado da Segundona 2013, com sete pontos, sua campanha: duas vitórias, um empate e três derrotas;  muito ruim seu início de competição e próximo à zona de rebaixamento. Pela sexta rodada, jogando em casa, perdeu de 2 a 1 para o América/MG e pior, o time catarinense vem de três derrotas consecutivas, mas já venceu fora de casa, no caso, o Icasa, 4 a 3.

Vou arriscar um empate, quem tiver mais recursos, aposta duplo fechado no mandante da partida.

8- ATLÉTICO/PR X GRÊMIO/RS -SÁBADO

Pelo Brasileirão de 2011, Atlético/PR 0x1 Grêmio e Grêmio 4x0 Atlético/PR. Esses resultados repercutiram na queda do Atlético/PR para o rebaixamento, em 2011.
O Atlético/PR está na décima quinta posição do Brasileirão 2013, com cinco pontos, sua campanha: uma vitória, dois empates e duas derrotas. O Atlético perdeu do Vitória por 3 a 2, na quinta rodada do Brasileirão 2013, e como mandante, precisa vencer o Grêmio. Na terça-feira, o time rubro-negro empatou com o Cuiabá, zero a zero, amistoso, jogo treino. Não há outra alternativa ao Atlético/PR que precisa de vitórias para escapar da proximidade da zona de rebaixamento; a situação é difícil em um campeonato muito equilibrado.
O Grêmio, sempre competitivo, ocupa a sétima colocação com oito pontos, sua campanha: duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota para o Atlético/MG, o time gaúcho não perde há três rodadas. Os tricolores gaúchos dispensaram o técnico e contratataram outro, bom, sabemos que técnico não ganha jogo e nem campeonato, mas ajuda a não perder!
Prováveis jogadores que vão a campo:
Atlético-PR: Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Felipe, Zezinho e Everton; Éderson.

Grêmio: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

Alguns medalhões como Paulo Baier pelo Atlético/PR e Elano do Grêmio estão de fora dessa partida, o primeiro fica no banco e o gremista está contudido.
No papel, o Grêmio é melhor, tem Barcos e Vargas, mas joga no Paraná........

Aposto duplo aberto.




9- NÁUTICO/PE X PONTE PRETA/SP -SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012, Náutico 3x0 Ponte Preta e Ponte Preta  2x1  Náutico. Dois adversários diretos que lutam para não serem rebaixados.

O Náutico está na penúltima colocação com apenas quatro pontos, a vitória sobre o Flamengo deu novo alento ao time pernambucano, mas voltou a perder, dessa vez para o Coritiba, pela quinta rodada, no Couto Pereira.
A Ponte Preta que fez um  razoável Paulistão 2013, ocupa a lanterna do certame nacional com apenas três pontos, em vigésimo lugar, sua campanha: uma vitória e quatro derrotas, o time alvinegro está em queda livre e não vence há três partidas, sua única vitória foi contra o Flamengo, jogando fora de casa. Se não reagirem, a partir de agora, os dois times são seríssimos candidatos à Segundona do ano que vem.
Pela situação dos dois times, aposto duplo aberto, pois empate significa: morrerem abraçados.



10- PORTUGUESA DESPORTOS/SP X CRUZEIRO/MG -SÁBADO

Pela Série A 2012, Portuguesa de Desportos 0x2 Cruzeiro e Cruzeiro 2x0  Portuguesa de Desportos.
A Portuguesa de Desportos ocupa a décima segunda posição com seis pontos, sua campanha: uma vitória, três empates e uma derrota, o time Luso vem de três empates consecutivos e não perde há quatro rodadas. Certamente, é aquele time que joga fechadinho e explora os contra-ataques.
O Cruzeiro é o quinto colocado do certame nacional com oito pontos, sempre candidato ao título, ou na pior das hipóteses, a uma vaga na Libertadores; sua campanha: duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota para o bom time do Botafogo e jogando fora de seus domínios.
Arrisco um empate.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário