sábado, 13 de julho de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA 566



Amigos SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 566.

2- FLUMINENSE/RJ X INTERNACIONAL/RS- SÁBADO

Pelo Brasileirão 2012: Fluminense 0x0 Internacional e Internacional 0x1  Fluminense.

O Fluminense vem de derrota para o Botafogo pela sexta rodada do Brasileirão 2013, por 1 a 0, gol de Seedorf, como imaginei, semana passada, mas foi prejudicado pela arbitragem, que não marcou um pênalti, claro, a favor do Fluminense, e agora o tricolor quer se reabilitar, senão perde o posto. O tricolor das laranjeiras é o quinto colocado no certame nacional com nove pontos; sua campanha: três vitórias e três derrotas, ainda não empatou na competição

O Internacional conseguiu vencer o América/MG, por 2 a 1, de virada, pela Copa do Brasil 2013, a dificuldade maior dos colorados é a manutenção na Copa do Brasil 2013 e, ao mesmo tempo, focar a atenção no Brasileirão; o time alvi-rubro é o sétimo colocado com nove pontos; sua campanha: duas vitórias, três empates e uma derrota. Os gaúchos vêm de vitória contra o Vasco, por 5 a 3, e não perdem há três rodadas, no Brasileirão.

Ambos os times têm os melhores elencos do futebol brasileiro, juntamente com Atlético/MG e o Corinthians. Basta um lance de um craque que sabe decidir e  um aproveitamento certeiro que pode ocorrer qualquer resultado.

Aposto empate, vou arriscar.



4- AMÉRICA/MG X BRAGANTINO/SP- SÁBADO

Confrontos entre os dois times na Segundona 2012: América/MG  3x2  Bragantino e Bragantino  2x0  América-MG. Fator casa decidiu as partidas, naturalmente.

O América/MG possui 13 pontos na quinta posição e vem de empate, 2 a 2, contra o Paraná; o time mineiro não perde há cinco jogos e é um dos candidatos a conseguir a classificação, estar entre os quatro primeiros colocados. A campanha do América/MG: quatro vitórias seguidas, um empate e duas derrotas. O América/MG disputa a Copa do Brasil 2013, e na primeira partida,  perdeu para o Internacional, de virada, por 2 a 1. Sonhar não custa nada, mas usando o bom senso, penso que os americanos mineiros devem jogar mesmo focado em três pontos contra o Bragantino, pois a Copa do Brasil foi pro brejo.........

O Bragantino ocupa a nona posição com 10 pontos, resultado que chama a atenção dessa mediana campanha mesmo foram os expressivos resultados que conseguiu contra o São Caetano e também venceu o Sport, na ilha do Retiro. Se o time do interior paulista conseguir um empate contra o América/MG está de bom tamanho. Certamente, o resultado de prognóstico no Bragantino será muito pouco apostado pelos lotequeiros. Pela sétima rodada da Segundona 2013, o Bragantino perdeu, jogando em seus domínios, para o América/RN, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Aposto duplo fechado no América/MG



5- AMÉRICA/RN X SPORT/PE- SÁBADO

Em 2010, pela Segundona, América/RN 0x5 Sport e Sport 3x0 América/RN.

 O América/RN está na zona de rebaixamento com apenas seis pontos, o time potiguar ocupa a décima oitava colocação da Segundona 2013 e precisa vencer para sair da zona obscura. Entretanto, pela sétima rodada, o time alvi-rubro conquistou um excelente resultado ao derrotar o Bragantino, em Bragança. Campanha do América/RN: uma vitória, três empates e três derrotas e ainda não venceu em sua casa.

O Sport está na sexta posição com 12 pontos, próximo da zona de classificação, mas precisamente a um ponto dela e também precisa vencer o América/RN para alcançá-la. O time rubro-negro venceu o vice-líder da competição, Joinville, na casa do adversário, por 3 a 2, em um jogo muito difícil. Campanha do Sport: quatro vitórias e três derrotas, nenhum empate.

Vejo equilíbrio nessa partida, e como o Sport oscila muito, o melhor é triplar. Quem tem menos recursos, aposta no equilíbrio, empate.



6- AVAÍ/SC X PARANÁ/PR- SÁBADO

Pela Segundona 2012, Paraná 1x1 Avaí e Avaí 3x1 Paraná.

O Avaí ocupa a décima quinta colocação com oito pontos e próximo da zona de rebaixamento, a um ponto de distância da zona do sofrimento, o time de Florianópolis precisa vencer. A campanha do Avaí: duas vitórias, dois empates e três derrotas, muito ruim; é mais um ano na Segundona. Pela sétima rodada, empatou com o São Caetano, zero a zero; resultado este prognosticado, por mim, no concurso da loteca 565. O time de Santa Catarina não vence há quatro rodadas e agora só a vitória interessa ao azulino.

O Paraná está na sétima posição com 11 pontos. Pela sétima rodada da Segundona 2013, conseguiu um bom resultado ao empatar, em Minas Gerais, com o América/MG, 2 a 2. A campanha do Paraná: três vitórias, dois empates  e duas derrotas. O time do Paraná não perde há três rodadas.

Aqui, empate não serve a nenhum dos dois times, aposto duplo aberto.



7- CEARÁ/CE X ASA/AL- SÁBADO

Na Segundona 2012, Ceará  3x2  ASA e ASA  3x0  Ceará. E pela Copa do Nordeste 2013, ASA  3x3  Ceará  e Ceará  0x1  ASA.

O Ceará se encontra na zona de rebaixamento da Segundona 2013, na décima sétima posição com sete pontos. Sua campanha é péssima: apenas uma vitória, quatro empates e duas derrotas. No clássico cearense, foi derrotado pelo Icasa, pelo placar mínimo, 1 a 0,  para piorar a situação, o time tradicional da capital do estado cearense não vence há cinco rodadas.

O Asa não fica distante do Ceará, o time está com a chave da porta da zona de rebaixamento, na décima sexta colocação com também sete pontos. Campanha do Asa: duas vitórias, um empate e quatro derrotas. Pela sétima rodada do certame da Série B, o time alagoano foi derrotado em seu estádio, pelo líder da Segundona 2013, Chapecoense, 2 a 0. O Asa não vence há duas rodadas.

Aposto no Ceará, o time tem que reagir! Além do mais, o Asa joga contra o Flamengo pela Copa do Brasil 2013, no meio de semana, e só a vitória interessa aos alagoanos.



8- SANTOS/SP X PORTUGUESA DESPORTOS/SP-SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012: Portuguesa de Desportos 0x0 Santos e Santos 1x3 Portuguesa de Desportos.

O Santos venceu o clássico paulista - São Paulo - e antes venceu o Atlético/MG, ou seja, vem  de duas vitórias consecutivas contra grandes times. O time santista ocupa a décima primeira colocação com oito pontos; duas vitórias, que garantiram sua saída da zona de rebaixamento, dois empates e duas derrotas.

A Portuguesa de Desportos não vem fazendo boa campanha no certame nacional, o time luso empata muito, até agora, em seis partidas,empatou quatro partidas,venceu apenas uma e perdeu um jogo.Muito próximo da zona  de rebaixamento com apenas sete pontos ocuapa a décima quinta posição. O  time vermelho e verde vem de quatro empates consecutivos e não perde há cinco rodadas. E bom lembrar que a Portuguesa de Desportos foi campeã da segunda divisão do Paulistão 2013, ou seja, fez a sua parte; e está se reforçando para as batalhas da Primeirona.

Aposto duplo aberto.

  

9- PONTE PRETA/SP X BAHIA/BA- SÁBADO

Pelo Campeonato Brasileiro de 2012: Ponte Preta 0x2 Bahia e Bahia 1x0  Ponte Preta.

A Ponte Preta com time reserva perdeu, no meio de semana, para o Nacional de Manaus, pela Copa do Brasil 2013, o que causou um mal estar pelo lado da Ponte. O time alvi-negro ocupa a décima sexta colocação com seis pontos, no Brasileirão 2013. Em seis partidas, o time de Campinas venceu duas partidas e perdeu quatro jogos. Entretanto, a  Ponte Preta conquistou um bom resultado ao vencer o Náutico, na Arena Pernambuco por 3 a 1.

O Bahia venceu o São Paulo, de virada, por 2 a 1, em pleno Morumbi, aumentando a crise dos tricolores paulistanos. Antes, os baianos mereciam sorte melhor, quando foram derrotados pelos corintianos, pela sexta rodada do Brasileirão 2013, um empate na Fonte Nova, nova,  seria o resultado mais justo.

Agora, ambos os times vêm de resultados positivos, vitórias, pelo Brasileirão 2013, lembro isso, pois a Ponte Preta jogou contra o Nacional com time reserva.

Aposto empate.

Att,

Carlos Julião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário