sábado, 28 de setembro de 2013

Jogos da Segundona 2013 na Loteca 577.

Amigos do SuperLoteca,

Jogos da Segundona 2013 na Loteca 577.

4- AMÉRICA/MG X AVAÍ/SC- SÁBADO

No primeiro turno da Segundona 2013, Avaí 1 X 2 América/MG.
O América/MG é o décimo colocado com 35 pontos e há três rodadas não vence na Segundona 2013. Por sinal, o América/MG vem de dois resultados ruins, o último contra o Oeste, 1 a 1.

O Avaí ocupa a sétima posição com 37 pontos na Segundona 2013 e conquistou um grande resultado ao vencer o Joinville, por 2 a 1, jogando no Arena Joinville.

Aposto no América/MG, fator casa e certamente pressão por resultados podem dar o indício exato do prognóstico certo para essa partida, o problema é que o time mineiro oscila muito; então, um novo empate do América/pode acontecer, duplo fechado!

5- PALMEIRAS/SP X AMÉRICA/RN- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013,América/RN 0 X 2 Palmeiras.

O Palmeiras é o líder e grande favorito para vencer essa partida, outro resultado que não seja a vitória do Palmeiras é zebra e acumulação do concurso na certa.

O América/RN, que saiu da zona de rebaixamento, ocupa a décima sexta colocação com 26 pontos. O time perdeu do Guaratinguetá, por 2 a 0, pela vigésima quarta rodada da Segundona 2013; antes, empatou com o Joinville, 1 a 1, em Natal.

Aposto no Palmeiras.

6- BRAGANTINO/SP X SPORT/PE- SÁBADO.

No primeiro turno da Segundona 2013, Sport 0 X 2 Bragantino.

O Bragantino vem de dois resultados positivos, duas vitórias, uma contra o ABC e outra contra o São Caetano. Será que vence a terceira seguida? Isso certamente ainda não aconteceu. O time alvi-negro possui 33 pontos na décima segunda colocação da Segundona 2013. E um time imprevisível que costuma derrubar lotequeiros. Detalhe, o time do Bragantino é bastante faltoso, apela demais, a arbitragem deve ter muito trabalho.

O Sport disputou no meio de semana uma partida difícil contra o Libertad do Paraguai e perdeu por 2 a 0, pela Copa Sulamericana 2013. Agora, já soma duas derrotas seguidas, inclusive contra o Palmeiras pela Segundona 2013. O time rubro-negro ocupa a sexta posição do certame nacional com 37 pontos. Se o Bragantino é imprevisível, mais ainda imprevisível é o Sport, que toma muitos gols, e joga sem um centro avante de referência.

Aposto duplo fechado no time que pode surpreender por ter mais jogadores que decidem partidas, Sport. Detalhe, desde 2010 que o Sport não vence o Bragantino.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário