sábado, 14 de setembro de 2013

Jogos do sábado da Loteca Concurso 575



Amigos do SuiperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 575

4- CEARÁ/CE    X     ABC/RN-        SÁBADO

Pela Segundona 2013, ABC 1 X 1 Ceará e pela Copa do Nordeste 2013, Ceará 1 X 0 ABC e ABC 3 X 0 Ceará. Equilíbrio e fator casa entre os times é o que mostram os resultados.

O Ceará ocupa a décima terceira posição com 26 pontos e o ABC,  na zona de rebaixamento, é o lanterna com 17 pontos.

Pela vigésima primeira rodada da Segunda Divisão 2013, o Ceará perdeu do Paysandu por 2 a 1 e o ABC venceu por 4 a 2, o Sport.

Aposto no Ceará.


5 -AMÉRICA/MG    X     PALMEIRAS/SP-      SÁBADO

Placar surpreendente no primeiro turno da Segundona 2013, Palmeiras 0 X 1 América/MG duelo entre os verdes com placares de acumular a Loteca, por sinal, faz três partidas seguidas que o Palmeiras não vence os alvi-verdes mineiros.

América/MG é o quinto colocado com 33 pontos e o Palmeiras é o líder da Série B  com 48 pontos.

Pela vigésima primeira rodada da Segunda Divisão 2013, o América/MG conquistou um grande resultado ao vencer o Figueirense, por 2 a 1, em Santa Catarina; e o Palmeiras venceu, de goleada, o ASA, por 3 a 0.

Aposto duplo fechado no Palmeiras.


6- SPORT/PE    X    FIGUEIRENSE/SC- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Figueirense 3 X 2 Sport Recife. Há quatro partidas que o Sport Recife não vence o Figueirense, já está virando tabu.

O Sport é o oitavo colocado com 31 pontos,  perdendo posições a cada rodada; e o Figueirense ocupa a décima posição com 29 pontos. Só a vitória interessa aos dois times, empate não serve, pois os distanciam do G4.

Pela vigésima primeira rodada da Segunda Divisão 2013, o Sport perdeu para o ABC, por 4 a 2, o time pernambucano está há cinco partidas consecutivas  sem vencer, e o Figueirense perdeu por 2 a 1 do América/MG, jogando no Orlando Scarpelli. 

Aposto duplo aberto.


7-  AMÉRICA/RN     X        PAYSANDU/PA-        SÁBADO

No primeiro turno da Série B, deu empate, Paysandu 1 X 1 América/RN. Em termos de prognósticos  prevalece quase sempre o fator casa.

Pela vigésima primeira rodada da Segunda Divisão 2013, o América/RN empatou com o Icasa, em 1 a 1 e o Paysandu venceu o Ceará, por 2 a 1.

O América/RN está na zona de rebaixamento, com 22 pontos, na décima nona colocação e o Paysandu, também na zona de rebaixamento, ocupa a décima sétima colocação com 23 pontos. Há duas rodadas que o América/RN não perde na competição da Série B, fator raro.

Aposto duplo fechado no América/RN.


8-FLUMINENSE/RJ   X    PORTUGUESA DESPORTOS/SP-       SÁBADO 

Pelo primeiro turno da Primeirona 2013, Portuguesa de Desportos 2 X 1 Fluminense, em termos de elenco chama a atenção esse resultado.

O Fluminense conseguiu um bom resultado ao empatar com o Atlético/PR fora do Rio de Janeiro. A Portuguesa de Desportos venceu o clássico lusitano brasileiro, por 2 a 0,contra o Vasco da Gama.

O Fluminense tentando escapar da zona de rebaixamento, pois se encontra na décima sexta posição com 23 pontos vai fazer de tudo para ganhar essa partida  marcar os três pontos que necessita e muito. Já, a Portuguesa de Desportos com boa reação nesse final e início de turnos está, ainda,  na zona de rebaixamento, na décima sétima colocação com 22 pontos e um empate contra o Fluminense e jogando fora do Canindé não seria um mal resultado para os rubro-verdes.

Aposto duplo fechado no time mandante.



11- CRUZEIRO/MG   X     ATLÉTICO/PR-      SÁBADO

Pelo Primeiro Turno da Série A 2013, Atlético/PR 2 X 2 Cruzeiro.

O Cruzeiro é o líder do Campeonato Nacional 2013  com 43 pontos e o Atlético/PR  é o quarto colocado, no G4, com 35 pontos.

Pela vigésima rodada do Brasileirão 2013, o Cruzeiro conseguiu mais outro excelente resultado ao derrotar o Goiás, no Serra Dourada;  e o Atlético/PR empatou com o Fluminense, 1 a 1, jogo difícil devido às condições atuais do Fluminense, mas o Atlético/PR continua bem na competição. Observação, desde a sétima rodada, o Furacão rubro-negro não sabe o que é perder.

Aposto no Cruzeiro, que está voando na competição nacional

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário