domingo, 15 de setembro de 2013

Jogos domingo da Loteca Concurso 575


 Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 575.


1-VASCO DA GAMA/RJ   X   SÃO PAULO/SP-             DOMINGO

No primeiro turno do certame nacional, goleada tricolor, São Paulo 5 X 1 Vasco da Gama.

O Vasco da Gama vem de derrota para a Portuguesa de Desportos no clássico lusitano disputado no meio de semana passada. O São Paulo conseguiu vencer com gol de Luis Fabiano, 1 a 0, a Ponte Preta.

O Vasco da Gama está na décima quinta colocação com 24 pontos e só a vitória interessa aos vascaínos para não entrar na zona de rebaixamento. O São Paulo que tenta sair da zona Z, também joga de olho nos três pontos que pode conquistar caso seus jogadores comecem a jogar bola!,o tricolor do Morumbi está na décima oitava colocação com 21 pontos.

Nessa partida pode ocorrer qualquer resultado devido a situação dos dois times
                                                                      


2-SANTOS/SP            BOTAFOGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Primeirona 2013, Botafogo 2 X 1 Santos.

Pela vigésima  rodada da Primeira Divisão 2013, o Santos perdeu do Flamengo, por 2 a 1, no Maracanã e o Botafogo venceu um importante jogo contra o Corinthians, pelo placar mínimo, 1 a 0.

Vejo equilíbrio entre os dois times tradicionais e que revelam grandes jogadores para o futebol brasileiro, sem querer faltar com os demais, são os dois clubes que emprestaram mais bons jogadores para a Seleção Brasileira.

Aposto empate, quem tiver mais grana ,e pelo momento que vive o futebol, prognosticar o Botafogo que luta para ser campeão e se aproximar do líder, Cruzeiro, pode ser a saída para o acerto de mais um jogo da loteca.

3-CORINTHIANS/SP    X   GOIÁS/GO- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Série A 2013, Goiás 1 X 1 Corinthians.

Pela vigésima  rodada da Primeira Divisão 2013, o Corinthians perdeu para o Botafogo e o Goiás também perdeu, no Serra Dourada, para o líder, Cruzeiro, por 2 a 1.

O Corinthians ocupa a sexta colocação com 30 pontos e vê se distanciar a hipótese de se classificar no G4 para a Libertadores 2014, caso não vença essa partida, pois o Atlético/PR é o quarto colocado com 35 pontos. Detalhe, o Corinthians não vence há quatro rodadas no Brasileirão 2013. O Goiás é o décimo colocado com 20 pontos e um empate nessa partida seria um excelente resultado, imagina uma vitória, Zebra! Nas duas últimas derrotas, o time alvi-verde perdeu na Série A 2013.

Aposto seco no Corinthians.


9-CRICIÚMA/SC      X        INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Série A 2013, Internacional  2 X 0 Criciúma.

Pela vigésima  rodada da Primeira Divisão 2013, o Criciúma conseguiu um bom resultado ao empatar, 2 a 2, com o Bahia, em Salvador. Há duas rodadas que o Criciúma não vence no Brasileirão 2013. O Internacional o time que mais empata na competição nacional, foram dez empates, para variar empatou com o Vitória, 2 a 2, com quatro gols bonitos, pela vigésima rodada.

O Criciúma está na décima terceira posição e reagiu bem para se distanciar da zona de rebaixamento, o time amarelo-branco possui 24 pontos. O Internacional ocupa a quinta colocação com 31 pontos e às vezes, perde pontos que seriam certos para uma conquista no G4, no entanto, faz dez rodadas que o Internacional não perde no certame nacional, apesar do empates........

Só a vitória interessa aos dois times, mas o Internacional é, na minha opinião, bem mais time que o Criciúma, então aposto duplo fechado no Colorado de Porto Alegre.


10-PONTE PRETA/SP    X   FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Primeirona 2013, Flamengo 0 X 2 Ponte Preta.

Pela vigésima  rodada da Primeira Divisão 2013, a Ponte Preta perdeu para o São Paulo e não vence no Brasileirão há sete rodadas, o time alvi-negro está na zona de rebaixamento na décima nona colocação com 15 pontos. Já o Flamengo venceu o Santos, por 2 a 1, e por isso se afastou da zona Z,o time rubro negro tem 25 pontos na décima segunda posição.

Aqui, empate é bola fora, aposto duplo aberto.



12-VITÓRIA/BA       X        NÁUTICO/PE- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Série A 2013, Náutico 0 X 3 Vitória.

Pela vigésima  rodada da Primeira Divisão 2013, o Vitória conseguiu um expressivo resultado ao empatar, em 2 a 2, com o Internacional, jogando fora de seus domínios, com dois gols laços do paraguaio que joga no rubro-negro baiano. Já, o Náutico, segue sua sina de derrotas, foi  derrotado pelo Grêmio, 2 a 0, em plena Arena Pernambuco.

O Vitória ocupa a décima quarta colocação com 24 pontos e precisa vencer a todo custo o Náutico nessa partida para se afastar da zona de rebaixamento, caso contrário, pode, na segunda-feira, fazer parte do Z4. O Náutico é o lanterna não fez sequer, ainda, uma dezena  de pontos, praticamente rebaixado para a Segundona 2014.

Aposto Vitória.

13-CORITIBA/PR      X        BAHIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Primeirona 2013, Bahia 0 X 0 Criciúma.

Pela vigésima rodada da Primeira Divisão 2013, o Coritiba perdeu de 3 a 0 para o Atlético/MG e o Bahia empatou, mau resultado para o time baiano que jogava em seus domínios, com o Criciúma, 2 a 2.

O Coritiba é o oitavo colocado 28 pontos e, agora, distante sete pontos do G4, faltou pernas, ou seja,  elenco para ter fôlego e conquistar uma vaga a Libertadores 2014.

O Bahia luta para não cair para a Segundona, pois ocupa a décima sexta posição com 24 pontos, é o time mais próximo que ronda a zona Z, está com as chaves do portão dessa zona, caso não pontue nessa partida pode entrar na zona de rebaixamento, basta o São Paulo vencer o Vasco da Gama. Detalhe, os baianos não vencem na Série A há quatro rodadas.

O Coritiba quando joga, no Couto Pereira é muito forte e deve vencer essa partida, mas dificilmente alcançara o G4, o sonho acabou! Aposto Coritiba.



14-GRÊMIO/RS   X ATLÉTICO/MG- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Primeira Divisão 2013, Atlético/MG 2 X 0 Grêmio.

Pela vigésima rodada da Primeira Divisão 2013, o Grêmio conquistou um bom resultado ao vencer o Náutico, por 2 a 0; o Atlético/MG venceu, de goleada , o Coritiba, 3 a 0.

O Grêmio faz boa campanha no Brasileirão 2013, o time tricolor gaúcho está na terceira posição com 37 pontos.  O Atlético/MG está na décima primeira colocação com 25 pontos, mas não tem bom retrospecto quando joga fora de casa, se não me engano, só venceu uma partida jogando fora de seus domínios para o Corinthians, por 1 a 0.

O Grêmio tem um bom desempenho quando joga em seus domínios, por isso aposto nele, e quem tem mais recursos aposta duplo fechado, pois o Atlético/MG não perde há oito rodadas, ossinho duro de roer!

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário