domingo, 29 de setembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 577

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 577.

1- SÃO PAULO/SP X GRÊMIO/RS- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Grêmio 1 X 1 São Paulo.

O São Paulo reagiu no certame nacional, mas no meio de semana perdeu do Goiás, por 2 a 1. Acontece! Foi uma leve recaída. O Tricolor do Morumbi é o décimo quinto colocado do certame nacional com 27 pontos e tem que pontuar, pois corre risco de entrar de novo na zona do rebaixamento. Detalhe, desde 2011, que o São Paulo não vence o Grêmio. Pela Copa Sul Americana, os paulistas empataram com o Universidad Católica. Antes desses jogos o São Paulo tinha ganho três partidas.

O Grêmio está em situação mais confortável, no G4, na quarta colocação com 39 pontos e distante cinco pontos do quinto colocado, o Internacional, seu maior rival. O Grêmio empatou com o Vitória, sem gols, 0 X 0. O tricolor gaúcho vem fazendo, até agora, uma excelente campanha. Pela Copa do Brasil 2013, o time gremista empatou, no Pacaembu, contra o Corinthians, sem gols. Pelo Brasileirão, também empatou, sem gols, contra o Vitória; antes, outro empate contra o Santos e uma derrota para o Atlético/MG, pelo placar mínimo 1 a 0; no total, quatro partidas sem vencer.

Desde 2011, que o tricolor do Morumbi não vence o Grêmio.

Aposto duplo aberto pela necessidade de vitória dos dois times.


2- BAHIA/BA X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

No primeiro turno do Campeonato Nacional 2013, Vasco da Gama 1 X 1 Bahia.

O Bahia é o décimo primeiro colocado com 31 pontos e conquistou um excelente resultado ao vencer o Botafogo por 2 a 1, em pleno Maracanã, pela vigésima terceira rodada do certame nacional; antes, os baianos venceram o Internacional, por 2 a 0. Há quatro rodadas que o Bahia não perde no Brasileirão 2013.

O Vasco da Gama é o décimo oitavo colocado com 24 pontos e só a vitória interessa aos vascaínos, pois o time da Cruz de Malta está na zona de rebaixamento e vem de derrota para o Atlético/MG e para o Goiás, pela Copa do Brasil, por 2 a 1. São seis partidas consecutivas sem vitórias para o time alvi-negro, situação delicada.

Vou arriscar um resultado difícil de acontecer, vitória vascaína.

3- ATLÉTICO/MG X SANTOS/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Santos 1 X 0 Atlético/MG.

O Atlético/MG está na nona colocação com 32 pontos é um time disposto a boa regularidade na competição nacional. Acredito que chegará ao final do campeonato nacional entre os quatro primeiros. Há dois jogos que o Atlético/MG não perde na Série A.

O Santos ocupa a oitava posição com 33 pontos. Em suas limitações, o time santista vem fazendo até agora uma excelente campanha no Brasileirão 2013. Há três jogos que o Santos não perde no Brasileirão 2013

Aposto empate, observo equilíbrio entre os times na atual circunstância; esse jogo vale seis pontos e uma posição na tabela de classificação. Quem tiver mais recursos fecha duplo fechado no mandante do jogo. Os dois times vêm de empates na rodada passada, o Atlético/MG empatou com o Criciúma e o Santos com o Náutico.

7- SANTA CRUZ/PE X SAMPAIO CORRÊA/MA- DOMINGO

Jogo válido pelo Grupo A da Terceira Divisão do Brasileirão 2013; no primeiro turno, Sampaio Corrêa 3 X 0 Santa Cruz.

O Santa Cruz é o sexto colocado com 27 pontos e precisa vencer essa partida para continuar sonhando com sua classificação para a próxima fase do certame. Pela décima quinta rodada, o Santa Cruz venceu o Baraúnas e mantém a chama acesa para obter seu objetivo, voltar a segunda divisão, o tricolor pernambucano não perde há duas rodadas na competição que está muito embolada com possibilidades para nove times lutarem por quatro vagas.

O Sampaio Corrêa é o sétimo colocado com 25 pontos e precisa também vencer essa partida para ultrapassar o adversário direto, o próprio Santa Cruz. Pela décima quinta rodada o time do Maranhão vacilou e empatou com o Cuiabá, sem gols. Há quatro rodadas sem vencer, com dois empates consecutivos, o Sampaio tentará a reabilitação contra o tricolor de Recife. E jogo para seis pontos !

Aposto no Santa Cruz, por falta de recursos de mais um duplo.

8- ATLÉTICO/PR X VITÓRIA/BA- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013 Vitória 3 X 2 Atlético/PR.

O Atlético/PR está no G4 com grande possibilidade de melhorar ainda mais sua classificação e pontuação, o rubro-negro paranaense está na terceira colocação com 41 pontos, pois joga em casa e o Botafogo (42 pontos) mais uma vez vacilou, agora com a Ponte Preta, perdeu, no Maracanã, por 1 a 0, ontem. Detalhe, o Atlético/PR vem de um grande resultado, ao empatar com o Internacional, 1 a 1, pela Copa do Brasil 2013.

O Vitória está na décima posição com 31 pontos, se conseguir um empate será um ótimo resultado, vitória então!!!!!! Porém, dizem que o Vitória está cheio de desfalques para essa partida, uns seis jogadores titulares ficarão de fora do confronto rubro-negro.

Aposto seco no Atlético/PR

10- FLAMENGO/RJ X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 0 X 3 Flamengo.
O Flamengo ocupa a décima sexta posição com 27 pontos na tabela de classificação muito, mais muito próximo da zona de rebaixamento com o cadeado do portão da zona Z em suas mãos. O time rubro-negro carioca vem de dois empates consecutivos e uma derrota , que culminou na saída do técnico Mano Menezes e outro empate, ou seja o time da Gávea não vence há quatro partidas.

Imagina quem é o décimo sétimo colocado com 25 pontos na zona de rebaixamento, o Criciúma, que não vence há sete partidas. Esse é um jogão que vale seis pontos e de difícil prognóstico. Os dirigentes, técnico e jogadores do Criciúma devem ter cuidados redobrados com a arbitragem nessa partida, em especial; que nesses momentos, tendem podremente na competição nacional para beneficiar alguns clubes de mais poder e dinheiro. É uma lástima a arbitragem do Brasil que mancha a competição NACIONAL, que diga o Sport Recife, extremamente prejudicado ano passado, pelas arbitragens tendenciosas e dolosas! que culminou em seu rebaixamento.

Aposto empate, mas o melhor seria triplar!

12- PORTUGUESA DE DESPORTOS/SP X CORINTHIANS/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Corinthians 0 X 0 Portuguesa de Desportos.

A Portuguesa de Desportos em franca recuperação no campeonato
nacional ocupa a décima quarta posição com 28 pontos, mas deve também ter muito cuidado com as arbitragens podres que lastimavelmente MANCHAM A COMPETIÇÃO no Brasil. O time luso vem de um glorioso resultado ao derrotar o Internacional, por 1 a 0, no Estádio do Vale, mando de campo do time gaúcho. Detalhe o time rubro-verde não perde há duas rodadas no Brasileirão 2013.

O Corinthians é o décimo segundo colocado com 31 pontos. O time alvi-negro paulista com preocupações defensivas vem empatando constantemente, na Copa do Brasil, empatou sem gols, com o Grêmio e pela vigésima terceira rodada do Brasileirão 2013 empatou, de novo, sem gols, com o Cruzeiro. Na Série A, os corintianos empataram dez vezes, deve-se a isso a preocupação defensiva de seu técnico; veja o que ocorre com similar situação no Internacional que também empatou dez vezes, o mesmo ocorre com o Coritiba, é a escola sulista! Há sete partidas que o Corinthians não vence, e o pior, nessas sete partidas só marcou um, apenas um gol.

Aqui, aposto duplo aberto.


14- INTERNACIONAL/RS X CRUZEIRO/MG- DOMINGO

Pelo primeiro turno da Série A, Cruzeiro 2 X 2 Internacional.

O Internacional jogou pela Copa do Brasil 2013 e empatou com o Atlético/PR, o time Colorado vem oscilando e apesar de ter um bom elenco não chegou ainda ao G4, estando na quinta posição com 34 pontos, a cinco pontos de seu maior rival o Grêmio. Pela vigésima terceira rodada do Brasileirão 2013, perdeu de 1 a 0, da Portuguesa de Desportos, deixando escapar três pontos que vão fazer muita falta mais adiante na competição dura que é o Nacional, ainda antes perdeu para o Bahia; no total, são três jogos sem vencer.

O Cruzeiro é o líder do campeonato nacional com 50 pontos. Pela vigésima terceira rodada da Série A os mineiros empataram, 0 a 0, com o Corinthians, no Pacaembu, não deixa de ser um bom resultado, a conquista de um ponto na casa de um adversário direto ao título, KKKKK. Há nove rodadas do Brasileirão 2013 sem perder, o Cruzeiro vem fazendo sua tarefa na árdua competição do campeonato mais difícil do mundo que é manter a sua regularidade e a liderança do certame.

Pela situação dos dois times, principalmente do Internacional, arrisco um duplo aberto.

Att,

Carlos Julião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário