domingo, 22 de setembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURO 576

Amigos do SuperLoteca,

Comentários dos jogos da Loteca Concurso 576.

1- CORINTHIANS/SP X   CRUZEIRO/MG-      DOMINGO
Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013 Cruzeiro 1 X 0  Corinthians.
O Corinthians está na nona posição com 30 pontos caindo pelas tabelas, os corintianos não vencem há cinco rodadas no Brasileirão 2013 e vê oportunidade de Libertadores 2014 ficar muito distante.
O Cruzeiro é líder do Brasileirão 2013 com 49 pontos e com vantagem de sete pontos em relação ao segundo colocado, o Botafogo. Pra mim,já é campeão, a partida contra o próprio Botafogo e com direito a goleada já diz quem é o campeão brasileiro com muitas rodadas de antecedência; só um grande acidente percurso tirará a taça da Toca da Raposa.
Aposto empate.



3- SANTOS/SP     X     CRICIÚMA/SC-   DOMINGO
Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Criciúma 3 X 1 Santos.
E revanche, pois o Santos está muito melhor agora do que no primeiro turno, o time alvi-negro possui 29 pontos na décima primeira colocação.
O Criciúma voltou para a zona de rebaixamento, o time está na décima sétima colocação com 24 pontos e precisa de um resultado positivo para sair da zona Z. Para mim, o time de amarelo e branco voltou a sua realidade.
Aposto no Santos



5- TREZE/PB   X    FORTALEZA/CE-     DOMINGO
Pela Terceirona 2013, primeiro turno, Fortaleza 3 X 2 Treze. Nos últimos três confrontos, o Fortaleza venceu! e vitória do Treze, por 1 a 0, em 2010.
Tudo indica que prevalece empate nessa partida da Terceira Divisão 2013. Quem tiver mais recursos, aposta também no Fortaleza.



9- NÁUTICO/PE   X  FLAMENGO/RJ-      DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Flamengo 0 X 1 Náutico. Pela situação ruim dos dois times.

O Náutico é o lanterna do Brasileirão 2013 e nem chegou, até agora,  a uma dezena de pontos (possui nove pontos) e já estamos na vigésima terceira rodada do certame nacional. E uma vergonha!  o time alvi-rubro pernambucano já deve pensar no campeonato estadual do ano que vem, pois não ganha faz quase uma década o certame local, pois em relação a competição atual já  está na Segundona do ano que vem; é uma espécie de moribundo do certame nacional 2013.

O Flamengo que não vai cair NuNCA! para a segunda divisão ocupa a décima quinta colocação com 26 pontos e a dois pontos da zona obscura. E bom lembrar que pelo placar real, levando em consideração os absurdos erros dos árbitros do futebol nosso de cada dia, para não dizer outra coisa.........., o time rubro-negro carioca deveria ter sido rebaixado,  ano passado, em vez do Sport Recife que terminou sendo prejudicado e rebaixado.

 Aposto empate.



10- INTERNACIONAL/RS X  PORTUGUESA DESPORTOS/SP- DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Portuguesa de Desportos 1 X 1 internacional.Aposto no Internacional que não vence a Portuguesa de Desportos desde 2008.Três jogos seguidos que a Portuguesa de Desportos consegue bons resultados contra os gaúchos.

O Internacional está na quinta colocação com 34 pontos e a quatro pontos do G4, não tem outra conversa o Colorado precisa ganhar para sonhar com a vaga da Libertadores 2014.

A Portuguesa de Desportos em uma sensacional reação saiu da zona de rebaixamento, o time rubro-verde possui 25 pontos. Pela vigésima segunda rodada, venceu de goleada o fraco Náutico, por 3 a 0.

Aposto Internacional, agora vai!



11- GOIÁS/GO   X  SÃO PAULO/SP-    DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, São Paulo 0 X 1 Goiás. Vejo muito equilíbrio na disputa dessa partida.

O Goiás está na décima colocação com 30 pontos e vem de bom resultado ao empatar com o Coritiba, 2 a 2, no Couto Pereira, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013. Antes o time goiano conquistou outro melhor e grande resultado ao vencer o Corinthians, no Pacaembu, por 2 a 1.

O São Paulo, outro time com grande reação no certame nacional, saiu da zona de rebaixamento, agora, os tricolores do Morumbi estão com 27 pontos na décima quarta colocação. Entretanto para se afastar ainda mais da zona obscura, o time tricolor precisa vencer o Goiás e alcançar de vez a posição intermediária da tabela de classificação. O São Paulo vem de um grande resultado ao vencer o Atlético/MG por 1 a 0, no Morumbi. Nas três últimas rodadas, três vitórias do São Paulo.

 Aposto duplo aberto. Melhor triplar.



12- ATLÉTICO/PR   X    PONTE PRETA/SP-   DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Ponte Preta 3 X 4 Atlético/PR. Desde 2005 que a Ponte Preta não vence os atleticanos.

O Atlético/PR é o quarto colocado da Primeirona 2013 com 38 pontos. Pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013, os rubro-negros paranaenses venceram, por 4 a 2, o Flamengo e vem fazendo uma grande campanha até agora no campeonato nacional. O time está no G4 e precisa vencer essa partida para se manter no grupo e se aproximar dos três primeiros colocados.

A Ponte Preta está na zona de rebaixamento com na décima nona colocação com 19 pontos e só o resultado de vitória interessa aos alvi-negros, caso contrário, é quase certo o seu rebaixamento. Pela vigésima segunda rodada da Série A, a Ponte Preta conquistou um grande resultado ao vencer o Corinthians, por 2 a 0, no Moisés Lucarelli; antes, empatou com o Flamengo, 1 a 1.

Aposto no Atlético/PR, fator campo e muito necessidade de vencer.



13- BOTAFOGO/RJ   X   BAHIA/BA-  DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Bahia 2 x 1 Botafogo.

O Botafogo depois de ser derrotado e de goleada, no Mineirão, pelo Cruzeiro, 3 a 0; precisa agora  focar a copa do Brasil 2013, pois na Série A são sete pontos de vantagem para o alvi-celeste, que na minha opinião já são campeões do Brasil. Botafogo vice-líder com 42 pontos e tem mais time que o Bahia para vencer essa partida.

O Bahia, que luta para não cair para a Segundona do ano que vem, está na décima terceira posição com 28 pontos e a quatro pontos da zona de rebaixamento, situação difícil dos baianos que vão ter que jogar muita bola para não entrar na zona Z. Cuidado com as arbitragens tendenciosas  para salvar Vasco, Flamengo e São Paulo.

A arbitragem do Brasil é uma imundice, são dolosas e tendenciosas.

Aposto duplo fechado no Botafogo, a realidade dos alvi-negros é focar na Copa do Brasil 2013 e conquistar uma vaga, pois os times tradicionais de Minas Gerais já estão fora dessa competição.



14- ATLÉTICO/MG   X   VASCO DA GAMA/RJ-   DOMINGO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Vasco 2 X 0 Atlético/MG.
O Atlético/MG aos poucos vem vencendo e se afastando da zona de rebaixamento, apesar de ter perdido para o São Paulo, pelo placar mínimo, no Morumbi, rodada passada. Os mineiros, campeões da Libertadores 2013, estão na décima segunda colocação com 28 pontos. Só a vitória interessa ao Atlético/MG que joga em seus domínios.
O Vasco da Gama, em queda livre na Série A, ocupa a décima oitava posição com 24 pontos, na zona de rebaixamento, mas a um ponto de sair dela. Uma coisa é certa, o time vascaíno tem condições de jogar bem e melhor e comparando com outros times é melhor que seu arqui-rival, Flamengo, e melhor que o Santos por exemplo; minha opinião.
Aposto duplo aberto.
Att,
Carlos Julião.



Nenhum comentário:

Postar um comentário