domingo, 1 de setembro de 2013

JOGOS DO DOMINGO DA LOTECA CONCURSO 573

Amigos do SuperLoteca,

Jogos do domingo da Loteca Concurso 573.

1- CORINTHIANS/SP X FLAMENGO/RJ- DOMINGO

Em 2012, tivemos três confrontos entre os times de maior torcida do país: Flamengo 2 X 2 Corinthians, Flamengo 0 X 3 Corinthians e Corinthians 3 X 2 Flamengo.

Detalhe interessante nessa partida, é o Flarintias, ou seja, é meio time de jogadores do Flamengo formados por ex-jogadores que estiveram recentemente jogando no time paulista.

O Corinthians é o quinto colocado com 26 pontos e bateu a Luverdense se classificando para a próxima fase da Copa do Brasil 2013. Na minha opinião, o problema do Corinthians é o ataque, o alvi-negro empata demais, foram oito empates no certame da Série A, mas não perde há nove rodadas, ou seja é bem competitivo. Os corintianos, para variar, vem de empate contra o Vasco da Gama, 1 a 1.

O Flamengo ocupa a décima quarta posição com 19 pontos no Brasileirão 2013. Pela Copa do Brasil 2013, conquistou uma grande vitória contra o atual líder do Brasileirão 2013, o Cruzeiro, por 1 a 0. Pela Série A, o Flamengo com xororô de parte da imprensa e de sua torcida, vem de derrota para o Grêmio, em pleno estádio Nacional, parece até que o mundo acabou, os adversários devem ponderar bastante com as arbitragens, quando o rubro-negro carioca joga, Atenção! O Flamengo não vence no Brasileirão 2013 há três rodadas.

Aposto duplo aberto.

2- CRUZEIRO/MG X VASCO DA GAMA/RJ- DOMINGO

Pelo Campeonato Brasileiro 2012, Vasco da Gama 1 x 3 Cruzeiro e Cruzeiro 1 X 1 Vasco da Gama.

Jogo de difícil prognóstico devido à qualidade técnica dos dois times, o Cruzeiro tem Dedé e Júlio Baptista, e o Vasco da Gama tem o craque Juninho Pernambucano e o bom centroavante, André. Mineirão é campo neutro e para quem sabe jogar bola!

O Cruzeiro foi eliminado da Copa do Brasil 2013 por outro carioca, o Flamengo, 1 a 0. Só pode ser clássico que não tem favorito, pois pelo momento que passa, o Cruzeiro seria o eventual favorito para seguir adiante pela Copa do Brasil 2013, além do mais é o líder atual do Brasileirão 2013 e mais time que o Flamengo. O time de Minas Gerais é líder do Brasileirão com 31 pontos e vem de vitória sobre a Ponte Preta, 2 a 0, no Moisés Lucarelli; além disso, o time alvi-celeste não perde há duas rodadas, são duas vitórias seguidas.

O Vasco derrotou o Nacional de Manaus, assisti ao jogo e o placar justo seria um empate por tudo que a equipe do Amazonas fez na partida, mas como diz o ditado: o Vasco da Gama é o time da virada. Os cariocas de São Januário estão na décima segunda posição com 20 pontos e vem de empate contra o Corinthians e de derrota para o Grêmio; o Vasco da Gama não vence no Brasileirão 2013 há três rodadas.

Aposto empate.

3- BOTAFOGO/RJ X SÃO PAULO/SP- DOMINGO

Em 2012, pela Série A, Botafogo 4 X 2 São Paulo e São Paulo 4 X 0 Botafogo.

O Botafogo segue na Copa do Brasil 2013 ao empatar com o Atlético/MG, 2 a 2, venceu o primeiro jogo contra os mineiros e desclassificou o Galo mineiro. No Brasileirão 2013, o time da estrela solitária ocupa a quarta posição com 29 pontos e sofre a pressão dos corintianos que estão na quinta posição. No Brasileirão 2013, os alvi-negros cariocas vêm de derrota para o Atlético/PR, 2 a 0, e agora tenta se reabilitar contra os tricolores paulistas.

O São Paulo está na zona de rebaixamento com 14 pontos, na décima nona posição. Caso os paulistas derrotem os botafoguenses darão um grande passo para sair da triste zona Z, na próxima rodada. Os sãopaulinos estavam doze rodadas sem vencer, mas conseguiram uma grande vitória ao derrotar o Fluminense, no Morumbi, por 2 a 1, na rodada passada. Desfalque do São Paulo, Luis Fabiano.

Aposto duplo fechado no Botafogo que está melhor tecnicamente que os tricolores do Morumbi.

5- CRB/AL X FORTALEZA/CE- DOMINGO

Jogo válido pela Terceira Divisão 2013, no primeiro confronto entre os times, Fortaleza 3 X 0 CRB.

O CRB possui 20 pontos na quinta colocação do Grupo A da Terceirona e o Fortaleza, na liderança da Terceira Divisão com 23 pontos vão fazer outro jogo que vale seis pontos.

Aposto duplo aberto, qem tiver mais recursos tripla esse jogo.

11-VITÓRIA/BA X CRICIÚMA/SC- DOMINGO

Pela Segundona 2012, Criciúma 2 X 1 Vitória e Vitória 2 X 2 Criciúma. Os dois times subiram para a Primeira Divisão deste ano.

O Vitória cai, a cada rodada, posições no Brasileirão 2013; os rubro-negros baianos estão na décima posição com 22 pontos. O time baiano vem de duas derrotas consecutivas, e agora, tem uma grande oportunidade de vencer e melhorar sua classificação com três pontos a mais, jogando contra um time que tem dificuldades quando se apresenta fora de seus domínios, o Criciúma. Pela Copa Sulamericana 2013, o Vitória perdeu, nos pênaltis, para o Coritiba, no Couto Pereira, e saiu da competição.

O Criciúma ocupa a décima sexta posição com 17 pontos e luta para não cair para a Segundona 2014, tarefa nada fácil em relação a um time caseiro que consegue a maioria de sua pontuação quando joga em Santa Catarina.Pela Copa Sulamericana, o Criciúma foi derrotado pela Ponte Preta e também saiu da competição.

Aposto seco no Vitória.

14-CORITIBA/PR X INTERNACIONAL/RS- DOMINGO

Pelo Brasileirão 2012, Internacional 2 X 0 Coritiba e Coritiba 1 X 1 Internacional. Fator campo quase sempre define o prognóstico dessas partidas entre os dois times tradicionais da Região Sul do país.

O Coritiba se classificou, nos pênaltis, na Copa Sul-americana, derrotando o Vitória; no Brasileirão 2013, ocupa a sexta colocação com 24 pontos e faz um jogo que vale seis pontos contra o Internacional. O time alvi-verde é o sexto colocado com 24 pontos no Brasileirão 2013 e vem de derrota para o Criciúma, 2 a 1; aliás, há quatro partidas que o Coritiba não vence na Série A, por esse motivo saiu do G4.

O Internacional, com seus oito empates na campanha do Brasileirão 2013, ocupa a oitava colocação com 23 pontos. Disputa contra o Coritiba a partida que vale seis pontos para ambos e a possibilidade de se aproximar, de novo, da zona da Felicidade. O Internacional que jogava pelo empate, risos, EMPATOU contra o Salgueiro, em Pernambuco, 2 a 2, e se classificou para a próxima fase da Copa do Brasil 2013. Há seis rodadas que o Internacional não vence no Brasileirão 2013, foram cinco empates seguidos, sem contar o empate contra o Salgueiro pela Copa do Brasil. O time colorado está com problemas no seu ataque, o saldo de gols é de 3 positivos, a defesa também não está bem, pois levou 24 gols, logo é um dos oito times do Brasileirão que mais levaram gols.

Aposto duplo fechado no Coritiba.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário