sábado, 21 de setembro de 2013

JOGOS DO SÁBADO DA LOTECA CONCURSO 576

Amigs do SuperLoteca,

Jogos do sábado da Loteca Concurso 576.



2- FLUMINENSE/RJ  X  CORITIBA/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Coritiba 2 X 1 Fluminense.

O Fluminense escapa da zona de rebaixamento com cinco resultados consecutivos sem derrotas, pontuando, o tricolor das Laranjeiras está na décima colocação com 29 pontos e a cinco da Zona Z e a nove do G4.Pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013, os tricolores cariocas venceram, em Criciúma, 2 a 1.

O Coritiba é o oitavo colocado da Série A com 30 pontos e com os últimos resultados vem perdendo terreno na competição ao empatar em seus domínios com o Goiás, 2 a 2, pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013 e outro empate pelo mesmo placar. Há três rodadas que o Coritiba não vence.
Aposto duplo fechado no Fluminense.


4- PALMEIRAS/SP   X      SPORT/PE- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Sport 1 X 0 Palmeiras.

O Palmeiras é líder da Segundona 2013 com 52 pontos e está com simplesmente seis pontos de vantagem em relação ao segundo  colocado da competição, Chapecoense.

Pela vigésima terceira rodada da Série B 2013, o Palmeiras conquistou um grande resultado ao vencer o Avaí, por 4 a 2, na Ressacada. Os alvi-verdes estão sobrando na competição e de agora em diante sempre será o favorito para vencer os seus compromissos na Segunda Divisão.

O Sport está na sexta colocação com 37 pontos, o time oscila na competição e perdeu várias partidas, onde seria o favorito para vencê-las. O rubro-negro não perde faz duas rodadas, foram dois resultados conquistados, às duras penas, por 1 a 0. Agora, só a vitória interessa ao Sport para se aproximar do G4.

Aposto duplo aberto! 


6- PAYSANDU/PA  X  ATLÉTICO/GO- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Atlético/GO 1 X 0 Paysandu. Fator casa pode determinar o resultado do prognóstico dessa partida.

O Paysandu está na zona de rebaixamento na décima nona posição com 23 pontos e uma vitória contra os atleticanos de Goiás pode até significar a saída da zona de rebaixamento e colocar os rubro-negros direto na zona Z.

Pela vigésima terceira rodada da Série B 2013,o time alvi-celeste paraense perdeu do Paraná, por 3 a 1. Só a vitória interessa ao time paraense, outro resultado que não seja três pontos, jogando em seu estádio, aumentará o desânimo e as dificuldades para sair dessa zona.

O Atlético/GO é o décimo sexto colocado com 24 pontos e a um ponto da zona de rebaixamento, também, só a vitória interessa aos rubro-negros goianos; caso contrário podem já passar o final de semana na zona obscura.  

Pela vigésima terceira rodada da Série B 2013,o Atlético/GO empatou, no Serra Dourada, 1 a 1, com o São Caetano, péssimo resultado, principalmente pelo fato do Azulão estar na zona de rebaixamento.

Aposto duplo aberto!


7- FIGUEIRENSE/SC  X  PARANÁ/PR- SÁBADO

Pelo primeiro turno da Segundona 2013, Paraná 1 X 0 Figueirense, vejo muito equilíbrio entre os times, nos últimos três jogos uma vitória para cada lado e um empate.

O Figueirense está na décima terceira colocação com 29 pontos. O time de Santa Catarina vem de derrota para o Sport e não vence faz três jogos. Só a vitória interessa ao Figueirense que precisa reagir, pois uma derrota nessa partida significa se aproximar da zona Z e cada vez mais se  distanciar do G4.

O Paraná está no G4 com 42 pontos e faz até agora uma boa campanha na Segundona 2013. O tricolor do Paraná Venceu 12 partidas, empatou seis e perdeu cinco jogos.

Pela vigésima terceira rodada da Série B 2013, o Paraná venceu o Paysandu por 3 a 1, fez seu dever de casa. Agora, no clássico sulista fará uma prova de fogo, pois se vencer essa partida, para mim, está consolidada sua classificação, pois essa partida é uma das mais difíceis para o time paranaense.

Aposto no Figueirense, vou arriscar, o fator casa pode ser decisivo nessa partida.


8- VITÓRIA/BA X GRÊMIO/RS- SÁBADO

Pelo primeiro turno do Brasileirão 2013, Grêmio 1 X 0 Vitória. Desde 2009 que o Vitória não vence o Grêmio.

O Vitória é o sexto colocado com 30 pontos no Brasileirão 2013. Se continuar fazendo valer o mando de campo, e ganhar, certamente conquistará uma vaga na Sul- americana 2013; Libertadores não é o caso.
Pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013,o Vitória conquistou um grande resultado ao vencer, em São Januário, o Vasco da Gama, de virada, por 2 a 1.Há quatro rodadas que os baianos não perdem.
O Grêmio está no G4,na terceira posição com 38 pontos.Pela vigésima segunda rodada do Brasileirão 2013, os gremista empataram com o Santos, 1 a 1, no Grêmio Arena.Há duas rodadas que os gaúchos não vencem.

Os Tricolores dos Pampas têm um bom time, mas para segurar uma das três primeiras vagas para a Libertadores do ano que vem tem que jogar muita bola, por exemplo, perder do Atlético/MG, em Porto Alegre, foi um péssimo resultado.

Aposto duplo fechado no Vitória, com tendência de empate.

Att,

Carlos Julião

Nenhum comentário:

Postar um comentário